Segredos de casal - Traição

Um conto erótico de Carlos e Dora
Categoria: Heterossexual
Contém 2313 palavras
Data: 11/11/2023 09:37:49

Era para Ser apenas um copo mas Carlos praticamente já tinha virado metade da garrafa de whisky, já estava visivelmente bêbado e a única coisa que ele queria era se perder na fantasia, naquele momento ele estava com um misto de sensações, se por um lado ele já estava se acostumando talvez pelo fato de acabar liberando a esposa, por outro ele estava arrependido, principalmente pelo que a prima dele acabou de contar, afinal de contas nunca é fácil você descobrir que a sua própria mulher estava manipulando acontecimentos para que você aceitasse uma condição que inicialmente apenas ela queria, mas agora já estava feito, ele sabia que já estava sendo feito de corno e não tinha mais o que fazer. Quando estava para virar a garrafa de uísque para beber mais além da metade a porta abriu e era Dora que estava chamando por ele, visivelmente desesperada.

- Carlos meu amor! - Dora então fechou a porta e viu o mesmo Carlos com suas roupas amassadas, completamente desleixado e jogado na sala, visivelmente bêbado. Dora resolveu falar com Carlos mas ele acabou nem deixando ela falar e assim tomou a iniciativa.

- Tá F... Feliz ai, vagabunda? Tá feliz por ter me enganado e por ter sentado em em outra pica tá? Eu já fiquei sabendo que você não passa de uma traidora Dora, eu pensei que eu tinha descoberto o seu segredo mas você estava me manipulando o tempo inteiro, qual é? Tá feliz não tá, agora você levou pica e eu sou corno caralho, olha meus chifre aqui Dora. - Falou Carlos, ao mesmo tempo irritado, estava visivelmente alterado por conta da bebida. Dora veio até ele e disse. - Carlos, irei relevar suas ofensas porque sei que você está bêbado, e eu não sei onde você ouviu essas bobagens mas sim, eu acabei indo na onda instiguei sim você a descobrir tudo sobre contos eróticos e mundo liberal, e confesso que tinha ido sim dar Carlos, mas eu não quis, eu não quero ser essas mulheres que só querem ter vantagens do marido, eu quero que nós dois compartilhemos desse momento, eu não fiz nada Carlos, por isso que eu cheguei mais cedo em casa, eu não fiz nada meu amor, tudo o que eu quero e que vou fazer eu só quero com você, você é o meu grande amor eu nunca vou querer ficar sozinha com ninguém, qualquer aventura que eu quiser ter eu quero você do meu lado porque quero compartilhar meu prazer com você.

- Mentirosa, você é uma rameira mentirosa, eu sei que você deve ter dado essa bucetinha a noite toda, você me fez de corno Dora, puta que... - Naquele momento, Carlos, que já não era mais tão forte com bebidas fortes, acabou desmaiando e assim praticamente sucumbiu à bebida, Dora cuidadosamente colocou ele deitado na cama deles e tomou uma ducha, depois disso ela foi até seu celular, e assim ela acabou apagando o contato do tal A de sua lista, deixando o celular desbloqueado novamente. Ela se deitou do lado de seu marido Carlos, e começou a chorar, com todas as palavras que ele disse e a forma como a tratou, assim acabou dormindo aninhada junto com Carlos, e quando deu exatos meio-dia, ela acordou, já atrasada para mais um dia de trabalho, porém a cama de Carlos estava vazia.

Dora então pegou seu celular e começou a discar para Carlos mas apenas chamava e ninguém atendia. Dora então foi até seu WhatsApp e mandou mensagem para Carlos pedindo para ele voltar, pois eles tinham uma conversa muito séria e ela estaria o aguardando mas ele não respondeu ou sequer visualizou. Dora então foi trabalhar, preocupada com Carlos e com a forma como ele acabou tratando ela naquela noite, ela não imaginava que Carlos tinha todo aquele misto de sensações, mas ela era inocente pelo menos na parte do sexo, ela tinha vontade sim de trepar com André, mas a maior vontade dela, era compartilhar esse momento com seu marido Carlos, que ele observasse ela transar com qualquer homem que fosse, que ele compartilhasse daquele momento, tocasse ela, beijasse, comesse ela junto. Nenhuma notícia de Carlos até aquele momento, nem mesmo os pais de Carlos sabiam onde ele estava, nem mesmo os amigos de Carlos sabia onde ele estava pois Dora havia procurado todos mas ninguém tinha uma notícia sequer de Carlos.

Dora aproveitou o fim de seu expediente para continuar procurando o Carlos, ela acabou dando uma passada na casa dos primos Amanda e Eduardo que não sabiam nada sobre o Carlos até aquele momento, os três então passaram a procurar Carlos, porém depois de duas horas de busca acharam melhor que Dora voltasse para casa pois às vezes Carlos já estava até lá, e que se ele não voltasse até o fim do dia eles iriam a delegacia. Então seguiu o conselho de Eduardo e foi até a casa deles, mas Eduardo era malandro, conhecia seu primo como ninguém e sabia muito bem onde Carlos estava, foi então que ele pediu licença para Amanda e foi para o local mais quente da cidade, o Point Hot Club, um clube de strip-tease que Carlos e ele frequentavam na juventude, e não deu outra, Carlos estava ali bebendo todas, completamente chapado, chamando a dançarina para vir até ao lado dele e colocando uma nota de 100 do lado da calcinha esta então que já estava sem sutiã começou a esfregar na cara dele e como já estava praticamente chapado deu foda-se e colocou sua boca no seio da mulher e começou a chupar, logo ela soltou o seio da boca dele, e chamou ele de canto, Eduardo viu toda aquela cena e pensou em parar o primo, mas ele queria saber até onde isso iria dar, Carlos então se levantou e foi em direção a dançarina, assim que eles se esconderam no canto, virou a dançarina de costas e colocou para o lado a calcinha dela aonde começou a esfregar seus dedos naquela bucetinha, passou a beijar o pescoço dela enquanto ela empinava a bunda e esfregava entre as calças dele, Carlos então dizia enquanto beijava a dançarina. - A puta da minha mulher me traiu, logo eu que sempre respeitei ela, já que ela quer liberdade, eu vou ter também, hoje eu vou te comer muito sua puta!

- Caralho, como isso? Dora traiu o Carlos? - Se perguntou o Eduardo, que não conseguia acreditar que Dora que era uma mulher tão apaixonada pelo primo poderia ter coragem de trair ele, pensou realmente em parar aquilo mas se adora realmente tinha traído, ela merecia um chifre também, Eduardo apesar de ser liberal odeio traições, tudo o que ele faz é sempre com o consentimento e permissão de Amanda, por mais safado e comedor que ele fosse ele não fazia nada sem o ok dela, assim como ela fazia o mesmo com relação a ele.

Carlos levou uma de suas mãos até a bunda da dançarina e empinou ela, logo foi descendo o zíper e tirando o pau grosso para fora e começou a pincelar na bunda dela, logo ele estava com a cabecinha dentro e começou a penetrar aos poucos, logo ele estava ali comendo a dançarina, é só beijar e passear com a língua no pescoço dela enquanto esta rebolava incansavelmente para Carlos que comia sem dó, segurou bem forte a bunda dela e continuou a socar, Carlos algumas vezes chamava aquela mulher de Dora, e ela não reclamava pois sabia que fazia parte de fetiche de homem corno, logo ele virou ela e colocou ela para sentar em suas pernas, ela então levou as pernas e cruzou em suas costas enquanto foi colocada sobre a parede, Carlos então foi empurrando o seu pau dentro dela e começou a rebolar e levar muita pica de Carlos, que empurrava sem dó naquela bucetinha, ele seguia chamando ela de Dora, e ela levando rola ali enquanto era espremida na parede, ela repetia pra ele chamar ela de Dora e ele seguia fazendo, mordeu os lábios dele e ele a beijou, desviou sua boca até o seio da ruiva e sugava com vontade, enquanto fazia ela levar mais e mais pica na bucetinha, até que Carlos gozou, ela o abraçou forte, enquanto a camisinha impedia dele gozar dentro, mas já estava ali lotada de porra do homem, enquanto ela mordia sua orelha e ressaltava o quanto ele era gostoso.

Eduardo acabou se afastando um pouco, não acreditando na ousadia do próprio primo em trair a esposa e resolveu ir para casa, precisava falar com Amanda tudo aquilo, pois nem ele mesmo estava a acreditar em tudo que seu primo estava falando e fazendo. Não se demorou, e quando chegou lá acabou encontrando a Amanda que perguntou aonde ele estava e se ele sabia de Carlos, então ele acabou se sentando com a esposa e assim ele disse.

- Você não vai acreditar no que eu vi. Tu sabe que eu já sai muito com Carlos quando a gente era mais novo e Boêmio né, então eu imaginei que ele tava naquela boate e foi bem isso, mas você não sabe do pior, acabei encontrando ele visivelmente bêbado falando que a Dora traiu ele. Ele tava descontando toda a raiva comendo uma dançarina lá na boate. Eu até pensei em chamar a atenção dele cara mas resolvi deixar lá, se adora meter o chifre nele e tá merecendo um chifre mesmo.

- Minha nossa! Mas a Dora não traiu ele! Que merda em ele foi fazer - Dizia Amanda

- Amanda que porra é essa, me explica essa história aí porque tipo, conheço a Dora e ele há muitos anos e a Dora sempre foi sem graça e certinha, como que ela iria trair ele?

Amanda então começou a conversar com Eduardo e contou praticamente toda a história que sabia, falou sobre a questão dos contos eróticos e as ideias da Dora, sobre os pensamentos do Carlos e principalmente sobre o tal encontro que a Dora teve por ideia dela mesma, que no final acarretou tudo aquilo e admitir que estava se sentindo culpada pois não deveria ter dado essa ideia, mas Carlos estava tão desesperado para aceitar uma coisa dessas e deixar a mulher feliz que ela não viu muitas opções, eles pensaram em deixar Dora ciente da onde Carlos estava mas acharam melhor esperar ele chegar em casa, e ele mesmo contar para Dora tudo que tinha feito naquela noite. Eduardo disse que teria uma conversa séria com Carlos sobre toda essa situação, e daria conselhos pra ele, os dois cresceram juntos, Eduardo sempre viu Carlos como seu irmão, era duro pra ele ver ele desse jeito, e Amanda disse que iria falar com Dora. Sabiam que isso poderia afetar o casamento deles, que sempre foi um exemplo pros dois.

No meio de tudo aquilo Carlos ainda estava na boate, estava arrumando suas roupas enquanto a dançarina recebia uma gorjeta dele, lhe deu um selinho longo e se dizia chamar Sabrina, que ele poderia procura-la quando quisesse, pois era gostoso demais. Carlos então sentou com ela, pagou uma bebida e explicou todo o ocorrido, pediu desculpas por chamar ela de Dora, pois elas eram bem parecidas, ela disse para ele não se preocupar com bobagens assim pois já teve outros homens que transavam com ela e chamavam ela de outros nomes, e que ela estaria sempre à disposição para desafogar as mágoas dele, os dois então beberam mais um pouco e ela tomou a liberdade de chamar um Uber para Carlos que deu o endereço próximo de sua casa pois iria antar um pouco para refletir.

Carlos enquanto já estava próximo de sua casa depois do Uber começou a caminhar um pouco até que Dora o achou, ela estava ali próxima procurando ele já fazia algum tempinho, levou seu marido para casa e jogou ele na água fria, para dar um choque no mesmo e aliviar a bebedeira, ele estava completamente fedendo, depois do banho, ele resmungava e vez de outra chamava ela de puta, assim que ela jogou ele na cama, ela protestou

- Olha, ontem eu até entendi que você estava bêbado, eu relevei mas hoje eu não vou relevar, você quer ficar chateado comigo porque eu não falei sobre os contos desde o início, beleza, para ficar me chamando de puta que eu traí você eu já disse mais de uma vez que eu fui no local sim mas eu desisti, quero fazer isso junto com você.

Carlos ouviu ela falar aquilo mais uma vez, e dessa vez aquilo entrou fundo e percebeu que ela estava realmente falando a verdade, e visivelmente alterado ele começou a chorar, percebeu que tinha feito merda e agora ele havia traído Dora. Percebeu que não passava de um bundão, ele mesmo tinha dado essa ideia para ela e depois estava reclamando de uma possibilidade dela ter feito sexo com outro homem, e ela não usou essa oportunidade mas ele sim, sentindo-se corno ele foi lá e traiu Dora. O mundo naquele momento parecia cair em cima de Carlos e ele chorou ali, Dora veio a lhe dar conforto, então ele soltou de uma só vez.

- Porra Dora, eu comi uma mulher hoje! Você entendeu, eu comi uma mulher hoje, na minha cabeça você deu para um qualquer então eu fui lá e comi outra mulher, entendeu? Eu fui numa boate que eu sempre frequentei quando era solteiro e eu vi uma ruiva gostosa lá e comi e a única coisa que eu pensava é que ela era você, ao mesmo tempo eu sabia que não era e comi.

Aquela notícia caiu como uma bomba naquela noite, Dora ficou em choque com aquilo, mas com sabedoria ela resolveu deixar qualquer sentimento de lado e no momento cuidou de seu marido que estava visivelmente bêbado, mas sabia que precisaria ter uma conversa séria com ele no outro dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 78 estrelas.
Incentive Kayrosk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bem. Nós sabemos que na vida para cada ação , tem uma reação..

Ela traiu, enganou,manipulou, mentiu.

Ele (sem saber) por amor e querendo que a esposa tivesse uma experiência, permitiu, mostrando confiança no amor dela. Aí descobre que foi manipulado. E como muitos fazem, afoga as mágoas em uma ou mais garrafas de bebida, e por mais que soubesse que não era sua esposa, a via na outra mulher, e quando entendeu, revelou de imediato e se sentiu mau. Esse cara ama realmente a esposa...

Ela por sua vez, agora tem a chance de fazer o mesmo. Esse incidente aconteceu para que Dora, tenha oportunidade de ser totalmente leal e verdadeira com Carlos. Visto que ele não planejou nada, simplesmente aconteceu, no entanto ela o enganou, pois ela planejou, ela queria o A, mentiu dizendo que era garoto de programa. Foi tudo planejado. Acho eu, que se ela contar tudo e abrir o jogo, também vai perceber que foi também manipulada. Será que ela terá coragem? Não podemos esquecer que André, não vai deixar barato ter sido rejeitado.

Acho que os primos serão pessoas importantes para ajudar ao casal a entender tudo que está rolando, tendo em vista, que o primo disse que os admira e respeita eles.

Trazendo para a realidade, estou gostando do autor não romantizar ávida liberal, e mostrar que pode sim unir um casal, mas também pode destruir um amor e uma família. Mostra também que nesse meio também existem pessoas de má índole que estão prontas para tudo para conseguir o que deseja, até destruir um casal.

Torço pelo casal, pelo menos por enquanto. Muita coisa pode acontecer, muitas realidades podem aparecer...

Aguardando ansioso o desenrolar desta estória.

Parabéns kayrosk.

Não demore a postar os próximos capítulos.rsrrs.

0 0
Foto de perfil genérica

Primeiramente muito obrigado pelo feedback e agradeço muito seu comentário, realmente Carlos ama muito a esposa dele, Dora sempre foi o amor da vida dele, tanto que largou uma vida de boemia e putaria junto do primo e se tornou um marido fiel pra ela, o amor de Carlos por Dora é tão grande, que ele já nem se importa mais com o que ela fez, só do fato de ter traído ela já faz ele se sentir o pior dos homens, eu já fiz uma continuação que acabei de postar aonde mostra todas as suas perguntas a respeito do que vai acontecer com os dois, e sim, o André ainda vai aprontar nessa estória, é só esperar.

0 0
Foto de perfil genérica

E assim Carlos e Dora vivem um momento tenso na ficção, sinistro

1 0
Foto de perfil genérica

Nossa cara vc e um escritor incrível parabéns

0 0
Foto de perfil de rbsm

bom essas são as consequências da falta de cumplicidade, honestidade companheirismos do casal e olha esse e o mínimo onde hoje vemos no noticiários cada coisa de arrepiar

Voltando ao capitulo excelente e abordagem do tema perfeito

vermos as cosequencias para o casal Carlos/Dora

Espero que de alguma maneira termine bem o casal bem que sera bem dificil, mas ha esperanças

0 0
Foto de perfil genérica

Tem tanta coisa errada nessa história, e o pior e saber q de todas as suas histórias até agora, essa é mais perto da realidade, muitos casais q tentam o meio liberal acabam assim, a Dora fez merda por não confiar no marido, por enganar e manipular ele e agora isso gerou uma consequência q pode acabar consumindo ele tbm... Seja por ingenuidade ou egoísmo, ela começou isso, e acho q vai ter q terminar seja cm for.

1 0
Foto de perfil genérica

você entendeu a proposta desse conto, que é a de contar de forma mais realista que o mundo liberal não é um mar de rosas e não é todo casal que consegue ser feliz nisso, muita coisa vai rolar ainda com esse casal, e o final vai ser bem imprevisível.

0 0
Foto de perfil genérica

O casal de primos deles parecem entender bem a essência do mundo liberal q é a confiança mútua e o prazer mútuo, o problema deles é q não conversaram bem sobre isso, ela escondeu dele e "forçou" isso a ele, não tinha cm dar certo uma coisa q exige confiança absoluta e já começa cm segredos e mentiras.

0 0
Foto de perfil de Velhaco

Ao meu ver Carlos já tinha sido traído pela Dora,foi traído na confiança,na falta de cumplicidade da esposa, no sexo virtual e na manipulação, no meu ver Carlos não foi o primeiro a trair,agora veremos como o casal vai lidar com isso, pra mim era game over essa relação, parabéns muito bom o conto

1 0
Foto de perfil genérica

Em um casal normal seria game over mesmo, mas esse casal ai não é normal, é capaz que até eles comecem a cair de vez na putaria agora.

1 0
Foto de perfil de Velhaco

Também é.uma possibilidade, se entregarem de vez a putaria, mas veja q o perfil do Carlos não é de um corno manso, pois foi só a esposa sair pra dar pra outro q Carlos na sua angústia acabou por procurar outra pra igualar o jogo, só não contava q a esposa iria desistir na última hora

1 0
Foto de perfil genérica

Na verdade ele nem foi muito procurar, ele foi só encher a cara e esquecer, na cabeça dele foi mentira que ela desistiu, ele tava tão bêbado que nem prestou atenção na hora, dai viu nossa dançarina famosa ali, ficou com tesão, se lembrou da esposa e comeu ela mesmo, corno ele é, mas não manso.

Só que agora que viu que ela desistiu isso vai quebrar ele, espere que até a história de manipular ele, o mesmo vai esquecer.

1 0
Foto de perfil genérica

Kayrosk, você poderia fazer um história em que o homens fosse o nanipulador e a esposa a vítima e que passasse por todo o constrangimento que os manipulados passam, e que desse a volta por cima com dignidade. Sei que Segredos de Casal não será essa história, mas você poderia criar uma outra aí.

Me desculpe pelo atrevimento.

1 0
Foto de perfil genérica

Não tem esse papo de "ele estragou tudo" ela quem traiu ele. Ela quem colocou o casamento em cheque

2 0
Foto de perfil genérica

MOMENTO CURIOSIDADE: A Sabrina citada ai, é a mesma que todos conhecem de outro conto meu, no período em que ela foi trabalhar em uma boate de strip para sobreviver.

0 0
Foto de perfil genérica

Pqp! Essa Sabrina é fodona kkkkkkkkk

Me passa o endereço dessa boate aí, tô precisando muito conhecer essa Santa.

Se Carlos se envolver com ela, aí vou ficar até com dó da Dora.

Eu fico maluco com esses contos seus, vejo o título espero uma coisa,vem outra.kkkkkkk

Muito bom, vamos ver no que isso vai dar, mas ainda não confio na Dora.

Obrigado mais uma vez, ótima historia.

1 0
Foto de perfil genérica

Meu amigo, essa Sabrina não perdoa ninguém não, ela passa o rodo e nem quer saber.

Sobre esse casal, muita água vai rolar viu

0 0
Foto de perfil genérica

Quanto mais água rolar mais gera eletricidade.

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

Traição não é somente no sexo, ela traiu ele quando escondeu tudo o que fez, manipulou, armou com o André sem o Carlos saber (ainda não sabe).

Este tipo de traição pra mim é muito maior do que trair com o sexo!

Muita água vai rolar ainda!

Parabéns meu irmão!

1 0
Foto de perfil genérica

Ela traiu ele sim, so não foi adultera, ainda. Apesar que ela fez sexofone com o cara né kkkkk

Nessa história ai agora não tem santo, é sentar, conversar e ver no que vai dar.

1 0
Foto de perfil genérica

Ela não foi adultera ainda ? Então quer dizer que ela vai trair

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca, que reviravolta, agora o Carlos se fudeu. É provável que a Dora vai dar o troco

1 0
Foto de perfil genérica

O cara literalmente pisou na merda, ela disse que não tinha transado com o cara, mas tava cego, não ouviu, foi lá e traiu ela. Agora se ela quiser, ela tem tudo que precisa pra foder com outro homem.

1 0
Foto de perfil genérica

E, mas com o Czrlos não tem mentira nem manipulação, errei, confesso e assumo, independente do aue me levou a errar

0 0
Foto de perfil de Almafer

Só quero saber quando sai a continuação nota mil kkkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Cara você sempre surpreende a gente . Pensei que o Carlos iria saber todo essa questão dele ter sido manipulado pela Dora através do André. E eis que a própria prima revela tudo .

1 0
Foto de perfil genérica

Isso ai desestruturou o cara legal.

1 0
Foto de perfil genérica

Desestruturou sim, mas ele se deu bem, pegou a santa Sabrina, Ahhhh Sabrina, e por ENQUANTO ainda não é corpo.kkkkkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Ja dei até spoiler

0 0
Foto de perfil genérica

I go back! Aí sim, ela voltará, coitado do Carlos, vai se divertir muito

Kkkkkkkkk

E eu tambem

0 0