Na mudança de casa eu aproveitei e fiz uma DP

Um conto erótico de Vanessa
Categoria: Heterossexual
Contém 1021 palavras
Data: 01/11/2023 07:05:44
Última revisão: 01/11/2023 07:06:36

Quando papai morreu, convenci a mamãe a vernder a casa e comprar uma num condomínio fechado, mais seguro. Nós éramos faixa preta em artes marciais e não tínhamos medo de homens, mas ter a casa invadida é extremamente desagradável. Quando vimos que viver num País desgovernado era muito perigoso, tratamos de nos especializarmos em artes marciais.

Eu sou fascinada por economia e investimentos. Envolvida em investimentos e, pesquisando, verifiquei que o custo da casa aplicado no mercado financeiro, nos melhores investimentos, renderia mais de dois aluguéis! Adivinha se compramos a casa!

A Caderneta de Poupança é puro engano com a “casa própria”. Casa própria dos banqueiros? É você quem paga a mansão própria dos banqueiros com impostos e Caderneta de Poupança. Por isso você não melhora de vida e não enriquece! Os socialistas não querem que pobre enriqueça de jeito nenhum, para continuar votando neles! Por isso eles mantém o País miserável, cheio de pobres! E enganam bem os tolos, não é?

Vovô me disse que os nossos governos (só centro-esquerdistas fraudulentos) fazem deste país, (que tem o território mais rico do mundo e a maior e mais rica floresta tropical do mundo, com tudo para ser uma potência), um país de miseráveis. São uma enganação generalizada. Só ideologia porca como os enganos da "assistência social".

Que saudade! Éramos felizes e não sabíamos!

Uma das primeiras coisas que aprendi na vida, foi poupar e investir. No começo, foi meio difícil não gastar o dinheiro que tinha nas mãos. Com tantas coisas para comprar que invadiam meus desejos! Eu tive dificuldades em pôr o dinheiro que eu queria gastar em doces, roupas e cinema nos investimentos que me asseguravam uma melhoria de vida e mais conforto no futuro, mas ver os meus investimentos crescerem todo o mês, me empolgava.

Meu fluxo de caixa ficava um pouco maior todo o mês. A cada mês eu tinha um pouco mais de dinheiro originário dos rendimentos, dos quais eu sempre reinvestia vinte por cento. Ficar rica é não ter preocupação com dinheiro? Eu tinha pressa de ficar rica. Passei a gerir com responsabilidade os meus haveres.

A casa nova que queríamos comprar era um alto investimento e, com seu custo em mãos, passei a investigar a melhor forma de investir. Com alguma prática nos investimentos, verifiquei que o valor a investir na casa, se aplicado no mercado financeiro, renderia mais do que o dobro do aluguel da casa. Boa investidora e alugando a casa em vez de comprá-la e investindo o dinheiro, pagando um aluguel, mas ganhando dois, dos investimentos, e sem gastar na compra da casa nova, aos dezoito anos, eu já tinha um patrimônio razoável para comprar meu carro de vidros escuros para me divertir. Estou tirando a CNH e comprando meu carro.

Pagando aluguel e investindo o que puder, você ganha dinheiro com o patrimônio dos outros

A mudança para a nova casa segura e confortável, foi uma festa para a minha pepeca. Eu era boa pegadora dos homens que queria. Os caminhoneiros que contratei, dois irmãos, eram dois machos de truz e me amalucavam de desejos. Não me escaparam.

Eu mesma cuidei da mudança e peguei os caminhoneiros, extremamente sedutores. Eu inaugurei minha casa nova tomando pau das belas picas. Eu dou mole e abro as pernas alegremente para grandes enterradas com gozo farto.

Observando os caminhoneiros instalarem os móveis, eu ficava toda dengosa me imaginando de pernas abertas para lindas picas bem duras. Eles eram muito atraentes e minha pepeca vazava nas coxas. Eu estava louca para tomar pau.

Quando contratei os machos, fiquei com os desejos à flor da pele e já pensando em dar, eu fui sem calcinha e com um vestidinho pouco avaro dos meus requintes que atraíam os machos. Eu trato os homens de igual para igual, sem submissões e vergonhas. Tudo instalado e pronto, e de pepeca molhada de desejos, eu só tinha de dar, e dei. Experimentei a cama de pegar homens, sem cuidados, e as delícias de comer ficaram expostas para eles que apreciavam uma bela fêmea. caso vc queira conversar ou marcar um programinha rs, é só me procurar 1,1,9,9,7,8,9,9,8,5,4 eu tenho videos e fotos q vendo tb caso vc queira me assistir antes de me comer haha

- Uau! Vc é toda linda! Que coxas! E que bocetinha!

Eu ri:

- Obrigada! Gostou da donzela? Vocês também fascinam!

Eu comandava minhas transas e estava louca para tomar pau. Abri bem as pernas, arreganhando a pepeca e ri:

- Vejam como a menina está toda molhada.

Safada, eu? Era, e muito, só quando queria tomar pau.

As picas cresceram e a pepeca vazou mais. Alucinada para ser penetrada, tirei o vestidinho, eu adorava dar nua e, peladinha, ri:

- Querem comer? Para belos machos eu dou facil. Podem entrar em dupla no meu cuzinho e pepeca.

- Que tal os 2?

Eles me viram puta para meter e, de pau duro, eles caíram de boca me chupando toda. Eu abri as pernas e minhas tetas se empolgaram duras de tesão. Quando eu queria dar, eu não me retraia, mas dominava a cena, comandava a trepada.

Peguei o novinho de pau duro todo empinado e me enterrei nele até os bagos. arrombando meu cuzinho e socou. Socava em enterradas brutas do cuzinho.

Porra, esses machos são bons de trepada! Com o cu todo enterrado na pica do jovem pauzudo e deitada de costas sobre o seu peito, gritei:

- Soca com força, garoto, arromba meu cuzinho e vai fundo e com força! Com o cuzinho em festa, abri bem as pernas para o outro com um sorriso maroto, toda dengosa

Ele me cobriu com uma estocada e eu o pus na posição correta posição, para nos arrasarmos de prazeres. Meus gozos foram aos extremos e eu trepidava e tomava pau, gritando prazeres alucinantes, numa dupla penetração fantástica. caso vc queira conversar ou marcar um programinha rs, é só me procurar 1,1,9,9,7,8,9,9,8,5,4 eu tenho videos e fotos q vendo tb caso vc queira me assistir antes de me comer haha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Vanessa223 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível