(Com foto) Dentro do carro, hoje vai ter...

Um conto erótico de Danpri
Categoria: Heterossexual
Contém 573 palavras
Data: 26/07/2023 14:26:46
Última revisão: 24/08/2023 11:45:54

Olá mais uma vez!

Como disse, vou narrar alguns acontecimentos picantes, sexta, safados etc. que eu e minha esposa fizemos nesses 15 anos que estamos juntos.

Apresentações foram feitas no primeiro conto e ao final deste vocês vão poder apreciar a beleza e gostosura da minha esposa.

Sempre curti aquele a adrenalina do perigo, de fazer alguma coisa onde não deveria e até querendo mesmo que alguém estivesse vendo.

Há pouco tempo minha esposa tirou habilitação e compramos um carrinho. Algumas vezes ela me surpreendia indo me buscar no trabalho com as filhas e fazíamos algum passeio. Mas é das vezes que ela ia me buscar sozinha que eu vou contar aqui.

Qualquer sinal que parasse eu passava a mão na perna subindo até a bucetinha, ou puxava a blusa pra baixo pra soltar os peitos lindos que ela tem. Ela sempre perguntava se eu tava maluco e dizia que era pra parar pq não ia conseguir dirigir e tal.

Até que um dia ela vai me buscar sozinha e diz que tem surpresa. Assim que sai com o carro e chega na estrada ela coloca os dois peitos pra fora e ainda por cima disse que estava sem calcinha, o que constatei quando passei o dedo na buceta dela (que inclusive já estava ensopada!).

Comecei a bolinar aqueles peitos que eu sou simplesmente apaixonado e as vezes lambendo também. Nem preciso dizer que o câmbio que ela foi usando não era o do carro né rs

Um detalhe que eu estava quase esquecendo: o carro não tinha Insulfilm! Não estava trânsito, mas eu vi uns 2 ou três olhando pro carro e vendo a nossa brincadeira.

O tesão já estava nas alturas, pedi pra ela tocar pra algum shopping que eu queria foder com ela dentro do carro.

Chegamos, ela estacionou e já caiu de boca numa mamada espetacular, deixando bem babado. Fomos para o banco traseiro e eu retribuí chupando ate fazer ela gozar na minha boca. Mudamos de posição e mandei ela cavalgar no meu pau, beijando muito a boca dela, já que ela adora sentir o gosto da buceta dela no beijo.

O carro cheirava a sexo puro. Imagino que estava balançando muito e a gente nem ligava se alguém tivesse vendo.

Mandei ela sentar de costas pra mim, e ver aquela bunda batendo no meu colo somado ao tesão do que estávamos fazendo estava quase me fazendo explodir.

Ficamos nessa brincadeira uns 30 minutos e, depois de duas vezes dela gozando, muita sacanagem sendo dita e balançadas do carro eu já não está a me aguentando. Disse que ia gozar e ela pediu na cara. Claro que dei o leitinho que ela pediu, sujou o rostinho lindo dela todo e ela ainda terminou de sugar meu pau pra certificar que deixou bem limpo.

Limpei com a minha blusa do uniforme e ela disse que precisava ir no banheiro e queria andar um pouco no shopping. Eu disse que só aceitaria se fosse sem calcinha. Ela aceitou sem pestanejar.

Quando saímos do carro notei um senhorzinho tentando se esconder mas eu fiz questão de acenar pra ele que ficou rindo meio sem graça rs. Espero que tenha tido uma ótima visão da nossa brincadeira.

Espero que tenham gostado. Comentem bastante e deixem as estrelas que acharem que merece.

Pra quem está curioso de como é a minha esposa, segue o link: https://linkads.me/Deliciadebunda

https://linkads.me/Nabanheira

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive casal69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de casal69casal69Contos: 2Seguidores: 3Seguindo: 1Mensagem Um casal normal do RJ que gosta de fazer umas putarias de vez em quando. Ela não sabe que estou escrevendo nossas histórias. Será que ela vai gostar quando contar.....

Comentários

Listas em que este conto está presente

Fantasias fetiche
Muito excitante