A Pizza - Encontros do passado

Um conto erótico de Pedro, Clara, Júlia e Rafael
Categoria: Heterossexual
Contém 2617 palavras
Data: 11/12/2023 14:17:17

Rafael pareceu observar que Júlia estava parada tempo demais ali na porta e meio quieta, então ficou curioso. Saiu do quarto e foi direto onde estava sua namorada, nem se tocou que estava ainda vestido de cueca, e foi se aproximando da porta, até que a pegou com sua mão e abriu mais, enquanto Júlia parecia conversar algo com o entregador, e quando viu quem era, teve ali uma grande surpresa, aparentemente.

— Clara, é você? Uau!

— Rafael!?

Os dois se olharam por alguns instantes, meio que sem entender o que um estava fazendo ali. Júlia , por outro lado, ficou completamente sem entender aquilo, deu uma olhada para seu namorado e outra boa olhada para a entregadora. Ela reconhecia a entregadora, era a tal esposa do cara da pizzaria, o Pedro, mas ela não conhecia o nome dela até então. Júlia não imaginava que Rafael conhecesse ela, ou vice-versa. Rafael então foi se aproximando da porta e ficou do lado de Júlia enquanto olhava para Clara, totalmente espantado e surpreso com o tal encontro inesperado. Júlia percebeu que o olhar de Rafael estava bem diferente como se estivesse completamente surpreso, um olhar até de nostalgia em ver aquela moça ali e Clara parecia ter o mesmo sentimento, misturado até mesmo com alguma euforia, algum tipo de dejavu do passado.

— Nossa, a quanto tempo não te vejo hein guria, porra! — Disse Rafael, completamente surpreso com o tal encontro com Clara, que o respondeu.

— Capaz! Não vejo você desde a nossa formatura. E ai, como é que você tá? — Clara então, deu uma boa olhada ali em Rafael, e disse. — Pelo jeito você não mudou nada, não é? E ela, namorada sua? Me conta as novidades ai!

— Sim, ela é a Júlia. — Respondeu ali Rafael, e dando uma olhada em Júlia, continuou. — Amor, essa aqui é a Clara, uma antiga amizade aí do colégio e tal, ela é bem gente boa. Clara, o que acha de entrar, faz tempo que a gente não se vê e tal.

— Olha, licença então que já vou entrando pra gente conversar um pouco, eu só não posso demorar porque eu ainda estou em horário de entregas, e ai sabe como é, né? — E logo, Clara foi entrando, e Júlia ficou bem curiosa com aquela recente descoberta. Com a caixa de pizza nas mãos, Júlia as colocou na mesa de jantar, e logo foi arrumando um lugar para se sentar ao lado de Rafael, enquanto Clara estava sentada no sofá do outro lado. Os dois pareciam dar muita atenção um ao outro, principalmente, achou curioso demais os temas abordados na conversa.

— Tenho curiosidade de uma coisa, por que foi embora da festa de formatura depois daquilo? — Perguntou Rafael, e Clara, meio sem graça com a presença de Júlia e lembrando da situação, se limitou a responder.

— Poderíamos não entrar nesse assunto agora? É que... bem, você sabe! — Argumentou Clara, e continuava. — Em uma outra oportunidade eu, talvez, responda a sua pergunta. Essa eu vou ficar te devendo. Você soube o que aconteceu depois disso, não soube?

— Soube sim. E ai, você e aquele piá lá do atletismo, eu esqueci o nome dele... Enfim, ainda estão juntos?

— O Pedro!? Ah sim... Estamos. Depois da formatura a gente continuou junto mais um tempo, nos casamos a quase 2 anos atrás, estamos juntos até hoje. Ele continua sendo o mesmo, só que... — Ali, ela se calou e ficou meio pensativa. Rafael, claro, perguntou o que ela iria dizer, e Clara mudou um pouco o foco. — Não é nada, é só pensamento vago mesmo. E você, me conta mais aí da sua vida, o que você fez nesses anos todos? Continua sendo galinha? hahahaha

— Mais ou menos. Hahahaha — Após dizer aquilo, deu uma boa risada com o que acabou de falar, e assim continuou a conversa. — Agora eu estou com Júlia, ela é uma mulher incrível. Nos conhecemos em uma festa e depois disso não paramos mais, ela é uma grande companheira e que sempre está comigo em todas, não é meu amor? — Rafael, depois disso olhou para, Júlia e deu um gostoso selinho nos lábios dela, que não teve muita reação, pois, além de estar se sentindo de lado, ainda estava achando tudo aquilo cabuloso demais pra ser verdade. Mas então, ela resolveu sondar um pouco mais tudo aquilo.

— Vem cá, isso parece ser uma coincidência daquelas né? Tipo, quer dizer, quando que vamos imaginar que um simples pedido de pizza vai acabar dessa forma não é mesmo?— E continuou. — Mas vem cá, me conta aí mais essa história, como você conhece meu namorado, fiquei bem curiosa de saber. — Enquanto agora sua namorada e Júlia conversavam, Rafael se deu conta de que aquele cara que veio entregar as pizza aquele dia e Júlia estava seduzindo muito provavelmente era o Pedro e literalmente riu por dentro, e foi mais além. Passou a se lembrar da formatura e não conseguia se conter, enquanto isso, Júlia continuava seu papo com Clara, que a respondeu.

— Seu namorado era bem conhecido no colégio. Ele era da turma da educação física, então sempre viveu rodeado de gente, era popular, as garotas viviam caindo matando em cima dele. Eu mesmo tive um crush por ele no passado, mas ele não me deu muita bola né? Foi ai que nesse tempo eu conheci meu atual marido, na verdade eu já o conhecia, mas foi nesse período que a gente começou a sair, eu não vejo o Rafael desde a formatura e tal. — Falou ali Clara, enquanto deu uma boa olhada nos olhos de Rafael, enquanto este se levantou, foi até o bar, e pegou alguns copos, oferecendo alguma bebida para as duas. Júlia dispensou, mas clara pediu alguma coisa sim, e não viu as horas passarem, enquanto estava de papo com o casal.

Ainda na pizzaria, já havia se passado 40 minutos, e Clara ainda não tinha voltado. Quem ficou, estava tentando segurar as pontas e atender os pedidos, mas logo tiveram um reforço, pois Pedro tinha chegado para trabalhar, estava todo radiante pois conseguiu fazer o que queria. Sua mãe o recepcionou.

— Oi meu filho! E ai, deu certo tudo?

— Deu sim mamãe, está tudo fechado, reservei uma viagem com quatro dias de hospedagem em um hotel 5 estrelas, com suíte, café da manhã, almoço e jantar tudo incluso, tem até hidromassagem, sabia? Vai ter também passeio no barco, eu tenho certeza que ela vai amar a surpresa! — Dizia ali Pedro, sobre as passagens e todo passeio que reservou para eles, e completou. — Peguei uma promoção porque não estamos em alta temporada, então caiu dentro do orçamento, além do mais, fiz economias sem a Clara saber, tenho certeza que ela vai adorar o passeio. Pena que não consegui para estarmos lá bem no dia do nosso aniversário de casamento... Só tinha vaga para depois, mas tudo bem, iremos aproveitar da mesma maneira. Aliás, onde está Clara?

— Ela foi fazer uma entrega de uma pizza mas ainda não voltou. — Disse o irmão mais novo de Pedro, que completou. — Deve ter se distraído no caminho.

Pedro então ligou para Clara, pelo menos uma ou duas vezes, mas o telefone estava na caixa postal. Ele mandou uma mensagem no WhatsApp, avisando que chegou na pizzaria, e que ela estava demorando muito. Como a demanda tava grande no dia, ele colocou a mão na massa, e ajudou a família, realizando todas as entregas de moto. Nisso, se passaram uma hora, e Clara ainda estava ali, no apartamento de Júlia e Rafael, agora já visivelmente alterada junto com os outros dois.

— Nossa! Hahaha... Vocês fizeram tudo isso? — Clara estava ali entretida demais na conversa, ouvindo todas as histórias do casal, enquanto virou mais uma dose de uísque na boca, continuando a seguir a conversa com Pedro e Júlia, se divertindo bastante com as histórias do casal. Curiosa, ela achava bem hilária e excitante cada uma das histórias, já que ela não fazia ideia da condição de vida de Rafael durante esses anos, ou até mesmo dessas histórias de relações abertas, e tudo que se podia fazer, e cada nova história que ouviu, mais ela parava para prestar atenção. Se divertiu tanto que não viu a hora passar, e muito menos as ligações que Pedro fez para ela, já que o celular estava até então desligado. Na verdade, ela sequer estava prestando atenção em alguma coisa naquele momento a não ser no próprio casal que tinha tantas histórias, que fez ela se perder em seus pensamentos. Porém, o tempo pesou, e Clara parece que tinha voltado ao mundo real. Percebeu que tinha ficado muito tempo ali, e quando ligou seu celular, o centro de SMS notificou que, enquanto o celular estava desligado, ela tinha recebido muitas tentativas de ligações, e que sabia que eram de Pedro.

— Nossa, não vi a hora passar, acredito que o pessoal da Pizzaria e meu marido devem estar me esperando! Perdão pessoal, foi um prazer ver vocês, mas eu preciso ir.

— Que pena Clarinha! Então espera aí, eu te acompanho até lá embaixo, está bem? Me espera só colocar uma roupa mais adequada né, pois eu estou quase sem. — Rafael então tratou de se vestir para acompanhar clara até a portaria do prédio, enquanto Júlia tratou de se despedir dela também. Tinha sido, no fim, uma boa companhia e bem legal conhecer ela, mas ao mesmo tempo, tinha uma sensação bem estranha e não estava gostando daquilo, principalmente quando tinha decidido que depois dessa brincadeira da pizza, nunca mais iria importunar Pedro, e tentar viver uma vida mais tranquila ao lado de Rafael. Rafael, no entanto, pareceu mais interessado depois daquela conversa, e depois de se trocar, então, acabou acompanhando Clara até sua bicicleta, e no meio do caminho os dois falaram baixo alguma coisa, como se Clara tivesse confidenciado algo a ele. Rafael ouviu algo que Clara havia falado e deu uma boa risada, concordando e dizendo para deixar com ele, logo ela se montou na bike e disse que daria a resposta para ele até o fim de semana, e foi embora. Rafael então subiu novamente até seu quarto, colocando assim as mãos no bolso, e logo que chegou em seu quarto viu Júlia pegando os copos e assim levando até a cozinha, enquanto ele a acompanhou e os dois conversaram ali.

— Estou surpreso até agora, Ah, Clarinha... Mas ai, amor. Quer dizer então que aquele seu crush entregador era o Pedro? Hahaha, que mundo pequeno, puta que pariu.

— Mas ele não é meu crush, Rafael. Já falei! — Dizia ali Júlia, com um tom um pouco nervosa, mas logo se acalmou, e continuou. — Aquilo era só brincadeira, não tem nada a ver de ser ou não crush. — O que era obvio que era mentira, mas continuou. — Mas eu não entendi nada do que aconteceu aqui, o que foi isso?

— Foi o que eu falei lá atrás, amor. Uma velha conhecida do passado, que curiosamente hoje se entrou nessa porta e tivemos um dia interessante. Aliás, deixa eu te contar, convidei ela e Pedro para irem a nossa casa de praia no domingo! Ali eu vejo uma grande oportunidade pra nós. — Disse ali Rafael, e Júlia, ainda sem entender, questionou.

— Oportunidade para o que, Rafael? Ah não, não me diga que...!

— Isso mesmo, amor. Na nossa casa de praia que sempre alugamos, lá em Caiobá. Eu comentei com ela sobre, enquanto estávamos descendo, ela me comentou que tinha muita vontade de mudar um pouco a rotina, e queria experimentar uma troca de casal, eu vejo uma boa oportunidade pra gente conversar, se conhecer e trepar muito! — Dizia ali Rafael, que adorava uma boa aventura.

— Eu duvido que Pedro aceite uma coisa dessas, ele teve a oportunidade aqui comigo e nem se moveu. Mas, se ele aceitar, por que não? — Disse ali Júlia, mas no fundo, ela tinha certeza que ele não aceitaria. Júlia aprendeu muitas coisas sobre Pedro, e uma delas, é que ele não gostava desse tipo de aventuras que Rafael parecia gostar. Convence-lo seria difícil, mas, nunca se sabe. Ela mesma não gostava e foi convencida pela amiga a cair na putaria, agora até participava. Mas não sabia mais se era isso que ela queria pra vida dela daqui pra frente.

Quando Clara chegou na pizzaria, viu que o estabelecimento estava já fechando as portas e só ali se deu conta do quanto demorou na casa de Rafael e Júlia. O irmão mais novo de Pedro estava se despedindo dele, enquanto ele sentou em um dos bancos, e ficou ali até ser chamado a atenção por Clara, que estacionou a bicicleta ali próximo e foi em direção ao marido, não só pedir desculpas por aquilo mas também para contar as novidades.

— Pedro, mil desculpas! Eu acabei exagerando na dose. Essa entrega que eu fiz, por coincidência foi com uma pessoa que eu conhecia lá do colégio, e ali ficamos batendo um papo sabe, eles tinham tantas histórias pra contar que eu perdi a noção da hora, acredita!?

— Entendi, e quem você encontrou dos tempos do colégio?

Clara naquele momento hesitou em falar o nome de Rafael, pois não sabia se Pedro ainda lembrava dele, mas resolveu ser sincera com ele, ou quase.

— Foi o Rafa, amor. Aquele dos tempos do colégio, que jogava futebol na quadra e que eu sei que você não gostava muito. Então... Ele ta quase casado atualmente, acabei conversando com ele e a noiva, eles são bem legais.

— Ah, aquele cara. Você sabe que eu não gostei disso, né? Por que você desligou o celular, eu tentei te ligar mais de uma vez, e você não atendeu nenhuma das minhas ligações. Clara, da próxima vez pelo menos deixa o celular ligado, hoje estávamos com trabalho sobrecarregado e você nem estava aqui. Enfim, a única coisa que eu tenho pra te dizer sobre isso é que eu não gosto desse cara, não consigo te dizer porque.

— Bom. eu tenho uma coisa pra te contar, mas isso eu deixo pra fazer em casa. Com calma. Vamos? — Convidou então clara, para que ambos pudessem voltar pra casa depois daquele dia cansativo, e conversar melhor.

Clara estava pensando na melhor forma de contar para Pedro sobre o convite para a casa de praia , mas não tinha certeza de como ela falaria com relação à troca de casais . A verdade é que Clara nunca teve esse tipo de aventura, desde que ela começou a se relacionar com o Pedro , a vida parecia ser um pouco monótona , e talvez um pouco de quebra-quebra, pudesse esquentar um pouco mais as coisas. Durante o trajeto, Pedro acabou confessando para Clara o real motivo de seu sumiço: Ele acabou encomendando uma viagem para os dois, e somente os dois, para Veneza. Falou sobre todos os benefícios, sobre o quarto e todas as funcionalidades e até mesmo o passeio de barco. Clara assim que ouviu aquilo, praticamente pulou em cima de Pedro quando finalmente estacionaram em frente a casa deles e encheu o homem de selinhos.

Assim que entraram na residência, enquanto Pedro estava retirando sua blusa de frio, Clara se aproveitou da situação em que ambos estavam felizes para falar para Pedro o convite de Rafael, porém em partes.

— Amor, esse fim de semana, Rafael e Júlia, a noiva dele, nos convidaram para ir até Caiobá, eles vão alugar uma casa de praia e eu adoraria ir! Faz tempo que a gente não viaja para o litoral e você sabe que na terça vamos completar dois anos de casados, então eu gostaria de poder ir com você até lá. O que me diz?

Toda aquela proposta deixou Pedro completamente surpreso, mas ao contrário do que Clara estava imaginando, toda aquela surpresa do rapaz veio de forma completamente negativa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 56 estrelas.
Incentive Kayrosk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Isso pelo jeito não vai ser legal nota mil

0 0
Foto de perfil de rbsm

Vai dar problema já vejo Pedro separando da Clara

1 0
Foto de perfil genérica

Aiaiai aí aí, num sei não viu, tô achando que essa viagem ora Veneza num vai nem acontecer.

Hum é essa Clara não parece ser esse poço de virtudes não, parece que ela tem um passado.

E Rafael, esse come mesmo, Julia que fique esperra.

1 0
Foto de perfil genérica

Curti muito os desdobramentos...

O Pedro tem que mandar na lata que não vai... se for que aguente as consequências porque ele viu o jeito do Rafael e da Julia...

A verdade é que ali os santos não batem um com o outro...

Parabéns kayrosk

1 0
Foto de perfil genérica

Pedro é do tipo que agrada a esposa, com jeitinho ela faz ele ir... E ela está com vontade de ir, mas mesmo que vá, ela precisa falar da troca. Se deixar pro último dia, da merda.

0 0
Foto de perfil genérica

O conto ta tomando um caminho mais interessante, alice cochichou com rafael algo e depois essa troca de casal, que ela vai deixar pra avisar o cara no ultimo minuto...

conhecendo o pedro que e o real prota dessa história, ele pode chutar o pau da barraca e participar, ou mandar todo mundo se fuder nessa

ansioso pelo proximo!

1 0
Foto de perfil genérica

clara* kkkk

to com alice na cabeça pq to lendo aquele conto da noiva

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que tu ta confundindo as bolas é Clara kkk

Alice já foi

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Tô se sentindo que nesse mato do Rafael tem Coelho 🐰🐰. Naquele momento em que a Clara não quis falar algo do passado,creio que o Rafael tá envolvido

0 0
Foto de perfil genérica

certeza que rafael e alice transaram nessa formatura, e pelo que vi no conto anterior, ela iniciou namoro com pedro nessa epoca...

0 0