Verão em Guarujá

Um conto erótico de Ksalfeliz
Contém 1952 palavras
Data: 31/07/2023 21:52:25

Vou contar pra vocês uma aventura maravilhosa que tivemos a 6 anos atrás.

Nessa época Déia tinha 53 anos e eu 56 anos, como sempre fizemos combinamos um destino de um verão para outro, juntamos dinheiro para ser uma viagem confortável.

Chegando o verão fizemos nossas malas e pé na estrada, com tudo já reservado é tudo mais fácil, chegamos no hotel nos acomodamos e fomos dar um passeio, um lugar muito bonito e o sol estava maravilhoso, Déia como sempre com um shortinho curto e camiseta, eu de bermuda e camiseta também, mais o que sempre chama a atenção é a bundinha da Déia e as pernas grossas, paramos em um barzinho e comemos e bebemos e conversamos, como já estava chegando a noite voltamos para o hotel para nos arrumamos para curtir a noite, então Déia não queria pois estava cansada da viagem , tomamos um banho e deitamos e não demorou começamos a nos acariciar e não deu outra transamos até tarde.

No dia seguinte tomamos nosso café e fomos para a praia, Déia com um biquíni asa delta branco que realça sua pele morena, na parte de cima era modelo cortinas que só tampava os mamilos e a parte de baixo realça a bundinha redondinha e grande, na praia coloquei as cadeiras e o guarda sol, ficamos alí conversando e curtindo o sol e a praia.

Foi quando fui na barraca que tinha ali perto e pedi uma cerveja e a caipirinha da Déia, como estávamos sozinhos tinha que ir na água um de cada vez, ficamos ali bebendo e conversando quando apareceu um rapaz e nos pediu para olhar os objetos dele para ir se molhar e se incomodaria, nós dissemos que não, ele colocou as coisas ao uns três metros da gente e foi na água, o sol estava maravilhoso e estávamos aproveitando.

Quando o rapaz voltou da água sentou ali ao nosso lado e pediu alguma coisa para beber, notei que ele olhou para barraca e sacudiu o celular, foi quando perguntei a ele se o pessoal da barraca atendia na areia e como eu fazia, ele me explicou que era só gravar o ZAP e pedi por ele e me passou o ZAP, com isso começamos a conversar e ele se apresentou como Caio, um rapaz muito educado e respeitador, ficamos a manhã toda falando sobre o local e falamos que estávamos ali curtindo as férias, foi quando Caio falou que estava fazendo a mesma coisa e que ia para Guarujá todas as férias desde os quinze anos porque a tia dele morava ali perto da praia.

Continuamos a conversar e como ele estava acostumado com o local nos deu algumas dicas e nos perguntou se iríamos voltar após o almoço para praia e eu disse que não porque queríamos ir a noite em algum lugar para dançar e curtir a noite, então após o almoço iríamos descansar para noite, foi quando Caio disse que tinha um barzinho muito bom com música e boas bebidas e petiscos muito bom e poderia nos levar se quiserem conhecer, então peguei o contato do Caio e falei que entraríamos em contato se nós quisesse.

Fomos embora tomamos banho e almoçamos, voltamos para o quarto para descansar tiramos as roupas e deitamos, após acordamos conversamos sobre o Caio pois ficamos impressionados com a forma que ele era educado e com a conversar muito boa e que era difícil nessa idade, falamos sobre a noite se aceitaríamos o convite para ir ao barzinho.

Depois de conversar eu e Déia resolvemos ir para conhecer, foi quando coloquei a mão na bucetinha da Déia e notei que estava molhadinha, abri as pernas dela e dei uma chupada maravilhosa que Déia gozou muito gostoso e continuei a chupar passando a língua no cuzinho e ela gemia muito e coloquei ela de quatro e comecei a penetrar o cuzinho e Déia rebolava e gemia muito gostoso foi quando gozamos juntos e fomos para o banho para se arrumar para noite.

Então passei um ZAP para o Caio confirmando a nossa ida ao barzinho e ele falou que nos pegaria no hotel, marcamos a hora e começamos a nos arrumar, Déia colocou uma calcinha asa delta branca e sutiã meia taça branco, meia calça preta, mini saia preta de couro, uma camisa transparente branca e sandálias preta de salto alto, uma maquiagem leve para noite e baton vermelho que combinava com o esmalte, me arrumei e ficamos esperando o Caio que chegou logo e fomos, chegando no barzinho que já estava bem movimentado local igual a uma boate, escolhemos uma mesa perto da pista de dança e pedimos as bebidas e petiscos e começamos a conversar, o Caio tinha um papo muito bom e falamos vários assuntos e ele sempre nos acompanhando, a pista de dança começou a ficar com algumas pessoas dançando a música era boa, foi quando Déia levantou para ir ao banheiro e como sempre acompanhada pelos olhares masculinos, quando voltou foi dançar um pouco na pista e Caio foi junto, na volta para mesa Déia falou no meu ouvido que nas músicas românticas que dançava coladinho com ele sentia que o Caio ficava de pau duro porque sentia o volume, bebemos mais um pouco e conversamos, o papo estava muito bom mas já era tarde e fomos embora, Caio nos deixou no hotel e foi embora.

No quarto eu e Déia conversamos sobre os acontecimentos e ela me falou que achou Caio muito inteligente e com um bom papo, foi quando perguntei se estaria pintando uma aventura? E ela me respondeu que talvez, que achava ele muito novinho, então namoramos um pouco e fomos dormir.

No dia seguinte na praia encontramos com Caio, nos acomodamos e pedimos bebidas e ficamos conversando, foi quando notei que Déia foi na água e Caio estava conversando comigo mas não tirava o olho da bundinha da Déia, então falei para ele: gostou da bundinha da minha esposa não é, e ele meio sem graça falou que Déia tinha um corpo muito bonito, então eu falei outra vez, mas a bundinha dela chama a atenção, não é? Então ele notou minha insistência e não se fez de bobo e falou que ela tinha uma bundinha muito linda redondinha e grande mas nada exagerado tudo no lugar, começamos a dar risadas, quando Déia voltou e nos viu aos risos perguntou qual era a piada se poderia saber, foi quando contei para ela que Caio não tirou o olho da bundinha dela e ele achou muito linda, Déia com um sorriso safadinho agradeceu e deitou na toalha para se bronzear e pediu para eu passar o protetor nela, foi aí que passei a tarefa para o Caio, que olhou para mim como não estava acreditando e perguntou se podia olhando para mim e foi Déia que respondeu, se ele está falando claro que pode mais faça o serviço direitinho, então Caio pegou e começou nas costas e foi descendo, quando chegou na bundinha ele olhou para mim como pedindo minha permissão que fiz com a cabeça um sinal de positivo e Caio continuou e começou a passar o creme e apalpar a bundinha da Déia que ao mesmo tempo que olhei para ela que estava com os olhos fechados sentindo que parecia um tesão, acabando eu e Caio continuamos a conversar e Déia se bronzeando, passou um tempo e como estava muito calor chamei Déia para ir na água para nos refrescar, nos molhamos e falei para Déia o que ela tinha achado do Caio outra vez?

Déia achava ele muito novinho mas confessou que quando ele passava o protetor e alisava a bundinha dela que deixou ela molhadinha, foi aí que falei se ela gostaria de uma aventura e ela olhando para mim falou que se eu queria ir continuar com a brincadeira e que ela toparia, e como concordamos voltamos para areia e eu falei com Caio se gostaria de almoçar com a gente? Ele concordou e o chamamos para até o hotel com a gente, chegando no quarto Déia falou que iria tomar um banho e se faríamos companhia a ela, foi quando Caio outra vez olhou para mim mas uma como perguntando se era verdade, então fiz um movimento com as mãos como tudo certo, Déia tirou o biquíni ficando peladinha e foi para o banho e Caio tirou o short e foi atrás, peguei uma cerveja e fiquei ali um pouco até as coisas esquentar no banheiro, quando entrei Déia estava de joelhos chupando Caio que já estava com o duro igual a uma pedra e foi quando notei que ele tinha um pau no tamanho médio mas era bem grosso que Déia tinha que abrir bem a boca para chupar, foi quando cheguei perto e ela começou a chupar os dois, ela se levantou e comecei a chupar um seio e Caio o outro e com a mão acariciava sua bucetinha e quando enfiei o dedo senti como estava toda molhada, nos enxugamos e fomos para cama, Déia deitou abriu as pernas e Caio caiu de boca na bucetinha dela e ela começou a gemer e se contorce de tesão fui para perto do seu rosto e coloquei o pau em sua boca assim enquanto Caio chupava Déia me chupava abafando os gemidos, senti o corpo da Déia todo trêmulo, sinal que estava gozando e Caio ainda ficou um tempo ali chupando como estivesse se deliciando com o néctar que saía da bucetinha dela.

Caio colocou Déia de quatro que ainda ficou com a boca me chupando e colocou o pau dele na entrada da bucetinha da Déia e começou a penetrar, como ela estava muito sensível depois de ser chupada deliciosamente e ter tido um gozo maravilhoso ela começou a rebolar e empurrar o quadril pra trás e me chupava como uma louca, Caio estocava Déia e foi quando ela começou a gozar outra vez e ele gozou também na bucetinha dela e eu na boca, foi uma delícia, caímos os três na cama ofegantes e descansamos um pouco.

Levantamos e fomos tomar um banho, no chuveiro Déia colocou um ao lado do outro e começou um boquete maravilhoso nos dois enquanto tomávamos banho, depois voltamos para cama e os dois já de pau duro Déia falou para Caio deitar subiu em cima dele e colocou o pau na sua bucetinha e começou a cavalgar e rebola, quando vi aquela bundinha pra cima e o cuzinho como pedindo mais um pau peguei o gel passei no buraquinho e comecei a enfiar o dedo ela foi a loucura, passei o gel no meu pau também e coloquei na porta do cuzinho dela e comecei a penetrar devagarinho para conseguirmos achar o ritmo, entramos em sintonia estava muito gostoso e mais uma vez gozei enchendo o cuzinho da Déia de leite e ela ficou com o corpo mole que tinha gozado outra vez, foi quando Caio saiu debaixo da Déia e foi para trás e passou também o gel em seu pau e olhou pra mim como pedindo autorização e que respondi positivamente, então ele colocou o pau no cuzinho da Déia e começou a bomba, como ele já estava cheio de tesão não demorou muito e gozou, caímos outra vez na cama e não demorou muito pois já estava tarde levantamos e tomamos o banho agora um de cada vez e nos vestimos e fomos almoçar, na volta Caio nos deixou no hotel para descansar e foi embora.

Contínua no próximo, pois vocês vão ficar surpresos como eu e Déia também ficamos, vamos deixar para o próximo.

Esperamos que gostem e façam seus comentários.

Um abraço a todos e até o próximo.

Incentive Grisalhocarioca a escrever mais dando estrelas.