A Promessa do Horizonte

Um conto erótico de enredosdocoracao
Categoria: Heterossexual
Contém 393 palavras
Data: 08/04/2023 23:35:42

Era uma vez um jovem chamado Guilherme, que vivia em uma pequena cidade no interior. Ele era um rapaz simples, gentil e trabalhador, que sempre sonhou em encontrar o amor verdadeiro. Guilherme nunca havia se apaixonado de verdade, mas sempre acreditou que um dia encontraria sua alma gêmea.

Um dia, Guilherme foi a um baile na cidade vizinha com seus amigos. Lá, ele avistou uma moça encantadora chamada Isabella. Ela era linda, inteligente e carismática, e Guilherme sentiu seu coração acelerar ao vê-la pela primeira vez. Ele sentiu que havia encontrado o amor de sua vida.

Guilherme e Isabella conversaram por horas, riram juntos e dançaram até o amanhecer. No final da noite, quando Guilherme se despediu de Isabella, ele sabia que não podia deixá-la partir sem pedir seu número de telefone.

Nos dias seguintes, Guilherme e Isabella se falavam todos os dias. Eles descobriram que tinham muitas coisas em comum e suas conversas fluíam naturalmente. Guilherme estava completamente apaixonado por Isabella e decidiu que precisava vê-la novamente.

Os dois marcaram um encontro e Guilherme não conseguia conter a felicidade ao pensar em encontrar Isabella novamente. Quando ele a viu, seu coração bateu mais forte e ele soube que nunca mais queria se separar dela.

Com o tempo, o amor entre Guilherme e Isabella só crescia mais e mais. Eles passeavam pelos campos floridos, admiravam o pôr do sol juntos e conversavam por horas sobre seus sonhos e planos para o futuro.

Mas um dia, Isabella teve que se mudar para a cidade grande por causa do trabalho. Guilherme ficou arrasado, pois não queria se separar da mulher que amava. Mas mesmo com a distância, os dois continuaram a se falar todos os dias, e o amor só aumentava.

Com o passar do tempo, Guilherme decidiu que precisava estar com Isabella, não importasse o que acontecesse. Então, ele juntou dinheiro e se mudou para a cidade grande para ficar ao lado de sua amada.

Quando chegou lá, Guilherme ficou nervoso e ansioso para reencontrar Isabella. Mas quando a viu, todo o nervosismo se dissipou, pois sabia que ela era o amor de sua vida.

Os dois ficaram juntos para sempre, construindo uma vida cheia de amor, felicidade e aventuras. E assim, o conto de amor entre Guilherme e Isabella se tornou uma linda história de amor que inspirava a todos que a ouviam.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive @enredosdocoração a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Gostei do conto, mesmo não tendo sexo, o conto falou o que todos nós procuramos, um amor tão grande que não conseguimos ficar separados. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Faltou uma noite de amor, mas foi muito bonito a história, parabéns.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de @enredosdocoração

Olá a todos, meu nome é enredosdocoração e estou muito feliz em compartilhar com vocês o meu primeiro conto romântico aqui no site. Desde criança, sempre fui um apaixonado por histórias de amor e agora, como escritor, tenho o prazer de criar minhas próprias narrativas cheias de emoção e paixão. Espero que gostem desse primeiro conto e que possam acompanhar meus futuros trabalhos aqui no site, pois essa é apenas a primeira de muitas histórias que quero contar.

0 0