Welcome to Rio - brincando safado com o gringo gostosinho

Um conto erótico de Diggo
Categoria: Homossexual
Contém 1459 palavras
Data: 24/06/2023 09:10:41

Eu não lembro se eu comentei no post passado que eu curto pegar uma onda em alguns finais de semana. Tem uma parte muito boa da praia que eu costumo frequentar pra fazer um lance mais tranquilo e se você souber umas coisas, além de se divertir ainda consegue descolar uma graninha pro lanche, dependendo da intenção é claro.

Esse local é mais frequentado por gringos e por caras gp, então a cada pessoa que você encontra na areia escuta um idioma novo, da pra sacar os lekes tentando desenrolar um gringola no idioma e fazer uns trocos sabe-se lá como, tudo depende do combinado.

O lance rolou nas férias do verão passado, então eu estava na praia todos os dias, o dia todo, ou pegando onda ou jogando futevôlei com os caras. E nessa de ficar sempre no mesmo local você acaba conhecendo uma galera só de vista, tipo um gringo que sempre estava por lá papeando com uns caras ou só de boa tomando um cevinha, comendo uns petiscos e vendo o tempo passar.

Depois de mais ou menos uma semana, eu não fiquei contando tempo, o cara acabou se enturmando com uns brothers e a gente trocou umas ideias. Ele me contou que era australiano, estava passando férias aqui numa casa emprestada de uns amigos, e o resto é besteira. Rolou uma simpatia o cara realmente é muito gente boa, e depois disso ele estava sempre jogando com a gente ou batendo papo principalmente comigo. O Mark, nome inventado é claro, devia ter por volta dos 40 ou um pouco menos, nunca perguntei, esse lance de idade eu nunca pergunto porque não me interessa muito. Cara foda e boa pinta, todo inteirão, desenrolado de mais e sinceramente bem bonito. Olhão azul, cabelo castanho clarinho, não era loiro mas estava quase nisso, pele naquele bronze, corpo na forma mas não sarado, tipo um cara que se cuida e faz esporte sem ficar malhando, todo peludinho uns pelinhos lisos no corpo todo, cara bem na régua mesmo. Aquele sotaque de gringo tentando matar o português deixava ele naquele charme, pensei que ele deveria estar buceteando muito aqui no Rio mas na verdade fiquei surpreso quando o cara me falou que curtia outra coisa. Detalhe, sempre usava bermuda curtinha e camiseta mas dava pra ver que tinha uma bundinha coisa linda de mais.

-Pô, pensei que tu estava na moral pegando altas buças aqui.

-Buça?

-É po, como fala? Pussys.

-Não, não; curto caras, mulher não -Ele me falou daquele jeito engraçado e pareceu meio envergonhado não sei porque. Confesso que achei fofo, tem uns caras que são foda, são fofos você não sabe se fode ou se abraça gostosinho.

-Ah, beleza po, tu pega fácil uns carinhas aqui, tu é boa pinta.

-Você acha eu boa pinta?

-Acho pô, to falando, souber onde procurar tu pega uns carinhas aqui mesmo nesse pedaço. -Falei isso na maior das inocências, mesmo sacando que ele me dava umas olhadas e eu também não ligo muito, pode me manjar de boa. Por incrível que pareça as coroas são mais descaradas na manjada os caras são mais espertos, manjam disfarçado.

Um detalhe, um amigo gravou um papo nosso com uma ideia de podcast, sem detalhes aqui porque o cara esta fazendo um projeto e taus, acabei me escutando então é foda, eu realmente falo desse jeito. Preciso melhorar isso daí.

Durante o papo aquela troca de ideias era um bate e volta, ele também me fez umas perguntas e eu já fui jogando a real pra ele sentir que aqui é tudo de boa.

-Então e você bobeteia muito?

-Hhua! Bobeteia não cara, buceteia.

-Você boceteia muito? - E aí ele fazendo aquele jeito todo fofo novamente, foda cara conseguia ser fofo. Quarentões fofos, vocês são foda.

-Então pow, eu pego de tudo, dependo da nota eu passo a régua tlg?

-Sério? Você bi então?

-Total cara, aqui a maioria dos caras são.

-Bom saber disso, tenho chance com algum guy aqui. Que nota você me dá de zero a dez?

A gente logo nota a malicia no olho do cara, e eu muito inocente deitei meio de metadinha na areia apoiando nos braços, levantei a perna direita e deixei a esquerda abaixada, porque estava pro lado dele. Quem está se perguntando porque disso é simples. O volume fica mais exposto pra pessoa admirar, fica ali total cheinho.

-Po cara, tu é nota 11, mas aí agora, agora mesmo eu dou cinco, os outros seis eu precisaria dar uma avaliada.

-Ow, avaliada? Como assim? -Ow inocente, nessa escola que ele tentou passar eu já era diplomando, mas fui na onda de que era ela um cara inocente.

-Então, a gente aqui da a primeira nota na olhada superficial tlg? E depois a gente precisa olhar mais a fundo.

-E você quer me olhar mais a fundo Diggo?

-Ow se quero, pudesse olhava aqui mesmo, olha o que tua bundinha fez comigo. -Fui falando e mostrando rapidão meu pau meio bomba.

O cara ficou olhando mesmo depois que eu guardei, tesão de um pulo de 0 a 100 muito rápido, e aí partimos pro ap do cara e o lance continuou na cama.

Botei o gringo safadinho pra mamar minha pica, ele tava manjando agora ia brincar muito com ela.

Mandei mamar e fui controlando, fiz ele ficar de quatro na cama e eu ajoelhado com o pau na cara dele, deixava ele chupar, tirava da boca, depois dava as bolas pra ele dar aquela linguada e sugada, cara pirando na sacanagem.

-Deixa eu tratar teu cuzinho po.

-Ow, não sei, não dou muito, não costume entende?

-Entendo po, mas tu acha que não aguenta?

A gente ia conversando enquanto eu botava e tirava meu pau da boca dele.

-Acho que não, eu não estou afim, não fica braco.

-De poa powww, que isso cara, tranquilo, vem ca deixa eu fazer um lance então.

Deitei ele na cama de franquinho, sentei de frente pra ele e comecei a dedar o cuzinho do safado com uma mão e socar aquela punhetinha lenta com a outra.

Ia parando, subia no meio das pernas, deixava a cabeça do meu pau esfregando na portinha do rabinho dele que ficava piscando violentamente de tesão o safado, enquanto a gente dava aquela chupada de lingua e eu fazia aquela velha tática de dar umas sugadas nos peitinhos durinhos do safado. Kralhos o carinha estava pirando no tesão, dava altas bingadas pra frente, gemia baixinho meio fazendo ummm, aimm, aimmm Diggo, gostoso isso, gostoso, e ele falando todo bonitinho naquele portugues meio torto me dava o maior tesão.

Dedei o cuzinho dele muito profissional, o carinha acabou recebendo dois dedos e eu aproveitando pra fazer aquele teste de anatomia, fiz aquela pressão no que depois eu fui descobrir que realmente sabia onde era o famoso lugar do ponto G. Ele socou aquela punheta gostosa massageando minhas bolas e dei aquela leitada no peito dele, maior banho de porra ele levou. Depois voltei pra brincar com o cuzinho do gringo e rapidinho ele estava gemendo e empinando o corpo fodendo a minha mão, apertei gostoso o pau dele e fiquei com a mão parada fazendo o cu de punheta e deixando ele fazer o movimento de foda, o cara gozou uns jatos enormes de porra, morrendo de tesão ele tremia e quando parou eu continueu aquela punheta malvada pra ele dar aquelas tremidinhas finais.

Ficamos ali suados, eu ainda de pau pingando, botei a mão dele pra ficar pegando na minha piroca ainda mole que começou a ficar duro novamente, ele abaixou e fez aquele bola gato gostoso e dei aquela leitada na boca do safado. Altos riscos da parte dele mas eu sei que sou de boa, eu nunca faria um lance desses sem proteção, mas enfim, ele bebeu leitinho direto da fonte, e muito leitinho.

Foi uma foda simples e gostosinha, só chupada e punheta, ele disse que eu fui muito de boa, sei lá tento não ser ogrão com os carinhas porque sei que sou grosso. A gente ainda brincou uns dias até ele seguir viagem pra outro lugar e a gente dar aquela foda sarrada de despedida.

Algumas vezes a gente troca uns contatos mas muito raro, ele pensa em voltar aqui ao Rio talvez ainda esse ano, dessa vez já disse pra ele preparar o cuzinho que eu vou dar a melhor fodida da vida dele.

Então, passando pra postar esse lance rapidinho, começaram as aulas, essa semana foi foda, a tal calourada e eu tentando ver como vai ficar o trampo mais a facu. Vou continuar postando sempre, até onde esgotar as histórias que rolam aqui na comunidade. Dedada no cuzinho e tapinha na cabeça das picas,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Dogs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Jota_

Hmmm olha o safadinho só pq entrou de férias tá caçando é?? Hahaha

Vem ser caçado aqui em sp vem 😈😈😈

1 0
Foto de perfil de Dogs

Esse é perigoso, esse jeitinho de mineiro todo santinho é só onda, leke é altamente safadinho.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Gosto desse jeitinho viu, já fui pego de jeito por um mineiro tb viu, qdo percebi já era tarde haha

0 0
Foto de perfil de Dogs

Ta fda, mas é questão de costume, logo logo organismo acostuma com o ritmo e tamos ae.Quer ver mais sacagem né safadinho.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Não só ele viu 😈

Queria ajudar seu corpo a se acostumar com um ritmo bem específico viu 😉

0 0
Foto de perfil genérica

Fala, manin! Eu e minha mina somos aqui do RJ e curtimos uma putaria a 3. Topa?

0 0
Foto de perfil genérica

"souber onde procurar tu pega uns carinhas aqui mesmo nesse pedaço". Ó eu aqui, ó.

1 0
Foto de perfil de Jota_

Diggo vai precisar distribuir senha pra galera hein, não vai ter pau pra tanto cuzinho te querendo...ou tem? 😈

Ó que eu cheguei cedo hein 😂😂😂

0 0
Foto de perfil genérica

Mas será que ele libera só o pau ou coloca a raba na pista também??? Hehehehehe

0 0
Foto de perfil de Jota_

Acho que tem que ter muuuuita lábia e jetinho viu, coisa que eu tenho, modéstia à parte 😉😉😉

Ow, que isso, mineirada safada invadindo a CDC, to cruzando com uns conterrâneos seus toda hora huahuahua

0 0
Foto de perfil de Dogs

Que mané liberar raba mermão, quem coloca raba na pista é cachorro de rua, kkkkkk.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Huahuahuahuha

Só pros amigos vai, tô doido pra brincar com o seu buraquinho tb KCT que tesão vc me dá, DAONDE VEM ISSO PQP

0 0
Foto de perfil genérica

"todo peludinho uns pelinhos lisos no corpo todo". Meu tipo hehehehehehehe

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Dogs

Só vem, faço isso e mais um pouco.

1 0
Foto de perfil de Jota_

Eu quero ir hein 🙋🙋🙋🙋

Hahahah

0 0
Foto de perfil de Jota_

Cara, não tem jeito mesmo, esse teu jeito de escrever me dá o maior tesão da vida. Se souber onde procurar você pega um leitor aqui da CDC fácil fácil viu 😈😈😈

Bônus: não tenho 40, ainda na metade entre 30-40, mas sou peludinho e posso ser fofo tb, mas nem vem só abraçar hein 😈

E tem uma coisa que pode ser um plus, mas aew vc tem que avaliar ao vivo sabe 😉

1 0
Foto de perfil de Jota_

Se vc falar do jeito que escreve então fudeu, vc arranjou um amigo de foda até se cansar. Ponte aérea é fácil e rápida hahahah

1 0
Foto de perfil de Dogs

mermao pior q falo, tenho q dar uma manerada nisso dai. ow, comigo é à moda do fregues, se o cara curte uma foda de ladinho abraçadinho comigo fungando no pescoço e metendo levinho, a gente faz claro. kk

1 0
Foto de perfil de Jota_

Que maneirar o que cara, na hora da foda tem que falar mais ainda no ouvido, kralho fiquei duro só de pensar viu. O freguês aqui quer foda de ladinho, de franguinho, de tudo quanto é jeito 😈

Tenho que arranjar uma desculpa pra ir pro Rio hein, não tá difícil não pq tenho cliente aí 😈😈😈

Fico geralmente lá no final do Arpoador/começo de Ipanema, mto longe pra vc? HAhaha ja to aqui fantasiando, que brisa, olha como eu fico vendido

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Jota_

Ooow olha aew quem aparece!! A gte tava falando de você nos comentários de outro conto hahah

0 0
Foto de perfil de Jota_

Queria eu pegar ele viu, não importa se antes depois ou junto de você 😈

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Jota_

Safadinho vc hein 😈😈😈

Cara, talvez amanhã ou segunda, tô com umas ideias aqui 😉

0 0