O Segredo da Fernandinha.

Um conto erótico de Marido de aluguel
Categoria: Trans
Contém 566 palavras
Data: 23/04/2023 07:20:24

Olá pessoal, desculpem a demora em escrever, mas como prometido vou contar o segredo da Feh.

Quem leu o conto anterior. Minha esposa deu para os 4 "amigos" da caminhada. Sabe que a Feh é uma amiga que conhecemos na caminhada de domingo, morena meio gordinha, cabelos longos ondulados, seios médios durinhos, bucetuda e com um bunda grande empinada e seus 20 e poucos aninhos, sorriso lindo, rosto bonito uma gracinha e super simpática.

Após ela presenciar a suruba em que minha esposa e eu participamos, sempre conversarmos e a Feh fica animada mas sempre falava que não tinha coragem.

Certo dia fui buscar a minha cunhadinha na estação de trem da cidade em que moro e ao passar no mercado que fica dentro do shopping encontrei a Feh que acabava de lagar seu turno de trabalho ofereci uma carona e ela aceitou, então ficamos esperando minha cunhada na lanchonete em frente a estação.

Tomando uma cerveja junto com a Feh observei que ela não parava de olhar para a mesa ao lado onde havia duas meninas e uma garota trans com roupas cosplay uma das meninas de Chun LI ( street fighter) uma de Nami (one piece) e a trans que era quem a Feh tanto olhava vestida de Zero Two versão bunny (Frankxx) branquinha, magrinha seios pequenos rosto afilado bem feminino, biquíni vermelho, bunda lizinha e durinha com meia arrastão e salto alto preto uma delicinha.

Perguntei pra Feh se ela curtia trans ela ficou sem graça e falou que não sabia, chamei o garçom e mandei uma cerveja da marca que elas tavam bebendo com um bilhete convidando a vir beber conosco. Ao receberem o bilhete olharam para onde o garçom indicou, pisque para a trans e sorri ela sorriu de volta e vieram para nossa mesa. Para nossa infelicidade elas vieram nos agradecer pelo convite, mas que já estavam indo, mas peguei o telefone da trans "Luanna" e da Mary que estava de Nami. Ao saírem a Feh pediu pra que isso ficasse apenas entre nós.

Chegando em casa liguei para a Luanna e conversando falei que minha amiga gostou dela e se ela saia com garotas. Ela falou que sim. Liguei pra Feh e marcamos um barzinho. No barzinho após algumas cerveja senti uma mão da feh no meu pau e comecei a passar a mão na Luana e chamei as duas para um motel.

Chegando no quarto demos um Trejo a Luanna se agachou e começou a chupar meu pau e a Feh foi direto no pau enorme da Luanna, deitamos na cama e comecei a chupar a buceta e o cuzinho da feh enquanto ela mamava a Luanna, comecei a meter na feh de quatro a Luanna vei por baixo e começou a chupar a buceta e meu pau, trocamos as posições e depois a feh sentou na Luanna e eu fui no cuzinho dela a Feh gozou de molhar toda a cintura da Luanna, ficou exausta e só assistiu eu comendo o cuzinho da Luanna e gozando na cara dela, a Luanna precisava gozar e foi no cu da feh, vi a feh se enrabada e gozar de novo no cacete da Luanna que encheu a camisinha de porra no cu da feh.

Metemos mais um tempo no motel e indo para a casa a feh me confessou que adorou a experiência e vai procurar uma trans pra namorar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Marido de aluguel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarido de aluguel Contos: 10Seguidores: 47Seguindo: 22Mensagem Um cara comum e muito safado

Comentários

Foto de perfil de J.P.

3 estrelas, muito excitante. Quando puder, venha ler como meu colega de colégio virou uma linda cdzinha.

0 0