Suruba no Cerrado com a minha esposa e minha sogra

Um conto erótico de Bio
Categoria: Grupal
Contém 1168 palavras
Data: 20/08/2023 22:21:04

Tudo começou quando eu acabei me casando com a filha da dona da farmácia da minha cidade, Samira minha esposa, tinha 35 anos, era uma gordinha, baixinha, bunduda, peituda, branca como leite e de olhos claros.

Assim que completamos 2 anos de casados, comentei com ela sobre uma festa tipo Woodstock, que acontecia numa cidade perto da nossa, mas ela já sabia dessa festa, até porque a sua mãe, uma mulher de 51 anos com as mesmas características da minha esposa, com uma bunda enorme, ia todos os anos com um casal de amigos, um homem de 53 anos e a esposa de 50 anos e a minha sogra acabava comentando com minha esposa o que rolava lá, muita musica, bebidas e outras outras.

Samira – Amor, minha mãe disse que eles praticam trocas de casais. Fazem brincadeiras de Caça a Raposa, as mulheres correm na frente e o homem que encontra a mulher transa com ela, mesmo que ele seja seu marido ou não.

Eu – Nossa amor, eu pensava se seria apenas musica e bebidas. A gente podia ir, amor!

Samira – Pode tirar seu cavalinho da chuva safado.

Essa ideia da festa estava me deixando doido para ir lá, após muitas recusas da minha esposa, consegui a convencer de irmos, apenas para a parte dos shows, acabamos alugando uma chalé ao lado do local da festa, fomos com um casal de amigos, Paulo e a Netinha, a minha sogra e o casal de amigos dela.

Então na sexta feira de manha pegamos uma Van da farmacia e fomos em direção ao chalé, chegando lá combinamos que iriamos para o local da festa e quem quisesse poderia voltar andando. Por volta das 11 horas noite, depois de um show muito legal, já estávamos todos meios alterados de tanto beber cervejas artesanais, foi quando percebemos que alguns casais começaram a se afastar no cerrado.

Pegamos mais algumas cervejas e fomos seguimos para o interior daquele cerrado, apenas com as lanternas dos celulares, era uma escuridão e no caminho eu escutava muitos gemidos, principalmente de mulheres, escutávamos tapas e xingamentos, de casais transando. Aquilo estava me excitando muito, percebi que a Samira também estava ficando animadinha, foi quando chegamos em uma clareira com uma fogueira, que estava vazia, lá sentemos e ficamos bebendo.

Certa hora Samira quis fazer xixi, me levantei e acompanhei ela até um lugar um pouco afastado da fogueira, mal nos tínhamos nos afastados, eu pude ver a minha sogra se afastando da fogueira com o casal de amigos, nessa hora eu já sabia oque eles iriam aprontar.

Eu – Amor, acabei de ver sua mãe entrando no cerrado com o casal de amigos dela. Rsrsrs

Samira – Ai amor, deixa ela ser feliz.

Eu – Amor, eu também quero ser feliz hoje. Rsrsrs

Samira – Voce deixaria outro homem me comer amor.

Eu – Faz assim, só hoje a gente experimenta essa brincadeira.

Samira – Só porque você quer amor, vamos brincar então.

Depois dela fazer xixi voltamos para a fogueira e vimos que o nosso casal de amigos tinha sumido também, sentamos e terminamos de beber as ultimas cervejas, enquanto esperava um deles voltar, não demorou muito e fiquei com vontade de mixar também e falei para minha esposa que iria ali pertinho e já voltava. Samira ficou sentada ao lado da fogueira, quando eu estava voltando vi três homens chegaram perto e eles já foram agarrando ela, Samira tentou gritar mas um deles já foi tirando a rola para fora, que era bem grande, muito maior que a minha e socou tudo aquilo na boca dela. Os outros dois começaram a dar tapas na bunda dela, que estava de vestido indiano, mas tapas fortes que iriam deixar marca.

Depois de ficarem uns 10 minutos se alternando na boca dela, um deles teve uma ideia extremamente maldosa, ele rasgou o vestido dela e deixou a bunda enorme e branca dela toda a amostra e vermelha de tapas.

Desconhecido – Nossa, que rabão top, você é muito gostosa.

Então ele rasgou a calcinha dela e a colocou deitada de costas, de tal forma que cuzinho dela ficasse para o alto, ele molhou a rola dele com saliva e começou a comer ela muito forte, não demorou muito e mudaram de posição e ficaram um na boca, um no cu e outro na buceta dela. Eles ficaram se revezando nela, ficaram assim por quase 30 minutos. Nunca imaginei que ela aceitaria esse tipo de coisa, eles foderem ela de todas as formas que imaginar, estava irreconhecível, toda gozada e era visivelmente que ela havia gostado da brincadeira pois antes deles saírem, ela se despediu deles com um beijo de língua.

Quando eu sai das sombras, me aproximei dela e vi que ela estava toda gozada e com o vestido rasgado, perguntei se ela estava bem e para minha surpresa ela respondeu.

Samira – Amor, estou ótima, obrigado por ter me convencido a vir aqui.

Não demorou muito e os casais de amigos e minha sogra saíram das sombras também, comentaram que estava assistindo a minha esposa ser arrombada e que deveríamos continuar a brincadeira, aceitamos e todos ficamos nus, as mulheres saíram correndo primeiro e nós em seguida. Eu confesso que demorei para avistar alguém, foi quando vi um casal, uma mulher estava com as mãos numa árvore enquanto meu amigo Paulo metia na buceta dela, cheguei mais perto e pelo tamanho da bunda, percebi que era a minha sogra sendo enrabada e levando tapa na bunda.

Andei um pouco e encontrei a minha amiga Netinha que correu, dando risadas, não demorei muito a peguei pela cintura e nos beijamos, comecei a passar os dedos na buceta dela, segurei na cintura dela e lambi sua buceta suculenta toda molhada, lambia sua buceta e socava o dedo no seu cuzinho. Quando já não aguentava de tesão coloquei ela de frente para a árvore e soquei meu pau na sua buceta, enquanto acariciava seus seios, para mim aquilo poderia durar a eternidade, pois estava comendo uma mulher que sempre desejei.

Estava uma delícia, mas vi quando a safada gozou na minha rola e saiu correndo dando risadas, me deixando ali parado de pau duro, andei um pouco mais para frente e vi alguns casais desconhecidos transando, logo em seguida encontrei a minha sogra, coloquei ela de quatro e comecei a comer o cuzinho dela, que delicia de cuzinho, ela rebolava com maestria, me fazendo gozar logo, mal eu tinha gozado ela se levantou e correu em direção a fogueira, fui atrás dela e quando chegamos lá, estavam a Samira e a Netinha sendo arrombadas por outros homens desconhecidos, ficamos nos revezando nelas a noite toda, até perdi a conta de quantas vezes vi elas gozando.

Quando o dia começou a amanhecer nos vestimos e voltamos ate o nosso chalé, após descansarmos, almoçamos na vila e agimos como se tudo estivesse normal, combinamos que o que fosse feito naquela noite não seria comentado, mas eu, minha esposa e minha sogra, somos frequentadores ativos de clubes de swing agora. Rsrsrsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 64 estrelas.
Incentive Klaus&Mary a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Klaus&MaryKlaus&MaryContos: 30Seguidores: 147Seguindo: 1Mensagem Somos uma casal liberal

Comentários

Foto de perfil genérica

Valeu As Surubas de Sua Esposa, Sogra e Amigas, Nota Dez e Dez Estrelas Espero Receber Fotos e Vídeos Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito Excitante. Gostaria de receber os vídeos e as fotos se possível no e-mail hetero71ras2020@gmail.com. Muito Obrigado.

0 0