A Noiva - Uma aproximação Inesperada

Um conto erótico de Bruna e Flávia
Categoria: Heterossexual
Contém 3170 palavras
Data: 06/12/2023 22:24:46

Por mais que tanto Flávia quanto Bruna e Ferreira procura sem Alex não achava em lugar nenhum, pelo menos em lugares óbvios para eles, porém, tanto Flávia quanto Bruna acabaram recebendo SMS de Alex aonde ele informou que teria uma conversa individual com cada uma delas no dia seguinte. Pois hoje ele tinha uma decisão muito importante para tomar, e acha justo que cada uma delas saiba exatamente qual será a decisão dele.

Flávia resolveu aceitar a decisão de Alex, pois agora que havia descoberto que tudo o que ela passou não passou de armação de Alice, tudo que ela queria era retomar seu relacionamento com Alex, mas agora ela tinha uma ameaça em potencial, Bruna, a pessoa que Alex foi muito apaixonada no passado e que tiveram um fim não resolvido entre eles, já que o próprio Ferreira disse em conversas com Flávia de que Alex vezes e outra comentava sobre Bruna com ele com uma voz cheia de saudade e dúvidas de como estaria naquele momento. Os pitacos e brigas entre as duas não demoraram a começar.

— Tá na cara que a principal interessada em conversar com ele, sou eu, não você, Bruna. Você simplesmente sumiu daqui há 3 anos atrás, sou eu que tenho feito Alex feliz desde então, você veio aqui para qual motivo, continuar o estrago da Alice e destruir nosso casamento? — Alfinetava Flávia, e Bruna não deixava barato.

— Se o relacionamento de vocês fosse tão sólido você não teria se deixado levar por um cara cheio da grana querendo pagar o vestido de noiva de vocês, eu mesmo jamais teria permitido isso, você praticamente cometeu um erro e ficou enrolando pra falar para Alex, deixou que no fim das contas ele descobrisse por um terceiro e se não fosse eu intervindo no fim das contas dizendo que ele estava se precipitando, até agora eles teria raiva de você.

As duas continuaram trocando farpas enquanto Ferreira estava dirigindo o veículo pela região, para guiar cada uma para a casa delas Flávia para sua casa, e Bruna, para o local onde estava hospedada , quando de repente iniciou uma tempestade no Rio de Janeiro, daquelas que a gente sabe que a região do Méier ali com certeza vai alagar. O trânsito começou a ficar carregado, Ferreira sabia que teria que aguentar as 2 no carro por mais algum tempo então não teve remédio, colocou aquele fone de ouvido e começou a ouvir seu sertanejo bem tranquilo enquanto as duas continuavam trocando farpas sobre quem amava mais Alex.

— Eu errei sim, Bruna. Errei e fui ingênua, Alex me alertou que quando a esmola é demais o Santo deve sempre desconfiar e eu não desconfiei, eu me deixei levar sim mas você não sabe o que é ter uma família humilde, eu cresci numa comunidade no Rio de Janeiro, que na época nem era comunidade era favela mesmo, na minha rua tinha traficante e miliciano direto, meu pai teve que sambar nos 30 pra conseguir sustentar a minha a minha mãe, com o tempo ele conseguiu sair da favela e a gente foi morar no subúrbio mas eu sempre ralei, eu nunca fiz faculdade, com os meus 18 anos eu fui trabalhar em uma loja de roupa, foi ali que conheci Alice e depois disso Alex, eu tenho orgulho da minha origem mas ao mesmo tempo tenho vergonha da minha ingenuidade, porque eu realmente me deixei levar por aqueles brilhos no vestido, alguém legal vindo pagar ele pra mim por que eu sei que por mais que o Alex esteja hoje numa condição de classe média ele não poderia pagar um vestido daquele pra mim sem sacrifícios, eu realmente me deixei levar sim mas eu lutei, eu tentei de todas as formas mostrar a minha Inocência ao contrário do que você pensa eu cheguei sim á quase mandar pra Alex meus crimes mas as circunstâncias acabaram me impedindo mas no final está tudo certo.

Bruna suspirou ao ouvir Flávia, cruzou os braços enquanto estava sentada ao lado dela no carro e assim começou a confessar.

— Você acha que só por que eu consegui estudar em uma federal no Rio, eu tenho dinheiro? Sabe eu vim de uma cidade do interior de Santa Catarina chamada Rio do Sul, eu moro na parte rural da cidade e ali você não consegue ter nada porque sempre que algum tipo de temporal basicamente perdemos tudo. A minha cidade carece de muitas coisas por ser uma cidade de interior, eu estudei medicina não pelo dinheiro mas sim porque eu quero ajudar as pessoas da minha cidade, meu pai sempre foi uma pessoa com poucos recursos e o carro que a gente tinha que ele inclusive usava para trabalhar ele vendeu assim que foi mandado embora da empresa e emprestou praticamente todo o dinheiro pra que eu pudesse vir estudar no Rio de Janeiro. Um dos motivos do que eu voltei pra Rio do Sul foi justamente pra poder pagar essa dívida ao meu pai, eu também acabei ficando com medo talvez de forma ingênua com as ameaças daquele cara chamado Beto, foi muito assustadora aquele dia em que eles praticamente chegaram em mim com 2 sujeitos que eu nunca vi na vida com uma arma na mão, mas aquilo eu usei como justificativa porque na verdade eu não queria ficar no Rio de Janeiro e mesmo que eu tivesse falado para o Alex ficar por que em Rio do Sul ele passaria fome no fundo eu queria que ele me acompanhasse. Ele acabou aceitando ficar no Rio de Janeiro e resolvemos não ter contato com nenhum de nós, mas eu nunca cumpre essa parte do acordo, eu sempre dei um jeito de achar as redes sociais de Alex envie que ele começou a namorar alguns meses depois que eu fui embora e isso me magoou bastante. — Dizia Bruna ali, que foi continuando. — então quando eu fiquei sabendo que Alex iria se casar, eu decidi voltar para o Rio de Janeiro aproveitando as minhas férias do trabalho porque eu queria sentir se eu ainda podia ter ele, ou não. Se eu podia ter alguma chance, se você era uma pessoa digna para Alex...

— E eu sou? — Perguntou ali Flávia, curiosa para a resposta ali de Bruna, mas ela era logo interrompida por Ferreira, que assim dizia.

— Eu sei que vocês duas tem muitas farpas pra trocar, mas porra. Preciso chegar lá em São Cristóvão pra deixar a Flávia lá, e ta chovendo pra caralho. Vocês podiam se dar bem um pouco, não acham? — Sugeriu ali Ferreira, enquanto seguia com seu veículo pelas avenidas do rio de Janeiro.

Surpreendendo talvez até mesmo Flávia, Bruna assim dizia. — Sim, você é... Mesmo com tudo que aconteceu, eu sinto que Alex pode sim ser feliz com você. — Flávia, então retribuiu, dizendo exatamente a mesma coisa. — Sim, e você também foi alguém que o fez muito feliz durante o pior tempo dele que foi quando perdeu o pai... Obrigada por isso...

Para o azar dos três ali, o pneu de Ferreira estourou e todos eles ficaram parados no meio de uma rua que Ferreira acabou pegando para tentar desviar do trânsito infernal que estava na Amaro Cavalcanti. — Era só o que faltava... Puta merda. — Dizia Ferreira ali, enquanto saiu pra fora e foi ver no porta-malas se tinha algum estepe.

A chuva começou a diminuir, mas já foi noticiado no jornal que alguns pontos no Rio, naquele dia, estariam com muito trânsito e áreas com estado de alerta. Enquanto as duas estavam no banco de trás discutindo, Bruna acabou notando um cachorrinho andando na rua no meio da chuva com a pata visivelmente quebrada. Ela imediatamente saiu do carro e foi atrás do pequeno animal para fazer algo sobre ele, Flávia fez praticamente a mesma coisa, o cachorro aparentava ser um filhotinho e estava completamente perdido Bruna apesar de ser apenas médica acabou dando alguns primeiros socorros para o animal mas sabia que precisaria levar para um veterinário, a única clínica que Ferreira conhecia era a que Amanda trabalhava como veterinária, às 2 nem sabiam o endereço mas Ferreira acabou chamando um aplicativo para elas, ficava próxima dali e conseguiriam ir sem problemas, pois no ponto em questão não tinha tanto trânsito assim, enquanto ele trocaria o pneu. As duas foram, e no caminho, viram que tinham ali coisas em comum, conversavam e aos poucos foram deixando suas diferenças de lado, e finalmente descobriram o porquê Alex se apaixonou por cada uma delas e ambas viram que cada uma amava Alex da sua maneira. Quando chegaram na clínica veterinária, procuraram pela doutora e imediatamente Amanda chamou elas para a salinha, iniciando os primeiros cuidados com o cachorrinho. Acabou secando ele e hidratando ele com soro, deu alguma coisa para o cachorrinho comer e assim fez um curativo para a própria patinha que graças a Deus não estava quebrada apenas luxada. Precisaria tomar um anti-inflamatório especial por 4 dias e logo ele estaria andando. Bruna e Flávia resolveram adotar o cachorrinho e deram um nome para ele de Thor, pois ambas adoravam a mitologia nórdica.

Enquanto tudo isso acontecia, a mãe de Alex finalmente tinha feito o seu cateterismo, ela já estava quase pronta para receber alta, e Alex estava ali junto com ela em seu quarto no hospital. Alex segurava a mão de sua mãe que tentava ser forte mesmo após saber do que aconteceu com Alice. Fernanda e Alex a todo momento se culpam pelo que aconteceu com a filha e a irmã de ambos, mas a verdade é que nenhum dos 2 ali tinha culpa pois ali se seguiu o seu próprio caminho segundo as suas próprias decisões e no final foi uma decisão dela mesma tomar aquele tiro para que Alex não morresse.

— Eu penso em ir embora do Rio de Janeiro, mãe. Mas eu não quero ir sozinho, eu quero que você vá comigo. Eu penso ir para qualquer outro lugar, começar uma nova carreira talvez aí como defensor público ou procurador, se eu for procurador eu posso trabalhar em qualquer lugar, mas eu quero realmente ir embora dessa cidade porque tudo aqui me faz lembrar a Alice, eu acho que a melhor coisa que eu posso fazer na minha vida é recomeçar, mas antes de ir eu preciso fazer uma coisa. — A mãe de Alex, sábia como sempre foi, tocou a mão de seu filho, e assim ela dizia.

— Bruna e Flávia amam muito você, Alex, cada uma do seu modo. E para ser sincera eu vejo as duas ali quase como uma filha, Bruna foi embora eu sei mas foi ela que me fez melhorar a minha relação com você, todos os dias enquanto vocês namoravam ela sempre vinha me ver em casa e me vi amargurada pela forma como você era distante de mim meu filho, e ela sempre me dizia que você tinha vontade sim de me perdoar mais tinha medo do que o seu pai pensaria, Ela Foi uma boa pessoa e continua sendo, Flávia também eu vejo como uma filha por que ela sempre me tratou bem e sempre foi uma pessoa carinhosa e que te fez muito bem meu filho, seja o que você escolher faça com sabedoria e que nenhuma das duas no fim fique tão machucada.

Segundo a expectativa dos médicos Fernanda receberia alta amanhã, então Alex se comprometeu a buscar sua mãe para ambos resolverem aonde iriam, colocaria uma casa de Fernanda para alugar e já estavam pensando em sair de lá, independente da decisão de Alex ele iria embora sim e caso ele se decidisse por alguém convidaria a pessoa para ele embora com ele. Na região do hospital ainda estava chovendo forte, Alex então resolveu ficar um pouco mais com a mãe, ambos passaram a se lembrar sobre os tempos que não voltam mais, passaram a se lembrar do seu pai, assim como o de Alice, Alex não queria passar para sua mãe mas na realidade ele se sentia culpado por tudo o que aconteceu com Alice, em nenhum momento ele veio para o Rio de Janeiro para visitar a irmã anão ser naquela única vez meses depois que eles se separaram, nunca chegou a nem mandar uma carta para a irmã, ele sempre pensou que a irmã poderia ficar bem ali sem ele, nunca imaginou o amor genuíno que ali se sentia por ele, e que talvez até mesmo a própria Alice confundiu esse amor com amor carnal. No fim, Alice só queria seu irmão, só queria reviver os tempos de infância e não perder ele nunca mais, Alex passou a dar valor a todos aqueles momentos quando finalmente não tinha mais Alice, e ali ele se colocou a chorar mais uma vez, e só restou a sua mãe para dar conforto para Alex, mãe essa que ele desprezou por anos simplesmente por um erro que a própria mãe se mostrava arrependida todos os dias já que ela nunca mais arrumou um único companheiro depois do seu marido e daquele amante que ela insistir e colocar em casa naquele dia.

Alex depois de se recuperar, passou a pensar na sua mãe e que ela deveria também arrumar um companheiro, pois apesar da meia idade ela já era muito bonita ainda, mesmo tendo se rendido ao cigarro a sua beleza nunca foi embora , porém dona Fernanda não se importava muito com essa situações, ela não queria alguém para passar os dias com ela, ela só queria passar o restante de seus dias ao lado do seu filho mas Alex insistia que ela deveria arrumar alguém sim para namorar e aproveitar o restante da vida e ter um pouco de amor, Fernanda então disse que iria pensar no caso mas agora não tinha cabeça para isso.

Ferreira já estava com as duas no carro , que deixaram Thor aos cuidados de doutora Amanda, após acertarem todo o custo que no final das contas Amanda não cobrou nada de nenhuma das duas pois conhecia Flávia, e ambas se dirigiam para a casa de Flávia porém, Flávia acabou pedindo para ir para outro lugar: ela resolveu ir para onde Bruna estaria, o que surpreendeu até mesmo Bruna mas Flávia acabou dizendo o porquê daquilo tudo.

— Nós duas acabamos nos atritando bastante por causa de nossos sentimentos por Alex, e no final, descobri que você é digna dele assim como eu, acredito que você vai ser muito importante na vida dele assim como eu serei, eu quero ser sua amiga pois se por Ventura Alex decidir ficar com você eu vou continuar na vida dele como uma grande amiga e eu espero que você faça o mesmo caso Alex fique comigo, quero conhecer você melhor e que você seja uma grande amiga minha.

— Eu acho uma boa, vamos pra casa então... — Dizia ali Bruna, acabando por seguir junto de Flávia até o apartamento onde ela estava hospedada, que já não ficava muito longe dali. Ferreira então deixou ambas no prédio aonde Bruna estava e se despediu, depois de tudo aquilo existe alguém que Ferreira queria ver, talvez por ter lutado junto com elas pelo relacionamento deles, Ferreira então talvez estivesse pronto para dar uma oportunidade para aquela mulher ao qual ele rejeitou durante todos os anos depois de sua separação, quando acabou encontrando por uma ironia do destino em uma de suas investigações, uma certa mulher que acabou desistindo de se casar novamente, e que havia voltado, para sua vida...

Ambas desejaram boa sorte para Ferreira, que se despediu delas e foi direto para o galeão, devolver o veículo alugado e ir embora de vez do Rio de Janeiro. Bruna e Flávia subiram para o apartamento, ali, Bruna fez algo para ambas comer, pois estavam com fome, e ficaram falando sobre todo tipo de obviedade possível, falaram sobre Alex, os namoradinhos do colégio, pareciam no fim de tudo duas grandes amigas, e era incrível a afinidade das duas no final.

Ferreira acabou sequer voltando para São Paulo. Depois a mulher que ele estaria procurando acabou por coincidência fazendo ponte aérea entre Rio São Paulo e os 2 acabaram se encontrando e fizeram amor no banheiro ali mesmo.

Ferreira levou aquela ruiva fogosa até o banheiro, ele levantou a sua saia e chupou sua bucetinha, e ela dizia. — Nossa, como eu sempre quis isso, vai Manu, vai gostoso... — Gemia baixo a ruiva, pois ninguém ali no aeroporto podia ouvir aquela sacanagem gostosa que se fazia naquele banheiro. Ferreira se deliciava com aquela bucetinha carnuda, naquele dia em especial aquela mulher estava toda cheirosa, parecia até que estava adivinhando que finalmente aquele homem iria possuí-la. Esperou por pelo menos 7 anos por aquele homem que pareceu que estava vivendo em um luto eterno por conta da traição de sua esposa, ou talvez tivesse receio por conta do passado da mulher porém naquele momento nada mais importava, depois depois de Ferreira degustar completamente a ruiva, ele acabou subindo e começou a socar seu pau dentro dela, aquela mulher começou a gemer baixinho em seu ouvido para que ninguém ouvisse, estava adorando a ousadia de Ferreira de praticamente devorar ela dentro do aeroporto sem esperar que eles fossem para um local mais adequado, mas a verdade é que Ferreira tinha pressa em aproveitar uma vida em que ele deixou de aproveitar há muito tempo, Ferreira então continuava metendo forte naquela mulher que abria suas pernas e cruzava com as dele prendendo sua cintura enquanto Ferreira mostrava para ela quem era seu macho. A verdade é que os dois ali estavam finalmente redescobrindo o amor, a vida que sempre foi de castigo para aquele casal inusitado que se formou em uma das investigações do homem, acabou no fim das contas se tornando em um desejo insaciável entre Ferreira e aquela mulher.

Os dois continuaram transando no aeroporto, em todas as posições possíveis, e depois de chegarem ao seu ápice, ambos se deliraram de prazer. Ferreira que estava de viagem marcada para São Paulo assim como a ruiva, deixaram tudo para trás e foram procurar o primeiro motel no Rio de Janeiro para saciar a vontade de ambos, em São Paulo, tanto antigo amante da ruiva enquanto assistente de Ferreira estavam esperando ambos, mas parece que no final iriam esperar e não encontrar mais nenhum deles ali.

Já era quase de noite, Bruna então acabou emprestando uma camisola para Flávia dormir ali após tomar banho e se trocar, pois foi um dia completamente intenso, ambas ficaram ali pensando em como Alex estava, as duas estavam ali sentadas na cama, enquanto Bruna estava ali procurando algo para mostrar para Flávia no celular dela, logo ela mostrou para Flávia e seus pais lá em Rio do Sul depois que Flávia vinha mostrado uma foto da mãe dela, as 2 então começaram a rir bastante falando dos pais e foi quando uma acabou encarando a outra e meio que se surpreendendo, ambas encostaram seus lábios, e logo uma passou a beijar a outra, onde Flávia tocou o rosto de Bruna, e naquele momento, ambas estavam ali se beijando...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 63 estrelas.
Incentive Kayrosk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O bicho vai pegar! Tá ótimo! ⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Eu ri de um negócio nesse capítulo, mas não vou falar o que kkkkk 3 estrelas

1 0
Foto de perfil genérica

Manda ae fiquei curioso, pode ser privadão kkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Kratos116

Muito excitante essa final

1 0
Foto de perfil genérica

E ainda não é de fato o final, pois ele tem uma parte II

0 0
Foto de perfil de rbsm

Delicioso capítulo vamos ver o final

1 0
Foto de perfil genérica

Realmente, praticamente estamos na reta final 🔥

0 0
Foto de perfil genérica

Vai virar um trisal rsrs a irmã tentou separar ele das duas e no final os 3 ficam juntos kkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Ou pode virar um casal lesbo e elas dispensando ele no final kkkkkkkkkkkkk

tudo pode acontecer

0 0
Foto de perfil genérica

Bruna e Flávia... um dos finais tá aí kkk

Falta agora Alex... acho que ele merece esse harém

Parabéns meu amigo

1 0
Foto de perfil genérica

Pelo jeito ele vai ter um harém mesmo hein

1 0
Foto de perfil genérica

Não foi o final?? Então de qq forma: ⭐️⭐️⭐️

0 0
Foto de perfil genérica

Não, mas o final sai amanhã!

1 0
Foto de perfil genérica

Como disse, de qq forma excelente!!👏👏👏

1 0
Foto de perfil genérica

Ia fazer o final agora, mas vi oportunidades pra deixar o negócio pegar ainda mais fogo.

1 0