A Pizza - Pedro é pressionado

Um conto erótico de Rafael e Júlia
Categoria: Heterossexual
Contém 2502 palavras
Data: 10/12/2023 19:23:44
Última revisão: 10/12/2023 20:46:23

Pedro estava ali parado observando toda aquela situação inusitada em completo choque, pois nem em seus sonhos poderia sequer imaginar vendo a situação que estava presenciando ali. Naquele quarto, estavam Júlia, que o provocou enquanto encarava o mesmo, praticamente rebolando na cara de Rafael, sentando a sua bucetinha na cara dele, ocultando toda a sua face, enquanto ele deslizava as mãos em sua coxa, com Júlia ali de frente para Pedro. Mordeu o próprio lábio enquanto seguia se insinuando para Pedro, exibindo o seu decote pesado, pois estava de sutiã, esperando ele avançar com as mãos para pegar aquela nota e puxa-lo para dar um beijo, enquanto o rapaz estava ali pensativo no que fazer. Júlia olhou para suas mãos, e notou que ele não usava aliança em seu dedo, isso era claro sinal de homem infiel. Teve então certeza que ele logo iria avançar, mas ao mesmo tempo torceu no fundo do seu coração, para que ele não traísse a esposa. Na verdade, Júlia tinha uma impressão de Pedro de uma forma que nem com Rafael ela tinha.

— Vai ficar só olhando igual bobo ou vai pegar seu dinheiro aqui? — Dizia enquanto exibia o seu decote para ele. Esperava alguma atitude de Pedro com relação aquela situação, e foi então para a sua surpresa, que o rapaz acabou apenas sorrindo de forma simpática para ela, e assim agradeceu.

— Vamos fazer assim, fica como cortesia a pizza. Agradecemos a preferência! — Pedro então imediatamente saiu do local, foi andando de forma apressada até a porta e a fechou, saindo logo em seguida do prédio e montando na sua moto, voltando assim para a pizzaria, sem olhar para trás, completamente assustado e desconfiado da situação.

Rafael, que estava ali chupando a bucetinha de Júlia, acabou vendo ela sair de cima dele e caminhar em direção a janela do quarto, ao mesmo tempo que estava confuso do por que o cara não traçou a gostosa da Júlia, quando essa era a intenção do casal naquela brincadeira. — Nossa hein amor, acho que o seu crush não gosta muito de buceta não, ele deve ser gay. — Júlia, claro, sabia que ele não era nada disso, um sorriso de satisfação estava estampado em seu rosto, mesmo diante de um sexo tão fácil, ele se lembrou de quem ama e foi embora sem dar nenhuma oportunidade. Era o que de fato ela desejava, no fim das contas, saber que Pedro era realmente um homem de valor.

Júlia estava cada vez mais encantada com aquele homem, e o engraçado é que nem mesmo Rafael percebia isso, ou talvez já sabia, mas não se importava com essa situação. Nem ciúmes ele esboçava, parecia não ter medo de perder sua namorada. Ela estava radiante e cantarolando, pegou o seu roupão e foi direto ao banheiro tomar banho, e Rafael ficou ali estirado na cama, sem entender nada, pois até Júlia tinha interrompido o sexo com ele.

Júlia dentro do chuveiro só conseguia pensar no quanto ela estava feliz com aquela situação, ela já era uma grande admiradora de Pedro, mas agora tudo estava melhor. Por dentro, ela se sentia bem mais leve e feliz, parecia que ele tinha sido fiel a ela mesma e agora ela realmente tinha certeza que estava apaixonada por ele. Mas por outro lado tinha Rafael, querendo ou não, Rafael gostava dela e ela não sabia qual seria a reação de Rafael se eles dois se separassem, mas mesmo que ela o fizesse, jamais um apaixonado como Pedro iria se separar de uma esposa normal pra ficar com uma devassa como ela. Talvez o jeito fosse curtir esse amor impossível dentro do seu coração e ficar com o certo, que era Rafael.

Pedro, assim que chegou na pizzaria, acabou sendo recepcionado por sua esposa que veio até ele dar um abraço. Estava cansada, assim como todos ali, e decidiram que logo eles iriam fechar, pois todos queriam ir para casa. Pedro pensou em que momento ele poderia contar para ela o ocorrido, havia se lembrado que não cobrou no fim pela pizza, então ele repôs do próprio dinheiro o valor da pizza que deixou para trás, os dois tocaram a pizzaria por mais algum tempo até que fecharam e foram embora juntos.

Chegando em casa, Clara acabou pegando uma garrafa de cerveja e sentou na poltrona do sofá para beber, Pedro perguntou para ela se não iria fazer mal beber esse horário, pois já era 11 horas da noite, mas Clara deu de ombros, havia tido um dia tão cansativo que não se importou muito com esses detalhes, só queria relaxar um pouco e aproveitar melhor.

À noite, os dois estavam ali dormindo quando o Pedro acabou acordando e saiu da cama lentamente, indo até o banheiro e assim aproveitou para ir até a sala tentar se distrair pois tinha perdido o sono. Ele fechou os olhos, e a primeira coisa que apareceu na cabeça foi aquela cena, a cena apareceu pelo menos duas ou três vezes para ele, como se quisesse lembrar do que aconteceu e cobrar uma atitude dele mesmo, onde deveria contar o ocorrido para sua esposa. Resolveu que iria contar amanhã em algum horário melhor apropriado, porém, ele não tinha pressa pois na consciência dele, acabou não fazendo nada, e de fato ele não fez mesmo. Talvez qualquer outro homem casado teria avançado naquele instante e caído na orgia com aquele casal, mas ele não era um homem normal, ele aprendeu de família valores como fidelidade e lealdade. Ele amava a Clara, por isso praticamente cresceu com ela junto, os dois se conheceram bem novos e eram amigos de infância, a relação deles sempre foi longínqua. Pedro sempre participou da vida de Clara em vários momentos, principalmente quando ela não era tão bonita assim.

Clara em sua juventude era gorda e ninguém queria ela. Clara sempre gostou do cara mais popular da escola, aquele que pegava todas mas dispensou ela algumas vezes, ela e Pedro se aproximavam, e aos poucos, Clara começou a pedir ajuda de Pedro para exercitar e ficar bonita, ela o fazia para melhorar a sua própria autoestima, mas no final o que aconteceu foi que toda essa aproximação acabou fazendo com que ela e Pedro se apaixonassem. Na formatura do colegial, os dois engataram um namoro, e assim ficaram juntos até os dias de hoje, sempre sendo cúmplices de tudo.

No dia seguinte, ele e Clara acordaram e como fazem todas as manhãs, foram ao parque fazer um treino de resistência e velocidade, para depois fazer treino de maratona. Como já estavam chegando as olimpíadas, a própria Clara aconselhou seu marido a aumentar ainda mais os treinos e a carga, para chegar super bem e ganhar uma vaga para o Pan-Americano. E mais uma vez enquanto eles correm, Júlia está sentada no banco lendo algum livro, mas apenas para esconder seu rosto que estava ali observando Pedro e Clara realizando seus treinos.

Pedro pede para Clara marcar no cronômetro seus tempos pois não queria fazer feio nas Olimpíadas Nacionais. Pelo parque, ele foi fazendo vários testes de 0 a 100 e achou o tempo final bem satisfatório, conseguindo diminuir o tempo consideravelmente, achando assim um bom cronômetro. Claro que depois de uma boa corrida já estava cansado, e depois de treinar, ele recebeu um abraço apertado de Clara, e logo confidencia a ela.

— Semana que vem completamos dois anos de casado, e eu estou planejando uma coisa pra nós, podíamos tirar uma semana toda de férias da Pizzaria. O que acha?

— Eu acho bom demais passar uns dias junto do meu Marido! — Confidenciou Clara, e Júlia ouviu aquilo. Dois anos... Realmente era um tempo bom para se estar junto, tinha um pouco mais de um ano com Rafael, e já tinha dificuldades, era bonito, realmente, ver um casal assim tão unido.

Os dois então caminham para a casa deles, enquanto isso Júlia voltou para a sua própria casa. Ela ficou ali, caminhando totalmente pensativa, estava com aquele homem muito tempo na sua cabeça mas era um amor praticamente impossível. Sentia que cada vez que ela observava Pedro, mais ela tinha certeza de que ele Clara jamais iriam se separar. E Júlia não tinha um perfil de ser aquela mulher que separa casais, e tudo que ela podia fazer, era esquecer Pedro e aquela paixão que estava nascendo por ele. Ela tinha então tomado uma decisão, observar como as coisas iriam se comportar e dependendo, iria se separar de Rafael e voltar para Maringá. A verdade é que ela não se sentia muito mais confortável com toda aquela situação, ela aprendeu a gostar muito de sexo, mas ela gostava ainda mais de amor.

Quando Júlia voltou para casa, foi surpreendida com algo que ela nem imaginava mais ter. Rafael estava do outro lado da porta quando ela abriu, e ele mesmo ofereceu para ela um buquê de rosas, com um sorriso estampado em seu rosto. Júlia arregalou os olhos e nem acreditou no gesto do rapaz, pulou toda contente em cima de Rafael e os dois se beijaram bastante. Ela rapidamente pegou as rosas e cuidou em um vaso, ficou olhando para elas igual uma boba. Rafael ali no fundo ficou feliz pelo agradinho que fez para Júlia, ele caminhou lentamente e abraçou ela por trás, ficou ali junto dela enquanto falava bem baixo.

— Minha linda, você é uma companheira que eu adoro, viu? Quero ficar mais tempo com você, esse lance da Alice me fez ver que eu preciso cuidar mais de ti, estou pensando em até diminuir nossas loucuras um pouco, o que acha? — Júlia então se virou, e beijou ali mesmo Rafael, os dois então ficaram ali se beijando bem abraçados, Rafael adorava passar aqueles momentos com Júlia e realmente tinha notado que não estava dando a devida atenção para ela, então pelo menos naquele dia ele aproveitou e ficou mais tempo com a sua namorada, e Júlia, claro adorou, não só aquele abraço e beijo, mas também o jantar que tiveram depois, com um delicioso vinho e uma excelente companhia.

Enquanto isso, Pedro chamou Clara para conversar, enquanto ela estava assistindo televisão. Ela se virou e deu total atenção para Pedro, e ele resolveu contar sobre a última entrega que ele teve.

— Amor, escuta, eu preciso te contar uma coisa, porque você sabe que eu sempre sou transparente com você. Eu acabei pegando uma entrega e era naquele prédio lá da Batel, bom, quando eu cheguei lá eu encontrei a porta aberta e acabei entrando para deixar as pizzas ali, logo os donos da casa me chamaram para ir até o quarto para eles me pagarem. E aí eu cheguei lá praticamente encontrei o casal transando, e tal. — Dizia ali Pedro, que continuou. — Bom, a partir disso, a mulher em particular ficou se insinuando para que eu entrasse na brincadeira, eu senti isso pelo olhar, não sei a causa disso, mas eu senti! Mas eu quero te dizer que eu não fiz nada não, e bem, eu espero que você me perdoe por ter sei lá, visto isso. Eu achei muito errado, então eu precisava te contar… — A partir daquilo Pedro suspirou, sentiu aliviado por ter finalmente contado para Clara todo o ocorrido, e tudo o que ele imaginou foi ver Clara bem brava com a situação, mas para surpresa dele mesmo, a reação de sua esposa foi completamente diferente.

— Caralho! hahahaha! Minha nossa, esse pessoal aí da classe média anda bem safado hein! Rapaz…eu não imaginava uma coisa dessas, mas e aí hein? — Brincou Clara ali, dando um soco no braço de Pedro e continuou. — Aposto que você ficou cheio de vontade né seu safado?

— N- Não, foi o que eu falei, eu nem dei confiança!

— Relaxa gatinho, eu só estou brincando. Eu sei bem o marido que eu tenho, se tem uma coisa que eu tenho certeza Pedro, é que você nunca vai me trair, mas minha nossa, você e seu irmão tem criado algumas histórias de entrega ultimamente que meu Deus. Hahaha

O casal acabou tirando aquele dia de folga e acabou nem abrindo a pizzaria, porém no dia seguinte voltaram a trabalhar. Pedro em especial, não trabalhou naquele dia, pois teve que resolver alguns problemas e pendências, que na verdade era só história dele. Estava planejando uma viagem para ele e Clara possam comemorar seus dois anos de casado, então acabou indo a uma agência de viagens e passou a ver as opções de viagem que poderia fazer com sua mulher, no atendimento, fechou então um pacote de viagens para Veneza na Itália aonde Clara sempre sonhou em visitar, gastou uma boa grana sim, porém só arrumou vaga para quatro dias depois que ele Clara fizessem dois anos de casados, para ele no fim das contas não tinha tanto problema, mas de certa forma ficou chateado por não poder levar Clara diretamente para lá no dia. Na Pizzaria tudo estava correndo normalmente, a mãe de Pedro e os filhos foram trabalhar, todos ajudavam com relação aos pedidos e entregas, a pizzaria era muito famosa na região e sempre recebia muitos pedidos. Clara acabou atendendo um desses pedidos e anotou, a clássica a pizza de calabresa com borda de catupiry e uma Fanta uva, como os meninos estavam bem ocupados ela mesmo acabou fazendo a entrega do pedido. Outro lado da linha Júlia desligava, Rafael deu um belo tapa na bunda dela enquanto ela estava de lingerie e assim dizia.

— Vai chamar seu Crush de novo? Hahaha, devo ficar com ciúmes gata? — Questionou ali Rafael. — Vai ser a sua saideira?

— Você não deve sentir ciúmes, eu sou sua. Além do mais, nem pagamos a última, eu vou pagar em dobro dessa vez.

Júlia sabia que não havia feito o pagamento da última pizza e dessa vez pegou o dobro do valor, e colocou enfiada na calcinha com parte das notas ali aparecendo e apenas aguardou o tocar da campainha. Iria fazer só mais uma traquinagem com Pedro, antes de talvez, esquece-lo de uma vez, afinal, as coisas estavam melhorando com Rafael. Assim que a campainha tocou, Rafael soltou uma risada gostosa, enquanto Júlia foi atender, e assim que ela abriu a porta, não teve reação, e praticamente ficou paralisada com toda a cena que presenciou ali.

— Aqui está a sua pizza! Agradecemos a Preferência! — Surpreendida com a cena, ao ver uma moça jovem e gostosa, de lingerie na sua frente para esperar a pizza, Clara ficou ali completamente sem graça e envergonhada com a situação. Ela então, apenas entregou a pizza para Júlia, e ambas estavam completamente sem graça ali. Júlia acabou tirando o dinheiro da calcinha e entregando para Clara, agradecendo a entrega e pedindo desculpas por sair daquele jeito, pois tinha acabado de acordar, porém na verdade só estava jogando alguma história para não pegar tão mal assim. Naquele momento Rafael foi se aproximando da porta e perguntou o que estava acontecendo, e logo tanto ele quanto Clara se encararam e apenas duas coisas foram ditas.

— Rafael!?

— Clara, é você? Uau!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 52 estrelas.
Incentive Kayrosk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou amando seus contatos! Já li várias e os seus são os melhores!

Continue assim!

Sempre que tiver algo novo vou amar ler!

0 0
Foto de perfil de Id@

Nossa !!! Estou adorando está história. Parabéns.

0 0
Foto de perfil de Almafer

A então os dois já se conhecia kkkkk nota mil parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Eh, o passado, sempre o passado moldando o presente e certamente mudando o futuro.

Pelas tags não há traição, até agora, mas isso pode mudar, espero que não; e que caso aconteça o liberalismo do casal de pizzaiolos seja de modo legal e cúmplice, sem traições ou manipulações.

Mais uma vez amigo, sua história é muito boa, você escreve sobre temas totalmente diferentes com muita qualidade e conhecimento.

Parabéns e obrigado!

1 0
Foto de perfil genérica

A verdade é que o casal atual é incompatível um com o outro.

0 0
Foto de perfil genérica

Este Rafael era com certeza o tal popular pegador da escola o qual a clara foi apaixonada....rs...👁

1 0
Foto de perfil genérica

eu tava falando isso mesmo, e agora ela revendo ele... e descobrindo que o casal é liberal... vai dar muita merda

0 0
Foto de perfil de rbsm

Vixe a Clara vai dar para o casal

0 0
Foto de perfil genérica

To achando que não chega a isso, ate porque o casal começou a endireitar, mas to achando que vai rolar troca de casal ai.

0 0
Foto de perfil genérica

Algo me diz que clara se juntará a eles kkk

Diferente do Pedro, clara vai curtir essa suruba kkk

1 0
Foto de perfil genérica

Eu to achando que essa clara vai descobrir que eles são liberais e vai começar a sonhar com troca de casal, o negocio é saber se o pedro vai aceitar, pq se ele não aceitou nem solo que ninguém ia descobrir...

0 0
Foto de perfil genérica

E vc percebeu que essa clara conhece esse rafael de alguma forma? e que já desejou ele? to achando q ainda vai rolar traição e ai que os 4 se separam...

1 0
Foto de perfil genérica

Se no final do capítulo ela já meteu o nome dele na lata desse jeito é porque conhece mesmo.

Resta saber o que fará a respeito disso...

0 0
Foto de perfil genérica

Tem tudo pra se juntar, ela é safadinha.

0 0
Foto de perfil genérica

Como eu esperava, pedro não cedeu, e o plot está começando a mudar. Agora parece que de alguma forma, essa clara conhece o garanhão ai, sera que era ele o cara que ela gostava no tempo do colégio???

3 estrelas

1 0
Foto de perfil genérica

Sera?

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Deve ser o cara que dispensou ela várias vezes...

0 0
Foto de perfil genérica

Por isso eu acho q ainda vai rolar traição, imagina vc rever o cara que te dispensou varias vezes anos depois, com vc sendo gostosa agora e ainda pensando nisso?

tem uma parte no conto anterior q a clara olha uma foto por uns segundos e depois esconde, sera que era ele?

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Pode crer. Agora que vc disse isso, deve ser mesmo. Ela nunca superou totalmente a rejeição. Deve ser aquela história de primeiro amor. Isso sempre mexe lá no fundo...

1 0
Foto de perfil genérica

eu não acho que vai rolar no prox capitulo sexo entre eles, mas deve rolar aquela prosa e ai do jeito que esse rafael se acha vai falar sobre a vida liberal dele e como ela já e fetichista...

to achando real que vai rolar traição e vai ser ai que a julia finalmente fica com o pedro e talvez a clara com o rafael.

0 0