Mãe Russa - A ambição maior que o amor

Um conto erótico de Ricardo
Categoria: Heterossexual
Contém 2538 palavras
Data: 21/12/2023 02:22:54
Última revisão: 21/12/2023 02:35:36

Tércio já tinha certeza do que queria e dos passos que iria dar a seguir. Depois de fumar seu charuto, voltou a subir até seu quarto e encontrou Olga dormindo profundamente. Ele sentou na cama junto a sua amada esposa, e assim deslizou a ponta dos seus dedos sobre os fios de cabelo dela. Tércio sorriu, ver Olga dormir fazia ele lembrar de Verônica, a sua primeira esposa, mãe de Ricardo, a mulher que ele mais amou. Tércio falou para si mesmo, encarando Olga, enquanto estava ali dormindo.

— Você é linda meu amor. É um verdadeiro anjo que caiu do céu. Peço que me desculpe as escapulidas, sei que não merece. Mas é você que eu amo... — O homem em seguida levou seus lábios até a testa da russa e depositou um beijo ali. Depois disso, se recomposto e assim tomou um pouco de espaço na cama voltando a deitar e repousar para o dia seguinte. dia de muito trabalho depois de seu retorno.

No dia seguinte, já em seu escritório, Tércio estava com Ricardo e um empresário chamado Batista, negociando patrocínio a um atleta da própria cidade de Curitiba, que recentemente foi medalhista olímpico dos jogos Pan-Americano e estava classificado junto com a seleção brasileira para as próximas olimpíadas. Tercio viu os projetos e viu naquilo uma grande oportunidade de divulgação, patrocinando um cidadão curitibano que estava ganhando a América Latina e o mundo. Foi fechado então um patrocínio de cinco anos, onde o atleta faria comerciais divulgando a loja, além de usar o logo da loja em entrevistas que ele fosse realizar na televisão e também na internet. Os valores eram bem interessantes, com uma comissão em caso de ganhos de receita devido ao seu patrocínio, além de ficar aberto uma renovação com um aumento de 50% nos valores atuais.

— Então fechamos assim. Meu Cliente vai gostar da proposta que fechei com você. — Disse Batista.

— Claro! E para comemorar, eu faço questão de chamar a todos para um jantar em casa. Quero que Pedro e a sua esposa venham para nosso jantar que iremos realizar para os dois em especial, pois quero conhecer de perto esse prodígio do esporte Curitibano! — Disse Tércio.

— Pois pode ter certeza que ele irá. Quando podemos marcar? Avisarei meu cliente sobre.

— Podemos marcar para o sábado. Domingo farei uma nova viagem de negócios, e essa talvez seja de uma semana. Não quero deixá-lo esperando tanto tempo. Avise a ele, sim? E não precisa se preocupar com figurino, será um jantar casual, eu não exijo tanto em minha humilde casa.

— Pai, um jantar é algo muito bom, eu não vejo o Pedro faz eras. — Disse ali Ricardo.

— Pois é, olha as oportunidades abrindo! Hahahaha! — Disse novamente Tércio ali, e depois daquele bate papo, ambos selaram o patrocínio e voltaram a seus afazeres diários, até o fim do expediente.

Ricardo saiu da empresa um pouco depois da saída de Batista, não tinha muito mais o que fazer na sede, então acabou novamente indo passear pela cidade, mais precisamente, foi ao parque Barigui, um parque grande em curitiba com muito verde, áreas para corrida e lazer, e tudo que Ricardo gostava quando sentia que estava com algum pressentimento, um gostoso ar puro. Ali, por uma coincidência do destino, enquanto estava sentado em um dos bancos, próximo à ponte do Barigui, acabou encontrando um rosto de alguém que não viu a muito tempo, mesmo mais velho.

— Qual é, piá! Tá perdido? — Disse o homem, tocando o ombro de Ricardo.

— Mas olha só, quem é vivo sempre aparece, estava agora mesmo falando com o Batista! Fala Pedrão, tudo bem? Nossa, quanto tempo... — Disse Ricardo, dando espaço para o amigo, que estava com roupas de treino, se sentar.

— Depois dos tempos de estudo eu realmente dei uma sumida mesmo. Meu pai ficou bem doente, teve que se afastar da pizzaria, minha mãe tomou conta, eu me casei, divorciei, casei novamente... Cara, minha vida tá uma loucura, me desculpe ter dado uma sumida e quase nem ter te procurado mais. — Disse Pedro a Ricardo, enquanto coçava a cabeça. E realmente a vida dele mudou muito nos últimos três anos.

(Um resumo dos três anos após o último capítulo de A Pizza)

" Pedro, Clara e Júlia chegaram a viver juntos por 2 anos, e a vida deles sempre foi muito boa. Eram pessoas que sempre se davam muito bem, porém depois de 2 anos algumas diferenças começaram a aparecer. Apesar de Clara e Júlia serem pessoas muito queridas, a família de Pedro nunca concordou muito com um relacionamento a três sem algo formal como um casamento. Pedro, apesar de ser um homem feliz com as duas, ainda tinha muito guardado dentro de si, uma questão muito forte de monogamia, e que não era justo com elas seguir ficando com todas, sem dar um devido desfecho a toda aquela situação, e todos sentiram esse desconforto, e principalmente Clara acabou sentindo isso. Por isso, ela mesma acabou tomando a decisão, de se manter apenas na amizade com Pedro, onde ele estaria sempre na vida dela, e poderia ver sua filha sempre que quisesse. Clara fez isso, principalmente devido ao fato de Júlia e Pedro estarem bem apaixonados, e por Pedro não sentir a mesma coisa por Clara. Desde então, Pedro casou oficialmente com Júlia, e nos tempos atuais ela está à espera de seu segundo filho, estando grávida nesse momento com 2 meses."

Os amigos conversaram bastante ali, enquanto observam as crianças passeando pelo Barigui. Ricardo ficou surpreso com todas as histórias de Pedro, afinal quem diria que você poderia conhecer o amor da sua vida em uma provocação dentro de uma entrega de pizza. Também manifestou o desejo de conhecer Júlia, já que também não conheceu Clara quando o Pedro namorou com ela, então se sentia um não bom amigo por ter sumido da vida dele daquela forma. Mas eles eram de classes diferentes, no fim das contas, depois dos estudos, mantiveram contato por aplicativos de mensagem, já que Ricardo não usava redes sociais. Não era muito fã. Ricardo aproveitou o papo com Pedro para desabafar algo que querendo ou não, estava dentro do seu coração e era algo que ele não se sentia muito bem.

— Sabe Pedro, eu estou praticamente noivo eu e a minha noiva não para de falar que deseja uma casa somente pra ela. Ei fake ela tem razão e realmente deveríamos ter um espaço apenas para nós, porém eu gosto de viver na mansão, pois ali eu tenho a Lucinha, a Valéria que sempre cuidaram bem de mim, tem o meu pai e além disso tem muito espaço lá. Sabe, Aline quer um casarão tão grande quanto aquele para viver somente nós dois e talvez um e outro empregado. Algumas atitudes dela me incomodam muito.

— Que tipo de atitudes, parceiro? — Perguntou Pedro.

— Ela pensa que eu não percebi, mas no aniversário dela eu acabei dando um presente com o dinheiro que eu tinha, até porque naquele tempo eu vivia de mesada. Ainda não estava trabalhando com meu pai, e eu comprei algo caro para ela, porém meu pai acabou comprando um anel muito mais caro e você tinha que ver a reação dela.

— Acho que sei onde quer chegar, mas às vezes é só vislumbre. Pelo que me contou uma vez, ela veio de família classe média não é, não tinha tantos luxos assim quanto aos que terá com você.

— Você acha que é só vislumbre? Eu tenho medo de que ela esteja comigo hoje pelo dinheiro e que aquela Aline que eu conheci já tenha morrido. A culpa talvez seja minha por ter mimado tanto ela indo a lugares caros, comprando presentes caros. Mas antes dela eu não era apegado a ninguém, mas agora... E pra piorar a situação...

Foi então naquele momento em que Ricardo puxou o ar para o pulmão e soltou lentamente juntamente com um suspiro que praticamente escapou de sua boca. Olhou para baixo enquanto estava com os dedos inquietos tocando um ao outro. Naquele instante, ele continuou seu raciocínio.

— Meu pai se casou recentemente, e a mulher dele é uma gata cara. Porra, e eu não estou conseguindo lidar. Aquela mulher, eu já a vi nua uma vez e sem querer eu a peguei transando com meu pai.

— Hahaha, sério? Meu amigo, eu conheci minha mulher literalmente de lingerie me pedindo uma pizza, toda se insinuando pra mim. Sei como se sente. — Respondeu ali Pedro.

— Olga é uma pessoa especial, aliás, esse é o nome dela. Cara eu não devia pensar nessas coisas porque eu tô noivo e ela é a mulher do meu pai, mas eu tô completamente louco cheio de vontade de pegar aquela mulher. Cara, as duas vezes em que eu transei com a Aline, eu acabei me pegando pensando nela cara.

— Aí é uma coisa mais perigosa. Meu conselho? Ouve mais a cabeça e menos o pau. Por que se você se envolve com ela, não vai ser algo legal. Ela é mulher do seu pai, se ele descobre que vocês dois ficaram juntos, ele vai se magoar muito. bom, agora pelo que você me disse, se você pretende realmente se casar com Aline eu acharia melhor vocês terem uma casa só de vocês, assim vocês ficam longe dessa perdição. Cara, não estrague sua vida. Um amor a dois é muito mais importante do que uma foda.

— Valeu irmão. Eu prometo que serei mais presente na sua vida, obrigado por esse conselho. Sei o que fazer agora.

Amizades, mesmo aquelas que você já não vê há anos, quando são verdadeiras nem mesmo o tempo é capaz de apagar o laço feito. E mesmo que as diferenças acabaram fazendo os dois se distanciaram e apenas conversarem por mensagem, a amizade sempre esteve lá.

Algumas horas depois, Aline estava saindo de seu trabalho, e acabou encontrando na porta do mesmo Ricardo que estava aguardando a sua saída encostado em seu veículo. Ricardo estava desejando passar algumas horas com a sua amada, então ficou ali a sua espera, e totalmente animada, Aline acabou entrando em seu carro e os dois foram a um restaurante no bairro Santa Felicidade, onde jantaram juntos, e logo depois foram passar o restante da noite na cobertura. Ali, os dois ficaram juntos, sem sexo, apenas no chamego e no grude, no quarto de Ricardo, enquanto assistiam algum filme juntos, era de uma calmaria que Ricardo precisava, mais tempo com Aline talvez, e tentar compreende-la. Ali, ele teve uma conversa com Alice.

— Sabe amor, eu estive pensando... Acho que vou aceitar sim a sua ideia de morar em outro lugar. Um lugar nosso e somente nosso, não seria de todo ruim. — Disse ali Ricardo.

— Pera... Sério!? — Surpresa, Aline avançou e passou a dar seguidos beijos no rosto de Ricardo, completamente eufórica com a situação. — Obrigado amor! Nossa, muito obrigado, você não sabe como é importante pra mim!

— É importante pra mim também. Pode ter certeza. — Nisso, os dois ali se beijaram, tocando seus lábios e assim juntando as bocas para trocar um delicioso beijo um com o outro. Aline chupava a boca de seu namorado, enquanto deslizou os dedos sobre seu rosto, logo afastando-os, enquanto o encarava, radiante.

— Você me dá uma licencinha amor? Preciso ir ao banheiro fazer algo de mulher. — Aline então, deu um pulo na cama e assim foi até o banheiro, mas não o banheiro do quarto de Rafael, e sim o banheiro do andar de baixo, certificando que ninguém poderia ouvir a conversa que ela teria no telefone a seguir.

— Olha, desculpe eu atrapalhar seu love aí... Mas eu queria te contar, ele aceitou se mudar pra casa! Vai me levar pra conhecer ela quando?

— Não se preocupe, Aline. Estou um pouco afastado de Olga no momento, pode falar. — Disse Tércio.

— Seu filho, ele aceitou a casa! Disse que poderemos nos mudar. Então não vai mais precisar intervir... — Disse Aline em resposta a Tércio, e o mesmo respondeu.

— Pra mim tanto faz, essa casa estou comprando para cumprir um desejo seu. Aliás, é bem grande, espaçosa... E cara! Vai ter que me pagar adequadamente.

— E eu já não estou pagando? — Disse Aline ali. — E estou pagando bem, o senhor gosta. Vamos ver essa casa amanhã?

— Sim, vamos amanhã, pois domingo irei viajar. Vou para Veneza.

— Nossa, e nem vai me levar junto? — Disse Alice.

— Se você quiser ir, mas não pode ir comigo. Pois eu não teria como explicar por que eu estaria levando minha nora para uma viagem de negócios assim, você pode inventar uma desculpa para o meu filho e vir, passamos alguns dias juntos e depois você volta antes de mim. Garanto que faço valer a pena, gostosa.

— Então combinado!

— Preciso desligar agora meu amor. Vou voltar para Olga, ela deve estar preocupada. — Nisso, Tércio desligou seu telefone, e assim voltou para sua mesa no restaurante Madalosso, praticamente o maior da cidade. Olga então estava à sua espera, e perguntou onde o marido estava, e o mesmo disse que foi apenas resolver uma coisa importante. Aline voltou para o quarto onde estava Ricardo ali à sua espera, e assim ela deitou em seu peito enquanto estavam ali na cama, com um sorriso de satisfação em seu rosto, enquanto recebia um carinho em seus fios de cabelo.

No dia seguinte, um imprevisto que nenhum deles esperava aconteceu. Acabou acontecendo um incêndio em um centro de distribuição na cidade de Colombo, onde Tércio foi pessoalmente para verificar, e avisou seu filho que infelizmente não poderia comparecer ao que havia prometido para seu novo patrocinado. Perguntou se não poderia adiar o jantar para depois de sua volta, que ocorreria na outra semana já que estava com viagem programada para Veneza. Pediu para que Ricardo pedisse desculpas de forma adiantada, e que cuidasse de tudo enquanto ele estava ausente. Ricardo comunicou Aline sobre o cancelamento do jantar, e ela adorou, pois não estava com tanta vontade de ir mesmo. Aline informou para Ricardo que iria para o jantar, mas que domingo precisava voltar para São Paulo para ver sua irmã Alice. Ricardo estranhou a repentina viagem, mas sabia o quanto as irmãs eram apegadas, e ela comunicou que seriam apenas 4 dias lá, que eram coisas relacionadas ao casamento. Por fim, Ricardo decidiu realizar esse jantar, convidando Pedro e sua esposa para ir até sua casa, Olga faria companhia para ele, já que Aline não tinha interesse no evento.

Este jantar prometia ser bastante divertido, mas também prometia uma a revelação de um segredo que, se fosse levado a pessoa certa, teria evitado no fim todos os acontecimentos á seguir. Neste meio tempo, uma mensagem chegou no celular de Olga, uma mensagem misteriosa de um número desconhecido, revelando que tinha uma coisa muito interessante a mostrar de seu marido, e que ela receberia, se quisesse, a informação e bastava apenas responder que sim.

Olga então respondeu que sim, nervosa pela mensagem que havia acabado de chegar, mas não obteve mais respostas. Chamou Ricardo para ver aquilo, e disse para ela relaxar, pois devia ser trote, ainda mais um perfil sem foto no WhatsApp, mas estranhou de alguém possuir o número dela. Tércio já não atendia as ligações naquele momento, por já estar em uma viagem. Tudo aquilo era um mistério.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 75 estrelas.
Incentive Kayrosk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hehehe então o pai transa com a nora já faz tempo!

0 0
Foto de perfil genérica

E a propósito, família Madalosso, melhor restaurante do sul do mundo!

Super recomendo a todos os leitores que forem a Curitiba

0 0
Foto de perfil genérica

A trama está ficando cada vez mais interessante, Olga recebido alguma mensagem que muito provavelmente deve ser fotos do marido na farra, uma mulher como ela recebendo mensagens como essa pode ser o gatilho para acabar dando o troco e transando com o próprio filho de Tércio, agora temos a confirmação de que Aline não presta, estou curioso realmente é sobre o jantar pois qual revelação irá acontecer?

0 0
Foto de perfil genérica

Agora embananou minha cabeça... Só se o tércio é um super viciado em sexo que mesmo sabendo que a nora é uma biscate não resistiu e comeu

Agora como ele está ajudando o filho assim... Vai ficar para o próximo capítulo kkkk

1 0
Foto de perfil genérica

vc já parou pra pensar que o jogo do Tércio na verdade é provar pro filho que a mulher não vale nada gravando a cena de sexo dos dois e depois mostrando pra ele?

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Capítulo sensacional! Eu sabia que Aline estava tendo um caso com o Tércio,esse velho não perde uma .

1 0
Foto de perfil genérica

Tudo leva a crer que os 2 já estão transando mesmo, resta saber aonde essa história vai levar

0 0
Foto de perfil genérica

desde o cap 1 isso tava sendo jogado mas hj a prova ta na nossa cara..

0 0
Foto de perfil genérica

Esse tercio é mais ligeiro do que muitos pensam... legítimo cara que não dá ponto sem nó...

Essa Aline tem tudo pra ficar na merda...

E parabéns ao tercio, está protegendo o filho da oportunista, já havia sacado isso...

Qual o pai que não quer proteger o filho? Ainda mais único...

Agora pelo visto teremos o final do conto do Pedro... feliz com julia e só com julia...

Clara virando a página... por falar nela, será que só eu que reparei um trecho do conto passado?

Muito bom Kayrosk

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Sinceramente eu até agora não vi como o Tércio está protegendo o filho . Se ele realmente estivesse protegendo daria a ela uma boa grana e mandava ela sumir da vida do filho e não ficar pegando ela traindo a esposa com a futura Nora .

0 0
Foto de perfil genérica

Dar dinheiro para ela sumir e depois voltar? Aline é burra mas ao mesmo tempo oportunista...

O Ricardo ama ela... se ela sumir e voltar depois, engata ele novamente

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Justamente por ela ser oportunista ele daria além dinheiro,a casa que ela já está ganhando e uma promoção para uma filial longe de Curitiba. Mas o que eu ainda não estou entendendo é como que na sua visão Tércio está protegendo o filho ? Eu acho que agora que ele aceitou a casa ,pode ser que o Pai mande ele para outra cidade e aí vai ficar mais fácil ele e Aline se encontrarem sem levantar suspeita

0 0
Foto de perfil genérica

Tudo tende para ele ser o vilão amigo... mas, acho que ele é um personagem um tanto excêntrico sabe? Não serve para vilão...

Eu acho que ele sabe do amor do Ricardo por ela e tenta uma forma definitiva de acabar com o lance... afastar os 2 não resolve... ele precisa de uma forma sutil e inteligente mostrar que ela não vale nada...

Mas veja como ele arquitetou tudo... colocou uma deusa dentro de casa, está trazendo amigos do passado dele para o convívio...

Ele pode ser o vilão como tu sugere... mas pode ser que não... O mais lógico seria o vilão, como se trata do kayrosk, acho que podemos nos surpreender

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Eu não acho que ele seja o vilão principal mas um secundário. Eu até agora não tô entendendo o que ele ganha ao fazer com que ela convença o filho a aceitar a casa .

0 0
Foto de perfil genérica

É o contrário. Aline que quer a casa, o que ela fez foi pedir pro Pai convencer ele a aceitar se mudar. Só que nada precisou ser feito pois Ricardo já foi convencido. E o Tercio não tem intenção do filho se mudar. Tá só enrolando a menina.

0 0
Foto de perfil genérica

dinheiro pra uma mulher como aline nao basta, ela vai querer sempre mais, e o pai esta possivelmente conseguindo provas pra mostrar a traicao

0 0
Foto de perfil genérica

Não foi só você amigo, eu reparei e parece que Ricardo também a viu e até a abracou...

0 0
Foto de perfil genérica

sim eu acredito q tercio esteja transando com a nora de proposito, ele deve ta gravando todas as cenas de sexo entre eles e vai mostrar em alguma festa pra desmascarar ela, mas talvez mostre só em privado pro filho ja q são ricos e influentes na cidade n vão querer ter um escandalo desses...

0 0
Foto de perfil de rbsm

O mistério está se desenhando e a Alice essa aí vai se foder legal

0 0
Foto de perfil genérica

Por que será que eu olho para o horizonte e enxergo Ricardo e Clara juntos, mesmo que seja apenas por algum tempo?

0 0
Foto de perfil genérica

Por que você tem essa impressão meu amigo?

0 0
Foto de perfil genérica

Aline ambiciosa dando pra Tercio, ou nao, ( de Kayrosk pode se esperar tudo) de olho na grana, mas o pai é esperto , Aline não vai se dar bem.

Aí vem a pizza, Pedro ficou com Julia, melhor assim, o amor de Clara era mais gratidão e tesão, me parece que essas histórias se cruzarão mais ainda, a filha de Clara se chama Izabela...

Ah e essa OlgA...

Amigo sua estória está cada vez mais legal, parabéns!

1 0
Foto de perfil genérica

Nesse capítulo ficou bem claro que se ela não tá dando ela já planeja dar. Todo mundo sabe o que a pessoa quer dizer quando diz que vai pagar um presente adequadamente. E ter ser uma pessoa que não precisa de dinheiro, ele quer outra coisa

0 0
Foto de perfil de Almafer

Sabia que tinha alguma coisa entre esses dois kkkkkkk

1 0