Dois garotos abusaram da minha mãe na praia

Um conto erótico de filho voyeur
Categoria: Heterossexual
Contém 906 palavras
Data: 22/03/2023 02:55:14

Começando com apresentações, minha mãe é uma coroa mulata, tem 1,69 e 55 anos. Apesar da idade ela ainda está muito bem, não é aquelas coroas super gostosas e sim uma mulher normal, mas que está bem conservada e ainda atraí olhares na rua. Muito bem, agora vamos ao conto.

À cerca de um mês atrás numa segunda feira, estava muito quente e minha mãe estava de folga, então me chamou para ir a praia com ela, como estava de férias na faculdade resolvi aceitar. Chegamos na praia e por ser segunda estava bem vazia, paramos numa barraca e alugamos duas cadeira de um guarda sol, quem tomava conta da era dois garotos que pareciam ter a idade parecida com a minha ( tenho 22) eles nos atenderam de forma simpática pegamos as cadeiras e sentamos um pouco a frente de onde ficava a barraca, logo minha mãe foi para o sol se bronzear pois ela adora, algum depois fui até barraca e pedi duas caipirinhas, logo um garotos veio entregar e percebi que ele deu uma bela secada na minha mãe que se bronzeava deitada de bruços, a bebida estava muito boa e acabamos pedindo outras rodadas.

Ao fim da tarde, já devíamos ter bebido uns 10 caipirinhas cada, eu já meio alto e percebi que minha mãe tbm pelo jeito de falar, derrepente um dos garotos vem nós com mais dizendo que aquelas eram por conta da casa, nós agradecemos e bebemos. Quando acabamos de beber devia ser por volta 18:00 hrs e o sol já tinha ido embora completamente, minha mãe disse estar com vontade ir ao banheiro mas não queria ir ao mar pois iria se molhar e daqui a pouco nós já iríamos embora. Então ela perguntou aos rapazes da barraca se eles sabiam onde tinha um banheiro que ela pudesse usar, eles disseram que havia um quiosque no calçadão em frente a praia que estava fechado, mas eles tinham a chave uma vez que guardavam algumas coisas da barraca e um deles se ofereceu para levar abrir o banheiro para ela usar. Ela foi andando meio cambaleante com um dos rapazes em direção ao quiosque, o outro ficou na barraca e eu fiquei na cadeira mexendo no telefone. Como eu estava meio bêbado acabei me distraindo no celular e perdi a noção do tempo, mas notei que minha mãe estava demorando, já devia ter uns 20 minutos que ela tinha saído, quando eu me virei o rapaz que havia ficado na barraca tinha sumido, achei aquilo estranho e fui andando na direção do quiosque.

Quando fui me aproximando da porta do banheiro escutei alguns barulhos, mas nem sinal de nenhum dos três, então parei em frente ao banheiro que tinha uma porta de madeira fazendo com que deixasse alguns vão que permitiam ver um pedaço do lado de dentro. Eu vi metade do corpo da minha inclinado para frente, ela estava sem a parte de cima do biquíni e seus peitos estavam balançando, o mlk que tinha ficado na barraca antes estava de pé em frente a ela segurando pelos cabelos e enfiando a rola na boca dela. Quando via aquela cena meu corpo todo esquentou, minhas pernas começaram a tremer e meu coração disparou de forma que parecia que ia sair da minha boca, eu queria entrar lá e acabar com aquilo mas não conseguia sair do lugar. Eu não estava vendo o outro rapaz, mas pela posição que o corpo dela estava e pela forma como se mexia, deu para perceber que estava atrás dela metendo, eu só escutava o barulho do corpo dele se chocando com o dela, a cada metida o corpo dela ia para frente e engolia quase o pau todo daquele que estava na frente, os gemidos dela eram claramente abafados pelo rola que estava toda na boca dela, a forma como os peitos dela balançavam era quase hipnótica para mim e iam aumentando conforme o mlk aumentava o ritmo das estocadas. Quando percebi, meu pau explodia dentro do short e eu não conseguia para de olhar aquela cena, então eles viraram ela e agora eu tinha a visão da bunda dela, era a vez do que estava ganhando a mamada meter nela e o mlk devia estar faminto, pq meteu tudo de uma vez nela arrancando um grito, que logo foi abafado por provavelmente uma outra pica na garganta, ele então segurou ela pelos braços esticando eles para trás e começou a bombar de forma alucinante, ele socava muito rápido fazendo os barulhos dos corpos ser muito alto, agora era a bunda que mexia de forma intensa, ele parecia aumentar cada vez mais o ritmo e força com que socava nela, até que puxou o cabelo fazendo ela tirar o pau do amigo da boca e começou a urrar e diminuir o ritmo, então percebi que o mlk estava gozando dentro da buceta da minha mãe, foi nessa hora que sai do meu transe e fui embora dali.

Voltei para a cadeira em estado de choque, eu sequer conseguia raciocinar direito, não sei quanto tempo mais levou até minha mãe voltar, ele estava suada e descabelada, o biquíni claramente remexido, ela se desculpou, disse que demorou pois o banheiro do quiosque estava interditado e ela teve que procurar outro, eu não falei nada apenas assenti com a cabeça e fomos embora, no caminho para casa aquelas imagens não saíam da minha mente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Taradofilho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Me conte, não contou a ela? Está com vontade também de pegar ela? me conte vai:euamoavida2020@gmail.com

1 1

Listas em que este conto está presente