nosso primeiro menage

Um conto erótico de roberta
Categoria: Heterossexual
Contém 2520 palavras
Data: 18/05/2023 16:57:42

Ola...

A pouco tempo postei a história que motivou a minha separação. Mas agora vou lhes contar oque acontece antes daquele nosso ménage. Como relatado no conto anterior nossa primeira aventura a 3 foi nos primeiros dias de 2015.

Vamos aos personagens

Claudio meu marido na época, 1,76 de altura corpo nada atlético, jogou bola por muito tempo, mas acabou rompendo o ligamento do joelho esquerdo e abandonou o esporte. Sempre foi um cara que gostava de transar e nunca me deixava na vontade. Tinha uma piroca media 14 cm porem era muito grossa e tinha umas bolas gigantes.

Eu Roberta na época tinha 40 anos. tenho 1,62 e uma bunda bem caprichada e seios siliconados, com 38 anos ganhei de aniversario silicone nos seios, botei 500ml em cada lado. Eu sempre fui fogosa e gostava de transar, com força e com vontade por horas se fosse possível e sempre gostei de ter muitas aventuras sexuais.

Minha amiga Lais tem 37 anos e é uma boneca ela tem 1,55 de altura, bem branquinha. Ela colocou silicone com 20 anos e tem uma bunda de dar inveja. Seu cabelo era preto e comprido seu corpo era magro e ela usava óculos. Sempre foi muito levada e quando éramos solteiras nos beijamos em uma festa foi meu primeiro lesbico.

O fato ocorreu no dia 3 de janeiro de 2015. Mas vamos aos dias anteriores ao ocorrido para dar mais contexto a história.

Minha amiga lais foi passar uns dias de suas férias na minha casa da praia. Meu marido e eu sempre ficávamos por volta de 1 mês na praia sempre nos finais de ano.

Nesta época lais estava solteira no dia 27 de dezembro de 2014 meu marido e eu saímos para um jantar dançante e lais ficou na nossa casa. Voltamos por volta das 3hrs da manhã. Quando chegamos notamos que tinha um carro estranho em nossa casa, porém não demos bola pois sabíamos que podia ser algum namoradinho da lais então não fizemos confusão. Ao chegarmos dentro de casa vimos algumas garrafas de bebidas espalhadas pela casa, e no sofá estavam algumas roupas dos dois. A calcinha da lais um fio dental branco de renda minúsculo tinha sido jogado em cima da mesa e o restante das roupas estavam espalhadas pela sala.

Eu não demonstrei muita importância. Mas meu marido não gostou muito. Fomos nos arrumar para dormir. Eu fui a primeira a utilizar o banheiro que era encostado ao quarto onde lais dormia. Escuto alguns gemidos e algumas palavras de baixo calão. Porem pondero e vou me deitar. No quarto aviso ao Meu marido que era o próximo a utilizar o banheiro, de que ele podia escutar alguns barulhos. O mesmo se retira e fica muitos minutos no banheiro. Quando volta o mesmo está de pau duro e querendo muito foder.

Me puxa para perto dele e começa a me beijar e a me tocar então eu digo.

- Escutar os dois te deixou com tesão foi?

Ele não fala nada apenas bota aquela linda piroca para fora e começamos a transar.

No dia seguinte quando acordamos, lais já estava na rua tomando banho de sol. A mesma utilizava um biquini vermelho minúsculo que mal cobria as tetas e a sua bucetinha. Eu sinceramente nunca me importei com isso pois eu também utilizava roupas que mal tampavam minhas partes principalmente biquinis, mas ver aquele corpinho delicioso da lais utilizando roupas assim confesso que provocou alguma coisa dentro de mim. Tomei um café e fui tomar um banho de sol também. Botei um biquini branco minúsculo e me deitei ao lado dela.

Conversamos sobre varias coisas e nossas conversas variavam sobre homens, fofocas, novelas até que começamos a falar sobre sexo e ela comentou sobre a noite de putaria que teve com um rapaz do tinder eu não sabia o que era o ai ela me explicou que é um aplicativo onde as pessoas se curtem e marcam para se conhecer. Mas ela só estava naquele aplicativo para poder foder quando quisesse. Rimos muito e fomos falando de nossas aventuras sexuais. A mesma me disse que já tinha feito muitas coisas e que adorava fazer menage. Eu nunca tinha feito isso e ela disse que quando eu fizesse a primeira vez eu ia amar e que cada vez ia querer mais, principalmente se eu fosse fogosa. Ela disse que é uma delicia fazer com outra mulher. Porem o bom mesmo era com dois homens fazer dupla penetração era a melhor coisa.

Eu fiquei perplexa, não sabia que ela era assim sempre achei que ela era fogosa, mas que não era pra tanto. Nossa conversa foi ficando mais picante até que ela disse.

- Roberta se você quiser eu consigo dois caras para comerem a gente! Oque você acha? Você é tão gostosa vai ser fácil de achar caras para te foderem!

(quando eu fiquei solteira um ano depois eu tive uma aventura desta com a lais, mas eu vou contar em outro conto)

- Você está louca amo meu marido nunca vou fazer isso, sendo sincera menage com outra pessoa eu até faria, mas trair meu marido com dois caras estranhos nunca.

- Eu sei boba eu estava brincando com você, mas já que você tem vontade de fazer menage eu topo!

-Como assim guria eu não falei nada que iria fazer quis dizer que se for pra escolher prefiro fazer menage do que trair ele

- E eu estou me candidatando para ser esta terceira pessoa.

- Você só pode estar brincando né o Claudio nunca faria isto ele me respeita muito.

- Então quer dizer que você topa?

- Eu não falei isso apenas não sei o que fazer, para você está me deixando sem jeito.

- Eu estou brincando com você, o Claudinho não faz meu tipo mesmo.

Aquela conversa provocou alguma coisa dentro de mim, umas duvidas surgiram, será que o Claudio conseguiria comer eu e a lais juntos? Será que ia ser gostoso chupar outra buceta? Ia ser prazeroso ver meu marido comer outra mulher?

Ficamos até perto do meio dia nos bronzeando Claudio fez nosso almoço e a tarde fomos nos arrumar para ir à praia. Ficamos a tarde toda na praia e eu não parava de pensar na possibilidade de fazer uma menage com a lais. Quando voltamos embora, nossas marquinhas estavam muito aparentes fomos as duas no meu quarto pois lá tinha um grande espelho ver o resultado do bronze, ficamos as duas peladas. O Claudio ficou na rua limpando a areia das coisas, quando entrou em casa foi direto ao nosso quarto que estava com a porta fechada porem não estava trancada, quando entrou ele viu primeiro a lais completamente pelada e em seguida me viu também pelada porem sentada na cama.

- O que é isso? Disse Claudio

O mesmo não tirava os olhos da lais. Que por sua vez não fazia questão de se tampar ou esconder suas partes. Eu joguei um travesseiro nele e disse.

- Não sabe bater saia daqui agora.

Após este momento indelicado de meu marido, saímos do quarto e ele estava na sala, nos pediu desculpa, mas perguntou o que estava acontecendo, dizemos que apenas estávamos olhando nossas marquinhas e que foi indelicado da parte dele não bater na porta.

Na noite do mesmo dia antes de dormirmos ele novamente me pediu desculpas. E eu perguntei se ele gostou do que viu. Ele disse

- Sim me amor suas marquinhas estão lindas.

- Eu não estou falando de mim, eu percebi que você não tirava os olhos da lais! Você gostou do corpo dela?

- Amor eu olhei sim porem eu prefiro muito mais você.

- Você a comeria?

- Amor se fossemos solteiros sim, mas hoje não. Nós estamos casados e eu te amo muito não faria isso com você.

- E se eu deixasse você fazer isso?

- Como assim do que você está falando?

- Você nunca pensou em acrescentar outra pessoa na nossa cama?

- E o sonho de todo homem porem eu te respeito muito e não quero fazer isso.

- Mas e se esta pessoa for a lais?

- Eu não sei amor é complicado pensar nisso.

- Então porque você não pensa com carinho enquanto me fode gostoso?

O tesão reprimido durante o dia pensando em putarias com a lais me deixou com tanto tesão que gozei três vezes enquanto o claudio me fodia. No dia seguinte eu vi que ele não parava de olhar para a lais e que ele devia estar pensando nas possibilidades de fazer uma menage. Como era dia 29 de dezembro nossa casa começou a receber muitas pessoas de nossas famílias. A casa ficou cheia todos os 4 quartos ocupados e a sala com colchoes espalhados por todos os lados.

No dia 31 no dia da virada. Eu estava com um vestido coladinho e bem curtinho de cetim branco onde tinha a silhueta dos seios era de renda, a lais por sua vez estava com uma minissaia branca e apenas com um sutiã estilo top todo de renda com baita decote. Meu marido estava de bermuda e camiseta branca. E ele não tirava os olhos dela durante toda a festa da virada. A virada foi bem tranquila nossas famílias são muito animadas então a nossa virada foi regada a muitas bebidas alcoólicas e a muitas gargalhadas e música alta. Por volta das 4hrs da manhã eu e o claudio fomos dormir, mas antes trazamos muito, ele até tentou comer o meu cuzinho, mas eu nunca tinha feito então não deixei. Gozamos juntos umas 2 vezes.

No dia seguinte a casa começou a ficar vazia pois a galera começou a seguir sua vida e cada um foi pra sua casa. No dia 2 de dezembro após o almoço eu e o Claudio fomos tirar um cochilo e transamos, ele me chupava, e me comia com muita vontade. Me comeu de ladinho, no papai e mamãe, eu sentando, de quatro até ele dizer em meu ouvido.

- Se você quiser eu quero!

- Então voce pensou com carinho?

- Sim pensei, se voce não estiver brincando eu quero muito.

E o simples fato de pensar naquilo me deu um baita tesão. Transamos a tarde toda, de todos os jeitos possíveis.

No dia seguinte eu comentei com a lais durante outra seção de banho de sol se oque ela tinha falado era verdade e se ela tinha mesmo vontade de fazer isso.

Ela então disse.

- Amiga eu escutei vocês transarem ontem se ele me comer do jeito que ele te comeu vou amar!

- Voce é uma cachorra mesmo heim! Deveria ter vergonha na cara.

Então planejamos como seria o Claudio estava resolvendo algumas coisas no centro da cidade e eu e ela planejamos que quando ele chegasse nós estaríamos peladas no quarto porem desta vez ele não iria ser expulso. E assim foi por volta das 16hrs ele chegou. Eu o chamei no quarto e ele entrou. Eu estava deitada de barriga pra cima pelada e a lais estava com a bunda pra cima também completamente pelada.

Na hora ele me olhou e disse.

- O que é isso?

- Este é o nosso presente pra voce! Eu disse

Ele me olhou incrédulo fechou a porta e a trancou. Eu e a lais deitamos uma do lado da outra ele veio até a nossa frente e abaixou a bermuda, sua pica já estava dura a silhueta da cueca não escondia então a lais disse.

- Voce não me disse que ele tinha uma piroca tão grossa

- Isso é problema pra voce. Eu disse.

- Não é, porem eu nunca transei com uma assim.

Quando o Claudio tirou a cueca seu pau estava muito duro, a lais se impressionou com a grossura, eu comecei a chupar deixando bem babado, ela foi a próxima a chupar, a mesma até dava umas engasgadas de vez enquanto. Ao mesmo tempo que ela chupava eu beijava o Claudio que estava com muito tesão, ele então me jogou na cama e levantou minha cintura e penetrou na minha bucetinha aquele pau babado entrou com muita facilidade enquanto ele segurava meu cabelo e comia a minha bucetinha a lais chupava meus peitos, Claudio me comeu por uns 20 minutos até gozarmos juntos porem quando ele foi gozar ele gozou dentro da boca da lais que não desperdiçou uma gota. A lais então abriu bem a pernas e disse.

- Agora é a minha vez.

Claudio então a puxou pela cintura e começou a chupar sua bocetinha. A lais por sua vez gemia baixinho eu só olhava e me masturbava vendo aquela cena o Claudio então penetrou com força na bucetinha da lais que gritou alto e começou a gemer muito, ver aquela cena me deu tanto tesão que eu gozei. A lais também gozou, porem o Claudio não parava de comer a bucetinha dela. Ele estava em pé fora da cama e as pernas dela estavam em seus ombros. Ele penetrava muito na bucetinha dela, a mesma não parava de gemer e estava delirando de prazer. Claudio então me olhou e disse.

- Fica de quatro de novo quero te arrebentar.

Eu fiquei com a bunda bem erguida quando ele botou e começou a socar sem dó e com muita força na minha bucetinha até dar uma baita gozada que me deixou pingando no lençol. Então Claudio se deitou na cama e ficou olhando eu e a lais peladas se pegando, seu pau já não estava duro. A lais disse.

- Eu poderia resolver este assunto.

- Como? Claudio perguntou.

- Eu tenho um comprimido de tadalafila que meu ex utilizava em nossas relações, seu pau vai ficar duro de novo voce quer?

- Mas é claro eu quero comer vocês a tarde toda!

A lais então sai pelada do quarto e volta com um comprimido e com um copo de agua. Claudio toma o comprimido e vai ao banheiro. A lais sobe por cima de mim e faz um 69 ficamos nos chupando por minutos até o Claudio voltar meia bomba. E bota nos duas para chupar. Ficamos muito tempo chupando até seu pênis ficar duríssimo de novo. E desta vez ele comeu a lais de lado, de costas, em pé, de quatro e o mesmo serviu para mim que também fui fodida de todos os jeitos. A única coisa que não fizemos foi ele comer o meu cuzinho. já a lais deu muito seu cuzinho para o Claudio. E como foi bonito de se ver. Ele meteu aquele caralho grosso sem dó no cuzinho da lais que chegou a chorar, mas não pedia para parar pelo contrario pedia pra ir mais fundo e ir com mais força. Não sei dizer quanto tempo ficamos transando só sei dizer que quando terminamos a bucetinha e o cu da lais estavam esfolados, por conta da grossura do pau do Claudio, eu estava exausta, ele por sua vez não tirava o sorriso de sua cara.

Nos dias seguintes ficamos muito próximos, a lais voltou para sua casa e eu e o claudio ainda ficamos muito tempo na praia aproveitando o restante de nossas férias. Tranzavamos todas as noites e o Claudio me comia toda vida com muita vontade. E eu amava cada vez mais aquela pica.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive mega a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ela fala que amava o marido, que amor falso, está não sabe o significado da palavra caráter,

0 0