A Noiva - A reviravolta

Um conto erótico de Alex e Flávia
Categoria: Heterossexual
Contém 2821 palavras
Data: 01/12/2023 10:42:16

Com todas as novas informações, Ferreira então procurou Alex e Eduardo, e contou a novidade aos dois, que tiveram certeza de que tinha muita coisa fedendo ali, mas eles sequer tinham noção de tudo que estava acontecendo. Ferreira deixou aquele lado de investigador florescer e mencionou que continuaria seguindo Beto, alguma coisa dentro dele dizia que Beto ainda tinha uma grande novidade a ser revelada, Alex pediu para que Ferreira deixasse todos eles bem informados, porém uma coisa nova aconteceu ali. O celular de Alex vibrou, quando ele acessou seu próprio celular, viu uma centena de arquivos que haviam sido mandados para ele, e naquele momento, parece que todo foco tinha sido mudado, e uma mudança de planos ali mesmo iria se iniciar.

Assim como o dia chegou, o dia escureceu, era cerca de 6 horas da tarde Flávia sabia bem o que tinha que fazer, mas não sabia se queria realmente fazer aquilo. Aquele dia todo no escritório foi um verdadeiro Alívio simplesmente por não ter encontrado o Beto ali, mas ela não poderia escapar de encontrar ele agora à noite, em algumas horas eles estariam juntos e ela precisava revisar tudo o que ela queria fazer. Flávia seguiu primeiro para o endereço indicado, era um motel de luxo que ficava em Botafogo, alugou um dos quartos, e mandou mensagem para Beto, informando qual quarto ela estaria. Beto respondeu que estaria no local em pelo menos 1 hora, que ela deveria tomar banho e se aprontar para ele enquanto isso, que ela não deveria se preocupar pois ele iria arcar com todas as horas ali, porque hoje o Negão iria fazer uma festa.

Flávia então tratou de esconder o gravador dentro de um vaso que ficava em uma escrivaninha do lado da cama de casal, ela tratou que arrumar bem o ambiente ali, caso alguma coisa desse errado ela também tinha algum tipo de plano de contingência. De repente, Flávia ouve um barulho de um carro, e era justamente Beto chegando ali. Antes dele entrar no quarto, ela já tratou de ligar o gravador que tinha garantido 4 horas de gravação, então teria mais que suficiente para pelo menos conseguir arrancar alguma coisa dele, logo a porta se abria e assim ele entrou.

— Finalmente parou de resistir... Entendeu o seu lugar, não é puta?

— Claro que eu entendi meu lugar, meu lugar é ser sua putinha essa noite. — Flávia então vai até o frigobar, pegando uma garrafa de champanhe, e assim pegou duas taças. Entregou assim uma das taças até Beto e ficou com a outra, ela abriu a garrafa de champanhe e assim deixou derramar líquido em uma das taças, enchendo a sua própria taça logo em seguida. Ela então entregou a taça para Beto e pediu um brinde para ele. Beto prontamente aceitou aquele brinde, logo estavam ali juntos enquanto Beto chocou sua própria taça junto de Flávia, os dois estavam ali comemorando o momento em que estivam juntos, e beto virou a taça de champanhe toda, bebendo quase que todo conteúdo do líquido ali. Flávia então, acabou levando a garrafa de champanhe para poder encher novamente a taça de Beto, que se perguntou por que ela estava inserindo bebidas no meio do encontro deles, Flávia mencionou que desejava ficar bêbada para fazer aquilo, para conseguir ir até o fim e satisfaze-lo sem culpa, pois ainda tinha um senso de moralidade. Beto então aceitou a bebida, e tomou mais uma vez, Flávia o viu avançar até ela, e assim ele agarrou sua cintura, e começou a beijar seu pescoço. Flávia então iniciou o jogo.

— Se nós fizermos sexo hoje, você promete que vai parar de me CHANTAGEAR com aquelas fotos e vídeos onde você me ESTUPROU, me fazendo apagar pra transar comigo sem meu consentimento, além de parar de me chantagear usando meu pai?

— Se você me fizer gozar igual não conseguiu fazer quando eu te estuprei gata, o negão aqui não só cumpre essa promessa, como também te promete dar pra você uma foda melhor do que a do seu namoradinho poderia dar.

Flávia continuou ali provocando Beto com as suas falas, queria fazer o desgraçado falar e confessar crimes sexuais contra ela. — Você não precisava ter chegado ao ponto de me forçar a ter sexo com você estando bêbada, não é? Isso é estupro...

— Estuprei mesmo. Mas eu sei que você gostou tanto que você tá aqui agora, aposto que você adora ser violentada não é putinha? Já está até sim embriagando só pra depois dizer que não sabe o que está fazendo, mulheres são todas iguais mesmo.

Pronto, ela tinha conseguido arrancar de Beto a confissão que ela queria, de que ele forçou que ela tivesse relações com ele de forma forçada, porém Beto parecia que IA falar mais alguma coisa mas de repente desistiu, levou sua mão grande até a bunda dela e agarrou bem firme, as mãos pesadas do homem começaram a deslizar sobre a bunda de Flávia enquanto ele começou a beijar seu pescoço e foi subindo os lábios para chegar em sua boca, Flávia em nenhum momento estava querendo transar com aquele homem, apenas seduzi-lo e faze-lo falar, mas ela não contava que estava diante de um homem bem mais forte do que ela e cheio de tesão, que não iria deixar ela escapar tão facilmente. Beto se preparou para dar mais um beijo nela, e Flávia conseguiu desviar, ela disse que pegaria mais champanhe e que dessa vez queria fazer algo direito, se fosse para trair Alex queria fazer com tesão, e nada trazia mais tesão Pra Ela do que transar bêbada. Flávia preparou mais uma dose para Beto, mas dessa vez, colocou um pó junto de sua bebida, não sabia, mas no fim faria com ele o que ele fez com ela. Entregou a bebida para o rapaz que virou de uma só vez, Beto naquele dia não estava muito pra brincadeira e queria Flávia de toda maneira possível. Este acabou nem deixando Flávia terminar de beber a própria bebida que fez para ela, e assim levou suas mãos pesadas até a cintura de Flávia e agarrou a mulher, começou então uma sequência de beijos novamente no pescoço dela enquanto Flávia estava ali tentando se livrar de Beto, este então acabou estranhando a situação pois ela estava ao mesmo tempo fácil mas também toda arredia e completamente escorregadia, e aí acabou ameaçando.

— Olha aqui puta, se você não foder comigo hoje teu namorado vai ficar sabendo de todas as fotos e aí adeus casamento, é isso mesmo que você quer ver teu casamento sem dar ruim nada e teu paizinho sendo preso? Ou talvez nem seja preso, por que se ele não pagar o dinheiro que ele me deve a gente apaga ele, pessoal da milícia já tá de saco cheio do teu pai, a gente não precisa mais dele como laranja, arrumar laranja nesta cidade é a coisa mais fácil do mundo, estamos no Rio de Janeiro sacou? Então vê se você se situa e vem logo dá pro Negão.

Flávia então acabou jogando Beto na cama, e o deixou estirado sobre a mesma, montou no rapaz e começou a rebolar. Beto então começou a alucinar, sua visão de repente começou a ficar turva e ele já não entendia muito o ambiente ali, seus olhos então começaram a ficar pesados como se estivesse completamente cansado, Beto não conseguia raciocinar absolutamente nada, ele começou a girar a própria cabeça em sinal de negativa, olhou para Flávia e assim dizia.

— Você me drogou sua vadia? — foi então que naquele momento ele envolveu o pescoço de Flávia com ambas as mãos e começou a estrangular a mulher, Bento era claramente mais forte mas os efeitos começaram a tomar conta dele, Beto então acabou largando Flávia e assim caiu desmaiado e assim ele permaneceu na cama, vindo logo a adormecer. Flávia não perdeu tempo e saiu de cima dele, se arrumou e cuspiu nele dizendo.

—Você nunca mais vai me fazer de idiota, seu pilantra! — Com as provas que precisava em mãos, ela acabou saindo do apartamento daquele motel e fechou a conta, disse que seu companheiro não aguentou a noite estava ali dormindo e que iria pagar o preço equivalente a pernoite Flávia então acabou indo embora do local porém muito próxima dela em um carro, detetive Ferreira havia flagrado aquele momento pois estava seguindo Beto, tirou algumas fotos de Flávia saindo do motel e encaminhou na hora essas fotos para Alex, que já tinha recebido naquela altura todas as fotos da primeira "transa" de Flávia com Beto. Do outro lado com seu telefone, Alex tentava manter calma mas estava completamente nervoso ao saber finalmente da traição de sua noiva, porém foi aconselhado por Ferreira anão fazer nada no momento, pois não fazia sentido os dois serem amantes, e que iria resolver essa história mais a fundo. Alex então decide não falar nada para Flávia no momento, ele se lembrou de seu pai e de toda a calma que o seu pai teve depois que descobriu a traição que sua mãe fez, e por incrível que pareça foi justamente com a própria mãe que Alex naquele momento resolveu contar.

Alex acabou ligando para a mãe, porém a mesma não estava atendendo. Alex também acabou ligando para Alice para saber da mãe pois já tinha tentado ligar Pra Ela 4 vezes e ela não havia atendido, Alice então acaba mencionando para Alex que não sabe da mãe, elas acabaram brigando e ela saiu de casa e está nesse momento na casa de Melissa, sua amiga, mas que vai procurar saber sobre a mãe e fala pra ele, Alex questionou por que as duas estavam sem falar e brigaram mas Alice resolveu não falar absolutamente nada. Alex então recebe a ligação da vizinha de Fernanda, seu telefone era o primeiro telefone de emergência caso alguma coisa tivesse acontecido, transtornada, a vizinha de Fernanda disse que ela sofreu um infarto faz 1 hora e tinha sido levada para o primeiro hospital possível para atendimento. Alex desesperou então correu para o hospital e ligou para Alice informando o ocorrido que correu junto com ele para saber notícias sobre a mãe. O desespero era tanto que ele tinha até esquecido do que ocorreu com Flávia e acabou ligando para ela também, que naquela altura já tinha chegado em casa, recebeu a notícia e correu junto com a mãe para o hospital, e ali praticamente todos se encontraram. Fernanda naquele momento estava na UTI em observação, havia sofrido o infarto e precisava ser cuidada, Fernanda havia virado fumante desde a traição e pelo jeito não era tão forte assim com o cigarro e já estava tendo suas consequências, muito por conta de ser naturalmente asmática. Os médicos disseram que dava para melhorar, porém ela precisaria de bastante acompanhamento e até aquele momento ela estava sedada e respirando por aparelhos pois naturalmente ela não conseguia respirar. Eram muitas tragédias que estavam acontecendo naquela família então pouco tempo, porém de todos que estavam ali quem estava mais sentindo aquela situação era Alice, no fundo aquela mulher nem parecia ser a mesma que estava tramando de tudo para separar seu irmão de Flávia e que tinha brigado com a mãe há pouco tempo, apesar das diferenças ela amava a mãe pois ela e Alex eram a sua única família, ela acabou sendo a primeira a se voluntariar para entrar no quarto da UTI e visitar a sua mãe, pois queria poder ver ela.

Dentro da UTI, Alice pegou a mão de sua mãe e pediu perdão por ter brigado com ela pelo tapa, e disse para mãe que agiu de má fé mesmo mas que a mãe não conseguiria entender o motivo daquilo, na verdade Nem Ela conseguia entender, Alice naquele momento confessou para a mãe que estava inconsciente que era apaixonada por Alex, que Alex era o verdadeiro homem de sua vida e um amor praticamente impossível pois eles eram irmãos insisto era uma coisa que não era aceita no Brasil. Mas que ela não pode fazer nada com aquilo, que ela deseja Alex nem que seja uma única vez em toda a sua vida, e apenas pediu pra que a mãe compreendesse aquilo.

Como a visita era apenas 2 vezes ao dia depois de Alice, Alex acabou visitando sua mãe e ali ficou durante o tempo de visita, assim que ele saiu todos foram dispensados do hospital para o próximo horário de visita, cada um foi em sua respectiva casa enquanto Alice resolveu ficar um pouco mais ali no hospital, Flávia acabou sendo acompanhada por Alex que levou também sua mãe. Alex acabou deixando Flávia em casa e sua mãe desceu do carro, os 2 ficaram sozinhos no carro e Flávia avançou para dar um beijo na boca de Alex, que se lembrou novamente das fotos e acabou desviando, o que chamou totalmente a atenção de Flávia, mas Alex acabou confessando que estava nervoso por conta da mãe e ele mesmo acabou tomando a iniciativa e beijando Flávia, levou sua mão até o rosto de Flávia e assim começou a massagear sua boca com a dele, os lábios macios começaram a beijar os dele ali, e ele foi ali beijando Flávia que ia tocando o rosto dele com cuidado e carinho de sempre. Os dois se despediram e Flávia disse que precisaria falar com Alex amanhã sem falta, o mesmo acabou aceitando e assim foi embora. Flávia acabou entrando em sua casa e assim foi ficar com a sua mãe, ambos tinham muita coisa pra conversar naquele momento.

Do outro lado da cidade naquele mesmo motel aonde estava aberto completamente desacordado, o dono do motel acabou indo até o quarto onde ele estava, para ver se estava tudo em ordem, e acabou encontrando um Beto já acordado e completamente enfurecido que perguntou para o dono do hotel onde estava a jovem loira que estava com ele recebeu a resposta de que ela já havia ido embora um tempo. Imediatamente, Beto pegou o telefone e começou a discar, logo ele estava ali ligando para Flávia que prontamente atendeu com um sorriso de satisfação em seu rosto

— Beto, tudo bem? Finalmente acordou, está se sentindo bem?

— Piranha, tudo bem o caralho! Você me dopou, não é? — Disse ali, cheio de raiva Beto, que já ameaçou mandar tudo que tinha ao namorado.

— Eu sinto muito Beto mas você não vai fazer nada disso, você é muito linguarudo e deu com a língua solta hoje, eu não só tenho provas de tudo o que você fez comigo pois eu tenho tudo gravado como também tenho provas de sua participação em uma milícia aonde sua empresa recebe dinheiro do jogo do bicho e faz lavagem de dinheiro com você ganhando uma comissão, se você continuar me ameaçando eu levo tudo isso às autoridades.

—Ta me ameaçando agora? Ta achando que está por cima? Eu acabo com sua família, com você e com o Alex se continuar com essa palhaçada, você tá pensando que veio pra esse negócio ontem já tá se achando fodona?

— É bom que você não me ameasse pois se não vai ser mais um crime que você estará colocando dentre todos os que você me citou, eu não sei se você sabe mas existem vários mecanismos contra mulheres que me protege, além disso não sou eu apenas que tem essas provas, se alguma coisa acontecer com qualquer um desses que você citou a própria polícia já estará com as provas na mão e aí sim eu quero ver você querer sair que será acusado de vários crimes.

Flávia naquele momento havia virado jogo, ela que tinha sido dopada ainda sem saber, agora ela mesma tinha dopado Beto rei tinha conseguido provas contra ele, e tudo que Flávia queria era que Beto deixasse ela e a família em paz se não iria divulgar todo o conteúdo e perto acabou meio que se vendo sem escolha, acabou ficou elas por elas, e cada um com uma acusação diferente, não poderiam fazer nada um com o outro. Beto após esse telefonema ligou para Alice e contou o ocorrido, e ela literalmente se descontrolou pois sabia que assim que Flávia e Alex conversasse sobre o ocorrido, Alex logo saberia que aquelas fotos que a própria Alice mandou para ele seriam uma transa forçada, além de Flávia mencionar para ele sobre a que recebeu, e tinha medo que Alex associasse igual a sua mãe, e assim precisou agir. Alice corria contra o tempo pois sabia que logo seria desmascarada por qualquer um dos dois, o tempo que Alice tinha para pensar em algo, era o tempo em que sua mãe estivesse internada, foi então que Alice conseguiu uma forma para ela mesma separar Alex, planrar a semente da discórdia e não fazer Alex acreditar em nenhuma das palavras que Flávia dissesse, e Alice iria começar por Flávia, chamando ela para conversar no meio da noite.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 65 estrelas.
Incentive Kayrosk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Alice!.....o demônio em pessoa!

Ótima trama! Nota 💯💯💯💯💯💯💯💯💯💯

0 0
Foto de perfil de rbsm

historia legal cheio de reviravoltas

0 0
Foto de perfil de Almafer

Cara isso tá ficando cada vez melhor nota mil amigo

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba que povinho rim kkkk ta fedendo essas armação kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Cartas na mesa a hora está chegando.

Ótima história amigo, vamos ver no que vai dar

0 0