Bondcama - Como tudo começou - 1º conto

Um conto erótico de BondcamaRJ
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1272 palavras
Data: 18/06/2023 13:52:21
Última revisão: 21/06/2023 12:56:09

"Aí ela me deitou no sofá e subiu na minha cara, me prendeu no meio das pernas e me afogou na buceta dela rsrsrs

Disse que já que eu gozei rápido teria que chupar ela até gozar duas vezes.

Fiquei ali me deliciando naquela buceta, bebendo melzinho e ouvindo ela gemendo, rebolava e me sufocava rindo, toda safada."

Olá taradas e tarados da Casa dos Contos! 🌹😘

Como vocês estão? Espero que estejam com tesão e que meus contos possam levar vocês a orgasmos deliciosos! 😈😋

Este é meu primeiro conto, vou descrever um pouco de como foi minha iniciação sexual e minhas experiências sexuais mais devassas e tesudas. 🥵🤤

Eu sempre fui bem safadinho, tive meus primeiros contatos com contos eróticos bem jovem e sou nerd, rsrsrs, então foi como ter estudado bastante antes de chegar na parte prática hehe 😎🤓

Já li muitos contos, mas nunca compartilhei as minhas experiências, então preciso da ajuda de vocês para fazer correções e seguir na linha do que for mais excitante e de forma que o texto fique mais agradável e confortável aos leitores, conto com suas críticas e sugestões. 🤝👍

Portanto, sem mais delongas, vamos ao conto! 👀🔥

*-*-*-*-*-*-*

Bondcama, a gênesis da mais devassas fantasias

Sejam bem vindos ao início da minha vida sexual, vou contar como tive acesso a contos eróticos e me descobri um menino muito devasso e switcher. Vivi a infância e adolescência nas décadas de 80 e 90, sempre fui muito curioso e gostava de saber de tudo. Com apenas 10 anos descobri que meu pauzinho encaixava certinho numa manopla de guidão de bicicleta e por alguns anos aquilo foi minha bucetinha secreta kkkkk 😈😁 Até que chegou o momento que o pauzinho cresceu e não cabia mais ali rsrsrs

Talvez por genética, astrologia (sou do signo de escorpião), sintonia sexual ou destino, sei lá, só sei que sempre fui muito taradinho e descobrir contos eróticos aos 14 anos me deixou com a imaginação sexual altamente fértil e criativa, sendo especialmente atraído, nessa época, por mulheres mais velhas, as MILF sendo as minhas preferidas nas fantasias de submisso e sendo dominador com meninas da minha faixa de idade.

Então vou contar como descobri os deliciosos contos eróticos e ensaios sexuais das Revistas Fórum da Ele Ela, Internacional, Rudolf e outras, me deliciava especialmente com os relatos de cornos submissos, inversão e com transexuais.

Tivemos uma obra no prédio e ficamos alguns meses alugando o apto ao lado, no final do ano, a obra já tinha acabado, mas ainda estávamos com o apartamento, acabei ficando em prova final e recuperação porque na 8ª série tive uns problemas e matei muita aula sem meus pais saberem. Acabei ficando de castigo confinado nesse apartamento quase vazio para estudar sem interrupções.

Ainda tinham alguns móveis lá, incluindo um armário pequeno com chave, do meu pai. Um dia, entediado de estudar e sem nada pra fazer, descobri que o armário estava aberto e fui fuçar.

Acabei descobrindo um revólver e uma pistola que meu pai tinha ali numa maletinha de metal.

E descobri um tesouro!!! Umas 20 revistas pornô do meu pai. Desse dia em diante, fiquei muito mais focado os estudos kkkkk

Batia mais punheta do que estudava, ia descobrindo fantasias devassas inimagináveis para mim na época.

Adorava os contos de corno e ficava fascinado, sonhando com uma Dona dominadora que me fizesse de seu brinquedinho sexual escravo dos seus desejos, que gozasse enlouquecida nos machos pirocudos me chamando de corno.

Gozava muito assim, jatos e jatos me tremendo de tesão, me imaginando ali, corno e submisso da minha Dona.

Um dia encontrei um conto no qual a esposa muito safada, foi seduzindo o marido aos poucos, contando suas devassas experiências com ex-namorados e depois com fantasias onde ele já era corno foi seduzindo, dominando, humilhando até que ele ficou submisso ao desejo de ser corno.

Ainda antes dos chifres ela o dominou completamente o forçando a vestir calcinha, fazendo ele mamar a buceta dela por horas e depois gozar em cima da buceta, aí ela pegava a cabeça dele e segurava com força esfregando na buceta chamando de corno e dizendo que estava arrombada, cheia de leite de macho e que ele tinha que lamber tudinho que assim ele ia ficando mais corninho.

Um dia ela chegou com uma surpresa, um presente pra ele, o vendou e amarrou de quatro na cama, vestido apenas com uma microcalcinha vermelha, bateu muito no bumbum dele, até deixar vermelho, deu tapas na cara perguntando quem mandava ali e mandando ele dizer que era corno e cadelinha submissa dela, bateu punheta provocando ele até o leite jorrar na mão dela.

Foi atrás dele, enfiou a mão na cara dele, mandando ele beber todo o leite pra ficar putinha, mandava ele pedir pica no cuzinho, e pedir para ser arrombada e feita de mulherzinha, enquanto isso ia metendo dois dedos no cuzinho e socando.

Quando ela percebeu ele putinha, totalmente entregue e submissa, socou 4 dedos e meteu forte e rápido, ele gemia muito, então ela montou nele e meteu até o talo segurando ele forte, imobilizando ele, arrombou o cuzinho dele sem dó, rindo dele chorando e tremendo igual puta numa pica de 22cm, extremamente sádica, gargalhava e segurando seu quadril socava fundo se divertindo com o sofrimento da cadelinha.

Depois que o dominou completamente e o fez ser uma CDzinha pedindo por pica, começou a trazer os machos dela em casa para comer as duas putinhas rsrsrs 😈🔥

Aquele conto mexeu comigo de uma maneira que passou a ser meu preferido, meu sonho, minha maior fantasia sexual, lia sempre e gozava, gozava de olhos fechados, tremendo, me imaginando sendo aquele corno putinha com uma Dona fazendo dele o que queria, usando e abusando do marido brinquedinho da esposa.

Imaginem como eu vivia com tesão, um nerd tímido, com a cabeça fervilhando de fantasias sexuais devassas rsrsrs

Ficava louco nas brincadeiras de salada mista, ficava de pau duro com um selinho, mas acabei só tendo minha primeira experiência sexual com 15 anos, com a irmã de uma amiga, que tinha quase 18 e era bem mandona e experiente, gostosa apesar de magra e com seios pequenos (ADORO peitudas).

Ficamos algumas vezes quando ela ia no prédio, até que um dia ela estava em casa sozinha com a irmã dormindo e rolou, ficamos na sala, de amasso no sofá, até que ela veio e sentou na minha pica, que malvada, nem preciso dizer que gozei rapidinho né kkkkk

Aí ela me deitou no sofá e subiu na minha cara, me prendeu no meio das pernas e me afogou na buceta dela rsrsrs

Disse que já que eu gozei rápido teria que chupar ela até gozar duas vezes.

Fiquei ali me deliciando naquela buceta, bebendo melzinho e ouvindo ela gemendo, rebolava e me sufocava rindo, toda safada.

Gozou com a mão na minha nuca me puxando, quase montando na minha cara, gozando igual puta gemendo, tanto que o barulho acordou a irmã dela.

Conseguimos nos ajeitar antes dela chegar na sala, mas o cheiro estava no ar, e na minha cara kkkk

Depois saímos mais algumas vezes, comi ela na minha cama e na dos meus pais, pena que eles mudaram-se para outro estado.

Então pessoal, desde já agradeço aos que votarem e comentarem!

Comentem o que gostaram, o que não gostaram, o que mais querem ler e etc.

Não sei se mais tarde escrevo conto da minha 1ª garota de programa ou da 1ª inversão.

Qual vocês preferem?

Se quiserem trocar ideias e experiências, o skype é bondcama@hotmail.com.br

Abraços e beijos e até a próxima! 😘😁

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive BondCamaRJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de J.P.

3 estrelas. Quando puder, venha dar uma lida nos meus, BondCama.

0 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Olá BondCama...Seu texto tá muito bem escrito, concordo com Verônica, muito excitante, votadssmo.

1 0
Foto de perfil de BondCamaRJ

Grato Maísa, agradeço pela leitura, comentário e votos ;-)

Os seus também são deliciosos.

Gostaria de escrever um conto comigo?

0 0
Foto de perfil de Veronica keylane

Nossaaaaa fiquei muito excitadaaaa lendooo ameeeei

1 0
Foto de perfil de BondCamaRJ

Muito grato Veronica. Sugestões são bem vindas, hoje vou publicar um conto de inversão.

0 0

Listas em que este conto está presente

Feminização
Melhores contos de Feminização
Contos do Bondcama
Minhas aventuras sexuais e contos que narrem fantasias que eu gostaria de realizar