O empresário e sua aposta indecente [3/3]

Um conto erótico de Juliano
Categoria: Heterossexual
Contém 2671 palavras
Data: 04/01/2024 22:00:50

Muitos podem me julgar, mas deixei a minha esposa ali mesmo. Apesar de sequer que eu possa chamar uma mulher daquela de minha esposa, aquela não é a verdadeira Karina com quem eu me casei. Eu nunca vi Karina expressar algum tipo de vontade de querer experimentar um terceiro na relação, na verdade ela sempre me pareceu muito quieta com relação a isso. Quando coloquei as mãos em meu bolso vi que havia esquecido a chave do carro, e sinceramente, não iria voltar para pegar a chave com Karina. Acabei pedindo eu mesmo Uber, e assim que eu estava indo embora, vi Karina aparecendo, correndo atrás de mim. Ignorei, mas ela acabou me implorando para esperar, então eu o fiz. Dispensei o Uber, e ela pegou em meu braço, e vi seus olhos completamente chorosos e cheios de medo, incertezas e tristeza. Para mim, ela poderia expressar a reação e expressão que fosse, eu não estava mais nem aí.

— Olha, eu conversei com o Mário, e disse que não posso aceitar aquela proposta dele. Não depois de ver você me dando adeus. Eu não quero destruir nosso relacionamento.

— Você já destruiu, não compreende? Tanto faz o que fizer agora, não tem mais volta. Se você quiser correr como uma puta pra ele, não me importa mais.

— Eu já falei, foi só sexo! Uma coisa que aconteceu. Eu falei, isso não interfere no que eu sinto por você, nos meus sentimentos. Podemos consertar isso, eu faço qualquer coisa, podemos fazer terapia, podemos sei lá… Posso te ceder até um passe livre para me dar o troco, mas não podemos jogar fora anos de casamento.

— Você já jogou, isso não importa mais pra mim.

— Mas só aconteceu hoje! Não entende?

— Aconteceu, duas vezes, não é?

— Como assim, duas?

— Nada não. Quer ir pra casa então, vamos. Eu vou pegar minhas coisas lá me mandar.

Ela protestou, claro, ficou lá, o tempo todo no caminho dizendo que me amava, e eu dei de ombros. Continuou protestando, dizendo que não queria nosso fim, mas isso não teria mais como não acontecer. Nosso relacionamento já tinha acabado, tudo o que restava agora eram os cacos para serem recolhidos, porém não faria isso junto com ela. Ela ficou o caminho inteiro tentando me explicar a situação, dizendo que foi levada por uma situação em uma circunstância que ela não conseguiu se controlar, começou a falar que eu era melhor na cama que ele, e que eu não deveria me preocupar. Karina estava me fazendo mais promessas e propostas, tudo para que eu pudesse perdoá-la pelo erro que ela cometeu. Mas para mim não tinha mais perdão, e havia deixado isso bem claro pra ela no caminho até chegar à nossa casa. A casa em que convivi com ela por ano era humilde sim, mas era um lugar onde eu e ela construímos juntos.

Era muito ruim olhar para aquela casa e começar a se lembrar de tudo que vivi com ela até ali, do nosso início de relacionamento, da dureza da pandemia, onde não conseguimos trabalho, e de todas as superações que tivemos como casal. Me lembrei do dia em que conheci ela, assim como me lembrei quando conheci os pais e a família dela. Eu não podia acreditar que a Karina que estava na minha frente era a mesma Karina que eu havia me casado e que me prometeu fidelidade diante do altar, na saúde e na pobreza na Alegria e na tristeza. Assim que entrei na casa continuei ouvindo os lamentos de Karina enquanto peguei a minha mala e comecei a jogar algumas mudas de roupa ali dentro. Agora eu era um homem com 10 milhões de reais, e ela não sabia disso. Podia ir para qualquer lugar. Enquanto eu estava colocando as minhas roupas, fiquei ali sendo obrigado a ouvir todos os lamentos de Karina, implorando para que eu não fosse embora.

— Por favor, não vá embora! Eu preciso de você, preciso do nosso amor. Se você for embora, o que será de mim?

— Eu já disse, você não pensou em mim em momento algum nesta noite. Se vire.

Não estava mais afim de ouvir os lamentos daquela mulher. Eu dei um ultimato.

— Escuta. Nós fomos a uma festa a trabalho. Você me colocou lá para fotografar e você estava lá para recepcionar os convidados. Eu sei que você ganha mais do que eu e que praticamente estava sustentando essa casa. Eu sei que a noite ali era sua. Mas isso não te dava o direito de fazer as coisas nas minhas costas, me trair da forma como você fez. O que mais me dói, é que no fim das contas você não se importou com os meus sentimentos só ficou ali achando que seria fácil demais eu perdoar você que isso era só sexo. Você em nenhum momento demonstrou arrependimento.

— Mas... Mas eu estou arrependida. Eu não estou aqui? Eu desisti por nós dois, por nosso casamento.

— Cala a boca. Você não se arrependeu coisa nenhuma. Você só vem atrás de mim porque viu que eu vou me separar, e é exatamente isso que eu vou fazer. E você pode ter certeza que eu não vou deixar isso barato.

— Isso é uma ameaça? Ei, Juliano! Não pense que eu vou dar o divórcio para você, e se eu der, eu tomo essa casa!

Naquele momento, dei de ombros e fui embora. Eu tinha 10 milhões, e poderia ter muito mais, e não seria idiota de deixar esse dinheiro no Brasil, para ser vasculhado pela justiça e dividido com minha futura ex. Mas tenho meios de que ela não receba um centavo desse dinheiro, e iria me certificar disso. Não quis saber de mais nada, não quis saber dela. Peguei meu carro e segui até um hotel, um que tinha quarto pronto, até que eu conseguisse um lugar melhor para morar. Minha noite foi uma completa merda, não consegui dormir nem um pouco e para piorar as coisas, comecei a receber diversas ligações da minha esposa. De repente, recebeu uma mensagem de Mário, tinha certeza que era ele pois a foto era dele no WhatsApp, eu não tive nenhuma vontade de ler aquela mensagem, mas curioso eu resolvi ler.

" Juliano. Você é um mal perdedor, eu deixei bem claro que o acordo era você perdoar a sua esposa em troca você receberá os seus 10 milhões para viver tranquilamente com ela. Descumpriu com nosso acordo. "

Eu não estava nem aí com acordo nenhum. Não era obrigado a continuar com uma adúltera depois de tudo aquilo, Mário era muito ingênuo, se achava que eu iria acatar algum tipo de acordo com ele. Quanto a ele, estava guardado algo muito melhor. Mas se ele fizer questão de jogar eu iria jogar com ele. Mas não hoje. Hoje eu só iria dormir. Porém, foi no dia seguinte quando eu ainda estava para me despertar que tipo uma grande e desagradável surpresa. Alguém estava batendo na minha porta, e fiquei completamente irritado por um hotel tão luxuoso quanto aquele que eu escolhi, sequer anunciar previamente quem estava ali. Quando olhei, era Mário que estava do outro lado da porta, pacientemente me esperando. Pensei comigo mesmo sobre como ele descobriu que eu estava ali, então eu abri a porta para ele.

— Tá legal. O que você quer, e como me achou?

— Bom, como te achei meu amigo... hahaha. — Mário então apoiou sua mão em meu ombro, ainda contando vantagem. Me encarou. — Você foi previsível o suficiente para se hospedar no hotel mais luxuoso da cidade, do qual eu sou dono. Então tenho acesso livre a este hotel. Segundo, que desejo conversar com você, mal perdedor. Você não cumpriu com o trato.

— Tá falando de perdoar minha esposa? Isso é um completo absurdo. Não aceito isso. — Disse, enquanto encarei Mário ali, cheio de repulsa.

— Então realmente não cumpriu com o acordo. Tudo bem, rapaz, é uma pena. Esses 10 milhões ai, eu nem aceito de volta, pode ficar com eles. Mas se pensa que vai ter aquela ajuda que eu prometi... — Não aguentei, tive que interromper.

— Escute aqui! Você ainda não entendeu, eu não quero sua ajuda. Eu não quero nada de você que venha de bom grado. O que eu quero, é isso.

De fato, eu não queria ajuda dele, ou fazer qualquer tipo de acordo. Muitos poderiam pensar que ele poderia me dar os 10 milhões, para de alguma forma comprar a minha esposa, ou para se redimir disso. Mas a questão nunca foi essa e não será essa, toda a questão é que esse cara gosta de humilhar o marido. Ele gosta da sensação de achar que o dinheiro compra até mesmo o marido quieto junto da esposa em troca de 10 milhões. Ele é o típico homem que tem fetiche em tomar a esposa de um marido, ou tomar namoradas de um namorado. Naquele momento, tirei a minha caneta que estava no bolso da camisa que estava vestido ontem, e assim eu retirei o cartão SD que estava nela, e coloquei em meu notebook. Dei play, e a magia aconteceu. Era hora de virar o jogo, e mostrar para esse rico safado e infeliz, que eu poderia ser bem mais esperto do que ele.

Carreguei todos os arquivos, e mostrei ao ricaço tudo que eu tinha. Ali, mostrei para ele todos os áudios onde ele dizia claramente que havia transado com a minha mulher e poderia fazer isso outra vez, assim como mostrei para ele que eu havia de alguma forma gravado por debaixo da mesa ele passando a mão na perna da minha mulher. A câmera inclusive, focou o rosto dele encarando a minha esposa, para não deixar dúvidas de que o tal molestador era Mário, o homem que queria ser senador. Mas não apenas isso, a Câmera também gravou no fim das contas Mário e minha esposa dentro daquela sala, transando. Minha satisfação foi ver o rosto dele toda aquela soberba desaparecendo, vendo ele em seguida com uma verdadeira cara de insatisfação.

— Seu miserável. Como você conseguiu isso?

— Eu paguei mil reais nessa caneta espiã, eu pensei em comprar ela para gravar discretamente eventos de trabalho, onde eu não pudesse entrar com a câmera. Quem diria que essa câmera no fim das contas iria conseguir me fazer dobrar você, em?

— Me dobrar? Isso não significa nada. Você me gravou trepando com sua esposa. Isso só vai dar problema pra você.

— Pra mim? Eu não passo de um fotógrafo fudido. Você é um bilionário que deseja ser senador. Será que a tradicional família brasileira daria a sua confiança e seu voto em um homem que seduz e leva pra cama mulheres casadas de pobres como eu? Será que você vai conseguir sequer passar pelas prévias do seu partido? Até onde eu sei o seu partido é tradicionalista, com eleitores mais conservadores. Será que eles realmente vão eleger alguém como você? Você tem muito mais a perder do que eu.

— Ok. me diga, é dinheiro que você quer? Me fala o valor então, quer o que? Mais 10 milhões?

— Oras. Dois podem jogar esse jogo. Por que eu iria querer só 10 milhões de alguém como você? Eu quero 100 milhões. Limpos, sem precisar pagar nada a receita. Pode dizer até que é uma doação pra mim. E não tente gracinha. Por que se algo acontecer comigo, outra pessoa de minha confiança possui esses vídeos e áudios, e sua carreira política será arruinada. E quero outra coisa também.

— O que quer, além do dinheiro? Podemos negociar, vamos lá!

Naquele momento, mil coisas vieram à minha cabeça. E um sorriso apareceu em meus lábios. Sabia exatamente o que eu queria. Naquele momento eu estava por cima.

DIAS ATUAIS.

Sim, tudo que vocês viram, aconteceu a seis meses atrás. Eu consegui me divorciar de Karina, o único bem que ela ficou, foi com a casa, já que esse valor todo em milhões que recebi de Mário, estão bem seguros, em uma conta não rastreada, em algum paraíso fiscal. Tive, aliás, uma certa ajuda para camuflar esse dinheiro. Claro, todo montante veio para mim depois do divórcio, e acabei fazendo investimentos, que hoje me renderam até o triplo do que recebi anteriormente. Minha vida melhorou bastante depois daquilo, hoje sou um homem que se cuida mais, que se produz mais, que aproveita bem a vida. Não virei um baladeiro e gastador, na verdade, sei aproveitar muito bem o dinheiro. Mas vivo uma vida bem melhor.

Vocês devem estar bem curiosos para saber o que eu pedi para Mário, em troca do meu silêncio com relação a traição. Vou dizer isso para vocês enquanto eu me preparo para mergulhar nesta piscina deliciosa, em um sol de 29° aqui em São Paulo, mais precisamente no bairro de Morumbi. Alexa está lá na cama, descansando, depois de passarmos quase duas horas trepando. Bom, a mansão, era uma das que Mário possuía, e que agora é minha. Além disso, eu disse que gostaria de igualar o jogo, trepando com a sua mulher. Claro, que ele relutou bastante, mas acabou aceitando. Ser um senador da república deveria ter seus sacrifícios.

O melhor, é que uma vez que Alexa trepou comigo, agora deseja pelo menos uma vez por mês, sentar no papai aqui. E ela vem até escondida mesmo, se precisar. Agora mesmo acabei de chama-la, para vir sentar no meu pau, enquanto estou aqui na cadeira de sol. E ela veio, completamente nua, e que corpão, meu Deus. Alexa logo se encaixa em meu caralho, e passou a sentar gostoso. Passeava as mãos por sua bunda, e podia sentir a pele lisa ao tocar aquele pele, aquela bunda, que se empinava, enquanto rebolava em meu caralho, sentava e esmagava com aquela bucetinha, que já estava a ponto de me fazer gozar, depois de uma boa sentada. Foquei no seu seio, passeando com a língua ali, enquanto os gemidos eram a denúncia de que ela estava louca por mim. Mas como tudo não era flores, logo recebi a ligação da minha ex, que estava do outro lado da linha, enchendo o saco. Mandei Alexa continuar a sentar, enquanto atendo a piranha.

— Alô.

— Juliano, sou eu! Por favor, podemos conversar dessa vez?

— Caralho, hein Karina. já conversamos o suficiente no divórcio. Você levou a casa, fiquei de boa. O que quer agora?

— Eu não ligo pra casa, eu não ligo nem pra esse dinheiro repentino que você tem, eu quero meu marido de volta. Me dá uma nova chance...

— Olha, eu estou transando agora. Não tenho tempo pra você.

Desliguei o telefone. Sim, é uma pau no cu, me enchendo o saco na melhor hora. Vocês podem achar que eu estou sendo cruel com ela, mas na verdade foi até pior. Eu posso não ter vazado o vídeo para o pessoal do Mário, mas eu fiz questão de fazer o contrário com relação a minha ex-esposa, afinal de contas, é muito antiético, usar um evento beneficente para safadeza. Sim, eu vazei o vídeo para a empresa dela. Não tinha como saber que era eu, mas eu acredito que ela desconfiou, ou desconfia que fui eu. Claro que eu retirei qualquer prova ou ofusquei o rosto do Mario, afinal de contas não quero acabar com a minha fonte de renda e meu seguro de vida. Mas eu fiz questão de acabar com ela, com isso ela perdeu o emprego naquela firma e hoje não sei o que ela faz da vida. Tudo o que sei é que ela procurou tempos atrás o Mário para ajudar a voltar comigo, manter ele como eu já esperava, negou alegando que putas como ela ele conhece todos os dias, e que tinha coisas muito mais importantes para tratar.

Não existe, e jamais existirá qualquer tipo de perdão para uma puta traidora como ela. Mas ela vai continuar, ela prometeu me surpreender ainda. Mas, vamos ver, não? Quem poderia imaginar, que no fim, uma caneta de 1000 reais, mudaria a minha vida, para sempre? Para a melhor, e até mesmo a pior.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 159 estrelas.
Incentive Kayrosk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá Kayrosk, tudo bem amigo, olha porque vc não dar continuidade a saga já que deixou entreaspas a questão, já aqui na casa só tem contas muitos ruins aguardo e abraços.?

0 0
Foto de perfil genérica

Olá amigo, sua saga é excelente, porque vc não dá continuidade a história sendo que é uma bela saga, pensa aí e continue, porque no final vc deixou um parentesco que poderia mudar em alguma coisa aguardamos.??

0 0
Foto de perfil genérica

Cara que conto excelente!! É ótimo, quando aparecem histórias boas assim!! Parabéns amigo!! E quem sabe, não rola uma parte 4, ou 5 rsrs abraços!

1 0
Foto de perfil genérica

Kayrosk, você conseguiu em três capítulos, resolver um B.O que a Nanda em 15 capítulos sem terminar não conseguiu, um dos melhores escritores do CDD

1 0
Foto de perfil genérica

Ah não meu amigo, eu não quero ser melhor ou pior que ninguém, além do mais o conto dela é bom, e tem uma outra pegada. Eu só peguei a idéia, a estrutura, personagens, motivações são outros, esse conto nem deve ser comparado ao conto dela ou do original daqui, é quase que uma homenagem

eu acho ela uma escritora até mais experiente e melhor que eu, tenho muito a aprender e desenvolver aqui ainda.

0 0
Foto de perfil genérica

Longe disso não estou comparando, afinal sou fã assumido das histórias da Nanda, e outra não é crítica pois entendo, que por ser fim/início de ano, todos temos compromissos que podem tomar todo nosso tempo, ainda mais que eles estavam envolvidos em compromissos pessoais, temos que respeitar, posso ter errado na forma como me expressei, mas em momento algum com intenção de crítica e/ou comparação

0 0
Foto de perfil genérica

Mas eu agradeço o elogio da mesma forma, obrigado viu?

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito bom,história bem desenvolvida e bem contextualizada. Apesar da vibração com a mulher ter se fodido (e mereceu!) Nem todo conto deve ter o "final correto". As vezes a realidade pesa mais que o gosto do leitor.

1 0
Foto de perfil genérica

Apesar que esse conto nem teve assim, cof, um final correto...

0 0
Foto de perfil genérica

O Juliano vingou-se do Mário, da Karina sua ex-esposa e ainda fez a mulher do Mário, a Alexa ficar trepando com ele. No conto a Karina trepou com o Mário para obter vantagem, poder, e o Juliano, numa versão de 007 espionou a conversa dele com o Mário, a conversa do Mário com a Karina, gravou as conversas incriminando a Karina, sua esposa e o cara que trepou com ela, o Mário. Mas aceitou os 10 milhões que o Mário pagou por foder a esposa do Juliano, a Karina. E mais: pediu, extorquiu mais dinheiro do Mário, não deu nada a Karina e o pior: denunciou ela fazendo-a perder o emprego e ficar suja diante de todos. O juliano vingou-se de todos, mas lesando todas as pessoas. Vingança nos moldes de Mchiavel: os fins justificam os meios. Nada limpo esse Juliano. Já vi vinganças de máos limpas. Essa não é uma delas.

2 1
Foto de perfil genérica

Complementando: O Juliano recebeu o dinheiro por sua esposa, a Karina ter trepado com o Mário, fodeu ela divulgando que ela trepou para se promover, o Juliano foi atrás do Mário para tirar nais dinheiro dele. Além disso, nem uma parte dos 10 milhões que o Juliano recebeu pelo fato de Karina ter fodido com Mário ele deu para ela. Foi um tremendo gigolô, um cafetão daqueles bem sórdidos. Eita cara vingativo. Ainda bem que a vida tem por regra cobra no futuro essas sacanagens que se faz com as criaturas.

1 0
Foto de perfil genérica

Mas ele não recebeu dinheiro pela mulher ter trepado com a mulher, foi falado mais de uma vez que o dinheiro era meio que pra ele não terminar com ela. Ele terminou e desfez o acordo.

só que ele não devolveria o dinheiro, porque passou a extorquir o comedor para não vazar e ele se fuder

e ele vazou depois, fazendo a esposa se demitir, mas editando todas as partes em que apareceria o rosto de Mário.

não teve nada de gigolô ali.

1 0
Foto de perfil genérica

Após a leitura dos dois contos só posso dizer: ⭐️⭐️⭐️

0 0
Foto de perfil de Tiotesão

Muito bom

E pra Karina puta traidora... fica a certeza que toda ação tem reação, todo ato tem consequências e que no verbo AMAR não cabe o TRAIR.

Parabéns kayrosk

2 0
Foto de perfil genérica

exatamente, puta traidora tem que se fuder

0 0
Foto de perfil genérica

Hummm muito fantasioso mais ficou bom kkkk

1 0
Foto de perfil de Joseph Cuckold

Meu amigo final cinematográfico, reviravolta quase tão boa quanto num filme de intriga.

1 0
Foto de perfil genérica

Conto de corno excelente kkkk n só pq ele n aceitou ser manso como na maioria dos contos daqui, mas pela atitude, obs: achei corrido demais o terço finalza chantagem contra o Mário poderia ser melhor trabalhada,ficou parecendo que o autor tava correndo pra terminar logo, não soou real, enfim apesar desse detalhes,um conto excelente, vou deixar minhas 3 estrelas

2 0
Foto de perfil genérica

Muito bom parabéns. Só achei estranho na hora que ele falou para ela Mas só aconteceu hoje! Não entende?

"

— "Aconteceu, duas vezes, não é?

— Como assim, duas?"

E ele deixou assim tinha que mostrar as gravações,porque ela tá se fazendo que foi um tiro só no tesão do momento, e ainda queria passar a noite com o rico.tinjs que jogar tudo isso na cara dela.

0 0
Foto de perfil genérica

É porque ela não sabia na hora que ele espiou a segunda foda dele, aquela que eles tiveram que ele gravou. Pra ela, ele só sabia daquela onde ela da a calcinha ao cara.

0 0
Foto de perfil de Whisper

Já leio seus contos a algum tempo e posso dizer que sou sua fã, você tem ótimas histórias aqui mas essa com certeza foi a melhor na minha opinião, gostei muito da atitude do protagonista, nem é por ele ter se vingado mas sim por ter a atitude que deve, amor próprio, dignidade, esses valores valem muito mais que qualquer coisa, acho que quando uma pessoa perde isso ela se torna um ser sem valor algum! Só acho

3 0
Foto de perfil genérica

Obrigado viu, realmente amor próprio é a base para qualquer ser humano, se a pessoa não o tem... acabou.

1 0
Foto de perfil genérica

E mais um conto com final feliz, paras infelicidade de certa turma desse site que adoram corno manso.

2 0
Foto de perfil genérica

"Cojones" É Juliano, vc representou o orgulho hétero aqui na CDC. Tú sabes que se houver alguma feminista aqui ela vai encher teu saco né? Kkkkk

2 0
Foto de perfil genérica

Existe o corno, o corno frouxo, o corno manso, o corno banana, o corno político... mas também tem o corno esperto e o corno Juliano kkkkkkkkkkk esse na verdade é o cara ...

Meu amigo, meu amigo, você se supera sempre, essa história foi espetacular, sempre gostei mais de ler séries longas, mas depois de ler esse conto curto e o anterior que você escreveu, não sei qual estilo seu eu gosto mais, está empatado, então... vamos combinar assim você continua escrevendo séries e contos curtos e eu lendo até desempatar. Fechou?

Sensacional!

Obrigado!

1 0
Foto de perfil genérica

E tem mais, ainda deixou o gancho para uma continuação.

Não sei, mas acho que algum dia o agora também milionário Juliano se encontra com o poderoso e boa praça Tercio em alguma festa ou cads de swing. Kkkkkk

0 0

Listas em que este conto está presente