SABRINA e JULIETTE - AMIGAS COM BENEFICIOS

Um conto erótico de Sabrina
Categoria: Lésbicas
Contém 1571 palavras
Data: 12/09/2023 16:49:24

Juliette estava na pia do banheiro se preparando para dormir e pensando em seu treino matinal quando viu Sabrina no espelho do banheiro.

Ela estava parada na porta, vestida para dormir exatamente como Juliette, só que em vez de uma regata de algodão surrada e cueca boxer, ela usava uma camisola rendada de seda e calcinha combinando. Juliette ergueu uma sobrancelha e tentou manter seu cérebro focado em dormir o suficiente para o treino de amanhã e não nos sorrisos perturbadores de sua namorada e naquelas pernas longas e macias. Porra.

Foi uma causa perdida quando Sabrina apareceu por trás dela e pressionou seus seios contra as costas dela, as mãos buscando seus quadris sobre o cós elástico grosso de sua cueca boxer. Seus lábios roçaram seu pescoço.

- 'Vem para a cama?' ela perguntou.

O sangue de Juliette disparou em suas veias e ela desistiu de qualquer pretensão de ter uma boa noite de sono. Ela se virou e suas mãos encontraram os quadris de Sabrina enquanto seus lábios encontraram sua boca quente e úmida. A maneira como ela a beijou foi suja, devassa, e ela sabia que planejou isso o tempo todo, mas isso não importava.

Juliette olhou para baixo e, porra, ela podia ver o contorno dos mamilos de Sabrina sob a camisola fina, podia dizer que ela precisava disso tanto quanto ela. Não sobrou nenhuma paciência, nenhuma sutileza nela enquanto Juliette deslizava as mãos para tocar, para apalpar o peito de Sabrina, para arrancar pequenos gemidos e suspiros de sua boca enquanto provocava aqueles mamilos através da seda macia. Ela mordeu e lambeu seu pescoço enquanto a tocava e sentia suas mãos apertarem seus quadris. Sabrina roçou os lábios na orelha da namorada e sussurrou:

- 'Vamos para a cama ou você quer me foder aqui no banheiro?'

Ouvi-la dizer isso em sua voz baixa e ofegante foi quase o suficiente para fazer Juliette querer debruçar a garota sobre o balcão do banheiro e foder ela ali mesmo, observando no espelho enquanto ela se desfaz entre os dedos. Ela afastou as fantasias do banheiro e rosnou:

- 'Cama'

Sabrina riu em seu ouvido e envolveu as pernas em volta dos quadris. Juliette agarrou a parte de trás das coxas e carregou Sabrina para o quarto, caindo na cama com ela em um emaranhado desordenado de membros. Juliette sobiu em cima dela e a beijou com força, agarrando seus pulsos e prendedo-a no colchão. Não havia nada em sua cabeça além de um desejo avassalador e o cheiro embriagante de sexo, a sensação e o som de Sabrina embaixo dela.

Sabrina envolveu as pernas em volta dela novamente e elas se esfregaram, seus corpos se contorcendo, embora ambas ainda estivessem usando as roupas com as quais pensaram que iriam dormir. A calcinha de Juliette está encharcada, e ela percebe que a de Sabrina também está. Suas línguas deslizam juntas e seus dentes mordem os lábios uma da outra e Juliette precisa dela com uma dor poderosa e feroz.

Ela soltou os pulsos de Sabrina para que ela pudesse levantar a camisola e tocou aqueles seios perfeitos sem nenhum tecido atrapalhando. Seus mamilos são botões rosados contra sua pele pálida, e Juliette sabe o quão sensíveis eles ficam quando ela começa a tocá-los. Pela primeira vez, elas não precisam ficar quietas com a saída dos outros colegas de quarto e ela não se conteve, provocando os mamilos entre o polegar e o indicador.

Ela geme e Juliette sorri ferozmente, sua cabeça girando com o tanto que ela a deseja. Ela se abaixou e pegou o mamilo de Sabrina entre os lábios, sugando suavemente no início e depois com mais força. Sabrina enroscou os dedos nos cabelos de Juliette e engasgou 'mais', então ela dá mais, pegando o mamilo de Sabrina entre os dentes e puxando, sacudindo a ponta com a língua.

- 'Porra',

Sabrina gemeu e se arqueou contra ela, esfregando com mais força a coxa de Juliette entre as pernas. Juliette sentiu a umidade da boceta em sua perna através da calcinha fina de Sabrina e ela queria mais, então deslizou-a pelos quadris e jogou no chão enquanto Sabrina puxava a camisola por cima da cabeça.

E então ela tem Sabrina exatamente como ela queria, nua e ofegante embaixo dela, lambuzando sua coxa com seus sucos de buceta, enquanto ela gemia e se esfregava contra ela. Ela poderia fazer Sabrina gozar assim, deixando-a montar em sua coxa enquanto provocava e chupava seus mamilos, mas não era isso que Juliette queria.

Ela queria transar com ela, enterrar os dedos dentro de seu delicioso calor úmido e fazê-la gritar até ficar rouca, nunca parando até que ela estivesse tremendo e choramingando. Então ela deslizou a mão para baixo, passou os dedos entre as pernas e depois mergulhou profundamente em Sabrina encontrando-a completamente molhada. Sabrina gemeu em um tom mais alto – um luxo, não ter que se preocupar que alguém pudesse ouvir.

- 'Issso... assim, me fode por favor.'

O calor se acumula entre as pernas de Juliette ao som das súplicas de Sabrina.

- 'Porra, você está tão molhada. Sua boceta está mastigando os meus dedos.'

Sabrina estremeceu com isso e Juliette sorriu. Ela não se preocupou com as preliminares, não se incomodou em provocar os lábios de sua boceta ou circular seu clitóris, não quando ela estava tão molhada e disposta e praticamente implorando por isso. Ela procurou sua entrada com dois dedos e estava tão molhada, tão pronta que eles deslizaram profundamente sem quase nenhuma resistência. Sabrina estremeceu e gemeu enquanto os dedos de Juliette a preenchiam e começavam a mover os quadris contra sua mão.

- 'Você gosta disso, hein? Você estava louka pra ser fodida hoje não é?'

- 'Siiiimm... eu quero'

- 'Então sinta... os meus dedos te fodendo', Juliette sorriu.

Ela não se preocupou em começar devagar, não quando Sabrina estava tão ansiosa para isso. Juliette enrolou os dedos e enfiou nela até a última junta, fodendo-a com força, pressionando a palma da mão contra o clitóris cada vez que ela entrava totalmente na amiga. Sabrina ergueu os quadris para se esfregar em sua mão, ruídos molhados saindo de sua boceta, gemidos sem palavras de seus lábios. Ela engoliu os dois dedos de Juliette com muita facilidade, apertando-os com os músculos de sua boceta, e ela sabia que poderia aguentar mais.

Juliette adicionou um terceiro dedo e fodeu-a, fodeu-a até ela ficar ofegante e choramingando e o único barulho que ela conseguia fazer era o nome de Juliette. Juliette se deleitou com isso, adorou foder Sabrina até ela não conseguir pensar direito, adorou a rapidez com que ela a levou ao limite, com o corpo tenso e trêmulo. Ela não a manteve ali, não desta vez – haveria bastante tempo para isso mais tarde.

Ela esfregou a palma da mão no clitóris de Sabrina e fodeu a buceta um pouco mais rápido, inclinando-se para murmurar em seu ouvido.

- 'Vai gozar para mim?'

- 'Porra',

Sabrina choramingou, e estava gritando quando seus quadris resistiram na mão de Juliette e sua boceta apertou com força em torno dos dedos de Juliette. A forma como Sabrina pulsava em torno de sua mão era tão quente e Juliette não parava de transar com ela, não até que os espasmos diminuíssem e Sabrina estivesse agarrando seus ombros e procurando seus lábios para um beijo profundo e sujo.

- 'Você quer outro?'

Juliette perguntou quando elas subiram para tomar ar, beijando o pescoço de Sabrina e sentindo o gosto de seu suor.

- 'Mmm, sim', Sabrina concordou, sem fôlego, em êxtase e praticamente brilhando.

- 'Mas me deixe cuidar de você primeiro.'

Só então Juliette percebeu a dor latejante entre suas pernas e, de repente, tudo o que ela queria era a boca quente de Sabrina em sua boceta. Sabrina tirou a blusa e puxou a cueca boxer para baixo, sorrindo maliciosamente ao ver como ela estava totalmente encharcada. Ela empurrou Juliette de costas e abriu as coxas, guiando a cabeça de Sabrina entre elas.

Sabrina não perdeu tempo, envolvendo os lábios no clitóris inchado de Juliette, lambendo e chupando e balançando a cabeça. Juliette gemeu e colocou a mão no cabelo de Sabrina, empurrando os quadris contra a sua boca.

- 'Porra. Sua boca é tão boa. Continue me chupando desse jeito.'

Sabrina gemeu e Juliette enfiou os quadris na boca dela e apertou, puxando ainda mais o seu cabelo. Ela sabia que não ia durar muito, não com aquela boca quente envolvendo seu clitóris, chupando-a como se ela tivesse nascido para fazer exatamente isso.

- 'Porra, continue. Estou quase lá.'

Sabrina cantarolou entre as pernas de Juliette e deslizou dois dedos dentro dela. Foram necessárias apenas algumas estocadas firmes antes que seus quadris se sacudissem contra o rosto de Sabrina e sua boceta se apertasse em torno de seus dedos e ela estivesse gozando com tanta força que sua visão ficou embaçada e quase lhe faltou o ar.

Sabrina a fodeu, sua língua perversa trabalhando em seu clitóris até que Juliette ficou mole e a empurrou, cansada e hipersensível. Ela subiu e a beijou na boca, e Juliette provou seu próprio gosto nos seus lábios e lingua. Ela a puxou para perto e passou as mãos pelas costas, deslizando-as sobre a curva perfeita de sua bunda. Sabrina ronronou na curva de seu pescoço e gentilmente se esfregou contra ela. Juliette sorriu:

- 'Você quer mais, hein safada?'

- 'Urrum...' ela respondeu acenando com a cabeça

- 'Então se vire, eu quero te foder por trás dessa vez.'

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários