Quero transar agora (Masturbação feminina)

Um conto erótico de Luzy
Categoria: Lésbicas
Contém 501 palavras
Data: 13/12/2023 00:01:17

Quero transar agora

O que eu faço?

Estou doida, desesperada pra transar, é tarde, 15h, um super sol!

Sou branca, tenho 1,80 de altura, gostosa pra caramba - pernão, bundão, cinturinha, seios elegantemente médios.

Sou um mulherão de 36 anos, minha voz é aveludada e se você me escutasse falar pertinho no seu ouvido, não ia pensar em outra coisa além de me comer com todos os talheres que você tivesse em mãos.

Eu mereço criatividade, ser comida para lamber os beiços e ficar na memória, vem conhecer um pouquinho dessa chuva de tesão que vai cair sobre você agora:

Sou Luzy pra você ! Oi

Nesse dia quente de sol, coloquei um shortinho de piscina com as melancias do meu bumbum aparecendo. Coloquei também uma camisetinha branca de alcinha fazendo apontar meus seios duros, o que é uma delícia, pois os bicos roçam no tecido e dá um tesãozinho de leve gostoso. Aí penso em uma linda mulher aqui comigo e juntas a gente se esfrega de camisetinha branca e aproveita o calor, cai na piscina exaltando nossos corpos molhados com os bicos dos seios inteirinhos chupados pela camiseta que cobre nosso corpo ensopado. A verdade é que: uma mulher gostosa de camiseta branca molhada é a visão do paraíso, não é mesmo? Eu chuparia seus peitos com camiseta e na hora que o tesão aumentasse, levantaria a camiseta deixando à mostra aqueles peitos carnudos, pontudos e macios, caio de lábios e língua devagarinho e intenso, devagar e intensamente vamos ficando loucas de tesão.

Continuando... estou derretendo, estou só em casa e o dia quente e minha bucetinha rosa e carnuda meladinha, me pego com a mão nela, pra sentir meu clítoris e sinto um fogo, muito quente, molhadinho e escorrega entre meus dedos, tenho uma sensação alucinante.

E vou me pegando, espremendo o bico dos meus seios, passo pela mesa e me esfrego, pela cadeira, abaixo para pegar algo e levando meu bundão, amooo me excitar e me exibir para mim mesma. Ligo a câmera do computador e fico me exibindo, em casa tem muitos brinquedinhos, mas roçar em coisas inusitadas dão muito tesão.

Deito na cama e sinto alguém me tocando de língua desde meu tornozelo até minha virilha, passando a língua pela parte interna da coxa, ai que delícia, estou escrevendo com uma mão e com a outra estou com os dedos na minha bucetinha, está como descrita acima, molhada, quente e viscosa, uma delícia, continuo me curtindo e me roçando.

Tem um jardineiro gostoso aqui no meu condomínio, de vez em quando percebo ele me espiar, ele é um sujeito bonito, com bigode e uma barba semicerrada, penso nele chegando sorrateiro por trás com um pau enorme e imediatamente ele tira a minha roupa e eu a dele e começa aquele jogo, que eu adoro, de quase colocar a cabecinha do pau na minha bocetinha, esfrega e tira, coloca só a pontinha, tira e esfrega, isso me enlouquece!

Por hoje é só queridas e queridos, peçam mais...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Luvy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

BATEDORAS REAIS DE SIRIRICA..Quero muito conhecer mulheres do tipo viciadinhas na masturbação.. Estou para reiniciar um grupo. Apenas mulheres e que curtam trocar vídeos..Escrevam com o zap para: tourodovale@hotmail.com e diga NOME E SIRIRICA. Beijos..

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto foi muito bom, conseguiu expressar todo o tesão que sentia. Você precisa escrever mais. Se quiser trocar ideia, me manda email:juaoferreira07@gmail.com

0 0