Novinha safada e o mirante do sítio

Um conto erótico de antonela
Categoria: Heterossexual
Contém 3096 palavras
Data: 23/12/2023 13:40:40
Última revisão: 25/01/2024 14:49:34

Meu primo Júnior estava planejando passar o final de semana com os amigos num sítio próximo da cidade. Ele e os amigos tem uns 28 anos, a maioria se conhece da faculdade ou são amigos de infância. Eu tenho 19 anos e sempre gostei de estar no mesmo ambiente deles, pois ele tem vários amigos gatos e alguns sempre me davam bola, faziam comentários, alguns directs no instagram, mas nunca tinha tido a oportunidade de me aproximar muito de nenhum deles pois eles costumavam me ver como "a prima novinha do Júnior".

Um amigo, Lívio, sempre me chamou muita atenção, ele é bem mais novo que meu primo, tinha uns 22 no máximo e é um moreno com um sorriso lindo, o corpo meio forte e um jeitinho de quem não presta nadinha, já tinha ouvido várias histórias dele, como ficava com várias meninas mas ainda queria conhecê-lo mais, bem mais... rs. Eu já tinha conversado com ele algumas vezes pelo instagram, mas nada demais, então vi esse final de semana como uma boa chance de nos conhecermos melhor.

Convenci Júnior, depois de muito insistir, a me levar com ele nesse final de semana e no sábado cedinho fomos. Ao chegarmos lá tinha cerca de 20 pessoas, alguns casais, mas a maioria era solteira e o ambiente era propício para uma pegação muito grande. O sítio era grande e tinha piscina, campo de futebol, diversas áreas e uma casa enorme, era rodeado por morros e árvores, a visão era linda. Cumprimentamos todo mundo enquanto algumas pessoas ajeitavam um churrasco, outros já estavam na piscina, alguns nos quartos e fui deixar minhas coisas no quarto que iria ficar, aproveitei para trocar de roupa e colocar um biquini preto bem pequeno, valorizando meus seios médios, coloquei um short por cima, um óculos de sol e depois disso fui para a cozinha e vi Lívio, ele estava ajeitando uma carne e pegando algumas cervejas no freezer.

- Oi Lívio, que bom te ver por aqui.

Falei indo até ele e abraçando-o quando ele largou o que estava fazendo e veio me cumprimentar.

- Oi Antonela, não sabia que tu ia vir, mas melhor ainda que veio, né?

Ele sorriu de uma maneira sugestiva mas eu sabia que ele falava assim com todas. Só que ele estava tão lindo, só de calção de banho, óculos escuros e um bonezinho. Tive vontade de beijá-lo ali mesmo, o cheiro dele era tão bom e juntando com aquele sorriso, me deixou animada. Peguei uma cerveja e comecei a beber enquanto conversava mais um pouco com ele. A casa e a área que todo mundo ficava era muito grande, então por mais que tivesse muita gente, ainda assim a gente parecia estar sozinho ali. Depois de levar umas coisas lá para a área de churrasco, vi ele conversando com os amigos, depois ele voltou pra falar comigo e fomos sentar numa mesa da varanda olhando as pessoas na piscina de longe.

- Pois é Nela, da última vez que te vi você era bem mais nova, mas tá bem crescida já... tá fazendo o que da vida?

A minha maior raiva era que sempre era vista como a criança, mas eu já estava bem mais velha agora e iria mostrar isso para todo mundo.

- Tô na faculdade, faço nutrição. E para né, você nem deve ser tão mais velho assim que eu...

- Já tá com 18 anos, pelo menos? Ele falou rindo e me olhando enquanto bebia a cerveja de uma maneira muito sexy.

- Tenho 19 tá, querido?

Ele ficou rindo de mim, antes de responder, Marcos, outro amigo do meu primo chamou ele pra fazer alguma coisa no churrasco e o Lívio então falou:

- Já é uma mulher então Nela, me deixou curioso para saber mais sobre ti. Ele passou a mão na minha coxa apertando com jeito e falou que precisava ir e voltava quando pudesse. Fiquei toda arrepiada com aquilo, mas só sorri e disse que a gente se via depois. Fiquei observando ele por mais um tempo de longe.

Tirei meu short, coloquei um boné e fui pegar um sol deitada numa cadeira na beira da piscina próxima a um grande guarda-sol, fiquei ouvindo músicas num fone e depois de um tempo alguém tocou em mim, era o Marcos. Ele tinha uns 28 ou 29 anos, branco mas moreno de sol, com corpo atlético de academia e uma barba bem cheia, ele era bem bonito mas como namorava há anos, nunca fui muito próxima dele e realmente nunca tinha reparado na beleza dele.

- Pegando um solzinho, morena?

- Aproveitando para pegar uma marquinha, né?

- Aí fica difícil resistir...

- Resistir de que?

- De olhar para ti o tempo todo, Nela. Você tá bem mudada, tá bem gostosa, com todo ou quase todo respeito. - Ele falou rindo e eu fiquei sem entender nada, aquele homem tava dando em cima de mim? E a namorada dele? Mas estava adorando a situação e já tinha decidido que iria aproveitar aquele final de semana, seja com quem fosse.

- Se tua mulher descobrir esses teus comentários não vai ficar nada feliz, Marquinhos...

- Terminei faz um tempo, po. Tô solteiríssimo.

Olhei para ele deitado na cadeira do meu lado, já tinha tirado a camisa e o peitoral bem definido chamava minha atenção, queria que ele estivesse de sunga para eu conferir melhor, rs.

- Solteiríssimo, é?

- Pois é, mas vi tu dando uns papos pro Lívio e já me metendo, ele tem um rolo com a Camila, tá? Tu sabe como ele é mas to te avisando para evitar frustações...

Camila era uma menina que também estava lá e quando parei pra pensar, eles tinham passado um bom tempo juntos, com papinhos e risadinhas entre comentários quando a gente tava em grupo, fiquei triste mas se ele me quisesse, não tava nem aí, não tava a fim de namorar ninguém, só queria uma foda boa.

- Ah, valeu por avisar, mas não tenho ciúme não. - Falei rindo. Marcos gargalhou e falou:

- Mas tem tanta gente mais interessante por aqui, gatinha, pra que perder tempo?

- E tem? Tipo quem, você? - Tirei o óculos e olhei para ele que estava me olhando.

- Pode ser, interesse não falta... - Ele sentou e ficamos mais próximos, os dois sentados a poucos centímetros entre nós, então ele continuou:

- Se eu te beijar aqui agora, o Júnior ia me matar hoje ou será que ainda consigo aproveitar o final de semana?

Eu ri junto com ele depois disso, mas infelizmente meu primo era um porre e iria encrencar com isso, então achei melhor falar:

- Pois é, pra evitar isso a gente pode se ver num momento mais reservado, acho que oportunidade não vai faltar, né?

- Ôh.. o sítio é grande, muito lugar para gente conhecer. Inclusive, tu conhece o mirante? Tem uma vista linda lá em cima...

Quando eu ia responder, o Lívio chega junto com meu primo:

- Eai meu povo, bora pro churrasco, ou vocês vão ficar só de conversinha aqui? - Ele parecia quase irritado, mas dane-se, que comesse a tal da Camila, eu já tava interessada em outro homem.. Demos a desculpa de estarmos a fim de um bronzeado, mas eu e Marcos fingimos que nem falamos nada de mais e então ficamos conversando mais um tempo. O clima de tensão no ar foi se dissipando e nós quatro conversamos mais um pouco.

Depois disso fomos almoçar, ficamos na piscina a tarde toda e não tive muito tempo a sós com o Marcos. Vi Lívio e Camila muito próximos, não entendi se ele não beijava ela porque não queria perder a chance comigo ou porque realmente eles queriam ser reservados, mas estava na cara que eles estavam juntos.

No final da tarde, algumas pessoas tinham ido embora pois não iam dormir lá e acabou ficando só umas 8 pessoas, dentre elas eu, Marcos, Lívio, Camila, Júnior, Maria e outro casal. Estava no quarto depois de tomar um banho para tirar o cloro da piscina e me preparar para a bebedeira da noite, quando fiquei mexendo no celular e vi um direct do Marcos, abri e era uma foto de uma paisagem linda com a mensagem: "se quiser ver algo melhor que a paisagem, tô aqui no mirante." Eu ri de como ele se achava, mas olha, ele podia! Conferi como eu estava no espelho do quarto, vestidinho leve de alça florido, cabelo solto e uma maquiagem leve. Mandei só uma mensagem "indo" e fui me encontrar com ele.

Passei pela piscina e todos estavam lá, Maria e Júnior agarrados, Camila e Lívio na beira sentados e o outro casal na área da churrasqueira, o som era alto e eles riam e bebiam entre si, praticamente nem notaram a ausência do Marcos e se viram eu me afastar, não comentaram nada. O mirante ficava um pouco mais distante da piscina, era por trás de um pequeno morro que havia na propriedade, os donos tinham construído um patamar e tinha uma mesa com guarda-sol, um corrimão na beira do lugar mais alto que era ótimo para apreciar a vista, além disso víamos tudo de cima, mas ninguém que estava embaixo via exatamente o que tinha lá. Lugar perfeito para nossa situação, né?

Cheguei lá e o Marcos estava sentado numa cadeira com uma cerveja na mesa, só de calção e puta que pariu que homem gostoso, me permiti observar cada detalhe dele. O porte físico dele me atraía muito, ele tinha um jeito de homem, parecia ter uma pegada irresistível e eu estava pronta para experimentar, rs.

- Eita que tu veio rapidinho, ein?

- Tava curiosa para saber o que é melhor que essa paisagem...

Ele riu e se aproximou de mim, falo:

- Deixa eu começar a te mostrar...

Ele era bem mais alto que eu, então olhou nos meus olhos, se aproximou e me beijou bem calmo no início e começou a intensificar, a boca dele estava molhada e fria, com gosto de cerveja, uma delícia. Correspondi ao beijo e as mãos dele passeavam no meu corpo, desciam nas minhas costas até minha cintura, ele me tocava de forma firme.

- Sempre te achei muito gostosa, Nela...

Ele falou com a voz abafada descendo a boca pelo meu pescoço, me dando beijos que me deixavam arrepiada.

- É? Pensei que nunca tinha reparado em mim.

Ele me olha passando a mão pela minha nuca, nossos corpos estão colados e consigo sentir o corpo dele duro contra o meu, ele puxa meu cabelo forte e encosta nossos lábios falando de forma que me deixa com muito tesão:

- Tá sentindo o quanto tu me deixa louco não, morena?

O jeito que ele me chamava de morena era de um tesão absurdo, que homem charmoso! Então ele passa as mãos descendo a alça do meu vestido e começa a beijar meu pescoço, vai descendo passando a língua em direção aos meus seios e começa a chupar os mamilos com a boca grande e gostosa dele, empino meus peitos que já estão duros de tesão enquanto acaricio as costas nuas dele e sinto meu corpo todo arrepiar. Ele me pega no colo com as pernas abraçadas ao corpo dele e me coloca sentada na mesa, pressiona nossos corpos e consigo sentir bem mais o pau duro dele tocar no meu corpo, me animo e começo a acaricia-lo por cima do short enquanto ele volta a me beijar.

- Quero sentir bem mais forte e fundo que isso, sabe?

Digo apertando o pau grosso dele, vou abrindo o calção dele enquanto ele se afasta e me olha com um olhar safado.

- É? Que safada essa priminha, quero ver o que essa boquinha sabe fazer...

Ele pressiona nossos lábios molhados e força meu corpo a descer e fico de joelhos em frente dele, termino de tirar o short e a sunga que ele usa e coloco o pauzão dele pra fora, é bem grande e grosso, com a cabecinha rosada, uma delícia que me faz aguar a boca. Olho para ele com uma cara de puta e começo a punhetar, coloco na boca de forma bem sexy, abocanhando aquela pica gostosa e começo um boquete molhado, sugando e passando a língua, fecho os olhos e acelero, com as mãos faço um vai e vem enquanto minha lingua faz movimentos na cabecinha e vou chupando. Marcos segura minha cabeça firme com as mãos, meus cabelos por entre os dedos dele e ele pressiona minha boca contra o próprio pau, me fazendo engolir o máximo de rola que consigo, ele me olha e fala:

- Olha pra mim gostosa, quero ver essa carinha de puta da minha novinha.

Obedeço e chupo com vontade olhando pra ele, eu amo chupar o pau de um homem me chamando de puta e também quero mostrar que a novinha sabe foder bem gostoso. Depois de um tempo, ele me puxa pra cima e me beija gostoso, com desejo. Levanta meu corpo de novo me colocando sentada na mesa e acaricia minhas pernas subindo meu vestido até chegar na minha calcinha, acaricia minha buceta por cima e fala:

- Quero te ver gemer meu nome bem gostoso hoje...

Ele mete dois dedos na minha buceta e começa um vai e vem, inclino meu tronco um pouco pra trás enquanto ele segura minhas costas, fecho os olhos gemendo baixo e gostoso, com a outra mão ele aperta meu peito que está a mostra no vestido, ele belisca com cuidado o mamilo e chupa passando a língua em movimentos circulares, depois de um tempo ele tira minha calcinha e desce me beijando, coloca a boca na minha buceta e começa a beijar e chupar meu clitoris, ele sabe os pontos de prazer e sabe fazer um oral gostoso, sem pressa, os lábios sugando com a pressão certa, certa hora ele me olha e fico louca, é uma delícia ver aquele homem gostoso alí pra mim. Ele puxa meus glúteos me fazendo ficar com a xota colada na boca dele e mete os dedos mais forte, eu gemo alto:

- Porra Marcos, isso, tá gostoso assim, vai...

Ele passa a língua de cima a baixo na minha fenda, me deixando louca e com os bicos do peito duros, eu só quero que ele me coma logo, não aguento mais. Olho pra ele, que tá olhando pra mim com um olhar voraz, falo manhoso:

- Me come, vai.

Ele me olha sorrindo e sobe até deixar o pau na beira da minha buceta que tá vermelha e molhada, pronta pra receber aquela rola grossa. Ele segura o próprio pau e fica esfregando ele na minha entrada, o sorriso dele é safado, ele sabe que eu estou louca de prazer e vai me fazer implorar por pica.

- Quem é teu macho, cachorra? Fala pra mim.

- É tu Marcos, não vejo a hora de tu me foder forte, meu safado.

Ele sorri e me puxa pra beira da mesa, com o polegar ele acaricia meu clitoris e começa a enfiar o pau em mim, sinto entrar a cabecinha devagar e fecho os olhos relaxando com os braços apoiando meu corpo pra tras, mas logo ele mete a rola grossa em mim com tudo, urro forte e ele geme com um sorriso sacana, solta um "porra, que delícia" e continua um vai e vem forte, mas devagar, ele segura com as duas mãos meus glúteos e pressiona nossos corpos, ele mete e geme forte, mete e aperta minha bunda, então começa um vai e vem forte e gostoso, segura meu rosto com um braço me fazendo olhar pra ele, passa o polegar nos meus lábios e enfia o dedo na minha boca, começo a chupar entre os gemidos, me abro pra ele, sinto aquela rolona me preenchendo enquanto molho e chupo o dedo do Marcos, nossos olhos não se largam e nossos gemidos escapam. Com a outra mão ele da um leve tapa na minha bochecha enquanto fode minha bucetinha:

- Putinha gostosa, que bucetinha gostosa, tu gosta é de pau, né, safada?

O jeito que ele me xinga é mais gostoso e começo a pressionar meu corpo contra ele, procurando por pau, meus gemidos se intensificam e meu corpo todo rebola e pede pelo dele.

- Quero te mostrar o que é mais gostoso que a paisagem, vem cá.

Ele sai de mim e me leva até o corrimão enquanto me beija forte, a boca dele procura a minha com sede de desejo, me coloca apoiada no corrimão, me fazendo empinar o rabo pra ele, que se posiciona atrás de mim, ele levanta meu vestido, deixando minha bunda de fora, dá um tapa forte e segura o próprio pau na minha entrada, pressiona forte e enfia em mim, continua o vai e vem gostoso enquanto segura no meu quadril. Meu corpo todo tá pronto pra ele, mal percebo o sol se por, pois fecho os olhos e gemo forte sentindo a rola do Marcos me comendo gostoso, ele acaricia minha bunda e dá tapinhas enquanto continua um vai e vem:

- Gostosa do caralho, rebola pra mim!

Ele dá outro tapa firma e obedeço, me apoio firme no corrimão e rebolo gostoso no pau do meu homem, faço movimentos circulares enquanto pressiono minha xota contra a pica grossa dele, nossos corpos se batem de forma gostosa enquanto estou completamente molhada e já sinto um prazer absurdo. Ele observa meu rebolado e geme gostoso, passando a mão grande na minha bunda e subindo pelas costas, depois de um tempo segura meu quadril com as duas mãos e começa a socar rápido, fazendo um vai e vem delicioso, que nos faz gemer mais alto, ouço ele falar:

- Vou gozar!

Então ele tira o pau de mim e punheta ele até gozar forte e muito nas minhas nádegas e costas, ele treme enquanto geme alto e bem delícia. Depois bate forte na minha bunda, quando se estabiliza depois do gozo, passa os dedos na entrada da minha buceta e enfia, começa um vai e vem gostoso, massageando meu clitoris, ele sabe exatamente o que fazer para enlouquecer uma mulher, minha buceta molhada faz os dedos dele deslizarem com facilidade, até que gemo forte e sinto meu gozo vir, respiro fundo apertando o corrimão e meu prazer se desfaz no clímax dos dedos de Marcos em mim, gemo alto e manhoso pressionando minha buceta contra os dedos dele e minha respiração acelera. Quando estou me recompondo e viro de frente pra ele, que coloca os dedos na minha boca e chupo, logo em seguida ele me beija apertando o corpo no meu, abraço-o pelo pescoço e entre beijos ouço-o dizer:

- Que gostosa essa minha novinha, gostou da vista do mirante?

antoneladehar@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive antonela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de antonelaantonelaContos: 8Seguidores: 18Seguindo: 7Mensagem Escrevo para expressar muita coisa, seja tesão ou vontade. A maioria dos contos é baseada em vivências reais mas minha intenção é fazer o leitor ficar satisfeito e não ser totalmente verdadeira.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto! Me fez imaginar e sentir cada segundo dessa pegação gostosa.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Goianomachoalfa

Ninfeta safada e sedenta de pica

.adoro 3 🌟 quero receber fotos suas prof.tavao@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de ninfeta que adoro. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto deixa eu ver essa xoxota linda j.adeilton013@gmail.com

0 0