Esposinha e Marido satisfeitos

Um conto erótico de Marcelo Terranova
Categoria: Heterossexual
Contém 534 palavras
Data: 08/06/2023 11:11:44

Uma semana depois que sai com o casal novinho, novamente abrindo minha caixa de email quando vi um email diferente mas enfim abri e era de uma mulher que a principio eu não conhecia mas depois de ler todo o conteúdo lembrei dela, ela era esposa de um cara (um casal antigo) que eu já havia saído. Ela disse que havia largado do marido e havia casado novamente. Depois de trocarmos algumas mensagens ela me mandou um áudio do novo marido e ele dizia que ficava com tesão toda vez que ela contava que era liberal com o ex, quando ouvia ela dizendo que deu para outro cara na frente do ex, ele dizia que não sabia explicar mas ficava com o pau latejando. Em um dos áudios ele disse assim “será que um dia vou ter coragem de fazer isso também”, eu sacana falei para ela vamos ver se ele tem coragem? Ela na hora concordou. Depois de alinharmos tudo, marquei para ir na casa deles. Chegando lá ele não estava achei diferente, mas como sempre estou preparado ali fiquei. Primeiro tomamos um wisck e depois de algum tempo já estávamos “alegres” começamos a nos beijar e ela então me falou que ele estava escondido em um quarto que dava visão para a sala. Assim continuamos a nos beijar e então comecei a acariciar como nos velhos tempos, mas de que depressa ela e eu estávamos sem nenhuma roupa, eu olhei para o quarto que ela falou e deu para ver ele segurando o celular, acredito que estava gravando. Perguntei para ela se iriamos ficar ali mesmo ela disse que sim, pois era o único lugar que ele teria uma visão privilegiada. Depois das preliminares e quando iriamos começar a transar ela me perguntou se poderia gravar para mostrar para ele depois, apesar de eu ter visto ele com o celular na mão, eu disse que sim. Ela então pegou o celular e ligou e então continuamos. Fodi ela bastante, em pé, de quatro, de ladinho, durante a transa ela falava pertinho do celular ta vendo como sua esposinha fode com outro, era disse que te tava um tesão agora vai ter isso sempre. Depois de um tempo fui embora. No dia seguinte ela me mandou uma mensagem dizendo que assim que saímos ela foi transar com ele e não conseguiu pois ele tinha se masturbado e gozado 3 vezes vendo ela dar pra mim, rsrsrsrsrsrs. Mas dia seguinte ela disse que transou com ele, mas que ele não aguentou 2 minutos a ouvindo falar no ouvido dele que agora ele tinha uma putinha em casa, e sempre iria chamar o amigo para foder, mas da próxima vez queria ele do lado dela. Não acabou, ela disse que pegou ele uma meia dúzia de vez vendo-o se masturbando vendo os dois vídeos o que ela gravou e o que ele gravou.

O tesão é demais.

Bom se algum casal quiser realizar alguma fantasia, sem interesse emocional e financeiro é só me chamar.

Adoro realizar fantasias de casais. Quem sabe posso ser o cara da internet ou da tv a cabo ou do ar condicionado, que vai na sua casa e .....

marcelo_terranova@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Marshal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

Marcelo, meu sonho é ter uma amante que queira compartilhar os machos comigo... O macho comê-la e me comer também... sonho!

Estou agora, na esperança de encontrar um "irmãozinho" evangélico, bom de pica, pra me enrabar...espero achar...

Bem, Amo ninfetinhas (evangélicas ou não) sexo anal e tenho fetiches por zoo, INVERSÃO, etc, etc, etc.

V O T A D O !!!!

Caso você (que estiver lendo meu comentário) e esteja com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", ou conheça um amigo ativo no ES, coloco-me à disposição. Sigilo absoluto. Me apresento: Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo (curto mamar e dar meu cuzinho).

Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).

Contato : Betto_vix48@hotmail.com

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

0 0
Foto de perfil genérica

Lógico q essa vida liberal não é tão boa assim. As putas acabam se apaixonando pelos comedores e deixando o marido de lado. Claro q existe os cornos mansos q gostam de serem humilhados, mas acredito q esses são poucos. Quando o casal abre essa linha de relacionamento nem sempre dá certo e acaba um se arrependendo e se separando q na maioria das vezes são os homens pois as mulheres se tornam vadias loucas por um novo pau

0 0
Foto de perfil genérica

Sugestão a comedores: Deixem a cidade ou região onde estão. Se vc for da região de Campinas, por exemplo, minha esposa adoraria ficar com você na minha frente. bimwmike@yahoo.com (sem br)

0 0
Foto de perfil genérica

Numero 8 blz. Veja muito pertinente sua colocação. Por isso que prego respeito e discrição. E respondendo sua pergunta, ela me disse que o ex marido começou a possessivo, ou seja, que poderia fazer as situações, realizar fetiches do jeito dele, e acabaram se separando. Não entrei em detalhes. Espero ter respondido.

0 0
Este comentário não está disponível