Flagrei a Casada na piscina...

Um conto erótico de Treinador de Casadas
Categoria: Heterossexual
Contém 761 palavras
Data: 17/09/2023 01:20:39

Eu sempre fui um “faz tudo”, trabalhava fazendo bicos diversos desde minha adolescência. Em um desses bicos, fui contratado para cuidar de uma chácara num lugar de alto padrão, iria cuidar da manutenção da piscina, quadra de tênis e um campo de futebol society semanalmente de 1 a 2 vezes por semana. Os donos da casa se apresentavam como casal Arthur (empresário) e a mulher Lilian (modelo).

No primeiro dia tinha muita coisa pra fazer e o sol estava escaldante. Comecei pela piscina ajustei o PH da água e tirei todas as folhas, e fui para quadra de tênis depois fiz uma pausa para o almoço e sai pra comprar uma marmita em um restaurante ali perto.

Quando voltei perto da uma da tarde tomei um susto, na piscina estava Lilian e alguém que parecia ser sua amiga de biquíni na piscina. E não era um biquíni comum, era um tremendo fio dental bem fininho daqueles que não tapam nada, as duas com a bunda pra cima de costas pra mim conversando sem perceber minha presença, instintivamente fiquei de pau duraço marcando o jeans, mas tive que voltar a realidade quando me pegaram olhando pra elas, com a amiga dizendo “quem é aquele negão ali” no susto ela se cobriu com uma canga e levantou dizendo que Arthur me esperava lá dentro da casa.

Ótimo mais trabalho, pensei. Ele queria que eu arrumasse uma torneira, dei uma olhada vi que precisava trocar a borracha de vedação eu ia ter que sair e comprar uma e disse que ia demorar, ele disse que não tinha importância que eu podia fazer isso e ir embora se quisesse, porque ele ia sair também, mas que podia chamar a Lilian caso precisasse.

Fui até a loja fiz todo o role, arrumei a torneira e quando fui avisar que ia embora, estavam Lilian e a amiga num 69 frenético na espreguiçadeira, fiquei de longe olhando. Mas sem perceber eu ia chegando cada vez mais perto, não ia perder essa chance. E fiz sombra a frente delas tampando o sol, tomaram um susto enorme até deram um gritinho falando “pensei que era meu marido”.

Disse a elas sem nenhum pudor, “guardo, os seus segredinhos, mas vou participar”. Antes mesmo que elas falassem algo já me aproximei, esfregando a mão na boceta da amiga dela que disputava espaço com a língua de Lilian. Ariane baixinha loirinha, boceta gordinha, gemendo quase miando.

O clima foi interrompido com o barulho do portão automático se abrindo, a gente se ajeitou, elas continuaram na piscina e eu fui de encontro a Arthur, dizendo que ia embora e voltava amanhã pra cortar a grama e tirar as pedras do campo.

No dia seguinte o calor de Ribeirão preto já castigava de novo, as 9 da manhã já estava 36 graus, enquanto eu trabalhava, no andar de cima eu notava uma movimentação e uns clarões. Era Lilian sendo fotografada. Na parte da tarde não aguentei, tirei a camiseta e passei a trabalhar sem, era como se eu tivesse tomado um banho de suor, dava pra torcer a camiseta. Por volta das 15:30 término meu trabalho e antes de eu sair me deparo de novo com aquela bundona branca da Ariane pra cima, ela olhou pra mim e pediu se eu podia passar bronzeador pra ela não ficar vermelha. Eu mais que depressa, peguei o tubo e comecei a passar em suas costas, ela se arrepiou inteira quando cheguei na parte, pedi pra ela afastar, quando ela afastou vi que o biquíni não tampava direito sua boceta, nem pensei duas vezes, puxei o biquíni de lado e enfiei 2 dedos na xana dela, ela nem fez sinal de resistência, dei umas chupadas, tirei o pau pra fora e comecei a pincelar a boceta dela. Mandei-a empinar a bunda, ela ficou de quatro na espreguiçadeira, eu segurei em seus ombros e meti a cabeçona naquela xana molhada, sentia meu pau abrindo caminho naquela xota molhada, enfiando tudo e tirando deixando-a louca por minha piroca, fazendo ela estremecer ali mesmo, e eu por trás com a piroca enterrada, levanto o tronco dela pra segurar naqueles peitões siliconados dela e beijar na boca.

Tiramos toda a roupa, pulei dentro da piscina e ela se apoiou na beira com as pernas abertas, deu a altura certinha, fodemos ali sem perceber o tempo passar.

Já tinha passado da hora e logo que percebo escuto o portão se abrir, mandei Ariane se arrumar pra não dar pinta. Fui embora.

Quer mais conteúdo do tipo visite meu blog>>> treinadordecasadas blogspot

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Treinador De Casadas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaTreinador De CasadasContos: 2Seguidores: 4Seguindo: 0Mensagem

Comentários