Minha mãe gosta! 7 Isa, fogo no rabo!

Um conto erótico de Krauser10
Categoria: Heterossexual
Contém 1442 palavras
Data: 19/11/2023 08:28:51

A Julia é branquinha linda e gostosa. A Isa uma moreninha com o corpinho violão com cara de safada. Elas entraram no carro dando risada e conversando alto dando risadas. Fiquei namorando e morando junto com a minha ex uns 3 anos. Eu pensei que ia ficar um tempo de molho sem pegar ninguém mais não foi isso que aconteceu. Ai eu estou aqui, dirigindo o carro com mais uma gostosa e pensando em como comer ela.

Julia: Nego essa é a Isa que eu ti falei do carnaval.

Isa: Oi nego! Se não fosse eu insistir para nós ficarmos de saia e sem calcinha você não ia comer a Juju né!

Eu: Quase as duas foram abusadas no meio do carnaval, eles não iriam ficar só nas dedadas e sim tirar suas pregas todinhas.

Isa: Verdade nego! Eles iam tirar minha virgindade só kkkk... meu cúzinho eu já dei pro meu ex namorado.

Julia: Então Isa, tem certeza que quer ir pra minha casa?

Isa: Amiga se eu não quisesse muito ir eu nem tinha pedido pra minha mãe. Você sabe que lá parece a minha casa.

Julia: Amiga, ninguém está usando roupa em casa. O Nego está comendo geral em casa! Então se prepara viu!

Isa: Amiga o nego é bonitão e gostoso. Eu aguento sem chorar, você vai ver!

Julia: Depois não fala que eu não avisei!

Eu de pau duro achei graça e deixei elas conversarem bastante. Chegamos na casa e a Isa saiu com a Julia para o quarto.

Eu: Marisa você conhece a Isa? A mãe dela pediu pra cuidar dela até quarta. Ela vai trabalhar o carnaval todo.

Marisa: Hum... aquela menina é uma putinha isso sim. Diz que é virgem e fiquei sabendo que dá o cú para o namorado direto. Até parece que é minha filha é não sai aqui de casa.

Eu: Mais uma bucetinha virgem! Não gostou? Não quer provar? Eu falei pra ela que ninguém aqui vai usar roupa. Ai que ela ficou com mais vontade pra vim.

As meninas vieram de biquíni branco pqno. Que rabo tem a Isa, corpo violão, peito durinho empinado, bunda maravilhosa e a buceta inchada depilada. Sua carinha de safada olhando pra nós sem roupa e de boca aberta foi lindo.

Rita: Eu pedi meu sorvete de chocolate com morango. Você trouxe algo mais gostoso de se provar.

Apresentei a Isa, todos falamos um pouco e eu comecei a acariciar o corpo da Julia. Tirei a o biquíni dela a beijando com carinho. Minha mãe foi direto na Isa e colocou a mão no pescoço dela, com carinho apertando de leve.

Rita: Vou ti deixar nua!

Isa: Huhum... me arrepiei toda!

Rita: Cheia de pelinho descolorido, que linda! Até a bundinha tem pelinhos! Esses bicos dos seus seios são pontudos do jeito que eu gosto de chupar. Buceta lisinha já está molhada! Hum... que delícia!

Todos paramos para observar a Rita conversando com a Isa que já estava com o biquíni no chão. Marisa se tocava ao meu lado, aproveitei e coloquei a mão na sua buceta e coloquei 2 dedos a acariciando. Julia do meu outro lado observava a amiga sendo quase devorada pela Rita, coloquei meu dedo na sua bunda e fiquei com ele lá. Eu estava sem roupa e pau duro e a Marisa me punhetando de leve. Rita segurou no queixo de Isa e a trouxe para perto de vagar olhando em seus olhos. Ela deu um passo a frente e fechou os olhos, respiração forte de boca aberta toda submissa.

Rita: Isa... o que você está sentindo?

Isa: Não sei... estou com um tesão que não sei de onde veio. Minha buceta esta escorrendo... meu cu piscando. Estou toda arrepiada!

A Rita a beijou com bastante carinho. Peguei na mão da Marisa e a levei até as costas de Isa e a fiz a abraçar. A Isa Ficou no meio das duas sendo beijada, acariciada, violada e só gemia.

Eu: Julia você está com ciúme?

Julia: Eu nunca pensei que ver mulheres trocando carinho seria tão excitante. Come meu cú agora comigo assistindo minha mãe e a sua dando prazer pra minha amiga! Isso... soca todo em mim isso... Eu amo dar pra você! Nossa... que tesão.

Eu coloquei meu pau todo no cuzinho da Julia. Eu já estava brincando com ele e foi fácil de entrar. Eu estava comendo ela em pé, beijando seu pescoço e apertando o clitóris dela toda molhada. A Marisa se abaixou para chupar aquela buceta vermelhinha e a Isa colocou a perna no ombro dela. Rita beijava a boca de Isa e acariciava sua bunda. Rita enfiou dois dedos na bela bunda de Isa que gemeu alto gozando na boca de Marisa. A Julia vendo a amiga gozando com a Rita gozou tbm. Ela estava com a boca da Marisa na xota e meu pau no cú. Ela saiu com as pernas moles e foi pra piscina.

A Rita deitou na cadeira e colocou a Isa pra chupar seu bucetão greludo. Ela ficou de 4 com o cú piscando.

Isa: Essa é a minha primeira vez...

Rita: Chupa sem nojo amorzinho.

A Marisa veio até mim e chupou meu pau fazendo garganta profunda. Deixou todo babado e segurou meu pau o encostando no Cú preto de Isa. Segurei a Cintura dela e fui enfiando até entrar todo.

Isa: Que gostoso esse cacete! Soca todo no meu cú sem dó! Coloca todo... hummm.

Eu tinha colocado só a metade e ela pediu pra colocar todo? Rs... então tá! Enterrei todo até as bolas baterem na sua bunda.

Isa: É Muito grande pra mim! Calma!

Rita: Você jajá se acostuma, continua me chupando linda.

Julia: Calma nada! Ela falou que aguentava sem chorar. Ficou dando risada da minha cara agora aguenta Isa. Ela está merecendo bastante rola no cú dela e umas palmadas na bunda! Vai nego! Fode ela igual você fez comigo!

A Isa gemia e chupava a buceta de Rita. Eu me empolguei muito com aquele cuzinho apertado. Segurei na cintura dela e metia tudo, tirava até so ficar a cabeça dentro e socava outra vez. Cada metida forte era uma gemida gostosa. Dei várias palmadas na bunda dela que se fosse branquinha tinha ficado a marca dos dedos. Não parei de meter até que ela fala toda manhosa e sem ar que ia gozar. Arrebentei aquele cuzão e gozei um pouco dentro e o resto nas costas dela e na bunda. Tirei meu pau e a Marisa já estava puxando pra chupar ele. A Isa caiu no colo da Rita e a Marisa foi lamber a porra do corpo da menina. Limpou tudo, até o que estava escorrendo nas pernas da Isa.

Rita e Marisa entraram e ficou nos 3 na piscina.

Julia: Não falou que aguentava sem chorar!? Você quase desmaia quando ele pegou você de jeito. Kkkkkkk

Isa: Amiga no começo eu quase não aguento mesmo. Meu cu está sem as pregas que estou sentindo ele todo aberto.

Eu cheguei com caipirinha e entreguei um copão para cada uma e entrei na água.

Julia: Obrigado nego.

Isa: Nossa... todo sexo agora vai ficar sem graça. Você me comeu sem me dar um beijo nego! Me senti uma puta de zona. Kkkk

Eu: Voce já estava beijando... Você gostou tanto que chegou a gozar várias vezes. Me da um beijo gostosa, vem aqui vem?

Isa: Me pega no colo? Hum que gostoso!

A beijei com vontade, mordi a boca dela que ficou vermelha, meu pau estava esfregando na buceta dela de baixo da água.

Isa: Calma ai gostoso! Assim você me tira a virgindade aqui e agora! Só vai comer meu cuzinho!

Julia: É eu que vou perder a virgindade com ele primeiro amiga!

Isa: Sério amiga!? E a sua mãe não vai reclamar?

Julia: Mesmo se ela não deixar eu quero que o nego seja meu primeiro! Já dei tanto o cú pra ele que não aguento mais esperar pra ele me foder de verdade! Vou dar adeus para meu cabaço com essa rola grossa e gostosa dele.

Eu: De amanhã você não me escapa Ju! Mais uma coisa que estamos esquecendo.

Julia: Oq nego?

Eu: A Marisa está doida pra dar a buceta. Ela chupou meu pau depois que eu estava ti comendo e chupou o meu pau depois que eu fodi a Isa.

Julia: É Verdade mesmo negoooo!

Isa: Ela é uma coroa bonita. Será que ela é puta mesmo na cama? Ela geme gostoso?

Julia: Eu nunca vi e nem ouvi nada dos meus pais transando.

Eu: Hoje vamos descobrir! Rs

Rita: Negoooo! Vem aqui um pouquinho!?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 72 estrelas.
Incentive Krauser10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaKrauser10Contos: 70Seguidores: 118Seguindo: 1Mensagem Eu gosto de escrever, a sua história é Boa?

Comentários