Essa é minha verdade.

Um conto erótico de Maísa Ibida
Categoria: Heterossexual
Contém 500 palavras
Data: 01/04/2023 06:51:50
Última revisão: 16/10/2023 09:33:20

“Revelação Íntima” Meu namorado e eu amamos sexo anal. E quando digo que amamos, sou garota linha de frente. Juro que se eu pudesse, eu poderia levar um pau na minha bunda todos os dias, duas vezes por dia se eu tivesse a chance. Meu namorado, por outro lado, gosta de manter um pouco de variedade em nossas vidas sexuais, então ele me restringe anal.

Eu só posso ter minha bunda penetrada duas vezes por semana, então eu tenho que racionar até que estou desesperada por isso e não aguento mais. Meu namorado sempre sabe quando é “minha hora”, porque começo a ficar um pouco mais irritante e falante.

Uso lubrificante, para ser honesta, acredito que isso aumenta o erotismo para mim. Quando sinto o gel lubrificando minha bunda, fico excitada além da conta. Talvez eu seja um pouco rude, mas há ocasiões que utilizo um plug anal e sigo para cama e fico de quatro, a fim de realizar meu íntimo desejo.

O plug é pequeno, pois não dispenso a sensação luxuriante do pau dilatando e alargando gradativamente as minhas frágeis pregas. Parece animalesco ter algo comprido e lubrificado deslizando para dentro e para fora da minha bunda assim. Não me interpretem mal, eu adoro montar o pau de meu namorado até que meu cuzinho fique dolorido.

Às vezes sento de costa e olho para trás enquanto estendo as duas mãos para que possa espalhar ao máximo minhas nádegas e começo a ver seu rosto enquanto ele despeja espermas quentes nas partes mais profundas de meu corpo até eu xingar e gozar de prazer.

“Vamos namorado. O que está esperando para foder e arrebentar as pregas do meu cuzão? Essa asiática sem valor veio morar no Brasil só pra dar o rabo dela, afrouxa o cu da sua puta, seu macho desvalorizado.”

Meu namorado não resiste a minha insana putaria e preencher meu orifício anal com sua porra.

Talvez eu jogue pesado nas palavras imorais e frases denegrindo minha pessoa. Mas sabe aquela sensação prazerosa quando a cabeça do pênis desliza lentamente para dentro do cuzinho?

Bem, é esse prazer que me deixa louca para ser violada na minha bunda. Diga o que quiser, me chame de puta vagabunda, o fato é que sou mulher caseira, meu nome é Maísa Ibida, sou magra, branca e asiática e posso levar um pau grande e grosso nas profundezas de minha bunda melhor do que qualquer homem.

Nota em 100 palavras.

É justamente a escassez de discussões sobre o tema que causa o desconforto, pois nem sempre os casais consideram a saúde sexual quando resolvem apimentar a relação com práticas “incomuns”

Por isso, ter segurança no parceiro é importante. Como o sexo anal é um território desconhecido para muitos à ansiedade atrapalha muito. Se esse é um problema especialmente sensível para você, é importante sempre manter o diálogo com sua parceiro.

Sou apenas uma mulher que gosta de homem e consequentemente um pau na bunda, essa é minha verdade.

Maísa Ibida Aoi.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 186 estrelas.
Incentive Maísa Ibida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Maísa IbidaMaísa IbidaContos: 14Seguidores: 420Seguindo: 13Mensagem Eu sou uma fugitiva de uma outra galáxia, eu fugi para esse lado do universo e me escondo entre a raça de humanos.. bjs, aceito convites de leituras, mas antes vote no meu texto ,valeu?

Comentários

Foto de perfil genérica

Há tempos não me excitava em ler e imaginar tudo isso, ver como uma coisa que pra uns seria um sonho, ora outros é vista como tabu. Parabéns pela coragem, sou amante de sexo anal, pena que nunca encontrei alguém como vc, que o faça com gosto e vontade. Beijos

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Verdade verdadeira, menina. Já não existe tanto preconceito anal como havia antigamente. Há sim o medo da dor. Dor essa que é um prazer especial na prática. Isto porque, ele persiste depois, nos relembrando as sensações de ter sido sodomizada. Sem falar na intensidade do orgasmo tendo o cuzinho todo preenchido. Beijos da Vanessa.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa...que homem não gostaria de uma mulher dessas em sua vida.

Minha atual esposa não faz anal por dizer que é pecado e me restringe esse prazer, o que só faz me excitar ainda mais e sentir saudades da minha ex esposa que apesar de puta me satisfazia com suas cachorradas

1 0
Foto de perfil de Goianomachoalfa

Espetáculo...sensacional sua vocação para dar o cu..e eu adoro fuder o cu das madames..fico louco..quero receber fotos suas prof.tavao@gmail.com

1 0
Foto de perfil de Yumi Submissa

Que delicia se conto!

Como você também sou asiática e aprendi gostar de ser sodomomizada. Contos como o seu me mantém visitando e lendo a casa há anos. E agora comecei publicar alguns escritos e te convido para conhecer

1 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Olá Yumi, grata pela visita, voto e comentário, e esta lá, convite feito, convite aceito, adorei seus 3 textos.

0 0
Foto de perfil de Leon

Maísa, foi muito bom você contar e assumir o prazer. Sexo é assim, buscar prazer onde lhe agrada. E tendo parceiro que gosta, melhor ainda. Seu conto feito como um depoimento ficou ótimo. Acho que a frase: "o fato é que sou mulher caseira, meu nome é Maísa Ibida..." carece uma correção. Mas o conto vale todas as estrelas. Excelente.

0 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Leon fico grata com sua presença, pesquisei e não encontrei erros nas no parágrafo,(é que fiquei curiosa) vc pode especificar a carência corretiva?

0 0
Foto de perfil de Leon

Eu vi comentários dizendo que era uma mulher cuseira, (que gosta de dar o cu) e no seu texto está "caseira" que quer dizer, que gosta de ficar em casa. Pensei que havia um erro de digitação.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bem escrito!

Muito excitante!

Fica ainda melhor quando assume que gosta!

Enfim, parabéns!

1 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Eu agradeço de montão seu excelente comentário, valeu Sid.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bem escrito!

Muito excitante!

Decidida! Sabe do que gosta!

Enfim, parabens!

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bem, o sexo anal ainda é um grande tabu que precisa ser simplificado.

1 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Valeu Bluesman,seu comentário há uma real verdade, grata pela presença

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Sugestão feita, sugestão aceita. Gostei do teu modo de encarar o anal. De admitir que gosta da prática, aliás, prazerosa quando feita de maneira correta. No meu caso, como sei que existem muitos tabus e preconceitos, peguei o (mau?) costume de valorizar a coisa. De usar a arte como moeda de troca. Meu marido é a maior vítima. Rsrs.

2 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Valeu Mallu, moeda de troca? tá certo. sabemos que nem tudo pode ser de graça toda hora. uma hora a gente cobra.. hehehe. mesmo amando.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Laurasafada

Oi amiga.. Adoro sempre seus contos.. Me deixam melada e imaginando . E a imaginação é o melhor dos afrodisíacos.. Tb sou cuzeira sim.. Beijinhos doces

3 1
Foto de perfil de Maísa Ibida

Olá amiga Laura, é bom saber que pude contar com sua presença, bjss,

1 0
Foto de perfil de Gordinho bb

Poderia conversar com vc no meu email? Me add daviamoura1969@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Leo_2023

Engraçado, meu caro @Fawkes, havia muito tempo que eu não via essa palavra, "cuzeira", que define a mulher que gosta muito de dar o cu. Como sou do Norte, imaginava que esse era mais um regionalismo! Um abraço.

2 0
Foto de perfil de Fawkes

Caro Leo, conheço este país de Norte a Sul e não conheço expressão que defina melhor.

Dê uma conferida nos meus contos.

Abraço.

1 0
Foto de perfil de Fawkes

Maísa, minha cara asiática cuzeira (tem mulher que é cuzeira mesmo!) Seu conto foi maravilhoso, 3 estrelas pra ele e com certeza nota 1000 pra escritora.

Acho que você vai gostar dos meus contos.

https://www.casadoscontos.com.br/texto/202305680

https://www.casadoscontos.com.br/texto/202305683

Beijos.

1 0
Foto de perfil genérica

Maísa, seus contos são inebriantes. Adoro uma mulher que olha nos olhos do homem e ordena: fode meu cu! Sem medo do tamanho, esperando somente o prazer proporcionado. Adoraria conhecê-la pessoalmente e ver você se deliciar e me esgotar.

1 0
Foto de perfil genérica

Por mais amantes do sexo anal assim! Adorei, Maisa! 3 estrelas. Passa la pra dar uma lida nos meus!

1 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Agradeço o comentário,embora ache q vc esqueceu de votar, mas tudo bem, olhos verdes, convite feito, convite aceito, amei seu texto, tá lá votado e bem comentado, bjsss

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, fiquei super excitado.

Beijinhos

dezassetecm@gmail.com

1 0
Foto de perfil de Jota,S

Que verdade boa de ouvir Maisa. Sexo anal é tara universal e quando se encontra um mulher que gosta é preciso dar o devido valor. Não asiática sem valor não... é asiatica muito gostosa e valorosa.

Depois da uma olhada na sequência do conto da Helga e me deixe sua opinião lá

1 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Olá Jota,S, é muito bom contar com sua presença aqui. fique tranquilo que li toda a saga, comentei mais dois deles(fora o visitado anteriormente)

0 0