A Pizza - A verdade de Clara

Um conto erótico de Pedro, Clara, Júlia e Rafael
Categoria: Heterossexual
Contém 3054 palavras
Data: 14/12/2023 07:02:55

Pedro então foi tomar banho para se acalmar, por sorte ainda tinha algumas roupas em sua mochila então se vestiu e desceu para a sala, aonde estava sua mãe e seus irmãos, onde todos vieram dar um abraço nele cada um, todos estavam solidários pelo que aconteceu com Pedro neste fim de semana. Pedro sabia que teria que falar com Clara a qualquer momento, então precisava aproveitar estes dias para tomar um ar e assim decidir a melhor coisa a se fazer diante daquela situação.

Depois da ducha, ele ficou novamente na bad, voltou a se lembrar de Clara, e ainda estava bem confuso com seus sentimentos, e com uma coisa em especial que tinha ouvido da boca de Clara, meio baixo, no momento da tal maldita troca de casais. " Finalmente terminando o que começamos", o que seria aquilo? A mente do rapaz estava uma completa bagunça, e a única que podia dar um conforto para ele, era sua mãe, a qual ele foi pedir socorro. Pedro estava ali recebendo um carinho de sua mãe, que estava abraçada junto a seu filho. Pedro começou a chorar, a mãe que sempre estaria ali ao lado do seu filho o confortou, Ela já sabia o que tinha acontecido e não conseguia entender como que Clara deixou as coisas chegarem naquele ponto. Depois do abraço, Pedro, que ainda mostrava um lado bondoso, pediu para a família não discriminar Clara, e que se ela aparecesse para trabalhar na pizzaria amanhã, deveriam tratar ela com a maior normalidade do mundo, sem dar bandeira de que sabe de algo, afinal ele ainda iria decidir o seu futuro com ela, apesar de já estar quase certo de qual seria.

O senhor Pedro, que era pai de Pedro também, que estava um pouco fraco devido a idade, enfermo, também ficou sabendo do ocorrido, e estava ao lado de seu filho. Ele foi o mais sábio de todos ali. Pedro acabou buscando conselhos com seu pai, era o que sempre fazia quando estava perdido. Aprendeu que o pai seria sempre o seu guia, quando o seu coração e mente tentavam te enganar, sempre terá sua família como a contra balança.

— Pai, o senhor que é muito mais vívido do que eu, já teve algum tipo de crise com a minha mãe?

— Já Pedro, acredito que todos os casais tem crise, eu já errei com sua mãe, passamos por uma crise, e superamos. Mas nós, somos nós, ou seja... Não somos você e Clara. Existem pesos e medidas, ações e reações, a verdade é que nós sempre demos tudo o que podíamos para Clara, e ela nunca precisou perder nada. De acordo com tudo o que você me contou, talvez Clara só vai se dar conta quando ela vê que perdeu você, e toda a sua família, coisa que ela tinha antes como a própria família dela, já que a família dela hoje mora no interior do Paraná e não está todo dia aqui com ela igual a nós.

— O senhor então acha que devemos dar um tempo? Se eu fizer isso, é o certo?

— Meu filho, você deve fazer o que a sua mente e seu coração em conjunto mandar. Porém independente da sua decisão, sempre se mantenha firme, porque é assim que um homem de verdade faz, e eu sempre criei você e seus irmãos para se tornarem verdadeiros homens, que nunca dão para trás em nada.

Os conselhos do senhor Pedro ajudaram muito seu filho no final das contas, e mesmo que fosse doer , talvez ele já saberia o que fazer. Pedro ficou mais dois dias na casa da mãe, no dia seguinte ele não apareceu na pizzaria, mas Clara apareceu, perguntou de Pedro e ninguém sabia responder. Clara pegou o seu avental e trabalhou naquele dia na pizzaria. No dia seguinte, acordou despertada pelo relógio , que sempre despertava nas terças no horário das 5:00 da manhã, e gritou feliz aniversário meu amor, mas logo se deu conta que Pedro não estava lá. Clara lembrou que todo horário que eles acordavam às 5 da manhã era para correr e treinar os tempos de Pedro. Ela se deu conta de que talvez Pedro esteja lá na praça treinando, e acabou se levantando e colocando sua roupa de treino. Porém, quando chegou no local, Pedro não estava lá.

A realidade bateu forte, e Clara finalmente percebeu a enorme besteira que fez, e decidiu que assim que encontrasse Pedro, contraria tudo para ele, sem esconder absolutamente nada. isto seria o melhor a se fazer , Pedro não merecia mais nenhum tipo de mentira pois era um homem muito bom, e Clara sabia, que se quisesse nem que fosse ter uma amizade com Pedro depois de tudo aquilo, precisaria pelo menos ser sincera. Estava se preparando para o pior cenário possível. Clara, esperava que Pedro chegasse talvez depois do almoço, porém ele finalmente apareceu, abrindo a porta de casa, às 8 da manhã. Clara sorriu.

— Meu amor! — Clara então, avança para Pedro que simplesmente manda ela ficar ali mesmo. Clara percebeu a negativa, ficou em choque inicialmente, mas entendeu a atitude de Pedro, e respeitou. Ele caminha lentamente para a sala, e assim ele foi apontando para onde Clara deveria se sentar, enquanto ele sentou no sofá do outro lado para manter uma distância de sua esposa. Assim que se acomodou, Pedro encarou Clara, num primeiro momento estava se pensando, como Clara poderia ter feito tudo aquilo. Porém, ele não sabia, que na verdade existia ainda muito mais que isso.

— Clara, você aprontou muito comigo , mas como eu sou um homem muito justo eu vou te dar a oportunidade de você se explicar e falar tudo o que você tiver pra falar comigo neste momento . Porém antes, desejo que você me responda algumas perguntas. Agora eu quero que você me diga o que foi tudo aquilo? Por que você não me falou nada desde o começo? Por que você todos esses anos foi sempre quieta e fiel comigo e apenas depois de ver o Rafael você se transformou desse jeito? E o mais importante, o que quis dizer quando disse em terminar o que nem tinha começado?

— Então eu vou falar... — Dizia ali Clara, e continuou. — Na verdade, eu gostaria de ter palavras para dizer para você o que me levou a fazer tudo isso, mas eu não tenho. Bom Pedro, você e eu nos conhecemos no início do colegial então você sempre soube que eu sempre fui uma pessoa impulsiva, mas eu não vou jogar a culpa nisso, na verdade eu não vou jogar a culpa em nada . Acredito que eu tenho que ser mulher o suficiente para assumir meus erros, então eu vou dizer sem rodeios, Pedro. Eu amo você, sempre amei. E sempre amarei. Você é o tipo de homem maravilhoso que eu nunca pensei em encontrar, mas naquele momento eu não sei o que aconteceu. Eu sempre gostei de Rafael, você sabe...

Pedro esboçou vontade de falar algo, mas Clara pediu para ele escutá-la mais. E assim foi continuando.

— A verdade Pedro é que eu fui muito boba, por que não soube valorizar os momentos pequenos que a gente teve, você sabe eu sempre fui uma garota bem doidona, mesmo na época em que eu era mais retraída. Existiu muitas vezes em que eu fiz as coisas praticamente sem pensar nas consequências, e eu pisei na bola feio, principalmente com você. Talvez se eu tivesse me aberto mais com você, dito que fiquei curiosa com isso de ver você e Júlia transando, enquanto eu ficava com Rafael, talvez você dissesse não e eu simplesmente desistiria da ideia, mas eu não sei... Até porque, eu errei com você, e foram duas vezes.

— Duas vezes? Como assim?

— A Primeira foi agora. Eu conheci esse casal super descolado, sem nenhum tipo de preconceito ou totalmente livre, eles vão em festas, curtem, bebem até não poder mais, fazem todos os tipos de fantasia sexual, a vida deles não era parada igual a nossa. Nós não estávamos tão ativos sexualmente mesmo nos últimos tempos, muito por conta do trabalho, eu sei, também pelo fato de você estar treinando muito para conseguir chegar onde deseja, e eu me propus a te ajudar, eu sei disso... Mas foi um mundo novo, eu fiquei ouvindo as histórias... Bom, agora nesse momento eu vejo que não era grande coisa mas quando eu reencontrei o Rafael e ele me contou todo o estilo de vida dele e tudo o que ele fez depois da formatura, fora o fato de que... — Ali, Clara deu uma boa travada. Pedro a questionou, e ela continuou. — Pedro, eu não vou mentir! O Rafael é um tesão. Você sabe que eu sempre gostei dele quando eu era mais nova, mas pelo fato de eu não ser bonita ele nunca ficou comigo, ter visto ele depois de todos esses anos mexeu comigo, toda aquela vontade que eu tinha de beijar ele de agarrar voltaram de uma forma que eu não consegui explicar, eu estava me sentindo novamente aquela jovem e boba do colegial, que olhava ele e tinha desejo por ele. E aí aconteceu, a gente transou naquela casa enquanto você e aquela garota foram para a praia, na verdade eu seduzi ele, eu pensei como a gente já vai fazer a troca de casal não tinha problema nenhum, eu só queria experimentar e viver os velhos tempos.

Pedro ouviu sobre a primeira traição, fechou os punhos, mas se acalmou. Na verdade, a vontade dele nesse momento era não ouvir absolutamente mais nada e sair dali, procurar Rafael, e dar uma bela surra nele. Mas se controlou.

— Velhos tempos? Que diabos está falando Clara? E como assim? Você me traiu com ele? Justo quando eu fui nadar, mas como isso? Você me disse que estava com dor de cabeça e ele foi no mercado, eu vi ele sair!

— Sim, ele foi no mercado, mas quando ele chegou, eu estava arrumando as coisas no quarto , ele acabou chegando pra mim praticamente nu, e eu mandei ele ir embora. Mas aí ele veio me questionando sobre uma coisa, algo que rolou entre a gente na faculdade, algo de finalizar o que tinha começado, e aí rolou aquela rapidinha, na cama dele. Ele me jogou na cama e comeu de lado, não durou muito tempo. Depois ele tirou o pau pra fora e acabou gozando no edredom, mas eu quero deixar claro pra você que tanto na troca quanto nessa hora, ele usou camisinha, então, sem chances de ter algum problema com isso! Bom, como se isso fosse amenizar algo...

— Clara, puta que pariu! — Dizia ali Pedro. — Você jogou nosso casamento fora por causa de uma foda, sabe de uma coisa? Se você estava achando que a nossa vida sexual estava monótona, era só ter se aberto pra mim. Juntos, eu e você podíamos ter dado um jeito, como a gente sempre fez, quando tentamos fazer algo diferente com relação a gravar nossa transa, a tirar fotos, todas as vezes que você me pediu uma coisa diferente eu sempre fiz por você!

— Eu sei, desculpa! Eu falhei, eu tive medo! É que você sempre é muito certo Pedro, e você também nunca gostou do Rafael, você não iria nunca aceitar que eu...

— Que você trepasse com aquele desgraçado? Não ia mesmo, Clara. Agora eu entendo tudo, esses pedidos direto pra gente ir naquela casa entregar a pizza, tentar me seduzir, tudo isso daí era pra tentar te comer! — Deduziu ali Pedro, embora sua dedução estivesse completamente errada, já que Rafael não teve nenhuma participação naquilo, mas, queria culpá-lo junto com tudo que aconteceu. Porém, tinha uma coisa ainda em mente. — eu acabei de me lembrar de uma coisa. Que merda é essa de algo que rolou na formatura, no dia que te pedi em namoro? Que merda é essa de acabar o que tinha começado? Não me diga... ?

Clara então baixou a cabeça. Naquele momento ela começou a soluçar e chorar, Pedro cruzou os braços e aguardou a resposta dela, Clara resolveu falar de uma vez, em quando olhou diretamente para os olhos de Pedro.

— Dois dias antes da formatura, eu acabei me encontrando com ele na rua por acaso. Ele não me reconheceu , ou talvez ele nem tinha ninguém pra reconhecer, tanto que na época ele me chamou de Aline. Tive que corrigir meu nome por duas vezes. Mas enfim, ele tentou me seduzir aquele dia e me levar pro motel , mas eu rejeitei ele e disse que eu só me entregaria se ele me pedisse em namoro. Ele disse que iria pedir, na formatura, que eu deveria encontrar com ele nos fundos e assim ele pediria a mim em namoro. Antes de você me pedir em namoro, eu fui até lá, ele começou a me falar coisas carinhosas e nisso acabamos nos beijando, ele começou a tirar minha roupa, ele me levou pro banheiro da escola e ali começamos a fazer sexo. Ele começou a me penetrar e eu senti que estava perdendo a virgindade, nisso eu percebi que ele nunca me pediria em namoro, por que ele errou meu nome de novo. Ali eu empurrei ele e fui embora, foi então que eu encontrei você um tempo depois e você me pediu em namoro. Eu aceitei, mas naquele dia a gente nem chegou a ficar juntos porque eu falei pra você que estava com dor de cabeça e iria pra casa. Mas eu menti Pedro, na verdade eu fui pra casa chorar e jurar pra mim mesmo que eu iria esquecer esse homem. E eu esqueci, até o dia que ele reapareceu na minha vida, e todas aquelas histórias me fizeram ver um Rafael talvez mais maduro, que não ilude ninguém. Então eu fui cometendo um erro atrás do outro por que todo aquele sentimento voltou, mas agora que aconteceu eu só percebi que era tesão e mais nada, eu sequer tenho vontade de ir atrás dele! Me desculpe Pedro pelo amor de Deus!

Pedro descruzou os braços imediatamente após ouvir aquilo. Mesmo sendo novo e atlético, sentiu seu coração acelerar de tal forma que ele precisou se sentar novamente, respirou fundo e sentiu a sua mão ficar trêmula enquanto Clara parou de falar, e totalmente preocupada, foi atrás dele ver o que estava acontecendo. Em um gesto quase que instantâneo, Pedro afasta Clara dele de uma vez usando a mão, onde ela entendeu o recado e deu dois passos para trás, esperando alguma reação de Pedro. Ele explodiu de vez naquele momento.

— PUTA QUE PARIU, CLARA! COMO VOCÊ PÔDE FAZER ISSO COMIGO? FOI NAQUELA MALDITA FORMATURA ONDE EU TE DEI NOSSA ALIANÇA DE NAMORO, CLARA! FOI ALI QUE EU ME DECLAREI PRA VOCÊ, NO MESMO DIA VOCÊ TAVA TREPANDO COM AQUELE GALINHA, CLARA! PORRA, COMO VOCÊ PÔDE FAZER ISSO COMIGO?

Pedro, tentou se levantar mas se ajoelhou no chão logo em seguida, apoiou as mãos no chão e começou a chorar desesperado, estava se sentindo o pior dos homens daquele momento. Clara, depois de revelar aquilo, acabou se ajoelhando junto a ele, ela colocou as mãos no ombro dele, e ele a retirou, olhando-a com raiva ali. Ela acabou se sentindo completamente destruída, percebeu todo mal que fez, então, ela mesma toma uma decisão, e comunica essa para Pedro.

— Acredito que eu não seja mais digna de você. Por isso, eu mesma vou terminar nosso casamento, Pedro. Eu duvido que você vá me perdoar depois disso, eu admito que eu fui uma pessoa que só fiz mancada, quando me aproximei daquele cara, mas hoje eu vi que ele não liga pra nada, só pra sexo.

Foi então que Clara se levantou, indo em direção ao quarto do casal, e assim foi pegando as suas coisas, mas Pedro acabou se levantando e indo atrás dela, ela o encarou quando ele entrou pela porta, foi quando olhou para ela e disse.

— Você não precisa ir embora, Clara. Nós somos casados e legalmente, essa casa é sua, pois está em seu nome. Você pode ficar aqui, eu vou embora. Vou arrumar as minhas coisas e ver aonde eu vou ficar, vou ficar uns tempos sumido e depois eu volto pra gente começar o processo de divórcio.

—Não, Pedro! Faz assim, já que a casa é minha, você fica aqui hoje e amanhã, enquanto arruma outro lugar pra ficar. Você pode dormir na cama, ou no sofá, você escolhe. Mas fique, eu não queria ficar sozinha. Eu ainda tenho muitas coisas para falar com você, eu ainda devo uma última explicação pra você...

— Não, Clara. A partir de agora estamos separados, se você tivesse feito só essa troca de casal é mais nada , eu teria perdoado você , mas você me traiu na época da formatura e passou praticamente 7 anos sem me contar absolutamente nada. Eu fico pensando como você conseguiu dormir sossegada durante todos esses anos sem conseguir contar isso pra mim , mas quer saber? Isso não importa. Como eu disse, eu vou embora e você pode ficar com a casa. Só vou sair um pouco agora. — Pedro então negou a proposta de Clara, e assim saiu de casa mas sem pegar suas coisas, avisando que voltaria logo, pois queria respirar um ar. Foi muita emoção para um dia só, e Pedro precisava de um pouco de paz depois de muitas revelações que praticamente serviram apenas para destruir aquele combalido casamento.

A Clara que ele conheceu hoje não era a mesma Clara que ele se apaixonou, uma Clara tímida, porém sempre amorosa e sonhadora. Sua Clara não existia mais, ela tinha morrido, talvez até mesmo para ele, e aquela Clara não é a mesma pela qual se apaixonou. Curitiba naquele dia fazia um alto sol, e Pedro não estava em boas condições, mas mesmo assim foi para a pista onde ele costuma correr e ficar observando o lago. Pedro então fez a única coisa que conseguia pensar naquele momento: Correr. Foi até o parque e correu, foi relaxando e seguindo os caminhos daquela pista de treinos que existia no parque, e deu uma, duas, quantas voltas conseguir , até a expulsão de ar de seus pulmões ficar mais acelerada, mostrando uma exaustão. Pedro então sentou-se ali no banquinho da praça, e logo viu alguém sentar ao seu lado, e pegar sua mão. Ele olhou para o lado, e era Júlia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 72 estrelas.
Incentive Kayrosk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

...é óbvio que o destino de cada personagem esta nas mãos do autor ( KAYROSK) ...mas eu no lugar do Pedro e diante das explicações de clara , eu lhe daria uma oportunidade...pois quem nunca errou ? ...👁

1 0
Foto de perfil genérica

Eu penso sinceramente que seria um grande erro ele voltar com clara e acho inclusive que tudo que a clara não é a Julia é e elas estavam vivendo vidas trocadas, o estilo de vida de Julia combina com o q clara quer e o de clara com o de Júlia.

E ainda tem o bônus q quando Pedro quisesse uma putaria ele já teria em Julia uma meia safada disposta a fazer isso e comer de vez em nunca uma buceta diferente

3 0
Foto de perfil genérica

Esse pra mim foi o melhor comentário, às 2 parece que vive em vidas opostas, parece que o que uma tem a outra queria ter e vice e versa

0 0
Foto de perfil genérica

Em um relacionamento, por mais aberto que seja, a mentira é a pior das tradições.

2 0
Foto de perfil genérica

Cartas na mesa, a hora de verdade chegou, Pedro agora é mão e tem que decidir que rumo sua vida vai tomar, acho que Clara já era e a viagem pra Veneza também, pensa num presente de grego no aniversário de casamento kkkkk saber que foi traído e manipulado pela esposa; agora será que ele resistirá ao assédio de Júlia que já dura alguns capítulos?

O futuro a Kayrosk pertence!

História sensacional amigo! Se orgulhe de tê-la escrito.

Parabéns e muito obrigado!

Ahh! Agora vou lá ler sobre meu parceiro Ferreirinha e ver se a minha santa ruiva apareceu por lá.

0 0
Foto de perfil genérica

O casamento deles acabou e como eu havia prevista episódios atrás, Clara realmente traiu Pedro na formatura, resta saber agora o que vai acontecer nesse encontro de Pedro com Júlia, talvez ali eles iniciem um novo relacionamento

Rafael eu acho que acaba terminando com a Alice, talvez Clara acabe virando solta

0 0
Foto de perfil genérica

Que presente de aniversário de casamento mais sem jeito.

O bom é que a verdade está aparecendo e ele está conhecendo a verdadeira Clara. Que com certeza deu alguns indícios de que não era exatamente como ele imaginava. Um exemplo: quando ele falou da tentativa de sedução do casal e ela não reagiu negativamente. As fotos e gravações das transas, mostrando que tinha fantasias.

Ele idealizou uma pessoa e descobriu que ela só existiu na sua cabeça.

Esse encontro com a Júlia deve ser interessante pra pelo menos cimentar um relacionamento futuro.

E que ao retornar à casa ele escute o que ela quis falar.

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Acho que além de cimentar, vai trazer mais coisas. Vejo um possível bebê a caminho...

1 0
Foto de perfil genérica

Casório vai ter com certeza.

0 0
Foto de perfil genérica

Excepcional. Essa Clara nunca prestou, não merece um Homem como o Pedro, é um biscate disfarçada de santa

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei bem o que comentar neste conto maravilhoso chegou um ponto que o sofrimento ficou claro que todos estão sofrendo ate mesmo o Rafael e difícil crucificar alguém que na verdade ja esta mutilado e derrotado com seus erros agora ja fez merda arcar com as consequência

1 0
Foto de perfil genérica

"quando me aproximei daquele cara, mas hoje eu vi que ele não liga pra nada, só pra sexo."

Resumindo, não era só sexo o que ela queria com o Rafael...

Quem perdoa é Deus... ao Pedro só cabe desprezar essa vadia

1 0
Foto de perfil genérica

Também acho que ela não merece perdão e ela também não fez nada para merecer isso, falar a verdade é o mínimo que a pessoa tem que fazer, assim como assumir seus erros

eu não vejo mais nenhuma salvação pra esse casal, acredito que o destino de Pedro vai ser Júlia e Rafael fica com Alice de alguma forma, é um casal que querendo ou não tem química já que ele protegeu ela e pareceu se importar, Clara pra mim merece ficar sozinha observando o Pedro ser feliz com Júlia

0 0
Foto de perfil genérica

Eu também acho isso... Clara teve os 2 homens que desejou e não foi digna de nenhum deles

0 0
Foto de perfil de rbsm

Legal capítulo já se está desenhando o final , mas como toda tua obra vc dará o final digno a ela

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Esse capítulo me deixou com vários questionamentos. Eu vi algumas coisas que não me fizeram sentido. Clara disse que era impulsiva e doidona antigamente e Pedro disse que ela era tímida e amorosa. Ela só mostrava um lado pra ele, e quando estava sozinha era diferente?

Se ela teve relações com o Rafael antes dele pedir ela em namoro, por que esse exagero dizendo que isso pesou mais do que a troca de casais na praia? Eles estavam ficando antes dele pedir ela em namoro? Ja era um compromisso?

E por último, onde ela estava com a cabeça em achar que o Rafael queria algo mais além de sexo? Que ele só quer sexo, isso era óbvio e até o correto. Se ela pensou por algum momento, que ele teria algum sentimento, é porque ela estava realmente com a cabeça na lua, porque swing é isso. Só sexo mesmo. Esperar sentimento numa troca de casais é algo muito perigoso. Então se ele liga só pra sexo, por que a frustração dela?

Minha cabeça deu um nó kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, orgulho masculino é foda. Imagina você dar uma força para uma pessoa, se apaixonar e pedir ela em namoro e ela aceitar, e muitos anos depois você descobrir que essa pessoa traiu você atualmente e mais, você descobrir que lá atrás essa pessoa só no fim ficou com você porque o outro não quis. Tem muito homem que fica com o ego ferido quando percebe que é prêmio de consolação. Provavelmente Pedro tá desse jeito agora. Mas isso não pesou mais não cara isso daí foi complemento.

Já Clara ter pensado que o cara queria relacionamento, é bem uma representação feminina daquelas moças que são apaixonadas pelo garanhão e confundem qualquer gesto do garanhão como se fosse em algo em que eles desejam apenas elas. Isso aí acontece no mundo real muito mais do que você pensa kkk

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Você que escreveu o Pedro falando... Se fosse só a troca de casal teria perdão, mas esconder isso 7 anos... Ele deu um peso maior pra isso.

Sendo que eles era praticamente o único amigo dela, antes do namoro e ele nunca percebeu comportamento doido dela... Ou ela nunca desabafou com ele... Ele sabia que ela era apaixonada pelo Rafael. Por isso que não entendi isso tempestade num copo d'água e colocar um peso nisso maior que a troca feita na praia.

E quanto a ela ter pensado em relacionamento é sinal mesmo que ela nunca amou o Pedro. As mulheres que pensam em relacionamento com outro cara numa troca de casal, é sinal que o casamento está falido. Por isso concordo muito com as coisas que o Dany disse.

Ela disse ao Pedro que era só sexo, então ela ficar frustrada por dizer que ele só quer sexo, pra mim demonstrou que ela queria que ele fosse um amante fixo.

0 0
Foto de perfil genérica

Se ela tivesse aprontado só o negócio da traição da praia ele teria pensado em perdoar pela razão de que querendo ou não ele foi lá e comeu a Júlia também né velho kkk

Mas aí ele descobriu que ela foi lá e traiu ele na praia e ainda por cima aconteceu o lance 7 anos atrás, até porque tem um detalhe que ainda não foi revelado nesse capítulo que foi o verdadeiro estopim do porque o Pedro tá tão puto por ela ter escondido isso dele 7 anos.

Mas é exatamente isso que eu falei, o Pedro ele tá se sentindo como se ele fosse um prêmio de consolação e esse tipo de pensamento meu amigo é uma coisa terrível

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Hummmmmmmm então tem uma coisa que o Pedro sabe que está puto e outra coisa que a Clara ainda não revelou que é a última explicação. Então vou aguardar...

1 0
Foto de perfil genérica

Faltou mesmo essa última explicação para deixar tudo esCLARecido.

0 0
Foto de perfil genérica

Agora sobre esse lance da Clara seria impulsivo e doidona e tal, pode ter sido antes dela se relacionar com o Pedro, e essa versão da Claro que o Pedro vê deve ser a mesma versão da Claro que ele namorou e casou, ela pode ter se aquietado depois disso.

Na vida mesmo a gente está em constante mudança, o próprio Rafael mesmo no passado não se importava em meter de apaixonadinho para comer alguém, hoje ele não faz mais esse tipo de coisa.

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Tem uma grande diferença aí... O Rafael não mudou. Ele se fazia de apaixonadinho e depois se revelava canalha. Não vi mudança significativa nele.

Agora então pra mim, ou a Clara era duas caras, ou o Pedro idealizou uma coisa que nunca existiu. Porque no passado foi dito que estavam sempre juntos. Quando ela era doidona e impulsiva? Só quando não estava com Pedro.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu já passei por isso que o Pedro tá passando, quando a gente é apaixonada a gente idealiza a pessoa de uma forma que muitas vezes ela não é, muitas vezes ela na verdade está se adaptando a você mas aquela não é a verdadeira natureza dela. Eu mesmo já tive um relacionamento assim, eu só fui conhecer minha ex de verdade depois que ela terminou comigo. Foi depois que a gente terminou que ela foi mostrar a biscate que ela era

1 0
Foto de perfil genérica

Eu escrevi esse capítulo mesmo eu comecei a me lembrar sobre o meu passado cara e como eu fui idiota acreditando que a minha ex era de um jeito, e só foi a gente terminar e que eu vi que ela estava fazendo coisas que quando estava comigo ela dizia nunca sonhar em fazer.

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Isso é bem comum. Não sou psicólogo...

Tem quem você é

Quem você acha que é

Quem o outro acha que você é

Quem você acha que é segundo a visão do que o outro acha que você é

Quem você quer ser e tenta parecer ser

Psicologia é um troço doido kkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Eu lembro até hoje da minha ex sempre reforçando para mim o quanto ela odiava baladas e o quanto ela odiava ficar só por ficar. Uma semana depois a gente terminar ela literalmente tinha ido para uma balada e passou o rodo lá dentro.

A gente só descobre realmente quem é uma pessoa quando a gente termina com ela

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Mas isso é bem comum. TB não curto balada e ficar por ficar, mas quando terminei um relacionamento, fiz igual sua ex. É tipo pra esquecer a pessoa e tirar o atraso. Isso é mais comum do que a gente imagina. Depois dessa fase de passar o rodo, eu acalmei de novo.

0 0
Foto de perfil genérica

Imperdoável o que clara fez... somente um homem sem dignidade voltaria com ela...

A pessoa para perdoar isso tem que ter muita falta de amor próprio...

Baita história kayrosk, parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

É cara esse lance de primeiro amor é complicado, quando não é mal resolvido, eu entendo ela, mas ter guardado isso anos e só ter revelado por que foi pressionada pelo erro atual é foda.

E Rafael era bem imaturo no passado mesmo. Mas até esse momento da história, Pedro pode até ter um apego ainda por ela, mas não está disposto a perdoar. Agora ele encontrou com Júlia.

0 0
Foto de perfil genérica

Reconciliação zero nesse caso...

E perdão quem precisa é clara dela mesma... ela precisa primeiro se perdoar pela atitude que feriu a ela mesma também...

Por que fez isso? Eu sinceramente inverto o que ela disse... amor mesmo ela não sente por pedro e sim por Rafael... Pedro era carinho, companheirismo...

Essa de amor de pica me desculpem mas é balela...

Primeiro ela precisa se perdoar para dai pedir perdão aos outros...

E mais... Embora feliz de ter tido Pedro julia nessa também perdeu... Júlia também saiu mal em tudo isso...

E digo mais, até Rafael saiu machucado...

Clara separou 2 casais

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Concordo com quase tudo, mas não é só amor de pica, Dany... É primeiro amor. Isso sempre dá problema.

Um amigo meu experiente dizia que não existe um homem infalível na questão de traição se juntar três fatores:

O local certo

O momento certo

A pessoa certa.

Ele falava isso e tinha um casamento sólido. Dois filhos criados já, com mais de 20.

Um outro casal amigo deles se separou e ele acabou traindo a esposa com essa amiga. Hoje ele vive com essa amiga.

0 0
Foto de perfil genérica

A Clara amou Rafael por 3 anos. Quando ele chegou nela finalmente ela disse que só ia se entregar para ele se ele manifestasse vontade de ficar com ela, ela entendeu aquele sinal na formatura como se ele fosse realmente pedir ele em namoro. Mas pelo que deu a entender ela caiu na real e desistiu, parou tudo aquilo e foi embora. Talvez tenha pensado em Pedro na hora, ou tenha percebido que ele não ia ficar com ela, ou talvez os dois quem sabe

0 0