Casadinha

Um conto erótico de Cecília
Categoria: Heterossexual
Contém 414 palavras
Data: 16/06/2023 13:40:05

Sou Cecília, tenho 21 anos, cabelo com dreadlocks castanhos, 62kg e meço 1.64. Meu noivo, Daniel, tem 28 anos, cabelo loiro, 67kg e mede 1.77.

Estava em casa, estudando. Como uma boa procrastinadora, minha cabeça foi longe: comecei a pensar na putaria que eu e o Daniel fizemos no final de semana com a Vitória, uma colega gostosa da faculdade (vou relatar em um outro momento).

Como não estava conseguindo me concentrar, fui tomar um banho pra espairecer a cabeça. Ao invés de passar o tesão, só fiquei mais excitada... ensaboando meus seios tamanho 42, lembrei da pica gostosa do meu noivo sendo chupada por mim, e aquela vadia da Vitória me chupando. Nisso meus mamilos já estavam latejando de desejo, comecei a esfregar a minha buceta o mais rápido possível... a gemer alto, meti o chuveirinho na minha buceta molhada e dois dedos bem fundo no meu cuzinho. Sentia o tesão percorrendo meu corpo inteiro, que nem ouvia nada fora do banheiro.

De repente, Daniel, na porta do banheiro, perguntou: "- Posso participar?". Eu, com mais tesão ainda dele ter me pego no flagra, prontamente respondi: "- não sei porque já não entrou!". Eu mal abri a porta do box e ele já estava sem roupa, aquele pauzão de 22cm saltou pra fora e eu já agarrei e engoli ele inteirinho. Meti na minha garanta até não conseguir mais respirar, quando parei de chupar, Daniel me agarrou pelo cabelo e me levantou. Me deu dois tapas na cara como uma vadia e me colocou de costas, contra a parede, e finalmente enfiou aquele cacete na minha buceta encharcada. Socou até quase gozar, tirou a rola, se abaixou e meteu a cara na minha buceta. Me chupou tão deliciosamente que eu logo esguichei na cara dele, meu corpo inteiro tremendo, mas pedindo mais daquele cacete delicioso. Ele me pôs de frente pra ele, me pegou pela cintura, levantou minha perna e começou a "pincelar" o pau entre a minha bucetinha e meu cu, fui sentindo aquele cacete crescer cada vez mais, esfregou até eu implorar pra ele me foder. Virei de costas novemente e abri meu cu pra ele cuspir, pedi pra ele socar e gozar no meu rabo e foi o que ele fez. Socou no meu cu até gozarmos juntos, foi maravilhoso.

Agora estou na cama, com tesão novamente por relembrar dele me pegando de jeito. Estou esperando ele chegar, com a buceta fervendo, conto pra vocês como foi amanhã.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive cecinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível