O empresário e sua aposta indecente [1/3]

Um conto erótico de Juliano
Categoria: Heterossexual
Contém 2470 palavras
Data: 03/01/2024 17:36:54
Última revisão: 04/01/2024 01:43:34

Olá meu nome é Juliano, tenho 24 anos, tenho 1,71m de altura, 78 quilos, tenho corpo e peso normal, e acredito que consigo satisfazer muito bem a minha esposa. Minha esposa se chama Karina, ela tem 26 anos, ruiva com olhos azuis, pelo menos 10cm abaixo de mim, possui seios médios e um bumbum bem avantajado, que particularmente eu adoro quando estamos em certas posições sexuais. Eu tenho ciência de que eu fui o único homem da vida dela e ela foi a única mulher da minha vida. Sempre fomos um casal muito unidos, sempre nos ajudamos mutuamente, nos casamos há 2 anos e já estávamos planejando ter nosso primeiro filho.

Karina trabalhava com eventos, e na cidade, no fim de semana teria um evento totalmente especial, para arrecadar fundos para ajudar o grande hospital referência do estado na luta pelo combate ao câncer. Era uma grande oportunidade para gente com dinheiro aparecer, fazer aquela doação e pagar de bom moço, além daqueles que possuem algum tipo de pretensão política, aparecer e se destacar no evento. Era um evento que teria até cobertura jornalística do SBT. A empresa de Karina era uma das empresas que iriam tomar conta do evento, disponibilizando funcionários para a limpeza, manutenção, garçons e segurança do evento. Outras empresas iriam disponibilizar alimentos, as mais variadas bebidas para agradar homens ricos e dispostos a gastar pechinchas para eles naquele evento. Karina acabou me colocando nessa, como fotógrafo freelancer para a empresa dela. Eu sempre gostei de tirar fotos, tanto que eu tenho até um portfólio no Instagram com muitas fotos que eu tiro em viagens, e até comercializo elas, sempre vendendo a um bom preço.

Temos um padrão de vida ok. Não é lá grande coisa, mas sempre tivemos pensamentos de voos mais altos. Sou fotógrafo, mas tenho vontade de um dia abrir meu próprio negócio, ser independente. Mas para mim nada faria sentido sem a minha mulher, sem a minha Karina. Karina e eu nos conhecemos ainda jovens, ela me confessou que sempre gostou de homens mais velhos e eu nunca consegui entender como eu que sou 2 anos mais novo conseguiu conquistar aquela mulher, ainda mais uma mulher linda e gostosa como a minha mulher. Apesar de ter casado comigo virgem, Karina me confessou que já se deu alguns beijos e até teve uma preliminar com uma pessoa, mas de fato eu fui o primeiro homem que foi longe demais com ela, e eu sentia muito orgulho disso.

Para o jantar, Karina comprou um Vestido Paetê, que valorizava muito suas pernas e suas costas, além de ter um belo decote, além de um colar de brilhantes, e um salto alto que combinava com o vestido. Como eu era apenas fotógrafo, fui de social simples, afinal de contas, não queria chamar atenção. Karina naquela noite era bem mais importante do que eu na festa, pois iria recepcionar os convidados e coordenar todo pessoal que trabalhasse ali. No horário marcado para o início do evento, o que mais observei foi homens milionários, dos mais variados tipos e classes sociais chegando com suas esposas, talvez alguns com acompanhantes. Observei figuras conhecidas das revistas de fofoca e socialite, como o banqueiro Anselmo de Pádua e sua digníssima esposa, o excêntrico Tércio, dono de uma gigante rede de varejo do Paraná com sua esposa, que também é modelo de suas empresas, sempre aparecendo nas propagandas e revistas, Carlos, um grande investidor, entre outros. Mas aquele que mais chamou atenção foi Mário, um poderoso empresário de São Paulo, que tinha intenções políticas, e estava justamente naquele evento para deixar bem claro isso.

Enquanto tirava fotos do evento, vi minha esposa agradecer cada um dos convidados ali, mas vi algo completamente diferente quando ela foi cumprimentar Mário. Enquanto ele tocava sua mão, vi que o olhar da minha esposa era cheio de atenções para com ele. Mário parecia ser jovem, cabelos loiros, olhos verdes, porte atlético, barba feita, cabelos muito bem feitos. Parecia galã de novela. Ouvi falar dele, queria ser senador federal. Alçar voos em Brasília, talvez pelos seus próprios interesses.

Passei pelo menos 10 minutos tirando fotos do evento inteiro, e minha esposa continuava ali dando atenção para esse Mário. O que me incomodava muito é todo o período em que vi minha mulher dando tanta atenção para o único homem, enquanto que para a maioria dos convidados era apenas um cumprimento e mais nada. Logo, resolvi ir até onde ela estava para saber o que estava acontecendo, principalmente quando vi ele cochichar algo no ouvido dela, até que vi uma mulher loira, que veio em direção a esse Mário e cruzou seus braços junto aos dele. Ele então parecia se despedir da minha mulher e me encarou depois disso. Deu um sorriso e foi até sua mesa. Minha esposa veio em minha direção, parecia radiante. Já eu, estava com a cara bem fechada, com ciúmes. Ela, assim que chegou próxima a mim, dizia.

— Você viu com quem eu estava conversando? Uau. Mário Bernardi! Esse homem me confidenciou que está preparando uma doação de 50 milhões de reais ao hospital!

— Poxa, bacana né? E você toda feliz... — Disse, deixando claro meu ciúme. Ela percebeu.

— Seu bobo! Não... Não fique assim. Você é meu, e eu sou sua. — Me respondeu, dando uma mordida em minha bochecha. Logo, pediu licença para continuar a coordenar a festa. Me pediu para tirar fotos dos convidados e curtir a música ao fundo. Henrique e Juliano estavam cantando ao fundo, convidados para o evento.

Fui tirando fotos de todos, tirei fotos do salão, dos cantores, das mesas, e notei que na mesa de Mário só estava a mulher loira que o estava acompanhando naquele momento, ali, sentada, tomando uma taça de champanhe, e degustando algo que havia sido trazido a ela. Ela me encarou, e levantou sua taça, meio que me chamando para um brinde, mas preferi continuar meu trabalho. Porém notei que não vi nem o homem e nem a minha mulher, e aquilo já estava muito estranho pra mim. A tal mulher loira, então me chamou novamente para ir até ela, e então eu fui. Quando cheguei perto, ela me pediu para sentar-se. Fiquei curioso.

— Olá, senhor...?

— Juliano. Pode me chamar de Juliano mesmo. À vontade

— Boa noite, senhor Juliano. Você é o marido de Karina, não é? Ela falou sobre você para meu namorado. Ele está ansioso em te cumprimentar. Poderia esperar aqui comigo?

— Seu namorado? Está falando do Mário? E onde ele está, que ele não está aqui? — Perguntei, desejando a resposta de onde ele estaria. E do jeito que minha intuição gritava, já imaginei que pudesse estar com minha esposa. Mas segundo sua namorada, não.

— Ele está resolvendo um negócio importante. Vai aproveitar e fazer a doação. Ele deseja ser senador, então precisa circular por aí, fazer contatos. Mas, também está atrás de uma coisa, e deseja falar com você.

— E o que ele pode desejar de mim?

— Melhor que você pergunte isso pessoalmente a ele. — Nisso, a mulher virou a taça para degustar mais um gole, oferecendo a mim em seguida. Neguei, não estava com vontade.

Conversei mais 15 minutos com ela, e assim ela foi contando um pouco mais da vida dela e de seu relacionamento para mim. Ela me contou que se chama Alexa, possui 24 anos e está namorando há quase ano com Mário. Alexa contou que é uma ex-modelo, que conheceu Mário em uma viagem e os dois ficaram loucos de forma ardente um pelo outro, e que nesse um ano já fizeram muitas coisas, dando muita ênfase a essa última informação. Eu não entendi o que ela quis dizer com tudo aquilo, mas muito em breve eu iria entender muito bem.

Sou surpreendido com a vinda de Mario para sua mesa, e mais surpreendido ainda com a cara de satisfação quando me viu. Maria arrastou sua cadeira e assim sentou praticamente de frente para mim, pegou sua taça de champanhe, e era servido por sua namorada, enquanto ele me encarava. Seus olhos pareciam querer penetrar minha mente, saber o que eu estava pensando, e não nego que gostaria de fazer o mesmo com ele. Não entendi o que estava acontecendo ali.

—Que prazer em te conhecer, Juliano. Dispenso apresentações, não? Você deve muito bem me conhecer. Como está, rapaz?

— Quanta intimidade. Eu estou bem, não entendi o que deseja comigo?

— Algum problema com isso? Eu não sou um homem arrogante, muito pelo contrário, eu sou muito humilde. Não vejo problema algum em tratar você como um semelhante. Pelo menos nessa conversa, já que iremos tratar de negócios.

— Negócios? Olha, eu sou fotógrafo, eu não tenho nada para negociar com o senhor. Tenho que ir procurar minha esposa.

— Não se preocupe. Você está muito arredio. Sua esposa está bem, estava comigo até agora.

— Com você? Por que? O que pretende? — Perguntei, sabendo que talvez eu estivesse muito exagerado em meus ciúmes, já que era atenção demais dada para um único homem. Mas foi o que Karina disse, ele iria doar uma grana preta. É muito normal ela querer dar uma atenção bem especial para ele. Mas naquela hora eu senti que não foi isso. Eu senti alguma coisa nela quando olhava para ele, e eu não conseguia dizer o que era. Porém as próximas coisas que iria ouvir daquele homem, iria me surpreender.

— Sua esposa até onde eu sei é a representante da instituição. Ela só veio me agradecer, ela me contou sobre você, seu sonho, o sonho dela, que é fotógrafo. Eu gostaria de propor um negócio a você.

— O que seria? — Bom, se fosse trabalho, para mim não seria nenhum problema. Mas por que será que eu não conseguia ter tanta confiança? Eu iria descobrir o porquê.

— Bom. Estou iniciando minha campanha para o senado, e sua esposa me mostrou seu portfólio, e achei impressionante sua técnica. Gostaria que tirasse fotos para minha campanha. Eu pago muito bem além disso... Tenho uma proposta que se aceitar, o acordo pode te render na conta 10 milhões de reais. O que me diz?

10 milhões de reais? Esse cara está brincando comigo? Mas isso é muito dinheiro, como a quantia dessas eu até poderia pensar em abrir um negócio meu, alguma coisa pequena e assim e crescendo, até mesmo estúdio fotografo ou qualquer outra coisa. Era mais que perfeito esse valor, mas o que esse cara quer em troca? Eu não sou idiota, eu já imaginava que seria, principalmente com a troca de olhares entre ele e a minha esposa. Mas eu senti vontade de ouvir isso da própria boca dele, então deixei que o próprio Mário dissesse o que ele gostaria tanto por esse valor.

— E o que um homem como você desejaria tanto para me pagar 10 milhões de reais? Estou curioso para ouvir.

— Eu sou um jogador. Só estou onde estou, porque sempre arrisquei, e joguei. E sempre ganhei minhas apostas, mas hoje, meu amigo. É você quem vai ganhar. — Enquanto ele continuava, a namorada então terminou sua taça de vinho, e pediu licença para sair. Fui até o outro lado do salão, fazer não sei o quê. Possivelmente, para não ouvir sobre a proposta que viria a seguir.

— No caso, ganho os 10 milhões?

—Isso mesmo. — Completou. — Tudo que precisamos fazer aqui é um acordo. Como eu disse para você, estou somando o tempo em que conversei com a sua esposa e dá mais ou menos 1 hora e meia. Nessas 1 hora e meia ela me contou muitas coisas sobre você, sobre ela, mas principalmente neste exato momento, se eu quiser, eu consigo levar a sua esposa para qualquer canto dessa sala e fazer sexo com ela. Eu já a seduzi completamente, e poderia fazer isso escondido de você, mas como eu disse, eu sou um jogador. Então quero fazer um jogo com você.

— Mas que porra é essa? Você está de sacanagem comigo?

— Não, estou falando muito sério. Eu não brinco com essas coisas. Minhas palavras são genuínas. Eu quero propor para você uma coisa.

— Tá. Que coisa?

— Se eu conseguir, em meia hora, voltar aqui trazendo a calcinha da sua mulher, eu venci nossa aposta. Você ganha seus 10 milhões, alavanco você, e você perdoa sua esposa em troca disso tudo, afinal, foi somente sexo.

— E se ela não fizer nada com você e não estiver com a calcinha dela?

— Você vai embora com uma esposa maravilhosa e inabalável, porém sem seus 10 milhões. Mas mesmo assim, te ajudo na sua carreira. O que me diz?

Confesso que aquilo estava me dando náuseas, eu nunca ouvi proposta tão absurda na minha vida inteira. Confesso que metade de mim estava morrendo de medo, pois ele poderia estar falando sim verdade, e minha esposa está caidinha para dar para ele. Mas por outro lado eu confio e conheço minha esposa, nunca teve nenhum homem antes de mim a penetrar ela, como eu disse foram apenas alguns beijinhos e com um único homem ela chegou a ter algumas preliminares mas nunca avançou o sinal. Em todos esses anos de casado eu nunca vi minha esposa Karina se quer quer algum tipo de olhar para outro homem, mas hoje era diferente. Conheço alguns homens que neste momento estariam até com algum tipo de tesão pensando nisso, mas eu só conseguia sentir repulsa ao pensar em minha esposa aceitando esse tipo de coisa. Mas eu queria pagar pra ver, a oferta não era de tão ruim. Se ela rejeitasse, meu casamento sairia muito mais fortalecido do que existe hoje. Se ela aceitar, meu casamento chega ao fim. Mas pelo menos eu tenho 10 milhões de reais na conta. Resolvi realmente arriscar.

— Eu aceito então. Vamos jogar. Então, qual é o próximo passo?

Mário então esboçou um sorriso no rosto, e assim acabou tirando do seu bolso, a calcinha de minha esposa, colocando discretamente em cima da mesa, e empurrando para mim. Percebi então, que o fato já estava consumado, antes mesmo da aposta, e tudo que ele queria, era armar esse tipo de acordo comigo. Eu então me toquei, que possivelmente, nesse meio tempo em que sumiram, os dois transaram. Não tinha mais o que fazer, eu era corno. E a situação iria piorar.

— Bom, como pode ver, eu sou um bom jogador. Ganhei a aposta. Me passe sua conta depois, irá receber seu dinheiro ainda hoje. O seu contato, relaxe. Sua esposa já me deu, enquanto estava me dando outra coisa. — Deu ali um sorriso ao terminar de falar.

Minha vontade então foi dar um murro nele. Mas eu fui mais esperto, e nada fiz, não iria estragar minha noite, dando um murro naquele ricaço soberbo. E essa esperteza seria mostrada futuramente. Porém, naquele momento, eu estava vivendo algo que eu não acreditava que seria possível viver. E era só o começo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 160 estrelas.
Incentive Kayrosk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mágico!!!!!!! Diferente de tudo que já li! 👍👍👍👍👍👍👍⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil genérica

O plot twist no final foi ótimo, mas você ainda deixou um bom gancho para a continuação.

Terei que ler tudo...

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Quem pôde ser comprado por 10.000.000 não vale um real

0 0
Foto de perfil genérica

Fico a pensar que esses poderosos podem mesmo tramar coisas do tipo. Não acho que estamos muito longe da realidade em contos como esse.

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Kairosk eu estive relendo e achei que esses 10 Milhões ficou muito exagerado para uma aposta,acho que 10 mil seria mais conveniente,mais real não? Os: Senado

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkkkk cara história legal kkkkkkkkk, eu no lugar dele até perderia à esposa mais teria 10 milhões na conta !! Porra véi isso não é pouca coisa kkkkkkkkkkk com esta grana eu conseguiria uma muuuito mais gostosa !! Kkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Mano me manda sua e-mail ai que eu quero falar contigo no particular.

0 0
Foto de perfil de Velhaco

Este conto me lembrou um q li a muitos anos atrás, e lá as coisas não ficaram boas pra esposa traíra e pro empresário pilantra, parabéns muito bom o início

2 0
Foto de perfil genérica

A esposa é bem traíra e o empresário é muito sacana mesmo...

0 0
Foto de perfil de João Frango

por que o hospital luta contra o combate ao cancer?

0 0
Foto de perfil de Almafer

Cara que conto esse vai bombar mesmo nota mil uau

1 0
Foto de perfil de Kratos116

Esse Mário não joga para perder de jeito nenhum. O coitado do Juliano nem teve tempo de reagir. A goleada foi forte e rápida. Tá parecendo o jogo do Fluminense no Mundial de Clubes 😂

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Quando rolou a aposta, eu já imaginei que o cara tinha comida a esposa, pelo tempo que eles ficaram ausentes e porque eu tive um deja-vu.

Um dos contos do Lael, eu acho, tinha um talarico no meio de amigos que fez uma aposta similar, só não era essa grana toda, mas era muito similar. Na hora imaginei isso e acertei.

Mas tirando isso, todo o restante do conto é diferente, então parabéns por mais uma história.

Tu é uma máquina de fazer história. Eu queria ser mais rápido que nem tu kkkkkk

Abraços amigo

1 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Muito bom, história envolvente. E sabendo que o ato já foi consumado, deixa totalmente em aberto o que virá pela frente. Aguardando!

1 0
Foto de perfil genérica

Vai vir coisas bem nebulosas pela frente...

0 0

Listas em que este conto está presente