Indo até Salvador pra conhecer a Let dia 2

Um conto erótico de CuriosoBH
Categoria: Trans
Data: 06/07/2023 17:17:20

Olá, vim contar o segundo dia em Salvador com a Let, recomendo ler o conto anterior para não prolongar muito.

Depois da foda incrível da noite anterior fui dormir e acordei na quinta feirapor volta das 10h com Let me ligando e falando que conseguiu o atestado para os dois dias, falou que iria se arrumar e já já estava no hotel, aproveitei para avisar no trabalho que ficaria fora e já fui tomar banho e me arrumar, Let chegou por volta de 11h conversamos e chamei ela para irmos a um restaurante e ela assustou, disse que normalmente os homens não tem coragem de sair com trans em locais públicos durante o dia, falei pra ela que comigo não tinha isso e fomos almoçar. Comemos e ficamos conversando e decidimos ir a praia, fiquei somente nos quiosques afinal eu e o sol não nos damos muito bem, Let entendeu e ficamos bebendo até por volta das 19h, voltamos para o hotel e é impressionante quando o álcool bate o tesão vem junto, Let estava igual a um animal no cio, mal mal entramos no quarto e ela estava beijando meu pescoço e tirando minha blusa, me empurrou para a cama e veio tirando minha calça e caindo de boca no meu pau, mas sem pudor algum ela levantou uma das minhas pernas e me chupava enquanto dedava meu cu, puxei ela pra um meia nove e ela ainda estava vestida, ela só puxou o short pro lado e tirou aquele pau extremamente grosso e comecei a chupar ela e a dedar o cu dela também, no quarto só tinha som de gemido.

Após um tempinho ela saiu de cima de mim e me virou de costas beijando minhas costas e descendo até lamber meu cu deixando bem babado e começou a forçar a entrada do pau dela e a sensação do pau dela entrando é diferente, por a cabeça ser menor que o tronco parece que ele vai abrindo espaço para preparar pra aguentar todo o restante, a safada foi enfiando até passar tudo e me fudeu nessa posição, onde ela se apoiava na minhas costas dando mordidas na minhas costas e falando besteiras no meu ouvido. Até que ela aumentou o ritmo e gozou fundo ficando deitada em cima de mim e senti o pau dela ir amolecendo, quando ela retomou as forças chamei ela pra varanda e ela começou a me chupar, estávamos no 14° andar, então ninguém da rua conseguia ver, fiquei ali recebendo o boquete e apreciando Salvador, depois pedi pra ela se apoiar no para peito da varanda e comi ela ali mesmo, com ela gemendo gostoso até que gozei no cuzinho dela.

Terminando a foda fomos tomar um banho e ela me chamou para passearmos um pouco na praia a noite, já que não tinha sol eu iria conseguir aproveitar.

Aceitei e fomos trocar de roupa, como não conheço nada de Salvador ela foi guiando, chegamos a uma praia que ela disse não ser muito chamativa para turistas e mais para os nativos, então iríamos conseguir aproveitar melhor, isso era por volta de 21h, tinham algumas pessoas correndo na orla da praia e outras bebendo olhando o mar, pegamos algumas latinhas antes do quiosque fechar e fomos beber olhando o mar, ela me chamou para um lugar mais afastado que ela disse que vez ou outra rolava pegação, fomos para lá e ficamos nos beijando sentados na areia e vez ou outra escutávamos barulhos de gemidos e uns casais passando. Let me contou que os nativos tinham costume de fazer uma suruba por ali toda quinta a noite, mas grande parte era hétero, os gays ficavam por ali onde estávamos.

Mas não demorou muito e começaram a chegar mais pessoas e ficarem sentadas na areia também e puxando assunto, até que do nada próximo a uma pedra tinha um cara mamando o outro, Let viu que fiquei com tesão e pediu minha blusa, colocou no chão e se ajoelhou na minha frente e começou a me mamar, nisso chegou um cara novinho (por volta de 18 anos) vestido com roupas femininas,mas nada muito chamativo e perguntou se podia mamar também, antes que eu respondesse Let falou que sim e mandou ele ajoelhar e revezar no boquete, os dois me chupando estava uma delícia, mas começaram a chegar mais pessoas e preferi chamar Let pra ir embora, ela topou, mas antes chamou esse novinho perguntando se ele queria foder com a gente, ele aceitou e informou seu nome (Luís), voltamos até a parte normal da praia e pedimos um Uber para o hotel, chegando no hotel Luís falou que ele sempre só chupa e tinha dado poucas vezes, Let puxou ele e mandou ele ir tomar um banho porque hoje a noite ele iria dar muito.

Eu e Let ficamos nos pegando no quarto até que Luis volta cheiroso e limpinho, Let mandou ele ajoelhar e ficou em pé mandando ele mamar e era lindo ver aquele pau grosso arrombando aquela boquinha, tirei meu pau pra fora e já mandei ele chupar também, Luis ficou revezando entre eles, até que Let foi até a bolsa dela e pegou camisinhas, ela colocou a camisinha e mandou Luis ficar de quatro e já veio tacando lubrificante no cu dele e dava pra ver que ele não estava acostumado a dar tanto assim porque estava meio aflito, fui até a frente e mandei ele me chupar que iria ajudar, ele mamava me olhando e pude ver exatamente o momento que Let conseguiu passar a cabeça do pau dela no cu do Luís, nesse momento ele tirava meu pau da boca, gemia e voltava a mamar, com menos de 10 minutos Let já estava fodendo ele igual uma puta, ela disse que estava quase e pediu pra trocarmos, fui pra trás de Luis e Let foi pra frente fazer ele mamar, quando vi o estrago que a Let já tinha feito meu pau entrou sem muitas resistências, mas fui aumentando o ritmo e por meu pau ser maior que o da Let ele gemia feito um louco até que ele tremeu todo e vi seu pau todo babado mostrando que ele gozou, meti mais um pouco e falei que queria gozar e Let falou que também estava quase, colocamos Luis ajoelhado na nossa frente e gozamos na cara desse putinho.

Tomamos banho juntos com algumas pegações e paguei o Uber pra ele ir embora, eu e Let estávamos exaustos então tivemos só uma foda rapidinha antes de dormir e apagamos.

Amanhã volto para contar como foi a sexta feira 29/07

Incentive CuriosoBH a escrever mais dando estrelas.