Nossa primeira casa de Swing - balada liberal

Um conto erótico de Gislea
Categoria: Grupal
Contém 2069 palavras
Data: 18/09/2023 10:54:39
Última revisão: 18/09/2023 17:41:04

Vou relatar como foi nossa primeira experiência numa casa de Swing, e balada liberal no litoral. Somos casados a muitos anos, somos parceiros, e ainda estamos nos descobrindo, eu um homem normal, branco e peludo. Ela uma linda baixinha com uma rabeta de dar inveja em menininhas, uma tarada na cama, com uma xota de clitóris avantajado. Ambas as pessoas comuns, sem belezas artificiais, e muito cumplices um do outro. Temos entre 46 e 50 anos, e estamos numa maturidade sexual que muitos casais jamais talvez entendam e gostamos de compartilhar porque estamos conhecendo coisas novas, pessoas interessantes, e não temos qualquer nóia que possa afetar nosso casamento, queremos apenas ser felizes.

Casa de swing é uma balada muito boa, muita música boa, a boate GL é muito sofisticada. Estávamos para lá de ansiosos, ficamos num hotel no centro, e tentamos dormir de tarde lá para ir descansado na balada. Mas ambos muito ansiosos. Ainda no hotel eu e G nos amassamos muito, e como não estávamos dormindo resolvemos brincar um pouco. Ela disse que não queria q eu gozasse na bucetinha para não ficar vazando na boate. Então começamos num anal, bem de leve, bem de boas, eu sem azulzinho estava direto durão, brincamos muito mesmo, e o KY é o santo remédio, ela gozou duas vezes e eu fiquei no quase... para me guardar para de noite.

Eram 10:30 chegamos na boate, meio que pouca gente ainda, e super discreto, garagem robotizada, gente educada na entrada durante a passagem na porta, vistoria e tudo, e daí entramos na boate primeiro impacto muito legal, luzes, som de DJ e pouca gente. Pedimos whisky para G e Heineken para mim... preço de puteiro né, dose a 50,00 e cerva a 25,00 - os garçons todos super educados. Chegada do povo - tinha gente todo tipo, tinha umas mina que pareciam prostitutas de luxo, uns maromba tipo gogo boys. e tinha gente como eu e a G, casais, todos com cara de curiosos, tipo que que rola aqui dentro; Mas a coisa foi melhorando a música foi melhorando, e as pessoas que foram chegando alguns cada vez mais descolados, claramente eram do meio, e assíduos nas festas.

Daí já era perto da meia noite, e depois de 3 doses da G e eu na 4a. cerva, resolvi tomar o azul no banheiro e voltei e contei para ela, daí ela assim - como assim? tu já estava duro no hotel, daí eu falei que era para garantir de não haver falhas e contratempos ela riu e curtiu;

Deu vontade de banheiro e na hora passamos pela muvuca do povo pois tinha chegado muita gente, superlotado, já tinha uma stripper no palco dançando e tirando roupa, ja tinha uns caras sem camiseta, outras minas só de calcinha e peitos a mostra, a coisa estava quente, tinha gente dançando funk com a bunda de fora. tinha uma mina com os peitos esfregando no marido, tinha gente mais recatada. Mas tinha uma coisa legal, TODOS SE ENCARANDO saca. A G levou umas encaradas de mulher e homem, mas se envergonhou, e tal. No banheiro quando eu sai, vi a escada para o CÉU. daí o pedimos pro segurança se podíamos ir por cima para chegar no outro lado para não esbarrar em todos na ida até o BWC< ele disse que sim, está LIBERADO.

Subimos e começamos a ver o que tinha. Cabines para casal com vidraça para se mostrar (tinha umas 15 cabinas), tinha quartos para casais apenas, com duas camas, e ja tinha gente começando a se amassar, ainda estava no começo mas tudo escuro e tinha gente de beijando nos corredores, daí tinha a cabine para casais e solteiros, tinha um RED ROOM com luz vermelha para transar, tinha uma PRISION ROOM com grades, tinha a CABINE DE AVIÃO com sofás e tinha o DARK ROOM.

Daí o clima de excitação começou a pegar, eu empurrei a G para uma cabine individual, e chaveamos a porta e parecemos adolescentes se pegando numa festa comum. Eu tirando a roupa dela, caindo de boca na xota toda molhadinha meu pau em riste ela chupava, daí deixamos fechado um pouco a cortina, e começamos a nos pegar muito, fodi a bucetinha dela, ela ficou de 4 e comecei a socar na xoxota por tras, e abri a cortina ela disse: o q está fazendo, daí eu disse, apenas curta... comi ela com algumas pessoas passavam e olhavam, viramos exibicionista, a G estava meio desconfortável e pediu para fechar eu fiz. Continuamos fodendo nesta primeira vez, e eu sentei e ela subiu em cima de mim e cavalgou, ela mesma abriu a cortina para verem o pau entrando na xoxota dela e exibindo cuzinho comido de tarde. Cara.. q loucura muito bom, coloquei ela de frente e ela pediu para fechar.... era um abre e fecha de cortina muto louco até que gozei, cara... foi muita porra e tinha tido alguns micros orgasmos. chegou cair no sofá, dai nos limpamos ela toda cheia de meu gozo vazando pelas pernas tinha uns papeis no quarto para ajudar... nos vestimos e voltamos para baixo para dançar um pouco e beber uma agua.

Rapaiz, a balada estava muito quente muita dança muita gente educada, outras não tanto, que se passam e levamos muitas PEITADAS de silicone na festa kkk ela disse que nunca tinha esbarrado em tanto plástico hahah. Enfim, continuamos dançando e estava muita muvuca depois de meia hora era perto da 1 da matina, e resolvemos subir de novo. LOGCO né. Crianças.

La em cima estava lotado, começou a abrir as cabines de Glory Hole mas não tinha ninguem. Na cabine de casais muitos se pegando, tinha um quarto com casais so de roupa intima, mas nada de sexo, eu durão com a atmosfera, mais gente se esbarrando, e ficamos olhando uns casais chupando os outros e não teve jeito fomos para cabine uma segunda vez, mas agora mais expertos. tiramos toda roupa primeiro. Dai a G ja escorria porra pelas pernas da primeira trepada, nao foi dificil meter lubrificada assim. Meti forte mas ela estava alucinada gozando de 4 senestava, eu abria as pernas de frente e chupava a xoxota o cuzinho... ambos que eu estava fodendo a horas. Ela estava muito excitada, escutamos as pessoas gemendo nas cabinas ao lado, ela aproveiestava para gemer mais forte eu chamava de putinha ela mandava socar forte... não teve jeito naquela atmosfera... gozei de novo... e enxarquei aquela xoxota... ela estava inchada coitada ...nos vestimos e voltamos para uma agua la embaixo... dai já estava uma sacanagem perto das 2 da manhã, era muita gente sem camisa... mulher mostrando xoxota pro marido, mandando mamar nos peitos dela... todos mundo se olhando e os shows eróticos mal dava para ver o palco pq tinha muita gente. A G foi no banheiro para se limpar da porra q escorria na calcinha na saia, e voltou falando sobre as conversas femininas... eu tbm fui no banheiro e era umas 2;30 e falei, G vamos ver outros quartos,....

Ela disse... bora la em cima vamos perder o show aqui embaixo, falei ... melhor o show la em cima. Enfim, quando chegamos todas as 5 cabines de Glory hole lotadas, naõ conseguimos ver, no lado delas tinha dois casais trocados se fodendo forte totalmente se roupas, muita gente em volta olhando a transa outros dentro da sala se amassando e se beijando, muita gente gemendo ao mesmo tempo, nos corredores alguns casais se brigando, outros se beijando, meninas solteiras de mão dadas entrando e vendo. Dai seguimos pelo corredor onde eu e G já tínhamos entrado na cabina individual duas vezes e fomos até o avião para descansar. Ar condicionado cansaço das pernas, meio altos, e dai tinha um casal transando de pé no avião, vimos que ele gozou tirou a camisinha e se vestiram e foram embora. Dai falei, chega bora achar uma cabine de novo queria foder a G de novo.

Dai não tinha mais cabine, todas as 15 ocupadas e trancadas, e nenhuma delas com a cortina aberta (uns tapados kkk eu sou exibicionista). Dai eu abri uma mas tinha dois caras comendo uma mina, na hora ela estava chupando os dois paus, e me mandaram sair, eu disse> TRANQUEM A PORTA PORRA KKK. Vimos quando na prisão tinha um pessoal agarrado nas grades se pegaram mas acabou o show. NO Red room tinha dois casais só deitados depois da transa. DAI VEM UM CAPITULO A PARTE kkkk

DARK ROOM -->>>>>>>>>>>>>>> Eu e G entramos e nos sentamos no cantinho e começamos a nos beijar, mas dai chegamos já tinha um casal na cama, ela com as pernas bem abertas, e o cara chupando a xoxota, e gemiam alto, tinha outros 4 casais nos cantos, a gente, mais uma loirinha com um jovem bem na frente e dois outros na nossa direita em pé. O clima muito sensual, eu e G nos beijando e ouvindo e vendo todos se pegando, na cama o casal já estava metendo, não dava para ver direito o pau entrar, mas ela gemia forte e ele gozou dentro. Dai se levantaram e sentaram na nossa esquerda descanando. Na frente a loirinha se abaixou e ajoelhou na frente e chupou o cara... ele olhava para nós e nós nos beijando e a G pegando meu pau por cima da calça. Na hora ele endureceu. A loira ficou de frente e mostrou os peitos em nossa direção. Ele metia o pau pela bundinha ela rebolava. Dai ele deitou ela na mesa caiu de boca nela, e ela olhava em volta, e se exibia para nós o cara mete nela em cima da mesa, e fodia gostoso... foi um show particular, nisso os dois casais no nosso lado começaram a se beijar num troca troca e a menos e um metro as mulheres se beijaram e os caras metiam na xoxota por tras de pé, e depois trocavam de novo, as mulheres se beijavam, uma se abaixou e chupou o pau, acho q a G entendeu e botou meu pau para fora, e começou um boquete maravilhoso. A loirinha e novinho nos olhavam e apontavam estavam para performance da G que engolia inteiro meu pau. Eu tentei botar os peitos dela para fora mas ela não quis mesmo assim fiquei massagendo as tetinhas enquanto ela me chupava o cheiro de sexo no quarto, já chegou outro casal e ocupou a cama e já tiraram toda roupa e ele meteu a língua e depois comeu ela de papai mamãe. (pausa, respira – eu teria colocado a G de quatro na cama e teria comido ela e mostrado como se faz uma foda de verdade). UFA. Enfim era muita excitação, os swingers estavam numa fodaa muito boa, mas o cara que não estava na parede começou a importunar os outros casais, tipo querer passar a mão na lorinha, sentou do lado do casal na cama, e antes q ele viesse até nós, chamei a G para fora (ele estava importunando e sabia que ia acontecer porque as duas mulheres estavam mais em cima do cara contra a parede.) – rodamos mais um pouco vendo pessoas muito mais a vontade la em cima, e descemos. Quando vimos estava muita muvuca e decidimos transar no hotel. Eram 3:30hs da madruga e estávamos exaustos, ela com dor nas pernas de dançar, foder e se excitar. Estava toda cheira de porra, eu estava com a cabeça do pau doida de tanto foder e me excitar.

Chegamos no hotel exaustos, a G me chamou para um banho tiramos toda a roupa gozada molhada, suada e cheiro de balada, de bebida, de putaria, e após o banho, eu cai de boca naquela xoxota inchada, meu pau já estava recuperado, pegamos um KY e nos lubrificamos bem, comecei num papai mamãe gostoso, sem muitas performances, e ela estava quase desfalecida de cansada, acelerei ela gozou e logo gozei dentro e fundo tbm. Não demorou, assim mesmo, pelados, fodidos, gozados, adormecemos pelados e dormimos encoxados.

Prós – muita sensualidade envolvida, muita gente do bem, normal, que apenas quer apimentar, muita gente descolada feliz e dona de sua própria viagem, sem frescuras ou qualquer dogma ou mesmo rótulos. Respeito entre os casais, e respeito com quem foi conhecer. Contras – algumas pessoas podem ser impertinentes por causa do álcool, mas basta estar atento e proteger sua parceira.

casalfloripa55@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive GILE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leila fiel

Querido, tesudíssimo! Se antes eu tinha vontade de conhecer uma casa dessas, agora vamos de qualquer jeito. Meu marido também quer e a gente sempre ficou adiando. Os prós e contras no final dessa aventura foi bem animador para nós. Bjs babados.

1 0
Foto de perfil genérica

Estamos indo de novo neste final de semana. Sucesso pra vcs

0 0
Foto de perfil de Loirinha gostosa

Olá, fiquei feliz com teu comentário. Aproveitei para ler este conto super excitante. Gostei da aventura, narrando com todos detalhes. Me animou visitar uma casa assim, especialmente porque a G só transou contigo, o que eu, nessas condições não hesitaria em visitar uma casa dessas com meu noivo. Só em caso muito excepcional, eu ousaria trocar de parceiro. Amei, nota máxima.

1 0
Foto de perfil genérica

Aproveitem para realizar tudo com intimidade e cumplicidade, sempre os dois acima do prazer só de um. Querendo trocar informações e duvidas, manda e-mail pra nós casalfloripa55@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom,ótimo relato de como é uma casa de swing. Parabéns. ksado44sp@bol.com.br

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado parceiro, pelo elogio.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostamos. Uma boa explanação de uma Casa. Bom q nos atiçou uns desejos recolhidos. BSB

1 0
Foto de perfil genérica

Que bom Casal, recomendamos muito.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Adorei demais. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com

2 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pela leitura e elogio.

0 0