Noite no motel

Um conto erótico de Luan
Categoria: Heterossexual
Contém 807 palavras
Data: 27/08/2023 19:23:31

Vocês gostaram das minhas histórias com o Henrique, prometo trazer mais delas depois, nessa aqui vou contar da vez que sai com uma amiga.

Não me entendam mal, eu gosto de tudo no sexo, gosto muito de ser bissexual e versatil, porém tenho preferência em sair com mulher e em ser ativo, mas ainda gosto de tudo.

Essa amiga em questão vou chamar de Bia. Bia era baixinha, meio gordinha (amo mulher assim), cabelo nos ombros, morena. Tinhamos 19 ou 20 na época que isso aconteceu. Bia era bem de boa em relação a falarmos putaria, nao nego que era afim dela desde que conheci, mas nao quis estragar a amizade, porém numa época ela começou a jogar um verde, entao um dia acabamos ficando, só isso mesmo.

Depois fiquei com vontade de macetar essa mulher, e fiquei atiçando ela por mensagem, no meio disso ela falou que nunca tinha ido num motel, ai convidei ela pra ja gente ir, marcamos no final de semana.

Chegamos lá, e aquela mulher toda decidida, toda cheia de atitude, virou uma adolescente incrivelmente timida, que nem me olhar queria.

Comecei a beijar ela pra ver se ajudava, e ela até que tava se soltando, foi descendo a mão, quando toquei na buceta mesmo que por cima da calça, ela deu uma gemida no meio do beijo.

Desci e fui tirando a roupa dela, deixando ela toda nua, mamei um pouco naqueles peitos lindos dela, ela havia dito que amava isso, beijei aquela barriga até chegar na virilha, beijei em volta até chegar nos lábios da sua buceta e começar a chupar de forma lenta, e aumentando a velocidade até chupar ela de forma rapida e ouvir o gemido manhoso dela, que apertava minha cabeça contra aquela buceta deliciosa.

Depois de um bom tempo, subi e voltei a beijar ela, fazendo ela sentir o gosto da própria buceta. Acho o beijo pós oral uma das melhores coisas por isso, quem nao faz porque tem nojinho nao faz o sexo completo.

Bia quis me recompensar, me deitou na cama e ajudei ela a tirar minha roupa, aquela mulher admirou meu pau alguns segundos depois caiu de boca, beijando e lambendo a base dele até chegar na cabeça e enfiar ela na boca. Quando trocamos fotos lembro dela dizer que amava fazer oral mas que nao sabia se meu cabia todo na boca dela, eu disse que nao precisava enfiar todo se ela nao quisesse, mas ai ela levou aquilo como um desafio.

Ia chupando tão gostoso meu pau quando de repente deu uma enfiada nele que quase entrou tudo na boca. Aquilo me pegou de surpresa e soltei um gemido mais alto, a filha da mãe gostou e ficou fazendo isso mais vezes, até que em algum momento ela enfiou meu pau inteiro na boca, eu dei uma contraida, aquilo foi tão bom, mas tive que pedir pra ela parar se nao eu gozava sem nem comer ela.

Nós beijamos e eu fui pegar minha camisinha, coloquei e fui nela de frango assado, ja falei aqui como amo essa posição. Deitei nela, e fiquei metendo gostoso ouvindo o gemido dela no meu ouvido falando coisas como "isso krl, mete gostoso na minha buceta, nao para nao para". Me levantei e coloquei ela de 4, metia forte nela fazendo barulho de alto quando minha virilha batia na sua bunda. Nessa posição ela ia se abaixando cada vez mais e logo ela tava de barriga pra baixo e eu por cima das costas dele metendo. Nao demorou muito e ela gozou, se tremendo toda. Parei de meter e fiquei dando beijos no pescoço dela, esperando ela se recompor, até que ela fala:

-Nao vai meter mais nao?

-Quer ir um pouco por cima?

-Quero - e logo montou em mim e começou a cavalgar.

Me levantei e comecei a chupar seu peitos e ficava alternando entre chupar eles e apertar eles.

Logo ela me joga na cama, segura minha mãos pra cima, e fica com os peitos caindo em direcao ao meu rosto, eu apenas ergo um pouco a cabeça e fico ali sentindo ela rebolando na minha pica e mamando aquela dlç de peito.

Nao demora muito e eu começo a sentir que vou gozar, paro de mamar e aviso ela, que sai de cima do meu pau e tira a camisinha esperando pra tomar a porra. Ela tava esperando que eu batesse uma pra gozar na boca dela. Pois levei minha mão e fiz uma leve pressão na cabeça dela e disse:

-me chupa vai - dito e feito, ela chupou meu pau com maestria de novo e nao muito tempo depois gozei tudo na boca dela.

Ficamos deitados conversando como aquilo tinha sido bom, não muito tempo depois voltamos a transar.

Trepamos mais umas 2x naquela noite e depois caímos no sono juntinhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Um bissexual Qualquer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaUm bissexual QualquerContos: 9Seguidores: 27Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil de Jota_

Adoro chupar uma bucetinha também,e mando bem viu hehehe. Um cara daqui disse uma vez que era que nem chupar manga hahah. Adoro manga 😜

0 0
Foto de perfil genérica

Não diria que é como uma manga, mas sim como uma laranja. Nao gosto de manga, agora a laranja... rsrs

0 0