A Noiva - Fim do Noivado

Um conto erótico de Alex e Flávia
Categoria: Heterossexual
Contém 2165 palavras
Data: 01/12/2023 19:12:15

A primeira coisa que Alice fez naquela noite foi pegar seu telefone e assim ligar para Flávia, quando Flávia viu que era Alice finalmente atendeu o telefone e assim começou a conversar com aquela que ela acreditava ser sua amiga mas na verdade não passava de uma víbora que já estava planejando queimar ela com seu irmão.

— Oi Flávia. Tudo bem com você?

— Oi Alice, eu preciso te falar uma coisa! Eu acabo de finalmente fazer algo para livrar nós duas, eu me encontrei com Beto e eu fiz ele confessar os crimes dele, gravei tudo minha amiga, agora ele nunca mais vai perseguir nem a mim e nem a você, a partir de amanhã eu vou procurar um emprego novo e vou assim me reconciliar com Alex, está na hora de contar para ele tudo que está acontecendo, tenho certeza que ele e Eduardo poderão nos ajudar já que são advogados e entendem muito mais de lei do que nós 2 juntas, eu só sei que estamos livres minha amiga, livre-se a partir de agora você vai poder fazer o que você quiser.

Tal revelação pegou como uma bomba para Alice, então tratou imediatamente de combinar se encontrar com Flávia, disse iria encontrar com ela na casa dela e Flávia concordou, Alice então pegou algumas coisas e foi até a casa de Flávia que já estava ali esperando sua amiga e quando Alice chegou, Flávia carregou ela até seu quarto ansiosa para mostrar as novas novidades para amiga, depois a partir de agora as 2 poderiam estar no controle das própria vida dela enquanto não precisariam mais continuar cedendo chantagem nenhuma de Beto. Logo Flávia começou a rodar o gravador, e ali mostrava muito bem tudo o que Beto falava mas em nenhum momento ele citou Alice, o que deixou ela bem mais aliviada da situação pois ainda estava no jogo. Sua estratégia mudou completamente, agora só queria ganhar tempo e jogar a culpa toda em Beto, porém ele não estava atendendo as ligações dela pelo menos até a última vez que tentou.

— Isso é realmente algo horrível, amiga. Realmente a pior escolha que fizemos foi vir trabalhar com esse cara, até com esquema de fraude de seguros o cara tá envolvido! Mas se ele tá envolvido também com milícia você não acha muito perigoso ele acabar arrumando uma forma de matar nós duas? Por que essa gente ai é perigosa...

— Ele não fará nada. Eu disse que se ele fizer alguma coisa comigo, já tem uma pessoa que tem uma cópia, essa pessoa vai mandar essa cópia para as autoridades e assim eu vou desmascarar... — Naquele momento, um grito chamando Flávia interrompeu a conversa das duas, e era de Alex, do lado de fora. Ele estava visivelmente bêbado e fora de si, queria de toda forma falar com Flávia e requisitava a presença dela ali mesmo. Flávia desceu às pressas para abrir a porta para seu noivo, que assim que entrou a primeira coisa que fez foi apontar o dedo na cara dela perdendo totalmente a razão, seu olhar era de desprezo e raiva, ele tinha uma lata de caracu na mão, havia propositadamente bebido aquele tipo de bebida só pra perder a razão mesmo, naquele momento ele não se aguentou e falou toda a verdade que conseguia lembrar na cara de Flávia.

— Você é uma vagabunda mesmo, você acha que vai continuar me enganando? Eu pensei que você era diferente, mas você não passa de uma rameira, o Ferreira pegou tudo, pegou você saindo do motel com aquele seu patrão que te deu o vestido de noiva, o Ferreira pegou ele pelado lá e me contou tudo, eu recebi esses vídeos aqui ó. — Naquele momento, um vídeo rodou, e o primeiro era de Flávia, sendo fodida por alguns segundos na posição frango assado, e dava pra ver muito bem os gemidos dela, no segundo vídeo Era Ela de quatro chupando o pau de Beto, No terceiro vídeo era ela falando que o pau de Beto era maior que do seu namorado e que iria dar pra ele sempre. Isso sem contar as fotos, e tudo mais. No fundo, de início Alice sorriu de forma satisfeita por saber que seu irmão não conseguiu aguentar aguardar muito tempo aquilo e já foi explodir pra cima de Flávia, Flávia então acabou correndo pegar o gravador e totalmente em prantos ela ligou o gravador e tentou explicar para o namorado.

— ALEX, ISSO É UMA ARMADILHA. Eu estava dopada, você não está vendo isso? Escuta esse áudio o próprio Alex disse que me dopou e me estuprou mais de uma vez, eu estava bêbada e isso tudo foi forçado, pelo amor de Deus acredita em mim, eu recebi isso daqui de você e no começo eu também desconfiei mas eu depois vi que não podia ser você, isso aí na armação do Beto! — Flávia revisou a gravação e passou 2 vezes para Alex ouvir afim também mostrando a foto ali, Alex ouviu tudo atentamente ficou alguns segundos em silêncio, aonde depois se colocou em uma sessão interminável de uma gargalhada, fazendo desdém totalmente da explicação de Flávia.

— Caralho! Hahahahaha! Você acha que você tá sendo forçada nesses vídeos aqui, olha isso tem a sua voz aqui, você claramente dizendo que o instrumento do cara é melhor do que o meu, você acha que isso aqui tá sendo estupro Flávia é pelo amor de Deus. Você acha que eu nasci ontem, eu peguei a minha mãe traindo meu pai eu sei muito bem quando o negócio é com vontade mesmo, eu aposto que esse áudio aí. — Nisso ele foi interrompido por Alice

— Irmão! Esse Audio todo ai com certeza é falso! Ela deve ter Combinado isso e se encontrado com o amante, você não tem vergonha não é Flávia? Nossa como estou decepcionado e você pedindo, me ajuda aqui, ajudar o que Flávia? Acobertar as merdas que você faz pro meu irmão? Desde quando você tá tendo caso com Beto em?

—Alice, que merda que você ta falando? Não amor, não é nada disso.. — Em prantos, Flávia acabou se ajoelhando e suplicando para Alex acreditar nela, aquilo era uma pura armação da irmã dele e ele não deveria acreditar naquilo, Alex então olhou com uma profunda decepção para Flávia, e assim ele disse.

— Sim, foi armação mesmo. Eu estava investigando o seu pai, a história do dinheiro foi muito mal contada e acabei chegando em você, parece que a sua família inteira é suja não é, tudo um bando de calhorda e safado. — Naquele momento, ele levou um tapa de Flávia, que mandou ele ir embora da casa dela. Alex então, disse que iria, mas que não voltaria mais, e que o noivado deles, tinha chegado ao fim. Flávia não tinha mais nada para fazer, a única coisa que fez foi ir até a sua cama e assim deitar e chorar, não tinha mais o que fazer as provas estavam ali, o vídeo era bem claro de que ela gostou quando foi embebedada para transar com Beto, mas aqueles vídeos ela não tinha visto antes quando provocaram ela, estavam realmente guardando os piores vídeos para o final para mostrar para o próprio Alex, mas o que estava magoando ainda mais Flávia era a atitude de Alice que a decepcionou completamente, como Alice poderia ter sido tão fria, há poucos minutos estava prestando solidariedade à amiga e de repente mudou dizendo como se a própria amiga fosse uma rameira como o próprio Alex havia chamado, Flávia estava completamente decepcionada com todo mundo, não tirava nem a razão de Alex por ter obrigado com ela, mas em nenhum momento ele sequer acreditou. Alice realmente viu naquele momento de que talvez eles não deviam ter ficado juntos mesmo pois não existia um pingo de confiança em Alex para com ela, ele ainda era um sujeito completamente traumatizado pela traição da mãe, e tinha a confiança quebrada muito facilmente.

A noite apesar de ainda clara já estava muito longa, Alex seguia dirigindo em seu carro com Alice, estavam indo para sua casa, não queria fazer mais nada naquela noite além de dormir e tomar um banho, a partir de amanhã seria um homem solteiro e tinha muitas coisas para fazer na vida. Enquanto estavam no carro, Alice resolveu garantir que aquele noivado nunca mais voltasse e começou a colocar ainda mais lenha na fogueira para abalar ainda mais aquela relação que já estava destruída dos dois.

- Eu estou completamente decepcionada com Flávia maninho, eu não imaginava que ela seria capaz disso, você sempre foi bom para ela, e ela fez isso... Ainda na minha cara e eu nem percebi...

Alex ficou em completo silêncio não respondendo a irmã, estava com tanta coisa na cabeça naquele momento que sequer conseguia se concentrar, ele finalmente conseguiu sentir o que o seu pai estava sentindo no momento em que pegou a traição, era uma sensação horrível, tava sentindo o seu coração doer, mas era uma dor como se algum objeto cortante estivesse perfurando o coração dele diversas vezes e eu fazendo parar de bater, a respiração dele era bem ruim, ele estava passando muito mal, Alice pediu para ele parar o carro e trocou de condução com ele, levou seu irmão até a casa dele e ajudou ele a sair, Assim que abrir a porta colocou seu irmão para dormir. Alex estava com um sono profundo. Enquanto estava ali dormindo praticamente apagado sua irmã olhava ele com uma cara de ternura. Ela estava sentada junto com o Alex na cama que estava completamente desmaiado ela então começou a tocar o corpo do seu irmão, ela começou a usar sua boca e começou a beijar os lábios do irmão, Alex por estar desacordado não viu absolutamente nada e principalmente não estava sabendo que a sua irmã naquele momento praticamente se deitou sobre ele e começou a rebolar sua bunda entre o meio das pernas de Alex, Alice começou a deslizar seus dedos no peitoral de Alex, distribuía seus beijos naquele peitoral enquanto ela dizia.

- Você tem aqui uma mulher que nunca vai te trair ou te deixar sozinho... Alice então nada fez além de abraçar seu irmão e dormir aninhada junto com ele. No dia seguinte Alex abriu os olhos e não encontrou Alice mais lá parecendo então que ela tinha saído mais cedo, o Alex estava totalmente sem chão e rumo, afinal de contas o que faria faz a partir de agora para resolver esse problema? De repente Alex recebeu uma ligação de um número privado, assim que ele atendeu a ligação aquele alô abalou completamente as suas estruturas ele nunca na sua vida imaginou que iria ouvir aquela voz novamente principalmente naquelas circunstâncias.

- Oi... Bruna... Quanto tempo...

- Tudo bem? Já faz praticamente três anos, sim eu sei. Mas eu fiquei sabendo que você iria se casar e eu precisava te ligar, eu queria te dar os parabéns por estar seguindo sua vida.

- Não terá mas casamento não Bruna. Flávia me traiu. Eu recebi vídeos e tudo mais, ela me traiu com um homem que era o patrão dela no dia em que ela estava comprando seu vestido de noiva.

- Que horrível, Alex. Que barra, sinto muito. E você por acaso já tirou essa história a limpo?

- Ela disse que foi armação, tem uma gravação onde o patrão dela confessa que embebedou e estuprou ela, mas aqueles vídeos não parece estupro não Bruna, Alice me disse que muito provavelmente estavam combinando mesmo...

Alex continua contando para Bruna todo o ocorrido que como uma pessoa de grande sabedoria que sempre foi, ela resolve tocar o coração de Alex e assim ela dá a própria opinião dela sobre a situação.

- Alex relacionamento é uma via de mão dupla, você deve confiar enquanto a pessoa também confia em você, você me disse que teve provas de que ela não confia em você mas ela nunca te acusou das fotos que recebeu de você com supostamente outra mulher pode ter ficado raiva mas depois ela foi a fundo descobriu a verdade, porque antes de você não acusar ela você não vai ao fundo e descobre se tem mais alguma coisa? Até porque nunca se sabe, às vezes ela tem razão mesmo.

As palavras pegaram o fundo dentro de Alex, ele de fato nunca tentou avaliar se houve realmente traição ou se aqueles vídeos são reais pois até mesmo a própria Flávia quando assistiu parecia não lembrar desses vídeos e estava totalmente surpresa porém a última coisa que Bruna disse antes de encerrar a ligação iria colocar uma pulga atrás da orelha dentro da cabeça de Alex.

- Sei que você vai dizer que é exagero da minha parte, mas eu quero te dar um conselho. Não confie na sua irmã.

Depois daquilo, Alex e Bruna encerraram a ligação, Alex pediu para ligar para Bruna mais tarde pois tinha muitas coisas ainda pra falar com ela, mas a última coisa que ela falou sobre Alice, tinha entrado fundo dentro de Alex.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 62 estrelas.
Incentive Kayrosk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Suspense e curiosidade! Ótima trama! ⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Tá melhor a cada capítulo! Essa Bruna foi uma anjo que apareceu na vida do Alex

0 0
Foto de perfil de Almafer

Amigo tu é demais nota mil parabéns pela saga

0 0
Foto de perfil genérica

Perante a situação, a flavia não devia mais aceitar o Alex de volta...

Vamos ver os desdobramentos, mas agora a falta de atitude foi toda dele...

Quem tem esse quebra cabeças nas mãos é a mãe deles

0 0
Foto de perfil genérica

Kayrosk! Kayrosk! kairosk! Vce foda... Quero muito ver no que vai dar isso, Creio que Bruna ainda é apaixonada por Alex de boba ela não tem nada e é do bem, Flávia apesar de ter curtido a foda com Beto parece que também não traiu Alex, Alice tá ferrada aqui se faz aqui se paga...Alex creio eu ainda é apaixonado por Bruna e também por Flávia.

Kkkkkkkk acho que o único jeito de você concluir essa história será formar um tribal. ( brincadeira amigo)

Vamos ver onde vai nos levar a sua criatividade amigo.

Obrigado!

1 0
Foto de perfil genérica

É meu amigo, a situação está ficando cada vez mais nebulosa, e preparem que o próximo capítulo vai acontecer algo que vai dar um rebuliço na série.

0 0
Foto de perfil de rbsm

A bruna sabe das coisas

1 0
Foto de perfil genérica

Bruna é sábia demais e nunca gostou da Alice.

0 0
Foto de perfil genérica

Eita porra ta pegando fogo o trem kkkk bao de mais kkk

0 0