Bondcama - Brenda, a 1ª Barbie Girl (transexual) - 2º conto

Um conto erótico de BondcamaRJ
Categoria: Trans
Contém 4076 palavras
Data: 06/08/2023 22:57:43
Última revisão: 07/08/2023 00:03:07

E socava, socava, socava, socava, enterrando tudo em mim, eu revirava os olhos, tremia, gemia dizendo que era a princesinha puta dela e ela dizia que queria me comer sempre que adorou meu cuzinho, eu dizia que para ela era bucetinha agora, ela me chamou de vagabunda sem vergonha e me deu uma palmada, estava socando na descida, eu gemi igual menina:

- vooouuu gozaaaaarrrrrAAAAAAAAAHHHHHH

- GOZA PRINCESA PUTINHA, VOU GOZAR CONTIGO AGORAAAAAAAHHHHHHHHH

Eu me tremia gozando e rebolava, ela puxou minhas mãos e segurou o mais fundo que podia, enterrando o máximo da pirocona

Olá taradas e tarados da Casa dos Contos! 🌹😘

Como vocês estão? Espero que estejam com tesão e que meus contos possam levar vocês a orgasmos deliciosos! 😈😋

Este é meu segundo conto, vou contar como foi minha primeira experiência com uma transexual ativa no Rio de Janeiro, essa foi uma das minhas experiências sexuais mais devassas e tesudas. 🥵🤤

Eu sempre fui bem safadinho, tive meus primeiros contatos com contos eróticos bem jovem e sou nerd, rsrsrs, então foi como ter estudado bastante antes de chegar na parte prática hehe 😎🤓

Já li muitos contos, mas nunca compartilhei as minhas experiências, então preciso da ajuda de vocês para fazer correções e seguir na linha do que for mais excitante e de forma que o texto fique mais agradável e confortável aos leitores, conto com suas críticas e sugestões. 🤝👍

Vamos ao conto! 👀🔥

*-*-*-*-*-*-*

Bondcama, a primeira de muitas mamadas deliciosas 😈🤤

Sejam bem vindos ao início da minha vida sexual, vou contar como tive acesso a contos eróticos e me descobri um menino muito devasso e switcher. Vivi a infância e adolescência nas décadas de 80 e 90, sempre fui muito curioso e gostava de saber de tudo. Com apenas 10 anos descobri que meu pauzinho encaixava certinho numa manopla de guidão de bicicleta e por alguns anos aquilo foi minha bucetinha secreta kkkkk 😈😁 Até que chegou o momento que o pauzinho cresceu e não cabia mais ali rsrsrs

Talvez por genética, astrologia (sou do signo de escorpião), sintonia sexual ou destino, sei lá, só sei que sempre fui muito taradinho e descobrir contos eróticos aos 14 anos me deixou com a imaginação sexual altamente fértil e criativa, sendo especialmente atraído, nessa época, por mulheres mais velhas, as MILF sendo as minhas preferidas nas fantasias de submisso e sendo dominador com meninas da minha faixa de idade.

No primeiro conto eu descrevi como descobri os deliciosos contos eróticos e ensaios sexuais das Revistas Fórum da Ele Ela, Internacional, Rudolf e outras, me deliciava especialmente com os relatos de cornos submissos, inversão e com transexuais.

Gostava em especial do contos onde a gata assumia um papel ativo e dominador, fazendo o macho de passivo, liberando a putinha interior 😈🔥

E nos contos de tgatas ativas eu me deliciava com as pirocudas altas e dominadoras, quando achava um contos desses lia e relia várias vezes tocando punheta.

E no Rio tivemos nos anos 80 e 90 uma passarela de trans belíssimas na Avenida Augusto Severo, ali no Centro. Quantas vezes passei de carro ali com meus pais, olhando disfarçadamente, cada tgata mais linda que a outra, com modelitos deliciosamente sensuais, ficava num tesão que assim que estava na cama tocava uma lembrando de cada uma... Hmmmmm, bons tempos da AS 😜🥵

Alguns anos mais tarde às vezes passava por ali a pé quando tinha oportunidade, indo ou voltando de algum lugar à noite, elas brincavam muito comigo, eu era o típico nerd mauricinho que algumas adorariam arrombar kkkkkk mas eu ainda era muito tímido e inexperiente, muita teoria e ZERO de prática com uma trans, tinha medo de alguém me ver falando com elas, medo de golpes e todas as paranóias que passam na cabeça do tlover

Durante a adolescência passava ali namorando, tbm dava preferência a ônibus que passavam por ali porque a visão do ônibus era melhor kkkkk

Podia ficar mais longe, mas valia a pena ver as tgatas

Até que finalmente tinha 18 anos e carro, enfim a liberdade, depois de sair com algumas garotas de programa inversoras, pensei, agora está na hora de provar uma tgata!

Aproveitava os momentos sozinho em casa para ligar para elas e ir selecionando, mas era complicado ir encontrar apenas uma voz e umas palavras no jornal, então tinha que ser na AS.

Levei algumas semanas passando por ali de noite, dando várias voltas, lidando com milhões de sensações na cabeça, até que finalmente decidi o dia.

Resolvi dar umas voltas de carro e depois comer alguma coisa e tomar uma cerveja para descontrair ali no famoso Damasio"s

Ficava maravilhado com elas desfilando pela rua ou quando iam comprar algo no balcão.

Algumas numa mesa comendo e bebendo lá dentro, cada uma mais linda que a outra. Até que uma passando na rua me perguntou se eu queria fazer um programa, mas essa não era das mais gatas e agradecidamente declinei desejando-lhe boa sorte.

Depois de algum tempo, eu já tinha comido e tomava a segunda cerveja aproveitando a paisagem, percebi uma morena no balcão pela terceira vez em menos de 10 minutos, até esse momento eu estava de olho numa loira na mesa, aí observei melhor a morena, mais alta que eu (1,69m) cabelos grandes até a cintura, olhos verdes que eu vi depois, seios médios, corpinho violão com um bumbum muito redondo e empinado, devia ter uns 22 anos, muito feminina no jeito e corpo, usava uma saia curta e um top brancos, o que dava um charme a mais, com aquela marquinha de bikini de carioca devassa rsrsrs

Acho que foi intenção dela me chamar atenção indo várias vezes no bar, porque ela saiu sem nada nas mãos e me olhando, eu sorri para ela, ela parou, se virou toda de frente para mim e sorriu, chegou perto da mesa e perguntou se podia sentar, eu disse: - Claro, será um prazer!

Levantei e fui puxar a cadeira para ela sentar, ela chegou bem perto de mim e disse: - Prazer, eu sou Brenda. Me deu dois beijinhos e sentou. Que perfume delicioso e que voz linda, de perto parecia mais feminina ainda, eu estava impressionado por encontrar uma Deusa daquelas por sorte.

Ofereci cerveja e ela disse que tomaria só um copinho para me acompanhar, mas gostaria de uma coca.

E na minha cabeça começou a paranóia de ser visto com uma trans na mesa, fiquei meio desconfortável olhando para os lados enquanto conversamos amenidades e ela percebeu.

- Gato, quer ir lá para dentro para ter mais privacidade?

- Quero sim, obrigado Brenda.

Depois da troca de mesa, ela sentou bem colada em mim e colocou a mão na minha perna e começou a acariciar enquanto me ouvia falar e me olhava nos olhos e sorria.

Aí fui subindo a mão até sentir meu pau endurecendo, deu uma conferida manual no material todo, riu e disse: - Hmmmm, bom tamanho, mas é menor que o meu! Tenho quase certeza que é sua primeira vez, acertei?

Fiquei meio envergonhado e confessei: - É sim, já tenho vontade há um tempão e finalmente tomei coragem, sempre passava olhando namorando vocês.

Surpeendemente ela disse: - Eu sei, eu estava de olho em você te via passando no seu gol GTS, mas nunca vi ninguém entrando no carro. Na semana passada você parou e perguntou sobre o programa para uma amiga minha, mas foi embora. Eu adoro iniciantes, você gostou de mim? Quer sair comigo?

Nossa, ela me pegou desprevenido, fiquei sem fôlego, parecia que estava sonhando. Envegonhado e ansioso respondi: - Quero sim Brenda, quero muito, adorei a sua simpatia e beleza, adorraia que você fosse minha primeira.

Então ela me convidou para a casa dela e me fez um preço especial para eu passar a noite, assim ela poderia ser minha a noite toda.

Fiquei muito agradecido e emocionado, acertamos o valor, paguei, ela guardou o dinheiro na bolsa. Me olhou nos olhos e me beijou muito gostoso, apaixonadamente como uma namorada beija...

Pegou a minha mão e colocou por baixo da saia dela para eu sentir o volume dela e disse: - Sente como eu estou excitada.

Senti o volume envergonhado, mas foi delicioso sentir aquele calor na mão pela primeira vez pegando em outro pau.

Ela me beijou novamente e fomos até o balcão pagar, eu devia estar vermelho de vergonha kkkk

O carro estava quase em frente ao bar, abri a porta para ela. Entrei no carro e ela me agradeceu por ser um cavalheiro e me deu outro beijo ainda mais quente, mexeu no pau dela e puxou minha mão, me fazendo segurar, agora sim, solto em toda o seu vigor, nossa que pirocão mole, fiquei imaginando duro e ele começou a crescer em minha mão.

Ela tinha parado de beijar e estava olhando minha reação ao pegar no pau dela, eu estava paralisado, só segurando e sentindo o pirocão pulsar e crescer, ela botou de novo a mão dela por cima da minha e me fez tocar para ela, sorrindo todo bobo enquanto a tora crescia na minha mão.

Caí na real que ainda podiam nos ver no carro e pedi para continuarmos na casa dela.

Ela morava perto, chegamos rapidinho, entramos no elevador e começamos a nos beijar de novo, boca, pescoço, as mãos passeando, ela elogiando meu perfume e eu elogiando dela.

Entramos no apartamento, tudo muito arrumado, limpo e bonito, aí fui ficando mais à vontade. Disse que morava com uma amiga que estava em SP então teríamos o apartamento todo para nós.

Disse que ia no banheiro se preparar para mim e me ofereceu uma bebida, perguntei se tinha álcool, ela disse: - Só cachaça mineira da minha amiga, quer?

Aceitei e ela nos serviu duas doses, disse que queria ficar na minha sintonia.

Foi ao banheiro, eu fiquei no sofá esperando até que ela saiu do banheiro, dava para ver o volume forçando o tecido da saia.

Ela se abaixou e me beijou, eu passei a mão no corpo delicioso dela, ela veio no meu ouvido e falou: - Deixei bem limpinho e cheiroso para você meu príncipe, agora faz o que você está morrendo de vontade de fazer, vem mamar a sua primeira boneca vem.

Uau, aquilo ligou uma chave em mim, levantei a saia dela e lá estava aquele pau lindo, enorme, com aquela cabeçona crescendo só pra mim.

Segurei com as duas mãos e comecei a punhetar, ainda sobrava pica. Ela mandou beijar e lamber toda primeiro.

Comecei a beijar aquela cabeça que não parava de crescer, deixei a língua bem molhada e fui lambendo a cabeça em volta, já tinha alguma prática com consolos, mas sentir um pau de verdade é uma delícia incomparável.

Comecei a me empolgar e estava lambendo aquela pica toda, de cima a baixo, comecei a esfregar na minha cara, aquele pau delicioso e cheiroso.

- Hmmmm, estava com vontade mesmo hein, agora mama a cabeça, viadinho, abocanha sua primeira pica de verdade.

Nessa época, o maior consolo que eu tinha provado tinha 16cm, o pau dela tinha 20cm, mas era muito grosso e uma cabeça que parecia um tomate pequeno.

Fui abrindo a boca, forçando para abocanhar a cabeça, ela gemia e me incentivava. Colocou uma mão na minha cabeça acariciando e mandou olhar para ela.

Estava finalmente realizando minha fantasia, acariciando o bumbum, seios e mamando o picão de uma boneca pirocuda.

A cabeçona foi alargando minha boca, ela segurando minha cabeça, enfiava a cabeçona, parava e tirava, ia me fazendo babar, parecia que não parava de crescer.

Ela foi acelerando e tomando controle total, segurando minha cabeça com as duas mãos e já forçava metade de pica na minha boca.

Me elogiava dizendo que eu mamava bem e me chamando de príncipe, eu feliz me dedicava a agradar minha boneca seguindo as ordens dela.

Ela foi ficando mais tesuda, metendo com mais vigor, puxando minha cabeça, me fazendo engasgar, gemia, ria e me olhava, mandava olhar sempre para ela, mas a posição me fazia desviar o olhar para baixo. Deu uma socada funda que foi na garganta, me fazendo babar muito e engasgar tossindo com os olhos cheios d'água.

Aí tirou a pica e me deu um tapão na cara e disse brava:

- Mandei me olhar enquanto mama, sua puta!

Me tremi todinho de tesão com aquele tapa, me senti nas mãos dela.

Olhei nos olhos dela e segurei no bumbum dela forçando para engolir toda a pica, indo e vindo, cada vez mais fundo, ensgagava, tomava ar, e tentava de novo forçar até o talo.

Engasguei muito e ela perguntou se eu queria parar, eu disse que ia engolir aquela pica toda.

Ela riu deliciada e já botou na minha cara de novo.

- Então engole toda a pirocona da sua boneca, vou te ensinar a fazer garganta profunda, meu príncipe.

Fui engolindo e forçando, intercalando mamadas rápidas até o meio da pica e dava umas forçadas. Ela gemia muito, eu acariciava e puxava o bumbum dela, ela puxava minha cabeça, ficou me olhando com cara de sádica e disse para eu aguentar.

Segurou firme minha cabeça e enterrou até o talo, senti minha garganta alargando e estava ali com meu nariz na virilha dela, tinha engolido todo, ela deu três forçadas e tirou, eu babei muito e tossi, ela perguntou se eu estava gostando me chamando de príncipe.

Disse que estava perfeito e ela me chamou para o quarto, me pegou pela mão, tirou minha roupa, elogiou meu corpo, meu perfume, pegou no meu pau que estava bem duro e disse que depois ela ia provar.

Ela deitou-se de pernas abertas, com aquele momumento duro apontado para cima e disse:

- Vem mamar príncipe, vou te ensinar a mamar bem gostoso para me mamar sempre.

Ajoelhei na cama e fiquei meio de quatro, voltando a engolir aquela vara, agora estava mais fácil e já conseguia engolir quase todo sozinho, de vez em quando ela forçava para entrar tudo e segurava.

Segurou minha cabeça e começou a socar forte empinando o quadril para meter mais forte e fundo. Gemia e ria de tesão, Eu me babava e me deliciava naquela pica imensa.

E como ela já sabia do que eu gostava por causa da nossa conversa, ela disse que ia me fazer de princesa, ia tomar o leite dela para virar princesa.

- Ajoelha viadinho, agora você vai tomar leite para virar minha princesa putinha!

Fiquei de joelhos e ela socava meia pica, forte e rápido, cada vez mais viogorosa, segurando minha cabeça forte com as duas mãos e socando, gemendo e urrando: - Puta que pariu que, boca gostosa, toma meu leite toma princesa, bebe tudinho!

Ela segurou minha cabeça deixando a cabeçona de piroca toda dentro, bem no final da língua e comecei a sentir aquela tora pulsando muito forte e ela tremendo dizia que estava gozando:

-Toma seu leite princesinha, bebe tudinho para ficar putinha e me dar esse cuzinho!

Hmmmm, foram uns 5 jatos fortes na garganta e aquela picona pulsando e latejando na minha boquinha, o leite escorrendo pela garganta, ela gozando extasiada, ainda gemendo me segurando como se fosse seu brinquedo.

Mandou eu mamar a pica dela até limpar toda. Ficava me chamando de princesinha, perguntando se estava pronta para levar esse picão no rabinho.

Lambi e mamei tudo, ela mandou mostrar a boca vazia, me deu um tapa e falou: - Muito bem princesa, agora fica de quatro que eu vou chupar esse cuzinho.

Pegou a calcinha que ela estava, me mandou vestir e disse que princesa usa calcinha e riu.

Era uma calcinha preta, bem pequena, vesti e ela ajeitou deixando bem cavada.

- Agora fica de quatro e aproveita meu principe, vou te fazer virar uma princesinha.

Fiquei de quatro louco de tesão e ansiedade, senti as mãos dela no meu bumbum, acariciando e passando a língua, mando eu segurar as nádegas, deixando o cuzinho bem exposto se quisesse virar princesa. Obedeci prontamente!

Hmmmmmmmmm, finalmente estava sentindo uma trans brincando com meu cuzinho, estava extasiado de tesão, sentia-me cada vez mais submisso.

Ela lambia, beijava, chupava, de um jeito e com uma força que nunca tinha sentido, ela era muito boa, chupava, com vontade, elogiou que estava limpinho, cheiroso e perguntou se eu tinha lavado. Disse que estava prontinho para ser a princesa dela.

Ela riu e disse: - Só vai ser minha princesa quando aguentar minha pirocona toda.

Nossa, aquele jeito devasso e safado, dominador, naquele corpo super feminino e com aquela pica imensa estava me deixando louco.

Estava cada vez mais entregue aos carinhos dela, estava delicioso, ela fudia meu cuzinho com a língua dura enquanto eu me deliciava gemendo e rebolando cada vez mais descontroladamente.

Ela dava palmadas mandando rebolar e me arranhava. Me segurava pelo quadril quando fodia com a língua. Meu cuzinho piscava e la disse que ia piscar nos dedos dela.

Brincou um pouco com o dedo na entrada, enfiava um pouquinho e tirava, mandava piscar, tirava e repetia tudo de novo.

Meteu mais um dedo e seu sentia meu cuzinho se alargando, eu gemendo com a cara na cama, rebolando, me contorcendo de tesão por estar ali nas mãos de uma boneca.

Ela começou a ir mais fundo e mais rápido, elogiando meu cuzinho, dizendo que eu ia gemer muito na pica dela, metendo rápido e fundo acariciando minha próstata, girando os dedos dentro de mim. Eu pedi para ela meter mais um dedo e ela disse que já tinha três dedos dentro de mim.

- Sim, mete mais um minha Rainha, me faz sua princesinha.

Ela riu me elogiando por estar me soltando e me entregando e meteu quatro dedos, socando forte e rápido, me fazendo ter tremedeira e espasmos de tesão, depois ficou bem devagar e me falando putarias, disse que eu ia ter que pedir a pirocona dela para virar princesa e que o cuzinho já estava pronto.

- Sim, por favor minha Rainha, vem me fazer sua princesinha.

Ela mandou ficar do lado da cama que dava para um espelho, eu de quatro de frente para o espelho e ela veio por trás de mim já roçando aquela pica duríssima no meu bumbum.

Encaixou a cabeça bem no anel e mandou eu abri, foi enfiando a cabeça devagar, me beijando e mordendo as costas, com aqueles peitões de bico duro roçando na minha pele me deixando louco, aquela cabeçona abrindo meu cuzinho, o tesão era tanto que sentia que estava quase gozando.

Ela mandava rebolar devagar e segurava a pica roçando ao redor do cuzinho e forçando pra dentro, até que PLOC, entrou o cabeção, eu dei um gemido me tremendo, segurando para não gozar, aí apertei muito o cuzinho, ela gemeu e adorou, mandou eu apertar mais assim que ela queria ir arrombando, vencendo minha resistência.

Ela ia forçando e eu segurando, sentindo aquele cabeção cada vez mais fundo, eu cansava, ela socava um pouco, mandava apertar de novo e metia até eu não aguentar mais apertar, eu agarrava os lençóis de tesão e por estar fazendo força, empinava e rebolava.

Ela mandava eu colocar a mão por baixo para sentir quanto tinha entrado.

Quando tinha um pouco mais da metade dentro, ela depois de socar perguntou:

- Descansou princesa, está pronta para apertar com toda sua força?

- Sim Rainha, respondi gemendo, submisso e entregue.

- Então aperta que agora eu vou enterrar para virar princesa de vez.

Apertei com toda minha força, ela do meio que estava enfiando socou tudo fundo até o talo e me montou, enterrou completamente a pirocona no meu cuzinho.

- Toma pirocona princesinha putinha!!!

- AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!! Gritei deliciado de dor e tesão, me sentindo deflorada, arrombada, abusada e preenchida, me tremia toda, fugia, me enterrava mais na pica, pedia para parar, para socar mais, para me fazer de princesa, deu tilt nos neurônios, ela ativou meu modo puta pela primeira vez, estava finalmente como uma cadela, de quatro, gemendo desesperada de tesão levando um pirocão de 20cm de uma morena deliciosa que estava sendo minha Rainha....

- AAAAAAAAIIIIIIII, ESTÁ ME RASGANDO, ESTOU ARROMBADAAAAAAAIIIII AAAAAAHHHNNNNNNN, HHHUUUUMMMMMMM, ASSIM, METE NA SUA PRINCESINHA METE, ME FODE MINHA RAINHA, ME FAZ UMA BUCETA NO CUZINHOOOOOOO AAAAAIIIIIIIIIIIII

Estava segurando minhas nádegas, mas soltei e ofereci minhas mãos para ela, eu rebolava tremendo e gemendo, não conseguia falar, só gemia igual menina, fui enroscando minhas mãos na dela, coloquei a mão direita dela segurando meu pulso esquerdo, ela entendeu e com a mão esquerda segurou meu pulso direito, fazendo um x com meus braços que ela podia puxar para controlar o ritmo da socada como quisesse.

Me desencaixei quase metade da pica dela, me empinei bem, o máximo que consegui, queri um ângulos que entrasse tudo e que ela pudesse socar com tudo, totalmente oferecida para aquela pirocona que estava me fazendo de princesinha, ela me montou mais ainda, ela também estava com muito tesão, disse que estava se segurando para não gozar.

- Minha Rainha, por favor tira e mete essa pirocona toda na sua princesinha, me faz gozar como princesa?

Ela estava se ajeitando, quase só com a cabeça dentro, me apertou o quadril, me deu umas palmadas fortes, me fazendo tremer e rebolar de tesão, e disse:

- Eu sabia que você ia ser uma putinha na minha mão, mas não pensei que ia ser tão cadela.

Estava lá no alto e desceu com tudo socando a pirocona no fundo, entrou mais ainda, ela estava muito dura, quente e grossa, ela subia e descia segurando meus braços, eu toda solta só me empinava tentando socar meu bumbum pra cima na mesma hora que ela socava para baixo, ela gemia muito e dizia que eu era uma cadela mesmo, eu gemia mais menina ainda:

- Sim, agora sou sua princesinha cadelllllaaaaaaaAAAAAAAAA...

E socava, socava, socava, socava, enterrando tudo em mim, eu revirava os olhos, tremia, gemia dizendo que era a princesinha puta dela e ela dizia que queria me comer sempre que adorou meu cuzinho, eu dizia que para ela era bucetinha agora, ela me chamou de vagabunda sem vergonha e me deu uma palmada, estava socando na descida, eu gemi igual menina:

- vooouuu gozaaaaarrrrrAAAAAAAAAHHHHHH

- GOZA PRINCESA PUTINHA, VOU GOZAR CONTIGO AGORAAAAAAAHHHHHHHHH

Eu me tremia gozando e rebolava, ela puxou minhas mãos e segurou o mais fundo que podia, enterrando o máximo da pirocona, me apertava, segurava meu quadril, puxava as alças da calcinha me dando as últimas socadas para despejar todo o leite dela dentro de mim, eu sentia aquela vara imensa, dura, latejando, cravada, dentro de mim, meu cuzinho latejava e piscava, meu corpo todo arepiava aos toques dela, nunha tinha gozado tão gostoso, tão forte, tão deliciosamente... Sentia ela arfando nas minhas costas, me beijando, fui cedendo e me derretendo na cama, com ela em cima de mim, ainda cravada e latejando, amolecendo, ela rebolava ainda tirando e botando, nós dois quando e tremendo, deliciados, ela me mordendo elogiando meu cuzinho, dizendo que ela tinha me encontrado e que eu seria a princesa só dela e que se soubesse que eu tinha saído com outra boneca, não devia mais procurar ela, que meu cuzinho era só dela para gozar dentro. (conversamos sobre isso no bar)

PLOC, o cabeção da pirocona saiu do meu cuzinho, senti um vazio triste, já ficando com saudades dessa delícia de pica.

Me virei embaixo dela, ficamos de pica com pica, babados de leite, saliva e suor, ela me beijando e me chamando de princesinha, que fazia tempo que não gozava tão forte.

Eu a beijava segurando seu rosto, agradecendo pelo orgasmo mais forte da minha vida e por ser tão deliciosa e especial realizando minhas fantasias.

Ela me disse que foi tão bom que sairia comigo por tesão. Eu disse que gostei tanto que ainda daria um presentinho extra para ela.

Ela levantou, me virou de ladinho, encaixou a pica no meu reguinho e disse que ia realizar minha fantasia de dormir de conchinha com uma boneca e que pelo presentinho ainda brincaria comigo pela manhã. Adormeci com ela beijando meu pescoço. Cansado e realizado.

Se gostaram da Brenda, comentem, eu realmente fiquei algum tempo saindo só com ela, até que ela foi para a Europa. Ahhh, que saudades da Brenda...

Então pessoal, desde já agradeço aos que leram, votarem e comentarem!

Comentem o que gostaram, o que não gostaram, o que mais querem ler e etc.

MULHERES, gostaria muito de sugestões para apimentar meus contos de inversão.

Se quiserem trocar ideias e experiências, o skype é bondcama@hotmail.com.br

Abraços e beijos e até a próxima! 😘😁

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive BondCamaRJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente conto descobri esse prazer com uma garota de programa que sabia faser massagem prostática mas encontrar alguém assim sem precisar pagar era meu sonho não curto ser corno mas inversão e bom de mais !

0 0
Foto de perfil de Asahmi

Nossa, muito bom esse conto, meus parabéns!

1 0
Foto de perfil de Passivo 10

Simplesmente uma delícia!!! Fiquei louco de vontade de dar pra uma trans agora...

Parabéns!!

1 0
Foto de perfil de BondCamaRJ

Fico muito grato por ter lido e curtido. Sugestões são muito bem vindas!

0 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Nossa, seu texto é mil estrelas, gostei de vc fala do que gosta sem uso de meias palavras, além disso, sua escrita é da hora. Votadssmo

1 0
Foto de perfil de BondCamaRJ

Uau, fiquei sem palavras, muito grato! Os seus também são maravilhosos. Estou lendo, gozando e votando rsrsrs

0 0

Listas em que este conto está presente

Travestis Ativas
Melhores contos de travestis ativas
Contos do Bondcama
Minhas aventuras sexuais e contos que narrem fantasias que eu gostaria de realizar