Hétero de Caldas Novas

Um conto erótico de CasalGay
Categoria: Gay
Contém 869 palavras
Data: 31/08/2023 06:12:57
Assuntos: Casal, Gay, Gay., Hétero, trisal

Olá! Somos um casal gay e vamos contar nosso primeiro conto nesse site.

Somos o Moises e o Henrique e estamos juntos a quase 6 anos, eu Moises tenho 1,79 de altura, negro da pele mais clara, raspo a cabeça, tenho 80 kg nem gordo e nem magro hehe e tenho 28 anos. O Henrique tem 1,74 de altura, negro um pouco mais escuro que eu, também raspa a cabeça, tem 70 kg é magro com um barriga quase imperceptível e tem 41 anos apesar de aparentar ter a minha idade.

Fomos viajar pra Caldas Novas – GO, pois lá é ótimo pra relaxar nas águas quentes e também ótimo pra pegação, chegamos no primeiro dia de estádia numa terça no hotel D’Roma Fiori e logo ligamos a localização nos apps de pegação. Fomos para as piscinas dar uma olhada no movimento, aproveitamos pra dar uns mergulhos e curtir a sauna, estava tão bom que nem percebemos que havia anoitecido, fomos para o nosso quarto e lá tomamos banho e fizemos chuca visto que somos versáteis e não sabíamos o que encontraríamos lá.

Quando menos esperávamos um cara chamou no app Scruff, se apresentou como João, 25 anos, negro da pele quase parda, corpo malhado e com umas tatuagens, bem másculo, cabelo raspado, uma boca rosa, uns 1,80 de altura. Logo que enviamos as nossas fotos ele disse que queria ficar conosco, mas tinha que ser naquela hora, pois sua mulher estava fazendo o checkout e era o prazo que ele tinha, passamos o número do nosso Apto e aguardamos.

Ele bateu na porta e quando abri me assustei, ele era mais bonito do que na foto e muito mais forte, ele entrou e logo nos puxou para um beijo triplo, pense num beijo gostoso, forte e leve ao mesmo tempo, um hálito de Halls preto, logo ele tirou a bermuda que estava e a regata branca que usava, ele estava de sunga branca e percebemos que a piroca dele era imensa. Nos ajoelhamos e ele tirou a piroca para fora devia ter uns 23cm, mas não era grossa, começamos beijar e chupar aquela piroca gostosa, ele batia a piroca nas nossas caras e sorria com uma cara safada, enquanto o Henrique mamava ele subi para aquele peitoral perfeito e comecei a chupar os mamilos intercalando entre chupadas e mordiscadas, ele enlouqueceu e nos levou para o quarto do apartamento. Lá ele tirou nossas roupas e se surpreendeu com nossas bundas a do Henrique é média e a piroca tem uns 20cm grossa, a minha bunda é grande e minha piroca é média de 16cm, ele começou a chupar o cú do Henrique e depois o meu, ficou intercalando entre os dois. Ele pegou camisinha olhou nos nossos olhou e perguntou: quer me dar?

Juro que na hora subiu um tesão e pedimos pra ele comer a gente do jeito que ele sempre quis e a mulher nunca fez, pra quê fizemos isso hehe, o cara ficou louco meteu de uma vez em mim que não aguentei de dor e fugi de sua piroca, ele tirou e botou no Henrique que também sentiu muita dor, mas sofreu menos já que ele dá mais e eu como mais, passei um pouco de pomada no cú e pedi pra ele meter de novo, aí foi só alegria ele metia com toda força e tirava e já metia no Henrique, os gemidos de nós 3 pareciam música para nossos ouvidos aumentando o tesão e não estávamos nem aí se os outros hóspedes ouviam, ele dava cada tapa na nossa bunda, beijava nossa boca e ficamos assim um bom tempo. Fizemos um trenzinho, eu dentro do Henrique e ele dentro de mim, foi tão louco que ele começou a urrar muito alto já não era mais gemido, eu e Henrique gozamos e caímos na cama, ele tirou a camisinha e mandou a gente ajoelhar, bateu uma punheta e gozou muito em nossas bocas, a porra era muito grossa e branca, mas era doce. Tomamos um banho e ele confidenciou que estava voltando antes do término da viagem, pois a mulher não gosta de dar e a viagem era uma tentativa de reanimar a relação, ficamos com pena e começamos a beijar ele, o resultado foi a rola dura de novo e ele nos comeu no chuveiro, eu pedi pra comer ele, mas ele era virgem e estava com medo então fui brincando com o cuzinho dele que era super apertado. Comecei a pressionar minha piroca naquele cuzinho e ele começou a gemer meio choroso, aquilo aumentou meu tesão ainda mais, com um pouco de esforço entrou tudo, ele penetrou o Henrique e assim começamos um sexo bem bruto em baixo do chuveiro, ele gemia muito alto e grosso, eu dava cada tapa em sua bunda e ele retribuía no Henrique, dessa vez gozamos na cara dele e ele nas nossa bundas, nos vestimos e despedimos com um beijo triplo bem longo, sempre nos lembramos da foda com ele que está entre as melhores.

Esse conto é uma das muitas histórias que aconteceram nessa viagem, voltaremos pra contar outras aventuras dessa e de outras viagens. Espero que tenham gostado e gozado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Casalgay a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CasalgayCasalgayContos: 1Seguidores: 2Seguindo: 0Mensagem Somos um casal gay com muitas aventuras.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia de experiência! Adoraria encontrar um casal assim…

1 0