SOMOS UM CASAL DE COROA E DESDE OS ANOS 80 FODEMOS COM MACHOS JOVENS E DOTADOS.

Um conto erótico de MARLENE E KORNÉLIO
Categoria: Grupal
Contém 378 palavras
Data: 04/05/2023 20:58:02
Última revisão: 23/05/2023 11:18:59
Assuntos: Anal, Casal, Corno, Coroa, Gay, Grupal

Eu tenho 74 anos e minha esposa tem 62. Somos casados há mais de 40 anos e temos uma família feliz e uma estabilidade financeira confortável. Olhando de fora, parecemos um casal perfeito. Mas, na verdade, temos um lado mais liberal e adoramos sair da nossa zona de conforto de vez em quando. Aliás, desde os anos 80, quando ainda nem existia internet.

Um dos nossos maiores prazeres é viajar pelo Brasil. Adoramos conhecer novos lugares e pessoas, principalmente homens que curtam casal coroas como nós e sempre buscamos destinos mais exóticos e inusitados. Nessas viagens, é comum encontrarmos homens que compartilham os mesmos interesses que nós. E, muitas vezes, essas amizades acabam se tornando mais íntimas. E sempre registramos tudo para mostrar, desde a épica de máquinas VHS até hoje. Tudo nosso em www.bit.ly/cornos2023

Sim, eu sei que pode parecer estranho para algumas pessoas. Mas a verdade é que eu e minha esposa adoramos fazer novos amigos homens. E não estamos falando de simplesmente trocar ideias sobre esportes ou política. Gostamos de ter uma amizade mais pessoal e íntima, que envolve também o lado sexual.

Claro, sempre deixamos bem claro que somos um casal e que não estamos buscando substituir a nossa relação. Mas encontrar outras pessoas que também procuram por esse tipo de amizade é algo muito especial. É uma forma de explorarmos juntos nossos desejos mais profundos, sem julgamentos ou preconceitos. Esse amigo mesmo veio ontem aqui em nossa casa. Jovem, 20 anos, dotado. Ele comeu demais o cu de Marlene, minha esposa, socando forte. quando tirou para gozar na boca, coloquei minha boca junto e, enquanto eu beijava minha esposa o esperma do macho jorrava dentro de nossas bocas e em nossas línguas, para depois nós dois limparmos essa pica saída do rabo dela. E também gosto de dar minha bunda também, lado a lado com Marlene. Mas isso deixarei para a próxima. Espero que gostem dessas imagens.

Não é algo que fazemos com frequência, é verdade. Mas quando surge a oportunidade, aproveitamos ao máximo. E o resultado é sempre muito positivo. Essas experiências nos unem ainda mais como casal e nos fazem sentir vivos e realizados. Afinal, nunca é tarde para experimentar coisas novas e desfrutar da vida ao máximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 43 estrelas.
Incentive Cornélio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de cumplicidade entre casal descolado. Acontece muito mais do que se sabe . . . Também já tive uma amizade íntima com um casal assim, com total discreção no social, mas entre quatro paredes era tudo de bom. Fiquei super excitado ao ler e, gostaria de trocar idéias com quem curtiu essa linda postagem.

Nota dez e três merecidas estrelas ( rubilaser@yahoo.com )

1 0
Foto de perfil genérica

Manda aí mais contos ..fiquei na fissura para ler

0 0
Foto de perfil genérica

Sou de sp capital,se quiser mandar fotos ou vídeos adoraria ver vcs, ou um contato pra sairmos.meu e mail sjmj7@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

É como se eu tivesse lendo alguém contar a nossa história, com a diferença que temos ambos 10 anos a menos. Acho que casais coroas liberais como nós, deveríamos nos encontrar, conversar abertamente e trocarmos experiências. Estamos em Campinas, SP, mas podemos viajar. Quem estiver a fim de um papo gostoso, bimwmike@yahoo.com (sem br).

0 0
Foto de perfil genérica

Que coisa linda de se ler, adoraria conversar com o casal, somos da mesma idade, espero que me retorne: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Casal muito bonito, de bem com a vida. Parabéns pela jovialidade

13memuh@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns ao casal.

Sempre digo que é preciso viver da forma que gostamos.

fredcomedorr2022@gmail.com

1 0