A Noiva - Sequestro de Alex

Um conto erótico de Alex, Flávia e Bruna
Categoria: Heterossexual
Contém 2921 palavras
Data: 04/12/2023 08:35:31

Flávia estava em sua casa, quando alguém aperta sua campainha. Estranhou pois não estava esperando ninguém, pelo menos não naquela hora, estava em sua casa fazendo qualquer coisa, enquanto repensava sua vida, quando ela abriu e não parecia conhecer o sujeito, mas perguntou quem era e o que desejava. O sujeito então logo tratou de se apresentar, sem cerimônias.

— Flávia, muito prazer , sou um detetive particular e sou conhecido como Ferreira, sou muito amigo da família do seu ex noivo e ele contratou os meus serviços alguns meses para investigar o tal do Beto, na verdade de início ele estava investigando o seu pai, porque ele nunca conseguia engolir os 35 mil reais que ele pegou emprestado e nunca disse da onde, você sabe que Alex é advogado e o sexto sentido dele nunca falhou, ele pressentia que tinha alguma coisa estranha então contratou os meus serviços, mas eu não vim aqui pra falar sobre os meus serviços com Alex mas sobre você pois minha investigação no fim das contas acabou chegando em você e tem uma coisa muito importante para te dizer. Eu poderia entrar?

Flávia acabou convidando Ferreira para entrar em sua casa, ofereceu para ele um café e foi até a cozinha junto com o mesmo para aproveitar e passar um cafezinho enquanto tinha para ouvir a história dele. Como estava sozinho em casa naquela altura do momento se preparou para ouvir toda a história de Ferreira, que não economizou.

— Vim aqui por que de certa forma acho que você merece saber algumas coisas, nas minhas investigações com relação ao Roberto, acabamos chegando em você, seguindo Roberto eu vi que você chegou a se encontrar com ele 2 vezes, na primeira oportunidade foi algo rápido mas na segunda oportunidade foi em um motel, eu não fui até o quarto de hotel para ver o que tinha acontecido mas eu pude ver que você saiu com pressa de dentro do motel e que depois Roberto saiu quase nu, isso somado com as fotos embrulharam a cabeça de Alex, olha me desculpe se eu não deveria ter contado para ele ou não com relação ao seu encontro com Roberto mas lembre-se eu sou um detetive particular e esta é a minha função, e eu não estou aqui pra me meter no relacionamento de ninguém mas Eu Acredito que se você fosse fazer uma coisa dessas de tentar desmascarar o Roberto, você deveria ter procurado e contado ao seu namorado o que estava acontecendo para evitar esse tipo de situação que aconteceu, porque Roberto não queria você de verdade, na verdade ele estava agindo sobre influência de uma outra pessoa, essa mesma pessoa que tem tentado destruir o relacionamento de vocês.

Flávia foi ouvindo tudo que Ferreira disse, e realmente concordou que ela deveria ter procurado Alex, e de fato ela tentou falar com ele uma vez mas depois foi completamente neutralizada, foi bem imatura ao achar que somente chantageando Beto nada mais aconteceria, mas essa última coisa que Ferreira contou para ela foi o que realmente deixou uma pulga atrás da orelha.

— Aqui o café, está pronto, mas... Me diga. — Dizia Flávia, servindo o café a Ferreira. — Como assim alguém queria nos destruir?

— Bom, eu não sei se você sabe mas antes de você Alex teve uma mulher que ele amou muito e o nome dela era Bruna, eles quase se casaram mas uma pessoa nunca gostou do relacionamento deles, e esta pessoa segundo o que o Alex me disse utilizou Beto e as ligações que ele tem com a milícia no Rio de Janeiro para ameaçar Bruna, eu de fato acredito que essa ameaça não iria pra frente mas como ela era muito ingênua, isso e outros fatores acabaram meio que separando os dois, mas o fato é que vocês dois ao ficarem juntos, essa menina sempre fez de tudo para separa-los, e essa pessoa é Alice. Alex descobriu que Alice estava esse tempo todo envolvida não só na armação com relação a você mas também com relação a ele, foi Alice quem tirou aquela foto deitada junto com ele no dia em que foi visitar ele na casa dele, e ela fez somente para te provocar, mas não é só isso, foi Alice que mandou o seu vídeo de sexo para Alex, infelizmente esse vídeo era falso, pelo menos os áudios, eu tenho um amigo que trabalha com edições e com voz por IA, ele me confirmou que aquilo foi feito por um profissional muito bom, eles pegaram sua gravação de voz e converteram.

— Então esses vídeos ai foram montagem? Quer dizer então que eu não falei nada daquilo? Mas que horrível, por um momento eu até achei realmente que eu tinha exagerado na dose, mas então no fim das contas, eu não sei o que falar nem o que fazer, eu só sei que essa história toda me machucou muito, mas o que mais me machucou foi Alex não ter confiado em mim.

— Convenhamos que se fosse o contrário você também teria rompido o noivado , você tem que entender que Alex tem trauma com traições , ele teve uma separação familiar por causa de uma , a família dele nunca mais foi a mesma coisa isso afetou até mesmo Alice. Além do que, Alex não é totalmente responsável, você tem que entender que tudo isso foi um trabalho muito bem arquitetado para separar vocês dois, eu não sei quais são as motivações que levaram Alice a fazer tudo isso , para ser sincero eu só vi essa menina uma vez quando era mais nova, mas tudo que Alex falou para mim no telefone sobre as descobertas dele ... Parece que Alice trabalhou desde o começo para arruinar a relação de vocês dois. — Dizia Ferreira ali, enquanto tomava sua xícara de café ali. Flávia, estava do outro lado da mesa, pensativa, tentando saber por que Alice iria tão longe para separar ela de Alex, sei lá que ela não era tão boa amiga assim, será que Flávia de alguma forma magoou sua amiga Alice ao ponto de fazer com que a própria Alice deseja-se separar o casal que de forma indireta ela acabou unindo?

Flávia tinha muitas perguntas e todas não tinham respostas além das respostas que ela já tinha, tudo o que ela poderia fazer naquele momento era ir atrás de Alice, e foi exatamente isso que ela resolveu fazer, perguntou se Ferreira podia dar uma carona para ela até a casa de Alice, as duas precisavam conversar muito Sério com relação a tudo aquilo.

Porém na casa de Alice já tinha uma pessoa ali, batendo na porta e esperando alguém atender, seus cabelos levemente ondulados e castanhos e aquele sotaque catarinense totalmente inconfundível, chamava pelo nome de dona Fernanda, sem saber que nem mesmo a dona Fernanda estava em casa. A vizinha, que havia socorrido Fernanda, se aproximou da jovem e contou a ela que Fernanda já não estava ali, ela estava no hospital e havia acabado de receber alta da UTI e tinha sido transferida para o leito, e também comentou que Alice não estava, ela havia acabado de sair carregando Alex junto de outro homem, eles entraram no carro e saíram. Bruna estava no Rio de Janeiro já havia uma semana, foi exatamente por isso que ela acabou ligando para Alex, iria fazer um seminário na cidade, além disso ficou sabendo que Alex iria se casar. Bruna durante todos esses 3 anos ainda amava muito Alex, tanto que durante todo esse tempo ela nunca teve ninguém, mas por ele ter optado ter ficado no Rio, ela não poderia fazer nada além de tentar seguir a vida, e ela tentou do jeito dela, mas a verdade é que ela ainda amava muito Alex, e talvez ver ele casando seria uma forma de tentar esquecê-lo, mas depois de ver todos os problemas em que Alex estava, sentiu dentro dela que deveria procurá-lo, porém sempre soube que ali se não era uma pessoa de confiança e aquela notícia que a vizinha deu acendeu um alerta. Bruna perguntou para a vizinha sobre o hospital, talvez a dona Fernanda tivesse alguma pista de onde os 2 poderiam ter ido, a vizinha passou o endereço do hospital para Bruna que imediatamente chamou um aplicativo para ela, Bruna acabou indo direto para o hospital, e praticamente no mesmo instante em que Bruna foi embora, o carro de Ferreira chegou no local. Ele estava ali acompanhado de Flávia, e ambos foram para a casa de Alice, e a vizinha acabou contando praticamente a mesma história para Flávia, que logo deduziu te Alex provavelmente foi desacordado e levado pra algum outro lugar. A vizinha comentou que uma outra mulher havia procurado Alex, uma mulher de traços e beleza sem igual, e que ela se dirigiu ao hospital ver Fernanda, bateu naquele momento um ciúme em Flávia, mas o mais importante era Alex, e ela também acabou indo ao hospital, pois possivelmente ela poderia ter uma ideia de onde poderiam ter ido.

No hospital, Fernanda não fazia ideia do que estava acontecendo, apenas recebeu a notícia de que sua filha ficou muito tempo com ela ali, mas que hoje até o momento não tinha aparecido. Aquele sexto sentido de Fernanda bateu forte, ela sentia que algo estava acontecendo com Alex e Alice, ela pegou seu telefone e assim acabou ligando para Alice, o telefone tocou algumas vezes até que Alice atendeu.

— Mãe?! Você acordou? Nossa que maravilha mãe...

— Alice, tudo bem? Você está bem? — Perguntou a mãe ali.

— Tudo sim mamãe... Infelizmente não posso te visitar hoje, eu tenho alguns assuntos para resolver, estou com o mano aqui comigo...

— Alex? Ah minha filha, coloca ele na linha, que saudades dele...

— Infelizmente ele não vai poder falar mamãe, desculpa por isso. Estamos indo pro nosso lugar especial, e logo a senhora estará com a gente também, eu só preciso resolver uma coisa... Te amo mamãe. — Naquele momento, Alice encerrou a chamada, e Fernanda ficou completamente sem entender. Porém a mãe mal sabia do que estava para acontecer, ou pelo menos o que já estava acontecendo naquele momento. Bruna acabou chegando no hospital, e por já ter estagiado ali no hospital público do Rio, ela conseguiu juntamente de uma amiga permissão para burlar o horário de visita e subir por pelo menos 20 minutos até o quarto de Fernanda, que acabou surpreendendo quando viu a jovem depois de quase 3 anos, Fernanda contou para Bruna o que aconteceu , que ela havia sofrido um infarto mas que já estava recuperada, iria precisar fazer um cateterismo e por isso ainda não recebeu alta , estava no quarto do leito médico aguardando alguma decisão , Bruna então com cuidado , contou a Fernanda que Alice saiu da casa dela com Alex desacordado, e que Bruna não fazia ideia da onde eles poderiam ter ido , Fernanda naquele momento mencionou que Alice disse que iria levá-lo para um lugar especial dos dois, e que ela não fazia ideia de onde era. Bruna então deduziu que só poderia ser aquele lugar, o lugar onde Alex e ela foram uma vez , e que Alex contou que quando era mais novo e veio uma única vez visitar a sua família , ficou por lá, Bruna disse que iria até lá conversar com Alice , e que Fernanda não deveria se preocupar , as duas se despediram e Bruna foi embora. Quando Bruna estava para sair do hospital, acabou se dando de cara com Ferreira e Flávia, dos 2 o único que sabia e conhecia o rosto de Bruna por conta de fotos era Ferreira , que se surpreendeu com a presença da mulher ali.

— Bruna?! O que faz aqui? — Disse Ferreira, enquanto Flávia a encarou.

Pois ao mesmo tempo de tudo aquilo, algo acontecia que estava envolvendo Alex e Alice. Próximo à casa de Fernanda e Alice, existia um lugar que era muito afetivo para Alice, foi ali que ela teve seu primeiro momento com Alex quando ele veio uma única vez visitar a mãe e a irmã, quando eles ainda eram adolescentes, um Pátio abandonado de uma empresa de guinchos que havia falido, ali tinha um galpão bem grande aonde eles costumavam brincar em seus poucos dias juntos antes da separação e definitivo de esconde-esconde. E ali, os irmãos estavam novamente juntos se escondendo, porém não era mais uma brincadeira. Alex começava a acordar e notou que estava dormindo por um tempo e sua nuca estava doendo e notou um certo frio no corpo quando percebeu olhando para si que estava apenas de cueca e todas as outras roupas que ele vestia já tinham sido removidas.

Tudo que Alex se lembrava era que estava saindo da casa de Alice quando sentiu ser golpeado por algo, a cabeça ainda estava doendo e sua memória ainda estava falhando, porém sentiu que estava com as mãos e pés amarrados, sentiu que estava completamente imóvel ali, sentia bastante dor e podia sentir outra coisa também, alguns barulhos que mais pareciam gemidos, quando ele olhou para o lado, viu Alice completamente nua segurando um pilar ali enquanto era completamente penetrada por um outro homem, esse homem aproveitava e dava tapas na bunda dela, enquanto a própria Alice rebolava no pau do homem ali. Do lado dos dois tinha uma arma, este homem puxava o cabelo de Alice enquanto ela estava dando para ele de costas, Alex não estava conseguindo reconhecer o homem, estava sentindo muita dor enquanto assistiu aquilo, Alice parecia não falar nada apenas estava gemendo enquanto era fodida, quem estava falando era o outro rapaz que dizia várias vezes que não imaginava o quanto ela era gostosa e que deveria ter feito igual o Beto e comido ela, foi então que a Alice falou uma primeira vez, dizendo agora que eles conseguiram todo o dinheiro de Beto e dele, que ele deveria sair do Brasil antes que a milícia soubesse que foi roubada, e que ela sairia do Brasil também com seu Alex, porém o homem ofereceu que os dois saíssem juntos e deixassem todos esses caras para lá, foi então que Alice saiu de cima do homem e disse.

— Alex é meu amor. Eu nunca vou embora de nenhum lugar sem ele, nunca mais você entendeu?

O homem simplesmente concordou, e tratou de começar a se vestir, parecia que a relação sexual entre os dois havia acabado, foi então que Alice o chamou de Carlos, que falou que iria assinar os papéis para venda da corretora, pois agora que havia matado seu sócio Beto era só questão de tempo para a polícia começar a chegar nele, então queria ir embora do Brasil o mais rápido possível.

Carlos acabou saindo do local por um momento e deixou Alice sozinha com Alex que foi começando a caminhar até ele, Alex estava deitado em uma cama com todos os membros imobilizados. Alice então se colocou sentada na cama e ameaçou tirar a cueca de Alex levando as mãos para segurar o cós, porém logo largou e começou a beijar o corpo dele, enquanto Alex protestava.

— Alice, o que está fazendo? Para Alice pelo amor de Deus você não percebe o que você está fazendo? Por favor Alice vamos embora, eu prometo esquecer tudo que aconteceu aqui mas vamos embora!

— Irmão, uma coisa... Se você não ficar comigo você não fica com mais ninguém, eu mesmo pego uma arma e atiro em você agora mesmo e depois em mim, você não entende Alex? Eu já estou cansada de ser apenas a sua irmãzinha, você sabe o que eu quero, por que custa tanto dar a mim?

— Porque eu sou seu irmão Alice. Eu não posso fazer isso e você sabe disso vamos parar por aqui por favor.

Alice então deu de ombros, tudo que ela queria era possuir Alex e seria exatamente isso que ela faria, independente da vontade dele ou não, pois agora ele estava amarrado, e Alice tinha certeza que uma vez que ela consumisse o ato ele com certeza se apaixonaria por ela.

Alice então abaixou a cueca dele e observou o pau de Alex ainda mole, Alice então envolveu os seus dedos no pau de Alex e começou a masturbar, ela olhava para ele e ficava se insinuando, desejava ver ele completamente duro para ela, o que parecia não acontecer. Alice apertou o pau de Alex com as mãos enquanto olhava para ele, com cara de reprovação, e assim disse

— Relaxa Alex, porra hein. Se você ficar tenso desse jeito seu pau não vai ficar duro, assim vai demorar mais e você vai ficar preso aí ao invés que eu te leve para um lugar especial mas eu só vou te levar se você gozar na minha boca.

Alex não tinha mais o que fazer pois ele não desejava de forma alguma ter relações sexuais com a irmã mas aquilo já estava se tornando quase que inevitável, ele não tinha mais o que fazer. Alex então fechou os olhos por um breve momento e depois olhou para Alice, ali ele acabou por tomar uma decisão.

— Se você quer tanto transar comigo, eu faço. Mas não assim, amarrado. Solte minhas cordas, e aqui nessa cama eu vou te tratar como a putinha que você quer ser tratada, minha irmã.

A oferta de Alex era tentadora demais até mesmo para Alice, mas como dizem, cega de amor e principalmente de desejo pelo irmão, Alice pediu para que Alex aguarda-se pois ela mesma iria desamarrá-lo das cordas, estava completamente empolgada pois finalmente teria seu irmão pra ela. Porém, naquele momento, já teria pessoas, que viriam salvar Alex daquela situação.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 75 estrelas.
Incentive Kayrosk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou dizendo! É coisa de cinema!

Votadíssimo e estreladíssimo!!⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil de Lukinha_01

"Porém, naquele momento, já teria pessoas, que viriam salvar Alex daquela situação."

Esse spoiler aí fode a parte seguinte, tira a tensão. Quebra as pernas de quem lê. 😂😂😂

0 0
Foto de perfil genérica

Creio que o Alex vai cobrir ela de porrada e amarrar ela

1 0
Foto de perfil genérica

Muito boa a história... parabéns kayrosk

Com relação ao Alex, agora dá para escolher com qual quer ficar...

Só acho que era tanta gente querendo separar alex e Flávia, vinda de ex dos dois inclusive, acho que eles precisam chutar esses desafios e seguir com a vida deles juntos

1 0
Foto de perfil genérica

Os ex mesmo não querem, o Rodrigo foi pura coincidência, já a Bruna, talvez queira mesmo o Alex... Quem sabe...

0 0
Foto de perfil de rbsm

Parabéns contos cada vez melhor

1 0
Foto de perfil genérica

O próximo já tá pra sair do forno em breve

0 0
Foto de perfil genérica

Digno de roteiro de serie de Netflix

1 0
Foto de perfil genérica

Bora Ler!!! E já adiantando ⭐️⭐️⭐️

1 0
Foto de perfil de Kratos116

Cara esse conto seu está cada vez melhor! Parabéns 👏🏽🎊

1 0
Foto de perfil de Kratos116

Carac essa Alice além de doida é paranóica. Tomara que dê tempo Alex dá um trato ,uma chá de Pepino bem dado nessa putinha ,assim ela relaxa 😂☕☕. O ruim é se bem na hora o trio que busca ele o encontrar na hora H

1 0