Mostrando a bocetinha na escola

Um conto erótico de Taiane
Categoria: Heterossexual
Contém 727 palavras
Data: 07/05/2023 21:04:41

Olá, taradinhos e taradinhas! Bom, hoje não é bem um relato de uma história muito elaborada, eu quero começar a falar sobre pequenas safadezas, sabe aquelas coisas aleatórias e que nem sempre acabam em sexo? É trabalhar sem calcinha, dar um selinho no lixeiro de caixinha de Natal kkk. Eu até tenho dois contos que relato umas coisinhas assim, recomendo vocês lerem depois, um deles se chama Travessuras de uma Universitária e o outro Eu amo beijar na boca.

Hoje gostaria de relatar algo que ocorreu quando eu ainda tinha uns 16 anos e estava no segundo ano do Ensino Médio. Estudava em uma escola pública e lembro-me muito bem que eu e meus amigos adorávamos atazanar o professor de Geografia, ele era muito bravo e se irritava fácil com a classe, era muito engraçado vê-lo perder a linha. Lembro que ele tinha um apelido engraçado pois ele parecia uma figura importante dos anos 90, mas não vou dar muitos detalhes porque corre o risco de ele ser facilmente identificado rs…

Eu sentava numa carteira que da mesa dele ele tinha uma boa visão das minhas pernas e foram muitas e muitas vezes que eu me exibia para ele em meus shortinhos ou mini-saia, eu adorava provocar e ele provavelmente sabia disso. Até que na semana de provas no final de ano, adivinhem o que fiz? A típica cena de um filme porno kkk.

Olha, naquele dia eu já saí de casa mal intencionada. Estava com uma mini saia jeans, meio rasgadinha que eu adorava e acreditem, sem calcinha!! A camiseta era aquelas simples, três botões na gola, branca e com o brasão da escola no peito. Deixava marmanjos pela rua e os meninos da escola doidinhos e por mais que eu tomasse cuidado, com certeza alguns devem ter conseguido ver minha bucetinha, principalmente quando esperava os portões abrir sentada na escadaria da entrada da escola. Ali admito que me dei como descuidada um pouquinho kkk. Mas enfim, era dia de prova de Geografia e eu e minhas amigas chegamos até cedo na sala de aula para estudar um pouco. Eu sentei bem comportada com as pernas cruzadas e segurando a saia pra não mostrar nada demais antes da hora. Quando a prova começou e todos ficaram concentrados comecei a relaxar e já não segurava mais a saia, ele estava na mesa dele e talvez já pudesse até ver minha bucetinha.

Aí passado uns minutos olhei para ele e flagrei ele olhando para minhas pernas, então de cabeça baixa abri um sorrisinho safado e mordisquei os meus lábios. Um pouco nervosa, mordiscava também o lápis que usava para fazer a prova. Então lentamente abri minhas pernas exibindo minha bocetinha lisinha para aquele homem, evitei olhar para ele para não perder a coragem, mas houve um momento em que dei aquela olhadinha de canto. Olha, eu juro que eu tive a impressão que ele batia uma punheta ali debaixo da mesa! Seus movimentos não eram bruscos e eu nunca soube se de fato ele fez, mas eu tenho quase certeza que sim. Olha Professor, se o senhor estiver aqui entre os safadinhos que estão lendo este relato, me tira esta dúvida por favor!

Eu até passei o lápis na minha bocetinha provocando ele! kkk Terminei a prova e como sempre fui muito bem. Aliás eu não fiz aquilo precisando de uma nota, eu só queria brincar mesmo, lembro que era final de ano e o clima naquela época sempre era mais animado e eu aprontava mais kkkk. Modéstia a parte eu sempre fui a nerd legal e gostosinha da sala kkk. Bom, talvez vocês estejam se perguntando se este professor acabou me comendo? E a resposta é não! Mas no ano seguinte ele dedilhou minha bocetinha na feira de ciências kkk Mas se vocês quiserem eu conto outro dia kkk.

Bom gente como a ideia é lembranças curtinhas vou terminando por aqui. Se vocês gostarem deste formato me falem! Eu não gosto de escrever muuuuuito sabe, por preguiça e acho que quase ninguém lê quando o texto fica longo demais. Outra coisa, pra quem for me mandar e-mail, ao invés de falar só que ficou de pau duro, me mandem idéias, me falem de suas fantasias ou de suas lembranças safadas. E por favor, não deixem de deixar seus comentários, me anima muito, leio todos! taianefantasia@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 43 estrelas.
Incentive Taiane a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Queria ser seu professor de geografia sou muito bom iria te ensinar geografia e tbm anatomia humana e o topico da materia de reproduçao e de educaçao sexual apesar de vc desde nova ja ser PhD seria capaz de vc me ensinar Taiane

0 0
Foto de perfil genérica

Mais três estrelas e uma ótima leitura dada .

Vc apronta desde q começou a sentir a bucetinha lubrificar .Seus contos e vc me aguça a libido

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa Taiane... Fiz algo muito parecido com isso. Mas estava de calcinha! E fiquei com o professor que era um gato. Quando a gente é nova tem uns parafuso solto. rs

0 0
Foto de perfil genérica

Vc e tudo de bom meu sonho ter vc chupa vc bem gostoso

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um conto daqueles de deixar qualquer um excitado. Parabéns!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ei sua puta safada seus contos tá top tá só tenta deixar eles maio tá sua vadia 😈🤤🔥

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Prá que não fique nenhuma dúvida, nenhum dos seus contos parecem longos ... mesmo os mais longos; pois vc tem uma habilidade incrível de nos oferecer muito prazer em seus contos com seu jeito único de narrar !

0 0
Foto de perfil de Leo_2023

Menina, você é perigosinha desde sempre! Uma taradinha. Amei. Três estrelas pra vc! Beijos!

0 0