SEXO LÉSBICO NA BOATE - PRIMEIRA VEZ

Um conto erótico de Sabrina
Categoria: Lésbicas
Contém 1190 palavras
Data: 30/01/2024 16:40:04

Layla, já estava na sua quarta dose de vodca, dançando no canto da pista de dança com total abandono. A festa estava ficando louca enquanto a banda tocava um rock pesado. A pista de dança estava ocupada por alguns casais e grupos de homens solteiros. Layla era um pouco gordinha, então seus movimentos graciosos mostravam suas lindas curvas. Embora vários homens já tivessem dado alguns lances, nenhum deles conseguiu seduzi-la para dançar com eles(ainda).

Então houve um movimento repentino na multidão. Saída sabe-se lá de onde, outra garota entrou na pista de dança com um copo de uísque na mão. Cynthia era presença familiar no bar, Layla já a tinha visto ali outras vezes logo ela chamou a atenção dos meninos. Vestindo um topzinho curto e uma calça de cintura baixa, era possível ver seu piercing no umbigo e uma tatuagem tribal perto da pélvis. Ao contrário de Layla, Cynthia tinha um físico de modelo da Victoria's Secret. Cynthia andou pela pista de dança, atravessando a multidão de garotos e ficou bem na frente da banda e começou a dançar. Cada par de olhos se movia junto com seus quadris balançando sedutoramente.

Cynthia viu Layla no canto e seus olhares se cruzaram. Cynthia deu um leve sorriso e dançou em direção a Layla. Elas dançaram lado a lado, dando aos meninos um show impressionante. Layla ficou aliviada por ter uma garota por perto, em vez da horda de garotos que a cercava até agora. Enquanto uma nova banda entrava no palco, as duas garotas trocaram gentilezas.

- 'Você está com alguém?' perguntou Cynthia, terminando seu uísque.

- 'Não', respondeu Layla.

- 'Vamos tomar uma bebida então Layla.'

Cada uma delas tomou uma dose e voltou para a pista de dança enquanto a nova banda começava sua apresentação. O clima ficou um pouco mais sensual, com luzes mais fracas em tons de rosa. As meninas voltam a dançar e Cynthia surpreendeu Layla ao passar os braços em volta do pescoço dela. Inicialmente surpresa, Layla brincou mantendo as mãos no ombro de Cynthia. Havia alguns meninos por perto e Cynthia dançava de um modo sexy e os provocava, passando suas mãos pelos lados do seu corpo, acariciando seus seios. A linguagem corporal de Cynthia por si só fazia dela uma provocadora natural.

Voltando sua atenção para Layla, Cynthia acariciou seu rosto e trocou olhares sedutores, surpreendendo Layla com uma intensidade diferente da dança inicial. O nariz pontudo de Cynthia e seus lábios brilhantes, lhe conferiam uma aparência irresistível e exótica, hipnotizando completamente Layla. A bebida com certeza tambem fazia a sua parte e, Cynthia parecia ficar cada vez mais sensual junto com a música, dessa vez passando a mão pelo rosto de Layla, roçando levemente o lábio inferiore. Aproximando-se, Cynthia alternou ser olhar entre os olhos e os lábios de Layla.

Agora Cynthia era um espírito livre, que não se diferenciava em questões de paixão. Layla estava apenas começando a perceber as intenções de Cynthia. Layla nunca imaginou se sentir atraída por outra garota, mas Cynthia a hipnotizou. Antes que ela percebesse, os dedos de Cynthia estavam vagando por todo o corpo de sua Layla, roçando seu peito volumoso, sua cintura e agarrando sua bunda.

De repente, ela beijou a boca de Layla e mordeu seu lábio inferior, enquanto sua mão agarrava forte sua bunda. Layla ficou chocada com duas coisas, primeiro, o fato de que isso estava acontecendo no meio da pista de dança e, segundo, o quanto ela estava excitada com esse cenário. Elas estavam se beijando e Cynthia colocou a mão dentro da calça de Layla e tocou sua boceta já úmida. Layla olhou em volta horrorizada, mas as luzes estavam fracas demais para que alguém notasse. Cynthia apenas sorriu maliciosamente com as expressões de Layla e sussurrou em seu ouvido.

- 'Se você quiser mais disso, venha comigo.'

- 'Eu nunca fiquei com garotas antes' Layla deixou escapar.

- 'Hoje vamos mudar isso.'

Cynthia falou mordiscando a orelha de Layla e puxando Layla pela mão, caminhou pelo meio da multidão. Cynthia guiou Layla até uma sala pequena e suja onde a banda guardava seus instrumentos, ela parecia conhecer bem o local, com certeza já tinha levado outras garotas lá. Cynthia pressionou Layla contra a parede e beijou sua boca apaixonadamente, um beijo quente de língua, molhado com muita troca de saliva.

- 'A porta não está fechada, e se alguém nos ver?' Layla perguntou preocupada.

- 'Quem é que liga? É até melhor... eu fico mais excitada sabendo que alguém esta assistindo.'

Pressionada contra a parede, Layla sentiu seus peitos grandes sendo esmagados contra o corpo de Cynthia, Layla se arrepiou toda quando sentiu o hálito quente de Cynthia em seu pescoço, e sua buceta piscou forte quando a lingua penetrou em sua orelha. Uma beijadora experiente, Cynthia transformou a buceta de Layla em uma bagunça pegajosa de líquidos. Cynthia continuou com seus beijos excitantes, enquanto desabotoava a blusa de Layla. Logo estava tirando o sutiã com uma das mãos enquanto sua boca chupava o pescoço de Layla. Os seios grandes, pesados de Layla, balançaram livres. Cynthia se afastou um pouco do corpo de Layla para dar uma bela olhada naqueles maravilhosos peitos brancos.

- 'Uaauuu...' Cynthia exclamou admirada

Ela começou a lamber, chupar e mordiscar os seios leitosos, e Layla gemia com suas duas mãos na cabeça da garota. Cynthia novamente se afastou de Layla, e tirando o top que vestia exibiu seus pequenos seios pontudos e, se ajoelhou, puxando pra baixo junto as calças de Layla. Assim sua boca ficou frente a boceta inchada, totalmente encharcada de Layla, Cynthia sentui o aroma de sexo da amiga antes de cair de boca com ferocidade. Ela sabia exatamente como dar prazer a uma mulher, pois fez Layla se contorcer em segundos, trabalhando com os dedos e a boca em sucessão. Layla gemeu alto por alguns minutos e culminou rapidamente em um orgasmo explosivo.

- 'Agora é a minha vez', disse Cynthia lambendo os lábios, buscando o suco de buceta que escorria por eles

Cynthia ficou totalmente nua e em pé, empurrou Layla de joelhos para o chão. Layla se desequilibrou e encostou suas costas contra a parede, Cynthia avançou empurrando sua boceta contra o rosto da amiga que não teve como se esquivar. Cynthia segurou os cabelos de Layla e moveu seu corpo ritmicamente, esfregando a boceta na boca de Layla. Layla, desesperada para agradar, trabalhou o melhor que pode com sua boca na boceta da amiga, que fodia a sua cara, fazendo uma bagunça molhada no seu rosto todo. Layla chupou aquela boceta por vaários minutos, até sua língua ficar dormente.

Cynthia gentilmente colocou Layla deitada no chão, para em seguida antes de se sentar em cima dela, saboreando o momento de prazer. Ela então começou a esfregar a boceta na boceta úmida de Layla. Cynthia fez uma tesourinha e triturou a boceta de Layla e as duas gemeram em uníssono enquanto chegavam ao clímax juntas. Eles estavam ofegantes e buscando ar, agarrando-se uma a outra.

Os olhos de Layla se abriram para um novo mundo de possibilidades quando Cynthia deu um último beijo em seus lábios e disse:

- 'Eu não terminei com você ainda.'

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários