A Noiva - Encontros do Passado

Um conto erótico de Alex e Flávia
Categoria: Heterossexual
Contém 1774 palavras
Data: 02/12/2023 20:29:41
Última revisão: 03/12/2023 09:34:13

Alex ainda estava um tanto surpreso com Bruna aparentemente do nada ter ligado para ele , e de repente acabou percebendo que sequer perguntou como ela conseguiu o número dele ou qualquer outra coisa assim, aquele talvez seria o pretexto de ligar para ela novamente mas ele acabou não o fazendo, e ficou refletindo nas palavras que Bruna havia falado, de fato talvez ele tivesse sido duro demais com Flávia mas não podia negar que as circunstâncias e principalmente as provas estavam ali se deduzindo que Flávia havia traído ele, por mais que ela estivesse bêbada naquele momento, as palavras dela realmente machucaram , e tinha uma outra questão , Alex havia falado mais de uma vez que não queria que Flávia se metessem nisso de ir escolher vestido de noiva com alguém desconhecido, para Alex aquilo foi uma falha , além do fato dela ter ido em um happy hour beber na companhia de outros e não controlar sua bebida agora quero uma pessoa noiva , a verdade é que Alex estava buscando todo tipo de desculpa possível para justificar o fim do relacionamento, não queria admitir que talvez tivesse sido duro demais , afinal de contas ele mesmo não teria dado esse vacilo para ela, mas acabou se lembrando da foto. Flávia chegou a mostrar a foto onde ele estava dormindo com uma desconhecida do lado dele, de calcinha, literalmente mostrando apenas a bunda. Alex não se lembra desse fato, ele sabia bem com quais mulheres já tinha ido pra cama, Além de Bruna e Flávia, ele só teve relações sexuais com mais uma pessoa. Apesar de jovem, Alex não fazia aquele perfil de garoto mulherengo , Alex era mais um cara romântico que não tinha relações sexuais com qualquer pessoa . Mas o mais intrigante, foi simplesmente o fato de terem falado pra não confiar em Alice , mas por que diabos ele não podia confiar na própria irmã? Alice até o momento nunca fez nada contra ele , pelo contrário, Alex sempre sentiu que devia ali pois foi justamente a denúncia dele da traição que literalmente separou toda a família e ele sabe o quanto Alice sofreu todos esses anos longe do pai e até dele mesmo. Apesar que Alex sabia que Bruna sempre foi uma pessoa que nunca gostou muito de Alice, sabia que a sua irmã era ciumenta mas isso era completamente normal, ele também era ciumento com Alice e é muito normal irmão serem ciumentos, ele nunca viu Alice de fato fazer nada contra ele, ou seus relacionamentos, no máximo chiar algumas vezes.

Do outro lado, Beto finalmente ligou para Alice que estava no hospital acompanhando sua mãe que ainda estava na UTI. Alice de início não estava atendendo as ligações de Beto mas depois ela acabou atendendo as ligações, e então do outro lado da linha, Beto enraivecido estava falando.

— A casa caiu pra mim, aquela sua amiga tem coisas perigosas ao meu respeito, você precisa me ajudar, nós somos cúmplice nessa, você sabe muito bem que eu só fiz tudo que eu fiz por amor a você, você não vai deixar o Negão na mão né?

— Não sei do que está falando... Você sempre me chantageou também, tem vídeos íntimos meus, está ameaçando mostrar pra minha mãe e irmão, Flávia está só me protegendo... E não me ligue mais, senão iremos a delegacia!

— QUE? COMO ISSO? VAI ME DEIXAR NESSA SOZINHO ALICE? MAS E TUDO QUE FIZ POR VOCÊ?

— PARA, TA? — Alice naquele momento se colocou a chorar, e assim dizia. — Você não pode fazer isso comigo, você além de me estuprar e me chantagear agora está dizendo que eu sou sua cúmplice? Eu não aguento isso, não me procure mais! — Alice sabia que possivelmente Beto estava gravando tudo, e como agora assumiu a personagem de que estava sendo enganada, não precisava mais de Beto afinal de contas já tinha conseguido separar Flávia e Alex, agora só precisava pensar em uma forma de Beto não procurar ela mais, mas ela faria uma coisa de cada vez, o ideal era que Beto fosse pra prisão e nunca falasse nada sobre ela. Alice, tinha provas de que Beto havia estuprado ela, ou pelo menos ela manipulou tais provas, em pelo menos duas oportunidades que transaram, Alice manipulou toda a situação para que as câmeras gravassem um Beto molestador e uma Alice que estava tentando resistiram, a coisa foi tão bem feita que qualquer autoridade que visse teria certeza da versão de Alice, tudo já estava encaminhado contra Beto. Enquanto isso Alice olhava para a mãe que ainda estava desacordada, Alice acariciava os dedos da mãe e torcia por sua melhora, apesar de tudo ali se amava sua mãe e principalmente sua família, ela nunca quis o mal de nenhum deles, a única coisa que ela deseja é ser uma família de verdade com Alex e sua mãe.

Além de Bruna ter aparecido para Alex a surpresas não paravam por ali, na casa de Flávia mesmo, ela estava prestes a ver alguém que ela não via pelo menos 4 anos. E foi exatamente naquele momento em que a campanha começou a tocar, Flávia temendo pelo pior resolveu denunciar Beto para a polícia pelos crimes que tinha cometido, e foi graças a isso que permitiu que este encontro que estava acontecendo naquele momento se ocorresse e desse uma reviravolta completa no coração de Flávia.

— Flávia, bom dia. Faz muito tempo... — Disse o misterioso rapaz, que vestia uma farda da polícia civil do Rio de Janeiro, era um homem alto, porte atlético, que possuia barba, cabelos castanho claro penteados para trás e olhos azuis, olhos destes que olhavam diretamente para a Flávia, como se não vissem ela há muito tempo.

— Nossa... Rodrigo, é você mesmo? — Espantada, Flávia não podia acreditar que era Rodrigo, um homem que ela já não via há pelo menos 4 anos. Rodrigo foi sempre um garoto que gostava de Flávia, Flávia também gostava muito do Rodrigo, mas os 2 nunca chegaram a namorar, o pai de Rodrigo que era policial tinha sérios preconceitos com a família de Flávia principalmente com o pai dela, que na época trabalhava como vendedor em uma barraquinha clandestina de jogo do bicho, o pai sempre proibiu que Rodrigo e Flávia ficassem juntos mesmo que fossem pra conversar, Rodrigo e Flávia chegaram a namorar escondidos uma vez porém ambos os pais acabaram separando o jovem casal, Rodrigo fez o terceiro ano em uma escola militar, e foi proibido pra sempre de ver Flávia, como sempre foi um cara que acima de tudo respeitava o pai ele nunca procurou Flávia novamente, Flávia acabou seguindo a vida e tempos depois conheceu Alex, homem qual ela estava envolvida até ontem quando ele mesmo anunciou a separação e o fim do noivado.

—Eu vim aqui designado para seu caso, eu estou investigando esse cara a quatro meses. Ele vende apólice de seguros para a milicianos e bicheiros, 5 vezes o valor da própria apólice e com isso eles pagam a apólice com dinheiro frio e conseguem lavar dinheiro com isso, fora que estava investigando um suposto esquema de fraude de seguros aonde eram feitos solicitações de assistência de socorro para seguradoras, e os prestadores eram passos e contratados pela própria milícia, para forjar sinistros e assim conseguir a indenização da seguradora. Você deve saber muito bem que crime contra seguro é algo pesado e da cadeia, mas você falou que não é apenas isso que você tem contra Beto, então eu gostaria de dar uma olhada nas provas se você não se importa...

Rodrigo então entrou na casa de Flávia e a mesma mostrou todas as provas pra eles, algumas coisas ele já tinha conhecimento mas outras ele ficou totalmente surpreso, tomou conhecimento também de outras vítimas de Beto incluindo Alice, Rodrigo disse que iria investigar melhor a situação e pegou as provas que tinha, aproveitou e enquanto estava tomando aquele cafezinho feito pela mãe de Flávia, resolveu perguntar mais sobre a vida dela e Flávia disse que atualmente estava solteira, havia terminado seu noivado ontem quando o seu namorado não acreditou que ela havia sido estuprada, mas ela não culpava Alex pois o vídeo era muito contundente Nem Ela conseguia acreditar que foi capaz de tantas atrocidades e de falar tantas besteiras enquanto estava bêbada, Flávia confessou que estava muito magoada com Alex porém ainda amava muito ele, Rodrigo ficou com um pouco de desconforto porque querendo ou não ainda era apaixonado por Flávia, mas ele pegou uma das mãos de Flávia e disse que essa investigação iria provar que realmente Flávia foi molestada, e que isso poderia ajudar com certeza aprovar a sua Inocência para com Alex, olhando diretamente nos olhos de Flávia Rodrigo disse que ela poderia contar com ele no que pudesse, era inegável que o clima entre os 2 era cheio de saudade, Flávia por alguns segundos e ficou pegando no passado, nos tempos em que ela e Rodrigo estavam juntos, eles nunca passaram dos beijos mas cada beijo que ele dava nela era completo e cheio de ternura e desejo, Flávia adorava sentir os lábios de Rodrigo, e estar com ele tão próximo novamente estava querendo ou não mexendo com Flávia pois foi um amor que foi interrompido por conta do seu pai que já nem tava mais lá.

Depois de ficar mais 1 hora e meia na casa de Flávia, Rodrigo então se despedia e assim foi embora da casa de Flávia, porém quando Flávia IA abrindo a porta para Rodrigo sair, um flagrante aconteceu, Alex estava de frente para a porta e viu Flávia com uma de suas mãos tocando os dedos de Rodrigo, mas o pior foi o olhar que ela tinha para ele antes de olhar para Alex e tomar um susto, Alex que segurava ali um buquê de flores e que tinha ido até a casa dela para se desculpar após refletir muito, ficou cheio de ódio e jogou o próprio buquê de flores na porta da casa dela e apenas soltou a frase. — Divirta-se! — O mesmo foi embora até seu carro, Rodrigo foi atrás dele tentando explicar que não tinha nada com Flávia e que era apenas um investigador que conhecia ela do passado e que não tinham nada, mas parecia que nada entrava no ouvido de Alex, e este acabou ligando o seu carro e indo embora. Flávia pediu para Rodrigo levar ela até Alex, mas o rádio de Rodrigo tocou, um assassinato havia acontecido no mesmo endereço da corretora de Beto, levando 5 tiros a queima roupa, Beto estava na porta da corretora já totalmente sem vida. Uma trama que já estava longe demais e ainda estava muito longe de seu fim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 75 estrelas.
Incentive Kayrosk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

👏👏👏👏👏👏👏👏👏 sensacional!!

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Meu caro você teria como me passar seu e-mail ? Pode mandar pelo serviço de msg da casa ,sou assinante

1 0
Foto de perfil de rbsm

Esse Alex e pé frio e não escuta nada tirando conclusões apressadas

1 0
Foto de perfil de Almafer

Amigo às coisas se tão esquentando cada vez mais nota mil parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Puts, agora ganhei meu sábado mesmo, Will, Nassau e Kayrosk, o sábado bombom.

Esse Alex é o rei das coincidências, tudo acontece com esse cara, quanto ao amor da Flávia quase acabou de um dia pra outro lkkkkkkkkk.

Kayrosk meu amigo, ti é fida hein cara, já está encaminhando a história... ah que saudade da médica Bruna.

Parabéns e obrigado!

1 0
Foto de perfil genérica

É isso mesmo meu amigo ele apareceu na hora certa, agora a situação tá feia

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente vacilo da Flávia... Estava frágil, não precisava ter tido todo esse carinho com o ex...

Muitas idas e vindas desse casal... mas eu acho que ainda tem conserto...

1 0
Foto de perfil genérica

Sei não viu, Boto a mão no fogo pela Flávia não. Na realidade nem por mim.

Kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

A situação desse casal já tá se encaminhando que até mesmo uma não volta já é considerada coerente com a história, a Flávia vacila muito

0 0
Foto de perfil genérica

O Alex precisa confiar mais nela também... A volta tende a ocorrer porque os 2 vacilaram...

Agora de fato, pode ser amor do passado, mas a visita do investigador era profissional, não deveria jamais ter ficado pegando nas mãos do cara

0 0