A Pizza - Trocas e Mentiras

Um conto erótico de Pedro, Clara, Júlia e Rafael
Categoria: Heterossexual
Contém 2243 palavras
Data: 12/12/2023 20:54:16
Última revisão: 12/12/2023 23:23:36

Júlia havia descoberto que houve sexo naquele quarto enquanto ela estava fora com Pedro. O cheiro, o edredom levemente bagunçado, e o perfume feminino ali evidenciam. Muito provavelmente Clara foi tomar banho para não levantar nenhuma bandeira, Júlia precisava tomar uma decisão, mas ela de nenhuma forma iria falar sobre a traição para Pedro até porque esta não era a obrigação dela. Mas com certeza iria dar uma bronca em Clara, afinal de contas aquela transa não foi combinada, e o pior, nem mesmo Rafael falou para ela da intenção. Com relação a Rafael, Júlia já estava acostumada. Rafael sempre vai com muita sede ao pote às vezes e não cumpre o combinado entre os dois, só que ela pensou que dessa vez seria diferente, afinal de contas ele havia falado que seria diferente. Pelo menos antes daquela troca de casal.

Júlia esperou Clara sair do banho, quando estava enrolada na toalha no quarto de hóspedes, então, Júlia fechou a porta para ter cuidado para que ninguém ouvisse a conversa.

— Pedro pode não saber de nada, mas eu sei. Você acabou de transar com meu namorado na nossa cama. O que você tem na cabeça?

— Como assim? Não vamos ter a troca de casal, o que tem? — Respondeu Clara.

Foi então que Júlia pegou Clara pelo pulso e trouxe ela até o quarto, logo fechando a porta do mesmo e mostrando vestígios de sêmen no edredom da cama deles, além do próprio perfume de Clara espalhado no ambiente. Para piorar ainda mais a situação, a calcinha branca que não pertence a Júlia estava jogada no chão, calcinha esta que Clara acabou olhando e se assustando. Aquilo a denunciou.

— Eu não vou falar nada para o Pedro. Eu não acho que isso seja minha obrigação. Eu acho que essa obrigação é sua , eu não conheço ele direito , mas sei que ele é um cara muito bacana, ele não merece isso.

— Garota. Daqui a pouco a gente vai fazer troca de casais, o que isso importa? — Falou ali Clara.

— Importa que nada do que você fez com Rafael foi combinado ou comunicado para Pedro. Você ainda tem muito que aprender sobre um relacionamento liberal, nesse tipo de relacionamento não cabe mentiras ou ações sem que o seu companheiro tenha ciência do que você está fazendo. Só porque daqui a pouco vamos fazer uma troca de casal não significa que você já pode previamente fazer as coisas enquanto seu marido nem faz ideia, você agiu muito mal com ele.

Clara naquele momento sentou na cama e talvez se deu conta do que fez, ela começou a chorar, porém o mais baixo que conseguia para não atrair a atenção de ninguém. Júlia sentou do lado dela e acariciou seus fios de cabelo, Clara continuava derramando lágrimas dos olhos, começando a se dar conta do que tinha acabado de fazer. Tentando buscar algum tipo de justificativa, ela disse.

— Ju, me perdoe. Eu acabei não resistindo, Rafael ficou aqui comigo e começamos a falar do nosso passado, e a conversa chegou no rumo em que acabamos transando, eu não sei se você sabe, eu já gostei dele. Sei lá, eu não gosto mais, mas eu tive meu tesão de adolescente revivido e acabamos ficando, mas foi coisa rápida, eu falei pra ele tirar pra fora quando tava perto de gozar, mesmo que ele tenha usado camisinha, eu fiquei com medo, sei lá. Ele acabou falando para mim que não tinha problema, que você e Pedro provavelmente já até estariam dando beijinhos na praia, e logo estaremos fazendo troca de casais. Eu fiz besteira, por favor, não conta nada para o Pedro, quando eu ver que chegou a hora eu mesmo conto.

— Eu espero que conte mesmo, porque teu namorado é gente bacana. Ele não merece ser enganado assim. E detalhe, a gente nem ficou na praia, na verdade eu pedi desculpas pelo episódio da pizza da outra vez, ele me contou do por que vocês não usam aliança.

— Muito obrigado, Júlia! Pode deixar, eu falarei com ele em casa... — Clara concordou em falar tudo para Pedro, pois realmente viu que errou, só torcia para ele entender. Também pediu para Júlia ajudar, se precisasse.

Júlia concordou e chamou Clara para um abraço. Clara também pediu para que Júlia não brigasse com Rafael, ao menos não hoje, já que todos estariam ali para se divertir. Clara também pediu para que Júlia cuidasse muito bem de Pedro hoje, falou que sabe muito bem que Júlia tem um certo desejo pelo Pedro, e que ela deveria aproveitar para extravasar, mas Júlia disse que não era bem assim, aquela noite de hoje para ela seria a última, pois já estava decidida a terminar de vez com Rafael.

Quando as duas desceram para sala, O jantar já estava praticamente pronto, Pedro havia feito uma massa ao molho vermelho e Rafael havia comprado melhor vinho que ele conseguiu encontrar em uma adega de luxo em Matinhos. Os quatro sentaram à mesa e a janta foi bem interessante. Todos eles riram e contaram piadas, nenhum deles falava sobre troca de casais nem absolutamente nada, os três ali principalmente Clara estavam bem envolvidos na conversa, mas Pedro se sentia um pouco deslocado. Em baixo da mesa, o pé de Clara já estava encostado entre as pernas de Rafael, deslizando a ponta dos pés sobre o membro dele, acariciando aquele volume grosso, de forma bem sutil para que ninguém percebesse. Os quatro depois do jantar acabaram se dirigindo para a sala, e então, Rafael foi pegar um champanhe para comemorar aquele momento, voltando assim com quatro taças entregando uma para cada um. Encheu todas as taças com a bebida e propôs um brinde.

— Um brinde ao nosso momento!

Todos brindaram ali, e logo em seguida viraram a taça para beber, exceto Pedro que bebeu um pouco menos, sem muita pressa. Aos poucos a conversa foi ficando um pouco mais séria, e ao mesmo tempo picante, até que fui proposto algo ali completamente perigoso para o estado dos quatro.

— Vamos brincar de truco! Quem ganhar fica com a roupa, quem perder tira uma peça.

Todos ali concordaram, menos Pedro de início, mas como era voto vencido, resolveu participar. Júlia começou a achar completamente estranha a reação de Pedro, muitas vezes ele estava agindo como se não soubesse da troca de casais, porém ao mesmo tempo agia como se soubesse. Ela observou de perto a situação, enquanto os três começaram a jogar, e logo na primeira rodada o vencedor foi Pedro, então cada um dos três ali tirou uma peça de roupa, onde a peça escolhida foi a camisa. Naquele momento o Rafael já estava sem camisa, enquanto Júlia e já estavam somente de sutiã. Tudo aquilo estava completamente excitante, querendo ou não, até mesmo Pedro começou a se soltar um pouco talvez, devido a bebida mas ao mesmo tempo devido ao erotismo que estava ali.

Na segunda rodada quem acabou vencendo foi Clara, o que acabou fazendo com que o resto dos participantes tirassem uma peça de roupa, agora Pedro estava sem camisa, deixando à mostra todo o seu porte mais Atlético, enquanto Rafael foi retirando seu sapato, e Júlia acabou retirando seu sapato junto.

— Truco porra! Ganhei! — Disse Rafael, que agora observou ambas as mulheres tirarem uma peça de roupa, onde Júlia tirou sua saia e Clara foi desabotoando sua calça jeans e descendo ela, ficando apenas de calcinha sutiã e uma meia. Naquela altura, Pedro ainda estava de calça jeans e meia também, observou todo aquele jogo de sedução e erotismo e não podia negar que estava excitado, com certeza iria se aproveitar muito de Clara naquela noite, mas ele mal tinha ideia do que estava para acontecer.

Foi quando Clara pediu um momento no jogo, pois iria subir. Ela então se levantou e subiu para os quartos, piscando em seguida para Júlia enquanto foi caminhando no passinho até chegar às escadas onde começou a subir. Rafael entendeu a deixa, e acabou piscando para os dois, aguardando mais um pouco com eles ali antes de se levantar do sofá. Mandou um "Divirtam-se" para os dois e assim subiu para o quarto. Ficaram ali somente Júlia e Pedro, onde Pedro ao contrário do começo já estava um pouco bêbado, e começou a falar um pouco de nada com nada.

Júlia sabia o que iria acontecer lá em cima. Com certeza nessa altura Clara e Rafael já estavam nos beijos, estava estampado no olhar dos dois que ele já queriam transar, então Clara resolveu usar todo o seu charme para divertir Pedro. Não somente porque tinha desejo por ele, mas também pela traição que ele tinha sofrido anteriormente, mas ela nem tinha a menor ideia de que Pedro não sabia da troca de casais.

— Está calor, né? — Disse Júlia.

— Nossa... está demais. — Respondeu ali Pedro.

Foi então que de repente, Júlia retirou o seu sutiã deixando à mostra seus seios, Pedro arregalou os olhos com tal atitude, Júlia começou a avançar até ele enquanto ele dizia.

— Mas... E se eles voltarem, o que vão dizer?

Júlia então acabou sentando no colo de Pedro, e começou a beijar seu pescoço, fazendo lentamente enquanto Pedro estacionou as mãos no lado de seu corpo, Júlia começou a fazer um caminhar de beijos no pescoço dele até chegar ao seu ouvido e assim sussurrar.

— Essa altura do campeonato talvez eles já estejam até mais avançados que nós...

Foi então que Pedro gelou. Aquela frase caiu como um verdadeiro soco em seu estômago, e talvez Júlia tivesse sentido isso. Pois, imediatamente havia parado de fazer carícias em Pedro naquele momento, e olhou para ele, que ficou alguns segundos parado, tentando processar a informação, até que ele perguntou.

— O que... Você quer dizer com avançados?

Júlia então se tocou de vez que Pedro não estava sabendo de nada, e que Clara não cumpriu o acordado de avisar a ele e ver se ele iria concordar com a troca de casais. Ela então olhou para ele, levou uma das mãos em seu rosto, encarou-o com atenção, e o questionou.

— A troca de casais, Pedro. Os dois ali, agora mesmo, estão fazendo sexo. Isso foi combinado quando Clara foi em casa e conversou com Rafael. Ela não te disse nada?

O olhar de Pedro mudou completamente naquele momento. O olhar que antes era de dúvida agora era de uma profunda tristeza, uma lágrima ousou cair de seus olhos enquanto ele pediu licença para Júlia que imediatamente saiu do colo dele, tendo assim a resposta que ela havia perguntado anteriormente. Pedro então foi direto para os quartos subindo as escadas, e cada degrau que ele subia parecia que ele estava ficando mais distante dali, no corredor havia roupas espalhadas, pelo menos o restante dela. Quando Pedro abriu a porta do quarto de hóspedes, seus olhos se arregalaram, quando ele viu Clara, no colo de Rafael, já completamente nua, sendo abraçada pelos seus braços, enquanto ele chupava seus seios e ela bagunçava seu cabelo com os braços e mãos, gemendo. Pedro não teve reação, não conseguiu falar nada, e Clara e Rafael estavam em transe pela foda, e não perceberam que estavam sendo seguidos. Júlia, acabou indo atrás, e antes que alcançasse Pedro, só conseguiu ouvir ele falar.

— Clara!

Ouvir seu nome, fez com que Clara se virasse e visse Pedro ali na porta, praticamente flagrando ela transando com Rafael, rebolando em seu pau, enquanto ele chupava seus seios redondos. Clara então, questiona Pedro sobre.

— Ué, amor. O que faz aqui, não deveria estar trepando com a Júlia não? Aproveita que é só uma vez na vida isso, ta muito gostoso...

— Trepando com a Júlia? Você tá louca? Por que eu faria isso?

Júlia então, chegou ali no quarto. Ela também viu a cena, mas o que ela realmente estava atenta, era na reação de Pedro. Clara, claro, tentou amenizar as coisas.

— Amor, você devia ir pro outro quarto aproveitar, olha ela aí, toda gostosa querendo você, e tu dispensando. Eu também estou aproveitando e gozando. — Logo, ela tira Rafael de seu seio, e passa a beijá-lo. Pedro não falou nada, apenas fechou seu punho. Naquele instante, a mente dele ficou em branco e em nada mais ele conseguiu pensar. De repente, quase que num impulso completamente selvagem, ele resolve dar o troco em Clara, ou pelo menos com aquele ato ele acreditou que daria o troco.

Olhou para a Júlia que estava completamente atônita com tudo que estava acontecendo, perdida por ver que Pedro estava realmente sofrendo, e ele acabou se virando para ela. Logo, ele levou uma das mãos à sua nuca, e a outra em sua cintura, e logo tomou seus lábios. Pedro então, levou Júlia até o quarto onde ela se deita com Rafael, e ali a jogou. Avançou até ela, e colocou a calcinha para o lado, e assim, como um verdadeiro selvagem, abocanhou sua bucetinha e começou a chupar, passeando a sua língua por aquela bucetinha, enquanto tinha seus fios de cabelo ali agarrados pela jovem, que abria totalmente suas pernas para o rapaz.

— Você não imagina... O quanto sempre quis isso! — Dizia Júlia, enquanto o rapaz nem pareceu ouvir aquilo. Na verdade, tudo que Pedro queria naquele momento era extravasar aquela raiva com sexo, nada mais. Terminar com Clara? Seguir com ela? Para ele, não importava nada daquilo. Para ele, apenas foder, gozar gostoso, e aproveitar aquela deliciosa mulher que cedia seu corpo e alma para ele naquele momento, era o que importava.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 63 estrelas.
Incentive Kayrosk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu sabia, houve a troca, sem a Clara falar para o pedro sobre, mas o que me surpreendeu no final foi o pedro indo traçar a Julia kkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Almafer

Eu quero saber o que rolou antes entre eles que o marido não sabe.

1 0
Foto de perfil genérica

...🤔...que rumo isso tomará heim...esta clara merece ficar com o Rafael e tomar uma porrada de chifres pra aprender e quanto à Julia, merece uma vida mais tranquila ao lado do Pedro sem muita rotatividade de maxos, inclusive de ir viajar com o mesmo, uma vez que este casamento já subiu no telhado e à reserva já foi feita e até paga...👁

1 0
Foto de perfil de Kratos116

O bicho vai pegar pra Clara e Rafael! Tá vindo ai tempestade ⛈️⛈️🌩️

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Bom capítulo, mas terminou de uma forma que não me agrada muito kkkkk posta logo a continuação.

É bem capaz da Clara não contar que transou antes com o cara e eu TB acho que ele não deveria ter transado com a Júlia, mas com raiva, bêbado, e vendo uma mulher gostosa é difícil resistir.

Eu acho que faria o mesmo que ele fez, mas depois com a mente no lugar... Teria que ter muita DR pra consertar isso, isso se ainda tiver conserto, dependendo da história que ela contar.

Porque a atitude dela foi muito sem noção, pra quem diz que ama o marido, que além de tudo é o melhor amigo, que deu apoio a ela... Sei não... Essa Clara vacilou muito.

0 0
Foto de perfil genérica

Você falou tudo, Pedro estava bêbado, com raiva e com tesão, mas principalmente queria dar o troco em Clara, porém como ele tava bêbado ele não raciocinou que era isso exatamente que a Clara queria, que ele transasse com a Júlia. Agora, talvez a Clara consiga todas as armas que precisa para nem precisar contar da traição, qualquer coisa é só ela mentir para Júlia dizendo que contou que Júlia nem vai questionar.

0 0
Foto de perfil genérica

Vamos ver se depois dessa troca de casais à revelia, Pedro descobre que foi traído mais cedo

1 0
Foto de perfil genérica

Próximo episódio promete...

1 0
Foto de perfil genérica

Contando as horas pra ver a casa da Clara cair

1 0
Foto de perfil genérica

Eu não vou dizer quando, mas a casa da Clara vai cair, e vai cair feio

1 0
Foto de perfil genérica

O final deste cinto foi meio sem sentido, acho meio fora da realidade, quem é a pessoa que vai ver sua mulher na cama vim outro, sem esperar isto, e agir assim, para um conto de ficção , tudo bem , mas para a realidade as coisas não são assim.

0 0
Foto de perfil genérica

Mas ainda não acabou o conto, tem ainda mais partes.

0 0
Foto de perfil genérica

Clara é a verdadeira vilã dessa história...

Tomara que essa vadia se ferre feio...

E na boa, Pedrão merece muito mais a julia que ela...

1 0
Foto de perfil genérica

É engraçado você ver que a Júlia está realmente apaixonada pelo Pedro e aproveitando que ele está com ela, mas ele mesmo não escuta o que ela diz, só quer saber de meter nela com raiva por não sei qual o motivo por enquanto.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu já não curti ela no conto passado quando se referiu a pizzaria como aquela "maldita" pizzaria...

Literalmente cuspiu no prato que comeu

0 0
Foto de perfil genérica

Foi a Clara que fez isso não a Júlia kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Sim... sou mais julia que ela... clara vilã

1 0
Foto de perfil genérica

E o pedro metendo pé na jaca kkkkk

Tacou o fodase e comeu, foda é que isso futuramente trará consequencias...

0 0
Foto de perfil genérica

Ehhhh acho que essa vadia da Clara vai pagar caro pelas 3 traições uma na formatura e outras duas nessa noite, acho que não vai ficar barato pra Clara não, Julia parece boa pessoa mas acho que não agiu direito com Pedro, Rafael só pensa em sexo e festa( certo ele kkkkkk), Pedro esse sim parece um homen de caráter mas quando ficou com raiva traçou a Julia ao invés de deixar Clara sozinha e ir embora( certo ele também kkkk), ma sacho que ele não vai deixar barato pra Clara, ela terá que ser muito sincera com ele e se mostrar extremamente arrependida o que eu não acredito.

Show de história meu amigo.

Esse é só o meu ponto de vista, podem concordar ou discordar, e com certeza o homen que controla as marionetes já definiu o destino de cada uma.

Obrigado Kayrosk!

1 0
Foto de perfil genérica

História na tá finalizada, por isso não saiu a história do Ferreira ainda. Tava focando essa

0 0
Foto de perfil genérica

Eh meu amigo, acho que ainda tem muita coisa pra vc explicar nessa história, com certeza fará isso de uma forma bem excitante.

1 0
Foto de perfil genérica

Dizem que chifre trocado não dói... mas fazendo isso ele vai se colocar no mesmo patamar dela e não terá muito direito de dizer nada.

O ideal seria ele ir embora e terminar o relacionamento.

1 0
Foto de perfil genérica

A Clara não presta mesmo… o Pedro só tem de a abandonar

1 0
Foto de perfil genérica

Para quem estava perguntando do Ferreira, o capítulo vai sair amanhã pessoal.

Passei o meu tempo livre que não estava trabalhando finalizando todos os capítulos de uma vez deste conto e ele praticamente já está completo e salvo, mais tarde eu vou começar o do Ferreira e ele deve sair amanhã à noite. Abraços

1 0
Foto de perfil genérica

Sou fã do Ferreirinha e da Santa ruiva. Ah essa ruiva...

0 0