Segredos de casal - O acordo

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Heterossexual
Contém 2556 palavras
Data: 06/11/2023 23:59:26

Resolvi seguir o conselho da minha prima Amanda e conversar com Dora sobre as descobertas, mas claro eu faria com muita calma para tranquilizá-la e ela acabar me dizendo a verdade sem tentar se esquivar dessa vez, Dora então estava saindo do banho com a sua toalha enrolada no corpo, olhei para trás quando ela me chamou e puta merda, que mulher gostosa, ela deixou cair a toalha e eu esqueci completamente do que tinha decidido fazer naquele momento. Foi mal, mas comer minha mulher era prioridade!

Levantei do sofá e fui direto ver Eudora e assim que nossos corpos se encostaram no mesmo instante nossos beijos molhados e deliciosos se iniciam, com meus braços ali tocando junto de minha boca a minha mulher , comecei a beijar aquela mulher ruiva gostosa enquanto ela desliza vai mão sobre o meu corpo, podia sentir a chupada gostosa da língua dela junto a minha, enquanto ela passeava as mãos em meu corpo, e eu passeio as mãos sobre a bunda dela, foi então que ela parou o beijo e disse para mim dar uma olhada, e assim que ela virou aquele rabo, tinha uma pequena tatoo de um beijo no lado esquerdo de seu rabo, ela me disse que fez hoje, depois do trabalho, como ela tinha iria ter um tempo sobrando, ela mandou fazer. Agarrei com vontade aquela bunda e comecei a massagear com as minhas mãos ali, ela disse que como era uma tatuagem pequena não precisou isolar tanto tempo, logo coloquei ela de quatro na cama e comecei a socar naquele rabo, fui direto no cuzinho dela, comecei a socar e comer com vontade aquele cu, que delícia meu Deus.

Dora apoiou bem firme as mãos naquele colchão e começou a rebolar em cima de mim, estava ali sentindo aquela bunda gostosa rebolar e meter forte enquanto me delirava completamente de tesão, aquele rabo gostoso de Dora era completamente viciante e eu adorava comer, Dora também empurrava a bunda contra o meu pau com vontade, ela sempre gostava de sentir a mim arrombar seu anel todinho, dei vários tapas no outro lado da sua bunda enquanto fiquei ali observando aquela tatuagem, fiquei ali socando bem gostoso enquanto levei minhas mãos até o cabelo de Dora e assim comecei a puxar, estava ali metendo bem gostoso e ela fazendo questão de rebolar forte para que eu pudesse gozar, e depois de uma boa foda acabei gozando tudo naquele cuzinho apertado, onde macetava e ao mesmo tempo esporrava dentro, preenchendo completamente de porra.

Depois do sexo Dora resolveu tomar um banho de novo pois havia dado um calor nela e além disso precisava se limpar depois da minha ejaculação, e assim que ela voltou se deitou comigo na cama e ficamos ali, deitados um junto ao outro e então como quem não quer nada, resolvi que iria começar a abordar ela com relação aos contos eróticos e a suas fantasias sexuais, queria realmente saber o que você queria e até onde você poderia chegar. Dora repousou a face em meu peitoral, ficou acariciando meus pelos do peito com seus dedos enquanto distribuir a beijos, e assim enquanto estávamos ali, eu perguntei.

- Dora. Você tem alguma fantasia que deseja realizar, tipo, não precisa ficar acanhada em falar.. - Perguntei a Dora ali, enquanto ela ficou ali deitada em meu peitoral, ainda acariciando ela respondeu. - Ah meu amor, eu nunca parei pra pensar nisso, às vezes eu tenho vontade de uma coisa e outra mas aí eu já faço com você que nem aquele dia da algema! Mas se um dia eu tiver vontade de alguma coisa eu vou falar com você sim meu amor, mas por que a pergunta?

- Dora, eu não vou te enrolar, eu vou jogar com você com as cartas na mesa. - Comecei ali a falar, enquanto ainda fazia carícias nos fios de cabelo dela. - Então, eu comecei a perceber que você não era a mesma na cama, estava bem mais viva, eu sei que eu já perguntei isso pra você e você me respondeu, só que você está mentindo Dora, quando foi que nosso casamento começou a ser construído por mentiras?

- Como assim, Carlos? Do que você está falando? - Perguntou Dora ali, tirando a cabeça do meu peito e me encarando com um olhar assustado, e continuei.

- Dora eu sei que você está no site de contos eróticos famoso na internet e que ali você escreve contos, sei também que você andou lendo alguns contos e que por causa disso você começou a bloquear seu celular coisa que a gente nunca fez, e que desde que você começou a escrever contos você está bem mais fogosa e amorosa, isso eu vejo que está fazendo bem pra você mas o que eu não consigo entender, é por que você está escondendo esses contos de mim e por que você está mentindo?

A partir daquele momento Dora já entendeu que não adiantava mais me enrolar ou falar qualquer outra coisa com relação àqueles contos que eu havia acabado de descobrir naquela página da internet, então ela começou a contar a sua versão, percebi que enquanto ela contava ela derramava algumas gotas de lágrimas, talvez medo de eu larga-la, o que não iria acontecer. - Carlos então eu vou te contar tudo. Você sabe que eu sempre fui uma amante de livros de romance, quando eu era mais nova você sabe que eu tentei ser escritora, eu estava na internet conversando naquele aplicativo teams com uma amiga minha do trabalho, ela acabou me contando que adora ler contos eróticos, ela acabou me passando esse site eu comecei a ver sabe, eu comecei a fechar os olhos e imaginar cada palavra e cada cena em cada um dos contos eróticos que estava vendo, e eu confesso pra você Carlos que eu não imaginava que eu pudesse ter tantas vontades, que eu pudesse ter desejos reprimidos e que eu pudesse aprender tanto vindo esses contos, foi então que eu comecei a escrever os meus próprios e me colocar no lugar da personagem e sentir... - Nisso ela parou de falar. Parecia que ela tinha notado que falou algo errado, mas antes dela assim continuar, ela perguntou para mim.

- Eu não vou mentir para você, eu li sim seus contos, e em todos eles eu enxerguei você, achei contas muito bons e tenho que admitir amor você escreve muito bem mas agora que você está falando, quero te perguntar uma coisa. Você quer experimentar tudo aquilo que você escreveu no seu conto?

Naquele exato momento Dora não respondeu nada, talvez ela não sabia o que dizer, e por aquilo eu já sabia que a resposta dela era sim. Dora continuou quieta durante algum tempo a mais, enquanto parecia buscar palavras para tentar justificar a minha pergunta, e foi quando ela ouviu um " Você quer né" meu, que ela praticamente se encolheu junto a mim, e respondeu baixo como se estivesse vergonha da própria resposta.

- Tenho, Carlos. Eu nunca pensei que iria gostar tanto de algumas coisas, mas desde que eu entrei e comecei a ver os contos, eu não sei explicar Carlos mas eu me identifiquei demais com a ideia de estarmos no mesmo quarto desfrutando de outros amantes, eu tenho curiosidade de saber se eu teria capacidade de transar com outro homem e eu queria saber como seria a minha reação ao ver você com outra mulher. Desculpa Carlos, mas eu realmente tenho curiosidade em transar com outro homem e ver você com outra mulher, você tem a liberdade de terminar agora comigo se quiser, só quero que você saiba que isso não influencia o nosso relacionamento, e se você quiser podemos pôr um ponto final nisso Carlos e eu esqueço esses fetiches e fantasias idiotas...

Não consegui falar nada para minha mulher naquele momento, apenas abracei ela e fiquei ali pensando sobre tudo o que eu acabei de saber, Dora então tinha fantasia sexuais incluindo outros parceiros, talvez ela estivesse vendo a química entre meus primos que são casados mas que também se divertem com outros parceiros e são felizes, eu poderia tentar, faz tanto tempo que eu não ando fodendo com ninguém, exceto a minha esposa... Mas e Dora? Será que eu ficaria com ciúmes de ver ela transando com outro homem?

Falei para Dora que iria pensar sobre o assunto e que quem sabe, poderíamos fazer algo a respeito a critério de curiosidade, ela acabou indo dormir feliz com aquela resposta e eu finalmente tive a certeza de que a minha esposa realmente tinha muitos desejos ocultos.

No dia seguinte acabei ligando para minha prima Amanda para pedir mais conselhos, acabei contando o quê aconteceu e então Amanda acabou me dizendo.

- Carlos, antes de vocês entrarem neste mundo vocês têm que ter consciência de que vocês precisam desapegar dos parceiros que vocês vão transar, eles não vão ser seus amores e sim somente um instrumento do prazer de vocês, Dora sempre vai ser sua esposa e você vai ser sempre o marido dela independente do que vocês fizerem sexualmente, mas se você quer um conselho, eu acho uma boa que você permita que Dora tenha uma relação sexual sem que você assista, e que ela apenas te conte depois. Se você conseguir suportar isso você vai conseguir tranquilamente participar de uma troca de casal com ela, além do mais ela já vai estar familiarizada com o fato de transar com outro homem, e tenho certeza que o relacionamento de vocês vai melhorar.

- Não sei prima, Você tem certeza que é uma boa fazer isso? Mas eu também nem sei com qual parceiro ela vai transar, não sei nada com relação a isso.

- Isso vocês podem ver juntos, vocês não precisam ter pressa com relação a isso, a única coisa que você tem que ver no momento é se você está ou não preparado para dar um passo nesse relacionamento de vocês, você me disse que está pensando em aderir essas fantasias para evitar que Dora cai em tentação e acaba traindo você de uma vez, eu já disse que para começar você não pode entrar nem inseguro nesse tipo de relacionamento. Então pense bem primo, qualquer coisa estaremos com você.

Sem dúvida alguma aquela conversa com Amanda acabou me tranquilizando muito, talvez eu já estivesse com um pouco de noção de como poderia ser tudo aquilo, naquela noite enquanto Dora estava dormindo eu praticamente bebi meia garrafa de uísque, apesar de tentar gostar da ideia admito que o ciúme me incomodava bastante, eu fui o único até hoje que tocou na Dora e ficar imaginando ela sendo tocada por outro homem não me dava tesão, porém se eu imaginasse no prazer que Dora sentiria e no gemidos que ela soltaria e na forma como ela cavalgaria naquele pau, como ela sugaria aquele cacete com a boca, aquilo me deixava excitado. Talvez por ter visto muito pornô na juventude, eu já estivesse acostumado em assistir cenas de sexo, comecei a encarar a minha Dora como a minha musa do pornô favorita, e quando passei a olhar para esse ângulo, senti que comecei a encarar melhor o fato de ver ela transando com outro homem, talvez a minha única dúvida seria a reação dela enquanto eu estivesse transando com outra mulher.

Na manhã seguinte acabei contando para Dora sobre minha decisão, acabei confessando que isso era completamente novo para mim e Eu Acredito que era novo para ela também, mas que poderíamos testar, se não desse certo iríamos embora sem olhar para trás com a certeza de que pelo menos experimentamos, disse para Dora sobre meu ciúme e minhas dúvidas mas ela sempre me tranquilizou dizendo que se por acaso ela trepasse com alguém, eu também iria trepar com outra mulher mas no fim da foda, continuaríamos sendo marido e mulher e nos amamos muito. Dora sabia como me acalmar, era muito filha da puta. Mas naquilo eu tive certeza de que ela realmente estava querendo aquilo, e ela me comentou que iria tentar essa troca no Cruzeiro assim como ela descreveu no conto, e que ela escolheu justamente aquele Cruzeiro pois sabe que lá existem alguns casais que praticam esse tipo de fetiche, pois dentro do Cruzeiro existe uma boate para casais liberais e uma para convencionais. Dora tinha planejado já isso esse tempo todo, e eu fiquei bobo com aquilo!

Porém eu ainda não tinha comentado sobre uma das coisas que minha prima acabou dizendo. Mas para saber a reação de Dora, acabei então comentando sobre uma coisa, e assim eu disse a ela que eu tinha uma proposta a fazer: Queria que ela transasse antes de nós dois, com outro homem, e soubesse como era a reação, sem eu assistir, e que depois me contasse como foi. Não iria escolher homem nenhum junto com ela, ela poderia escolher, eu só pedi que fosse algum garoto de programa, para não criar vínculos, e que ela se protegesse. Poderia ser depois do expediente do trabalho dela de sexta, que é quando ela sai mais cedo e eu termino muito mais tarde minhas coisas. Quando eu terminei de falar aquilo, eu podia ver uma cara de safada e um brilho no olhar de Dora que eu nunca vi antes, mais parecia o olhar de uma criança que recém ganhou permissão para comer aquele tão sonhado doce antes do jantar, eu mal sabia, mas eu poderia estar criando um grande perigo a partir dali. Ela acabou pegando no meu pau e obviamente acabamos transando, passamos uma boa parte da tarde transando, como eu estava com dor de cabeça devido à ressaca da bebida anterior eu acabei dormindo, mas do outro lado Débora já estava com o celular na mão e eu não tinha ideia do que estava acontecendo.

(A partir daqui, farei uma narração em terceira pessoa, para explicar o ocorrido)

depois que Carlos foi dormir, Dora foi rapidamente pegar seu celular completamente empolgada, instalou um aplicativo de clone que iria clonar seu WhatsApp, revelando assim que esse tempo todo ela tinha um WhatsApp escondido aonde ela conversava com pessoas, e uma dessas pessoas era alguém com o nome de "A".

D - Você tinha razão, ter bloqueado o meu celular e deixado desbloqueado de propósito aquele dia realmente aguçou a curiosidade dele, eu acho que agora ele conseguiu entender bem os meus desejos, eu só tenho que agradecer você por isso!

A- Dora, você sabe que em mim você pode ter aí uma amizade, confie em mim pois a partir de agora seu relacionamento só tende a melhorar, uma vez que você liberar os demônios e preconceitos do seu marido vocês embarcam de vez pra esse mundo liberal, assim você vai poder curtir muito meu amor!

D- nossa, assim eu espero rsrs

Sabe da última, meu Marido quer que eu faça sexo sem que ele veja, antes de pensarmos em combinar uma troca. Ele disse que seria melhor para ele aceitar melhor se ele soubesse que eu já fiz sexo com alguém, e pra ser sincero eu tô muito animada!

A- Humm, Que delícia! Mas ele está certo, uma vez que você já tinha experimentado o sexo além do seu marido, tanto você quanto ele vão querer mais, e você já tem em mente quem você quer?

D- Não, eu não tenho em mente ninguém!

A- Hum... Pois eu posso te ajudar nisso...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 94 estrelas.
Incentive Kayrosk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Cara se descobre que ela já trancou aí ai casa cai que coisa em gostei nota mil e continua.

1 0
Foto de perfil genérica

Os comentários, as afirmações, as certezas, as incertezas... só aumentam. Kayrosk, você mexe mesmo vom s cabeça da gente, mais una vez parabéns e obrigado pela diversão.

1 0
Foto de perfil genérica

Isso vai dar merda! Já começou errado, traindo ( é traindo ), manipulando, mentindo. Tudo que não se deve fazer quando ser quer viver de forma liberal com o companheiro ou companheira.

E a prima, parece que também está sendo enganada, e pelo jeito é o marido dela o tal misterioso...

Aguardando o próximo capítulo.

1 0
Foto de perfil genérica

Parei para refletir um pouco mais e me veio a ide de que as duas, a esposa e a prima é que estão enganando, pois a prima falou a frase que nem um marido quer ouvir, que se contar para o primo, ele vai querer foder a sua esposa. Porém ainda não sabemos bem o grau de amizade dos dois ou se eles conversassem, o primo poderia também descobrir oque sua esposa esconde, mesmo sendo um casal liberal. Só estou viajando um pouco kkkk...

1 0
Foto de perfil de Velhaco

Mas sabe q essa sua viajem não está fora da possibilidade

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Então aí que está ,eu acho que a prima não sabe ,pois veja que ela alerta o primo mas só que o marido dela já está bem adiantado nessa questão kkk.

0 0
Foto de perfil de Velhaco

Dizer o q de uma mulher q já tinha traido o marido e depois o manipulou a libera-la pra outro, como sempre mais um corno enganado por uma vadia sem caráter

1 0
Foto de perfil de Kratos116

Observações,,: 1 sempre comece uma frase com letra maiúscula. 2* enquanto ela desliza vai (retire {desliza e a letra a } e acrescente { deslizava }mão sobre o meu corpo, podia sentir a chupada gostosa da.,3*nossa, assim eu espero rsrs(Nossa! Assim eu espero )

Sabe da última, meu Marido quer que eu faça sexo sem que ele veja, antes de pensarmos em combinar uma troca.(Sabe da última? Meu Marido que eu faça.....)

Agora relenndo novamente essa última frase da Dora com essa pessoa mistériosa já sei quem é o anônimo pois me lembrei do conselho da prima para o André evitar o marido dela .

3 0
Foto de perfil de Kratos116

Queria que ela transasse antes de nós dois( juntos ) com outro homem, e soubesse como era a reação, sem eu assistir, e que depois me contasse como foi. Não iria escolher...

0 0
Foto de perfil genérica

No mais eu vi uns erros que cometi ai nesse conto, vou revisar mais a noite, fiz esse morrendo de sono kkkk

0 0
Foto de perfil de Kratos116

"Parecia que ela tinha notado que falou algo errado, mas antes dela assim continuar, ela perguntou para mim" {kayrosk eu li essa parte e notei que ela está incompleta,pois da maneira que está aqui fica parecendo que a Dora leu os contos do Marido. Então acrescente algumas palavras nesse trecho. Assim: Parecia que ela tinha notado que falou algo errado, mas antes dela assim continuar, ela perguntou para min [se eu havia lido os contos dela] .

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei se repararam essa a chamou a esposa de amor

1 0
Foto de perfil genérica

O totó estava a ser manipulado

0 0
Foto de perfil genérica

Esperar o q se o conto e de traição, a mesmice de sempre. Marido trouxa e mulher piranha como sempre

1 0
Foto de perfil genérica

A prima foi muito sacana, enganou o primo e com certeza quem vai comer a Dora será o marido dela.

1 0
Foto de perfil de Kratos116

Eu acho que não,pois veja que ela alerta o primo justamente para evitar que o sacana do marido dela pegue a esposa do primo. Mas como o autor costuma fazer uma reviravolta e pegar a todos de surpresa,pode ser que apareça um elemento novo na história

0 0
Foto de perfil genérica

É bem possível que tenhamos alguma surpresa, pq nosso amigo kayrosk smp nos surpreende

1 0
Foto de perfil genérica

Que o autor faça uma reviravolta a favor do marido para que um conto que estava tão bom não se torne o mais do mesmo que ele descubra antes do cruzeiro e de uma lição nela

1 0
Foto de perfil genérica

Meus contos sempre tem reviravoltas, isso faz parte do plot, se eu fizesse eles embarcarem felizes num mundo liberal seria mais do mesmo, mas a vida nem sempre é feita de flores. No final esse conto vai servir pra mostrar um outro lado da galera que resolve ser liberal sem ter preparo pra tal.

1 0
Foto de perfil de GTFreire

A prova que a mulher manipulou toda a situação para ter sua fantasia concretizada. Não precisava disso. Bastava ser sincera com o marido. O marido trouxa, achando que estava liberando ela e incentivando ela por vontade própria, mas a manipuladora traira, já tinha tudo acertado. Lamentável. Mais um conto de corno que acha que não é corno. Mais um marido que acha q es´ta levando a muher para o mundo liberal, quando na verdade está sendo levado para o mundo dos cornos mansos.

1 0
Foto de perfil genérica

O conto está indo bem , agora o autor fez virar a mesmice de sempre, a mulher uma chantagista e o marido um trouxa , vc acabou com o conto

1 0
Foto de perfil genérica

Ei... Será que essa "A" é a prima dele? Se for, vai ser o bingo dos contos eróticos: swing, traição, corno e pode ter incesto se a prima quiser dar uns pega no protagonista kkkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de rbsm

Pois é a traição já estava consumada , é uma pena mais um casal desfeito já que é uma situação não liberal mas sim de traição

4 0
Foto de perfil de rbsm

Uma outra coisa que demonstra que o casamento não existe mais a cumplicidade e a tatuagem feita sem ele nem mesmo opinar , não e o fato de fazer tatuagem a final o corpo e dela , e o fato de fazer sem a comunicação ao marido de uma coisa definitiva

são essas pequenas coisa que fazem um verdadeiro casal

1 0
Foto de perfil de Velhaco

Traição, manipulação, falta de respeito e empatia, como isso poderia dar certo?

1 0
Foto de perfil genérica

Eita porra! A safadeza começa agora. No pior sentido da palavra.

1 0
Foto de perfil de Kratos116

Essa Dora fez tudo de caso pensado ,e o Carlos foi enganado. Tomara que ele descubra a armação dela e dê lhe uma lição

2 0
Foto de perfil genérica

Ela fez tudo o que essa pessoa "A" que ela conversa falou pra ela fazer.

1 0
Foto de perfil de Kratos116

Tô achando que essa A é ou pode ser a mesma pessoa com quem o Carlos se aconselhou e se for verdade,foi uma cilada . Merece ele descobrir e largar ela .

0 0
Foto de perfil genérica

Eu já dei uma dica de quem é essa "A" ai.

0 0
Foto de perfil genérica

Temos o André a pessoa que ela fantasiou no próprio conto ou até mesmo a prima do marido Amanda

0 0
Foto de perfil de Kratos116

A prima não é pois ela adverte o primo para não dizer nada ao marido dela pois ele iria querer comer a Dora. Só que no final desse capítulo tem uma frase que pode ser uma pista interessante "uma vez que você liberar os demônios e preconceitos do seu marido vocês embarcam de vez pra esse mundo liberal, assim você vai poder curtir muito meu amor" Ora a prima do André não iria chamar a Dora de meu amor,logo só pode ser o marido da prima

1 0
Foto de perfil genérica

"Ora a prima do André não iria chamar a Dora de meu amor,logo só pode ser o marido da prima". Porque a Amanda não pode chamar a Dora de amor? Existem tantos casos de mulheres que se apaixonam por outras mulheres. Além do que a Amanda pode estar agindo a pedido do marido.

1 0
Foto de perfil genérica

Eu como um adepto do mundo liberal, sempre fico perplexo com a canalhice de algumas pessoas, o egoísmo e a falta de amor pelo parceiro... Ser liberal não é, e nunca será, sobre vc transar com outras pessoas, mais sim como transar com outras pessoas mantendo a conexão exclusiva cm seu parceiro, as outras pessoas não devem passar de brinquedos sexuais para o casal fortalecer suas ligações, a partir do momento q ela de forma egoísta, mente, manipula e se coloca acima de seu marido, esse relacionamento já tá destinado ao fracasso ou a infelicidade.

4 0