Um Swing diferente Parte 1

Um conto erótico de Ograo
Categoria: Heterossexual
Contém 786 palavras
Data: 27/04/2023 14:25:11

Bom dia meus amigos, estou aqui de vta, depois de muito tempo, bem eu e a patroa já completamos alguns anos no meio liberal, então temos muitas aventuras para narrar, hoje vou compartilhar com vcs uma delas.

Eu e minha esposa somos adeptos da vida liberal como havia mencionado, dito isso como possuo família aqui, essa minha vida liberal e meio q sigilosa, já nossos amigos sabem, minha esposa e bem aberta com eles, sempre fala das nossas aventuras, alguns já nos acompanharam a cassas de swing querendo conhecer, e já teve até uma ocasião em que fizemos uma transmissão ao vivo de uma transa nossa para alguns amigos assistirem, quem quiser saber como foi, postei esse conto, e só clicar no meu nome lá em cima e procurar na lista.

Bem seguindo com o relato, vamos aos acontecimentos dessa semana.

No começo da semana uma amiga nossa falou que estava pra enlouquecer, que não aguentava mais ficar em casa, minha esposa entao a convidou pra passar alguns dias com o marido aqui em casa, ela aceitou e veio na quinta, depois que chegaram e passamos a semana nos divertindo muito, bebemos bastante, falando muita bobagem, jogando baralho e dominó...

Essa amiga sabe de todos os roles que eu e minha esposa já fizemos, mas o marido dela não sabia, ela nem fala esse tipo de coisa com ele, mas na sexta, durante a bebedeira, acabamos falando desse assunto, de começo ele ficou espantado, falando q éramos loucos, que ele nunca nem pensou nesse tipo de coisa, mas depois de um tempo e um pouco mais de álcool no sangue, ele já estava mais curioso, perguntava como era, e como me sentia quando outro homem encostava na minha mulher, esse tipo de pergunta que os curiosos fazem. Kkkk lá pras tantas da madruga, todo mundo já alto de bebida, nos falando sobre um ménage femino que fizemos, ele ficou todo vermelho, e ela perguntou se ele teria coragem de fazer algo do tipo. Ele congelou, ela então veio pra perto da minha mulher, as duas dançando e se esfregando, ela dizia pra ele imaginar os dois ficando com uma mulher, ela segurou na nuca da minha esposa e deu um selinho, nada demais pra mim, mas o cara ficou louco, todo mundo notou ele de barraca armada. Rsrsrs ela sentou no colo do marido e deram um beijo todos demos risada porém ficou só nisso.

Entrei para o quarto com a minha esposa, e perguntei oq tava rolando, ela disse q só estava provocando o cara pra se divertir, falei pra ela tomar cuidado, pois quando envolvemos amigos muito próximos nesses roles, costuma dar problema, ela me mandou relaxar, veio pra cima de mim, e começamos a transar, nesse dia ela estava maluca de tesão, ela geralmente tenta conter os gemidos, mas nesse dia fez o maior escândalo, parecia q queria q as visitas escutassem, seu tesão era tamanho q até gozou fazendo anal, algo um pouco incomum pra ela.

Acordamos no sábado e logo no café da manhã tudo estava normal, até a amiga jogar uma piadinha, perguntando se minha esposa queria ir na delegacia, por q ontem parecia agressão de tanto tapa q ela ouviu, minha esposa falou que apanhar de vez enquanto e bom, a amiga olhou para o marido e disse que era bom mesmo, seu olhar era de desaprovação como se ele não fizesse muito isso, ele falou que não gostava muito, que seu lance era mais romântico.

Era sábado, resolvemos fazer um churrasco e ficar na piscina, a bunda da minha esposa estava toda vermelha devido a violência da noite anterior rsrsrs, a amiga percebendo, começou a caçoar, ela então começou a alisar a bunda da minha mulher, falando q ia melhorar, ela se abaixou e começou a dar beijinhos pra sarar! Antônio, vamos chamá-lo assim! ^^ ele não tirava os olhos da bunda da minha esposa, ela percebendo fez questão de empinar ainda mais aquele rabao, sua amiga percebendo, continuou beijando sua bunda, agora com ainda mais vontade e olhando pro marido, difícil esconder uma ereção quando se está de sunga, todos perceberam, a esposa dele num movimento de pura ousadia, puxou levemente a calcinha da minha mulher pro lado, isso revelou aquela bucetinha e aquele cuzinho clarinho e sem pelo, então ela lentamenta passou a língua, e num calor infernal, eu vi minha esposa toda arrepiada.

Continua....

Bem amigos, o Ograo está de volta, vou tentar postar com frequência, gostamos muito de ver o feedback de vcs, então deixem comentários, logo logo termino esse relato na parte 2, e tão fique ligado q talvez saia ainda hoje, e leiam meus outros relatos enquanto esperam, praticamente todos são reais. Rsrsrsr

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Ograo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários