Estou pra te falar que esse seu desabafo, essa sua verdade, é um dos melhores relatos já lido! O sexo é arte, é vida, é conexão entre corpos e instintos! Sexo não tem que ter regra, mas sim ENTREGA! Cada um sabe aquilo que lhe dá prazer - e se permitir ao novo é libertador (independente se irá gostar ou não... E só se saberá, se provar!)!
Casado leitor, olá e que legal ter você por aqui comentando e votado, estou muito grata pelas visitas. Galera, o autor têm excelentes textos, eu recomendo, pois ele "fala" muito escrevendo pouco (palavras)
Maísa eu Penetro o Cu da Minha Namorada de Dois em Dois Dias, Meu Pau Mede 17cm x 4,5cm de Diâmetro e Ela Fala Que Fica Muito Dolorido, Mas Goza Gostoso Dando o Cuzinho!
Ual, esse texto é praticamente um manifesto, há tantos significado e força em cada uma das palavras ditas nele, é como se eu lesse ele escutando a sua voz( que ainda não conheço) com autoridade narrando ele para mim. Um dos melhores textos que li até agora nessa comunidade Maísa, obrigado por isso.
Há tempos não me excitava em ler e imaginar tudo isso, ver como uma coisa que pra uns seria um sonho, ora outros é vista como tabu. Parabéns pela coragem, sou amante de sexo anal, pena que nunca encontrei alguém como vc, que o faça com gosto e vontade. Beijos
Verdade verdadeira, menina. Já não existe tanto preconceito anal como havia antigamente. Há sim o medo da dor. Dor essa que é um prazer especial na prática. Isto porque, ele persiste depois, nos relembrando as sensações de ter sido sodomizada. Sem falar na intensidade do orgasmo tendo o cuzinho todo preenchido. Beijos da Vanessa.
Nossa...que homem não gostaria de uma mulher dessas em sua vida.
Minha atual esposa não faz anal por dizer que é pecado e me restringe esse prazer, o que só faz me excitar ainda mais e sentir saudades da minha ex esposa que apesar de puta me satisfazia com suas cachorradas
Como você também sou asiática e aprendi gostar de ser sodomomizada. Contos como o seu me mantém visitando e lendo a casa há anos. E agora comecei publicar alguns escritos e te convido para conhecer
Maísa, foi muito bom você contar e assumir o prazer. Sexo é assim, buscar prazer onde lhe agrada. E tendo parceiro que gosta, melhor ainda. Seu conto feito como um depoimento ficou ótimo. Acho que a frase: "o fato é que sou mulher caseira, meu nome é Maísa Ibida..." carece uma correção. Mas o conto vale todas as estrelas. Excelente.
Eu vi comentários dizendo que era uma mulher cuseira, (que gosta de dar o cu) e no seu texto está "caseira" que quer dizer, que gosta de ficar em casa. Pensei que havia um erro de digitação.
Sugestão feita, sugestão aceita. Gostei do teu modo de encarar o anal. De admitir que gosta da prática, aliás, prazerosa quando feita de maneira correta. No meu caso, como sei que existem muitos tabus e preconceitos, peguei o (mau?) costume de valorizar a coisa. De usar a arte como moeda de troca. Meu marido é a maior vítima. Rsrs.
Oi amiga.. Adoro sempre seus contos.. Me deixam melada e imaginando . E a imaginação é o melhor dos afrodisíacos.. Tb sou cuzeira sim.. Beijinhos doces
Engraçado, meu caro @Fawkes, havia muito tempo que eu não via essa palavra, "cuzeira", que define a mulher que gosta muito de dar o cu. Como sou do Norte, imaginava que esse era mais um regionalismo! Um abraço.
Maísa, minha cara asiática cuzeira (tem mulher que é cuzeira mesmo!) Seu conto foi maravilhoso, 3 estrelas pra ele e com certeza nota 1000 pra escritora.
Maísa, seus contos são inebriantes. Adoro uma mulher que olha nos olhos do homem e ordena: fode meu cu! Sem medo do tamanho, esperando somente o prazer proporcionado. Adoraria conhecê-la pessoalmente e ver você se deliciar e me esgotar.
Agradeço o comentário,embora ache q vc esqueceu de votar, mas tudo bem, olhos verdes, convite feito, convite aceito, amei seu texto, tá lá votado e bem comentado, bjsss
Que verdade boa de ouvir Maisa. Sexo anal é tara universal e quando se encontra um mulher que gosta é preciso dar o devido valor. Não asiática sem valor não... é asiatica muito gostosa e valorosa.
Depois da uma olhada na sequência do conto da Helga e me deixe sua opinião lá
Nossa, Maísa, falou e disse! Namorado sortudo esse de ter um cuzinho guloso sempre à disposição. Eu e minha esposa somos nisseis e para eu conseguir enrabá-la só foi possível depois de quinze anos de casados. E ainda assim, numa DP com ela dando para um japonesinho. Ainda hoje, regula muito para deixar meter atrás. Venha visitar meus relatos. Beijos.
Olá Coroa Casado, grata com sua presença e seu comentário. Convite feito é convite aceito, seus textos são da hora, bem escritos, e tá lá meus comentários e votos, na penúltimo e ultimo dos relatos;bjj
Eu automaticamente amo e tenho prazer em mulheres que gostam de dar o cu, pois des dos meus 12 anos que comecei comer um cuzinho e até hoje é o que mais gosto, é claro q aprecio de todas as maneiras imagináveis uma buceta, mas se não terminar com o meu pau no cu da minha parceira, fica como se eu não tivesse transado, bjs maísa
Ola Comecuzinho, amei a sinceridade, li um texto seu e entendo que você não faz rodeios do que gosta. Só tenho a agradece sua presença com comentários e votos.
Maísa, o que você gosta de dar é o que a maioria dos homens (inclusive eu) adora - comer um cuzinho bem gostosinho! Seu namorado não sabe o que perde deixando você tanto tempo sem sexo anal. Todas as mulheres que gostam relatam por uma só voz o quanto é prazeroso gozar dando o cuzinho.
Mas, ainda é um tabu para muitas pessoas, inclusive para homens. Obrigado por sua leitura no meu conto. Te convido a ler os outros e dar seu comentário.
Olá Leitor amigo, é muito bom conta com sua presença, sinto-me feliz por ter aceitado meu convite. Agradeço seus votos e comentário de muito muito muitão. bjss
Olá, minha cara. Cumpriu bem o desafio com a primeira parte bem provocativa e o anal excitante. Pode ainda dar o luxo de fazer considerações em cem palavras. Gostei demais. Bezitos.
Olá Alexa,fico feliz por sua presença, você, como eu disse antes, é Dominadora Tigresa Dentes de Sabre, e quem sabe um dia vc emoldure uma foto e diga... Essa é Maísa Ibida Aoi, entre paredes é minha encoleirada gatinha cadelinha Dente de Leite submissa.. heheh. bjss doces de miau, miau.
Maísa, pegou pesado nada, pegou foi gostoso demais. Uma asiática, (meu fetiche de sempre), se oferecendo assim, despudorada, sincera e com tesão de ser sodomizada, deixa qualquer um de Mastro em riste e testosterona borbulhando como SONRISAL em água natural. Se eu já gostava da história, agora, sabendo desse seu gosto "falomenal no anal", estou achando que seu conto será premiado com o troféu "VIAGRA LITERÁRIO CDC 2023. Hahaha. Todos os machos que gostam de sexo, especialmente o anal, jamais lerão o seu nome como antes depois deste conto. Brincadeiras à parte: Excelente. Adorei.
Uau, Maísa. Conseguiu sintetizar com maestria teu gosto pelo anal. Mesmo sucinto, a narrativa foi esclarecedora e também excitante. Parabéns! Sei como é difícil contar um fato de forma sucinta. Também publiquei o meu há pouco. Beijos.
Muito bom Maísa! Combinou com felicidade e muita competência uma declaração (deliciosa) e um conto curto, direto e excitante, conforme se propunha no desafio. Nota 10! ⭐️⭐️⭐️
O texto facilmente poderia se chamar: Confissão. Palavras fortes de uma mulher sem temores e sem conservadorismos sexuais. Quase um manifesto! Gostei querida! Parabéns! Mil estrelas para você.
Seu comentário no blog me deixou aflita, sobre desistir dos desafios, é uma pena, vc é linha de frente na categoria gay,,. Agradeço amigo sua presença,votos e estrelas, Confissão, é seria uma bom titulo, pensarei nisso.
Abração querida! Não mude o título não, foi apenas uma observação devido ao tom confessional.. Está tudo perfeito. E quanto a participar dos desafios, eu acho importante ter um texto gay participando, mas os leitores da comunidade que se dizem tão ativistas não apreciam... Então.. Mas vamos seguindo! Abraços e boa semana!
Excelente ! Mandou bem nas 500 palavras. Como bom brasileiro, adoro a bunda feminina. E minha mulher gosta de sexo anal. Também temos plugs, daqueles com jóia na ponta, ela usa também. Três estrelas.⭐⭐⭐
Ola Paulo_Claudia, vou confessar algo, também gosto de roupas, tipo saia ou vestido na hora do anal... fetiches é foda né? hhehe... bjs, amei seu texto desafios