No carro em u. Dia de chuva

Um conto erótico de Sarinha
Categoria: Lésbicas
Contém 673 palavras
Data: 03/06/2023 17:46:27

Olá leitores, tudo bem? Sou Sarah, tenho 30 anos, morena, 1.60 de altura 65kg. Hoje vou contar pra vocês sobre o dia que peguei carona com a patroa da minha tia. Ana é esposa do Luiz que relatei no conto anterior, neste dia peguei uma carona com ela pra ir até a casa da minha tia, já que Ana possui uma loja próxima a minha casa.

Neste dia após o trabalho fui pra casa me arrumar estava calor por mais que fosse um final de tarde, após um banho vesti um conjunto de lingerie rosa claro bem menininha fio dental que eu adoro e coloquei um vestido bem levinho curtinho, maquiagem e um bom perfume.

Por volta das 18h Ana chegou, como sempre linda, bem arrumada também de vestido preto tomara que caia, dá minha casa fomos até a cidade de Osasco para entregar um pedido, até então pra ir foi tranquilo.

Porém pra voltar o trânsito estava bem complicado tentou outros caminhos porém sem sucesso, pra piorar começou uma forte chuva, que só piorava conforme o tempo passava. Decidimos entrar o Estacionamento de um shopping, só tinha vaga no setor aberto então por lá ficamos.

Ficamos conversando por um bom tempo e nada da chuva parar a avenida começou a alagar então sem chance de sair, deitamos um pouco o banco do carro, carro alto de vidros escuros ficamos por ali, avisou o Luiz que nos iríamos aguardar o tempo melhorar, ele disse que tudo bem.

Após a ligação começou a perguntar mais sobre minha vida se eu estava namorando, disse que não, estava priorizando os estudos e que as vezes fico com uns rapazes mais nada de mais. Então perguntou se saio bastante a noite disse que sim, então disse poderia sair um dia conosco oque acha, logo lembrei do Luiz que já tinha me comido e eu adorei, respondi que sim podemos marcar.

Só me avisa o lugar que vão pra me preparar né, ela então dá risada e diz calma Sarah não é no swing rs, olhei pra ela e disse, nunca fui quem sabe um dia, então você tem interesse disse ela, curiosidade sim tenho. Vai me dizer que não tem Ana, então me respondeu, eu já fui e vamos as vezes.

Uau me surpreendeu, então me disse mais sobre a casa oque acontece como é o local e etc, fiquei curiosa e com vontade de ir, o papo esquentou entre nos, foi aí que ela perguntou se eu já tinha beijado outra mulher ou despertado o desejo, disse que não.

Então aí ela colocou a mão em minha perna e se aproximou, ao encostar os lábios juntos ao meu acabei me entregando, os beijos e caricias se intensificaram, invadiu meu vestido tocando em minha bocetinha, fazendo um carinho gostoso me enchendo de tesao.

Retribui as caricias, sua bocetinha estava molhadinha, começamos a gemer em sincronia, que delicia estava tudo, bateu um tesao em minha mente em abaixar o vestido dela e chupar seu mamilo, foi isso mesmo que fiz e ela permitiu com outra mão permanecei a tocar sua bocetinha ela gemendo muito, ficou mais molhada e acabou chegando ao orgasmo.

Ana pediu para ir para o banco de trás ela foi em seguida se deitou sobre meu corpo chupando meu pescoço, abocanhou meus mamilos ferozmente, que tesao estava sendo jamais imaginei, foi ai qu3 começou a chupar minha bocetinha que já estava encharcada de tensão por ela e tive um orgasmo maravilhoso, ficamos ali no banco de trás a chuva permanecia forte, aguardamos por mais um tempo entre beijos e caricias.

Até que decidiu ir embora, antes de sair com o carro me fez uma proposta de dormir em seu apartamento e continuarmos a noite disse que Luiz não iria ligar, e que ele adora ver ela em ação só de pensar na rola do Luiz respondi no impulso já estamos por aqui então vamos.

Passamos em uma loja de lingerie antes pra comprar umas bem sensuais e claro teve festinha, depois conto pra vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Sarah.88 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uhhm que delícia essas duas safadas brincando de dar prazer uma a outra, gozem bastante

0 0
Foto de perfil genérica

LESBIANISMO SEM NÊURAS. Quero conhecer mulheres adeptas reais o BI entre elas..Mas pessoas que pelo menos batam siririca vendo vídeos e queiram trocar..Escrevam com o zap para: tourodovale@hotmail.com e coloca NOME E LESBO.

0 0
Foto de perfil genérica

SARAH, parabéns pelo conto. Te dou 3.000 estrelinhas e te espero no meu email: tourodovale@hotmail.com e leia meus contos também amore.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei tanto esse como os seus outros contos, chama no email/Skype pra gente conversar consultor.rodrigobastos@gmail.com

0 0