A aposta

Um conto erótico de Martm
Categoria: Grupal
Contém 1169 palavras
Data: 15/11/2023 08:03:04

Bom dia,

Hoje vou contar a história que aconteceu comigo durante uma noite onde saimos em casal para um happy hour.

Somos um casal muito bem resolvidos tanto profissionalmente como amorosamente e nunca escondemos nada um do outro justamente para evitar qualquer dúvida ou entendimento errado.

Durante a metade do ano de 2022 havia iniciado em uma nova empresa à pouco tempo e o serviço estava extremamente cansativo e estressante, como valvula de escape e conseguir sair da rotina de casa para o trabalho e vice-versa resolvemos eu e minha esposa em irmos para um happy hour com casal de amigos. Escolhemos um pub próximo a nossa cidade onde diziam ter os melhores drinks da região.

Chegando ao local ficamos impressionados com estrutura da casa e logo nos sentamos para tomarmos os drinks e conversarmos, após um tempo bebendo resolvemos ir na area de jogos (EU e o OUTRO HOMEM) onde estavam alocados as mesas de sinuca, sempre fui um ótimo jogador do tipo que não perde e naquela noite não estava sendo diferente. Após jogar 4 partidas e vencer todos, voltamos para a mesa e ficamos ali conversando e bebendo. Como a bebida fazendo efeito o papo começou a ficar mais quente e ambos os casais começaram a se tocar com maior intensidade.

A esposa do casal começou a conversar sobre coisas que tinham efeito e ainda tinham vontade. Entre os temas abordados foi comentado sobre o SWING e para minha surpresa minha esposa achou interessante a ideia e questionou mais sobre o assunto, perguntou se eu teria interesse e respondi que sim, a final qual homem não tem o desejo de transar com duas mulheres ao mesmo tempo.

Após bebermos mais de 5 drinks cada um voltamos novamente para a sinuca, porém desta vez resolvemos beber no local... Para impressionar a esposa do nosso amigo, mostrei toda minha habilidade e fui recompensado com um elogio:

ESPOSA (NOSSO AMIGO)

- Nossa, como você joga bem, aposto que deve ter muitos talentos;

Na hora fiquei sem graça e preocupado com a reação de minha esposa, porem percebi que ela estava achando interessante a situação.

Eis que a esposa de nosso amigo propõe algo mais interessante.

ESPOSA (NOSSO AMIGO)

- Vejo que vocês gostam muito de jogar, mas para deixar a partida mais interessante quem sabe apostamos algo?

Eu me minha esposa questionamos o que poderia deixar mais interessante. E para minha surpresa a esposa de nosso amigo responde.

- Podemos apostar as mulheres, quem vencer terá o direito de transar com a outra pessoa, enquanto que o perder terá que apenas assistir tudo sem fazer nada.

Fiquei assustado com a situação, porém torcendo que minha esposa aceita-se a proposta, pois confio em minhas habilidade na mesa de sinuca e além do mais nunca perdi. Minha esposa topou na hora e aproveitei a oportunidade aceitando também.

Estipulamos que seriam 3 partidas, quem vencer terá o direito que transar com a esposa do amigo.

Voltamos a beber e jogar, porem desta vez minha esposa ao invés de me dar os drinks como de costume, começou a me servir doses de Whisky, isso foi me deixando cada vez mais confiante e sabia que a vitória era questão de tempo.

Jogamos a primeira partida e a vitória foi muito fácil, confiante iniciou o segundo jogo e comecei a cometer erros bestas onde acabei perdendo a bolas e por fim a partida. O nervosismo começou a tomar conta e minha esposa seguia me servindo Whisky. Por fim encerramos o terceiro jogo e para minha surpresa perdi a partida. Minha esposa parecia feliz, porem não demonstrava diretamente.

Questionei aonde teremos que ir para pagar a aposta e minha esposa mencionou que havia um motel próximo ao local. Questionei minha esposa cochichando se tinha certeza, pois nunca havíamos feito isto?

Ela respondeu prontamente que sim, pois foi feito uma aposta e agora temos que pagar.

Chamamos um Uber e fomos ao motel, ao chegarmos ao local incrivelmente a suite escolhida havia um sofá em frente a cama onde era possível observar tudo sentado. O clima de safadeza e tesão já fazia parte do local e participantes, sentia que minha esposa estava adorando o que acontecia. Não demorou muito e minha esposa pediu para ir ao banheiro, enquanto isso fiquei sentado ao lado da esposa de nosso amigo e o homem ficou apenas de cueca aguardando o retorno de minha esposa.

Após retornar ao local apenas de lingerie pude observar o quanto excitante era tudo aquilo. Ela prontamente se posicionou em frente ao homem e segurou o pau por cima da cueca e mostrou dizendo.

- Olha amor, que pau grande... Esse é o meu prêmio por você ter perdido o jogo, poderia ser você sentindo outra buceta, mas hoje quem vai sentir uma rola assim sou eu.

Fiquei sem palavras ao ver a cena e senti meu pau crescendo de excitação.

Ela se agachou e puxou a cueca para baixo onde saltou aquela rola dura em sua frente, próximo a seu rosto... Não demorou segundos para começar a chupar aquela rola como nunca, e comentou:

- É assim que gosto de chupar um pau, adoro me sentir uma cadelinha.

- Não vejo a hora de sentir esse pau preenchendo minha bucetinha.

Não demorou muito e o homem jogou ela na cama e começou a chupar sua buceta. Ouvir seus gemidos de prazer, não demorou muito e ela gozou em sua boca. A buceta ficou completamente molhada de tanto tesão. Ela sem pensar duas vezes falou enquanto se posicionou de 4.

- Vem comer essa putinha, quero que meta com força e me deixe toda arrombada.

O homem se posicionou e meteu sua rola enquanto ela ficava de quatro, conseguia ver o pau penetrando em um movimento frenético e ouvindo os gemidos de prazer enquanto ela falava

- Isso me fode gostoso!

- Assim, mete nessa putinha!

Não demorou comecei a me masturbando assistindo a cena, enquanto isso minha esposa me assistia com um misto de prazer e safadeza estampado em seu rosto e pergunta:

- Está gostando do que esta assistindo?

Eu respondi

- Sim, nunca pensei que um dia iria ver uma cena como essa.

Ela questionou

- Sua esposa em outro pau?

Eu retornei

- Sim, já havia imaginado e sonhado com transar assim, mas nunca pensei em realizar.

Enquanto isso o ritmo foi aumentando até que o homem anunciou que iria gozar, minha esposa pediu para esperar pois gostaria que gozasse em sua linda boca. Após se posicionarem ela ficou aguardando com sua lingua para fora. Ouviu-se gemidas de prazer e logo seus seios e boca estavam com muita porra, ela engoliu o que conseguiu e o restante que ficou em seu seios foram lambidos com ajuda de seus dedos. Como estava me masturbando, anunciei que estava pronto para gozar também e ela chegou engatinhando até minha frente e começou um boquete, não consegui aguentar muito tempo e logo após gozei em sua boca também.

Tomamos banho e voltamos para casa. Nesta noite transamos e conversamos muito sobre os fatos contados acima.

Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Martm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma puta dessa como mulher vc não precisa de inimigos

0 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, simplesmente maravilhosa demais. Tens muita sorte. Leiam as minhas aventuras.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto bom bem mais realista do que muitos po ai gostei

1 0