Esposa mal comida em casa busca fora - parte 8

Um conto erótico de Esposa_insatisfeita
Categoria: Grupal
Contém 2111 palavras
Data: 29/06/2023 21:21:31

Olá galera, segue mais um pedaço da minha história em busca de satisfação sexual, onde rola muito sexo a 3, e desta vez com meu marido junto! Deixem comentários sobre o que acharam desta situação!

Depois da minha experiência com o Fábio e a Fernanda, eu tive uma idéia muito louca: arranjar um encontro da Fernanda conosco, em algum lugar descontraído, para ela tentar seduzir ele para transar com ela, ou melhor ainda, comigo junto! Poderia ser o começo de uma fase nova e excitante na nossa vida, e era o que precisávamos. Na aula de dança eu pedi o contato da Fernanda com o Fábio. Ele até perguntou “vão transar sem mim?”. Eu disse “não se preocupe, não é isso, mas não posso contar agora”.

Mandei mensagem para ela explicando que gostaria de marcar um encontro, que parecesse casual, e que ela desse em cima do meu marido para seduzí-lo a transar com nós duas. Bem, ela adorou a ideia, e ficou animadíssima. Fiquei de avisar a data e o local. Naquela noite eu disse para o meu marido “amor, faz tempo que a gente não sai. Vamos num bar para beber alguma coisa, ouvir música, quem sabe conhecer alguém novo”. Ainda bem que meu marido gosta de sair em bares, e topou na hora. Escolhemos um bar com música para irmos no sábado à noite. Avisei a Fernanda e combinamos então de nos encontrar lá.

Eu estava muito ansiosa e animada para ver no que esta história daria. Fantasiei ele fodendo ela e eu olhando e depois participando, e me masturbei pensando nisso. Até que finalmente chegou o sábado de sairmos. Eu me arrumei, coloquei uma lingerie bem bonita, e pedi para ele se arrumar também. Até escolhi a roupa que ele iria usar.

Chegamos no bar, escolhemos uma mesa. Logo o bar encheu, música alta, gente conversando animada. A Fernanda mandou mensagem que tinha chegado. Logo ela me viu e veio até nossa mesa. Nos cumprimentamos e eu apresentei meu marido para ela. Ela deu um abraço e um beijo nele. Apresentei ela como uma amiga da academia. Ela estava muito bonita e muito sexy, com uma saia bem curta e uma blusa bem decotada, mas sem ser vulgar. Pediu uma bebida e puxamos papo. Ele começou a fazer perguntas para meu marido, mostrando a ele que ela tava interessada nele. Ele me olhava, eu me fazia de boba, olhando para outro lugar, cantarolando e bebendo. Eu percebia que ele olhava para os peitos dela. Depois de um tempo, eu mandei mensagem para ela "vou no banheiro, tenta dar uma investida nele, depois me conta a reação". Pedi licença e fui ao banheiro. Demorei propositalmente mais do que o necessário e voltei para a mesa. Eles estavam rindo e conversando. Sentei e continuamos conversando. Não soube o que rolou, mas eles já estavam bem à vontade. A Fernanda disse "seu marido é muito divertido, você é uma mulher de sorte", e sorriu para ele.

Passado um tempo eu disse "amor, tá muito cheio aqui, o banheiro tá com fila, vamos lá pra casa? Fernanda, vem com a gente, vamos esticar a noite lá em casa!". Antes dele falar, ela disse "legal, vamos lá!", olhando para ele e sorrindo, e ele sorrindo de volta para ela. Parecia que tinha mordido a isca. A Fernanda tinha ido de Uber, então foi conosco no carro.

Eu estava ansiosa e nervosa, mas excitada com tudo isso. Chegamos em casa, eu coloquei uma música, servi umas bebidas e sentamos na sala. Deixei uma iluminação mais fraca para criar um clima. Em seguida eu disse que ia tomar um banho para me refrescar. Assim deixaria eles a sós por um tempo. Fui para o banho, ansiosa em saber como a situação ia se desenrolar. Vesti um vestidinho, sem calcinha por baixo, e saí silenciosamente do quarto. Espiei a sala, e vi que ela estava com o cotovelo sobre o embro dele, conversando baixinho e sorrindo.

Fui para a sala e me sentei deixando ele no meio de nós. A Fernanda levantou e começou a dançar sensualmente. Vi que ele não tirava os olhos dela. Eu levantei e puxei meu marido para dançar também. Puxei as mãos dele para a minha bunda, e ele apalpou e viu que eu estava sem calcinha e cochichou no meu ouvido "você está sem calcinha? E essa sua amiga… é bem despachada né?". Eu perguntei "você achou ela legal? Achou ela bonita?"

Ele respondeu "sim, ela é bonita e simpática, mas tem algo nela que eu não entendo. Parece interessada em mim, bem na sua frente".

Eu perguntei "você acha ela gostosa?". Ele respondeu "sim, assim como você". Eu dei um beijo quente nele e perguntei "você sente tesão por ela? Gostaria de tê-la?".

Ele espantado perguntou "como assim?". Eu respondi "ela me disse que te achou muito sexy e que até daria para você, se eu deixasse". Ele, espantado mas visivelmente animado, perguntou "como assim, quando isso?".

"Quando você foi buscar o carro", falei. Então, a pergunta que eu mais esperava: "e você deixaria?". Eu respondi "isso depende…" e comecei a beijar ele e fiz sinal para Fernanda chegar perto. Me virei de costas para ele esfreguei a bunda no pau dele, dançando. Pude sentir que ele estava bem excitado.

A Fernanda veio por trás dele e colocou as mãos no seu peito, dançando e rebolando sensualmente. Eu o abracei junto com ela, em um sanduíche, e beijei ele de novo, e a Fernanda beijou a orelha dele. Ele já estava com a respiração alterada, quando a Fernanda colocou a mão sobre o pau dele. Ele me olhou como quem diz "você tá vendo isso? O que está acontecendo?". Antes dele falar eu disse "amor, eu quero ver você transando com ela e comigo junto" e continuei beijando ele para não deixar ele falar. Ele já suspirava e gemia com as mãos dela no seu pau. Daí ela veio pelo lado e começou a beijar ele também. Eu fiquei muito excitada com aquela cena do meu maridinho de beijos com outra mulher, e já estava toda molhadinha.

Me afastei um pouco e dei espaço para eles. A Fernanda ficou beijando ele, e ele já com as mãos na bunda dela. Ela fez ele sentar no sofá e sentou no colo de dele, de frente para ele. Seguiu beijando ele e tirou a blusa, expondo os peitões sem sutiã bem na cara dele. Ele apalpava os peitos dela. Eu sentei ao lado dele e beijava ele também. Fernanda inclinou-se para ele mamar os seios dela. Naquele momento parece que ele sacou a parada e resolveu entrar de cabeça! Eu falei no ouvido dele que era uma experiência nova que eu queria proporcionar a ele, e que me dava muito tesão também. E já fui baixando as alças do meu vestido. Ele mamava nos peito da Fernanda e nos meus também. Eu nem acreditava que estávamos fazendo aquilo. A Fernanda desceu do colo e abriu a calça dele. Ele meio sem jeito, atrapalhado, daí eu falei "deixa que eu ajudo". Puxei a calça dele e deixei ele só se cueca, baixei ela e comecei chupar o pau dele. A Fernanda levantou-se e tirou o resto da roupa, depois veio para o lado dele. Ele mamou de novo nos peitos da Fernanda, com uma mão na bunda dela. Ela disse agora é minha vez. Abocanhou a pica dele, lambia e chupava lentamente a cabecinha, daquele jeitinho que ela era boa em fazer, e meu marido só gemia e inclinava a cabeça para trás. Pedi para ela parar antes que ele gozasse. Fui buscar uma camisinha para ele vestir.

Eu sentei sobre ele e cavalguei um pouco, depois saí e veio a Fernanda. Ela, claro, era novidade para ele, e ele passava as mãos na bunda dela e chupava seus peitões. Em pouco tempo ele gozou. Pediu desculpas por não ter conseguido segurar a excitação. Disse que estava surpreso e nunca esperava que aquilo pudesse acontecer. A Fernanda, para não deixar a coisa esfriar, disse que queria que ele chupasse ela. Então sentou na beirada do sofá e abriu as pernas. Ela tinha uma xoxota grande e depiladinha. Meu marido me olhou e eu fiz sinal que ele fosse. Ele começou a lamber o clitóris e passar a língua de alto a baixo naquela xoxota, e a Fernanda gemia e chamava ele de gostoso. Depois pediu para ele meter um dedinho no cuzinho dela. Ele fez e em pouco tempo ela gozou também.

Daí eu disse "amor, tira a camisinha que vamos te erguer de novo. Ele foi e voltou em seguida, e nós duas chupamos aquele pau juntas, como fizemos com o Fábio. Logo aquele pau estava duro como uma rocha de novo. Então eu pedi "mete em mim agora". Fiquei de quatro no sofá e ele socou na minha buceta, sem camisinha. A Fernanda alisava o pau e as bolas dele enquanto ele me fodia. Depois veio até mim e acariciou meus peitos, e me deu um beijo de língua. Eu, louca de tesão, correspondi ao beijo. Meu marido deve ter ficado de queixo caído viu aquilo, mas só senti que ele socava com mais força. A Fernanda então passou a acariciar a minha xoxota, até eu gozar feito uma cadela. Gemi e estremeci de prazer.

A Fernanda disse pra ele "vem cá, gostoso, quero sentir essa pica no meu cu". Sentou na beira do sofá e ergueu as pernas, abrindo bem a bunda. Ele nem me olhou e foi com tudo. Ele metia o pau naquele cuzinho e ela gemia cada vez mais alto e dizia "ai gostoso, me come como se eu fosse a tua esposa". Ele metia o pau devagar, alargando aos poucos o cuzinho dela. Ela metia os dedos na xoxota e esfregava o clitóris, louca de tesão. Eu coloquei a minha mão na xota dela e acariciei aquela pela macia, até ela gozar novamente. Ela dizia "delícia, agora quero ver você comer o cu da Júlia". Eu já me coloquei de quatro sobre ela, e enquanto ele metia o pau no meu cu ansioso por pica, ela mamava nos meus peitos. Era uma loucura. Logo eu senti toda a extensão do seu pau preencher meu cu, e com a Fernanda metendo os dedos na minha xoxota molhada, eu gozei de novo. Ele continuou metendo no meu cu por mais um tempo e encheu ele de porra, pela primeira vez!! Eu estava realizada e radiante, até dei um beijo de língua na Fernanda. Ele saiu de dentro de mim e sentou no sofá, exausto mas com um sorriso no rosto. Eu beijei ele e perguntei se ele tinha gostado da surpresa e da experiência, ele só disse "foi totalmente demais!".

Fomos para o quarto descansar, nós 3, já era madrugada. Dormimos e eu acordei primeiro. Nossos corpos nus na nossa cama, me deixou com tesão de novo. Fui tomar uma ducha, e logo a Fernanda entrou no banheiro. Perguntou se podia tomar banho comigo, eu disse que sim. Ela pegou o sabonete e começou a me ensaboar. A sua mão era leve e gostosa, e eu deixei ela continuar. Ela ensaboava meus seios, apalpando eles, já com os bicos durinhos. Desceu para minha bunda, ensaboou meu cuzinho, disse que eu era tesuda.

Eu olhei para ela meio de lado, e ela colou a sua boca na minha, e uma mão nos meus seios e outra na minha buceta. Começou a mamar meus peitos e se abaixou para chupar minha xoxota. Chupou gostoso, com aqueles lábios macios e quentes. Ela era muito habilidosa, fazia a língua passear gentilmente por toda a minha xoxota, e logo me fez gozar. Nunca tinha gozado nas mãos de outra mulher, mas foi incrível.

Então ela pediu para eu fazer o mesmo. Eu nunca tinha lambido uma buceta. Será que ia rolar? Me sentei no box do banheiro e ela colocou a xoxota na minha cara. Passei os dedos na xoxota e no cuzinho dela, depois passei a língua. Ela rebolava e puxava minha cabeça contra sua xana, eu então encostei os lábios em sua buceta. Senti a maciez da pele, o gostinho do seu suco, as dobrinhas da pele e o clitóris durinho. Me detive ali, no clitóris, lambendo e depois chupando ele, até que ela gozou forte.

Saímos do banho, meu marido estava acordado na cama. Ela se vestiu, se despediu de nós e foi embora. Eu me deitei com meu marido na cama, e trepamos gostoso de novo. Ele achou a experiência estranha, não entendeu como eu tinha tomado esta iniciativa, mas gostou e concordou em repetir algum dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 63 estrelas.
Incentive KarasLocas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaKarasLocasContos: 36Seguidores: 67Seguindo: 0Mensagem Agradeço aos leitores que prestigiaram meus contos, colocando 6 deles no ranking dos 100 mais lidos.

Comentários

Foto de perfil genérica

https://go.hotmart.com/G84004325Q Você que quer ter sucesso na vida pessoal e com as mulheres e com os homens, acesse e-book e seja bem sucedido ou sucedida!

0 0
Foto de perfil genérica

Ah se minha mulher...meu sonho de consumo...quem sabe um dia...

0 0
Foto de perfil genérica

Apesar de ter lido todos os contos nunca tinha comentado mais agora gostei do rumo que este conto esta tomando...acho que seu marido vai ate melhora vai passa a se esposa bem comida kkkkk brincadeira eu gosto do tema....

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei até agora do desenrolar deste conto , pois com jeito trouxe o marido pra farra também, sem este lance de humilhações...rs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de GTFreire

Boaa iniciativa. Agora falta ser honesta, contar para ela a verdade e deixar ele comer outras sozinho. Honestidade, cumplicidade, empatia. Será que tens coragem???

1 0