Como me iniciei escravo da minha amiga pt.3

Um conto erótico de Escravo feliz
Categoria: Heterossexual
Contém 630 palavras
Data: 21/03/2023 00:12:14

Continuando a parte 2 do conto.

Eu fui pro quarto como ela tinha mandado, fiquei um tempo mexendo no celular e quando ouvi um barulho de portão fui rapidamente colocar o ouvido na porta para ouvir qualquer coisa,eu escutava a sua linda e doce voz falando delicadamente e educadamente com o rapaz que nem conhecia direito, coisa que ela nunca tinha feito cmg (me tratado bem),entao escuto eles abrindo as latinhas de cerveja que eu tinha comprado com meu dinheiro suado e escuto tbm a conversa dos 2, eles passaram um tempo conversando e ja começam a se beijar e logo ja foram para o quarto, eu fiquei muito excitado so de pensar aquele cara qualquer transando com a mulher que eu faço tudo por ela, fiquei imaginando como seria linda aquela buceta que eu nunca iria ver.

Não demoraram muito e ja estavam transando loucamente, eu comecei a bater uma punheta ouvindo aquele barulho de sexo, coisa que eu nunca tinha fiz e lembrando que eu limpei a casa e comprei as cervejas para ela receber o rapaz, tudo isso me deu muito tesao e eu gozei rapidamente não fazia nem 10 minutos que tinham começado a transar e eu ja tinha gozado 2 vezes.

Passado um tempinho eu ouço ela gemer bastante e logo depois escuto o rapaz também gemer, começo bater outra punheta imaginando ela toda gozada e do nada ela abre a porta do quarto, a porta que eu tava com o ouvido nela, ela aparece na minha frente de calcinha com os seus lindos peitos para fora e me ve com o pau na mão batendo uma punheta, foi uma situação que eu fiquei paralisado, nunca tinha visto peitos de verdade sempre vi em sites pornos, quando ela viu essa situação toda ela colocou a mao na boca e começou a rir e reparei que ela tava com a boca cheia de alguma coisa, entao ela sussurra com a boca cheia perto do meu ouvido

-Abre a boca ...

Eu nem hesitei e abri, eu esperava apenas que fosse mais um cuspe normal mas... Ela cuspiu toda a porra do rapaz na minha boca e ja tampou para eu nao cuspir, mas eu nem fiz questão de tirar aquilo da minha boca e engoli na hora, eu dei uma gozada sem as mãos de tanto tesão que toda essa humilhação me deu, depois disso ela fechou a porta e foi ao banheiro.

Fiquei na mesma posição que ela me deixou, paralisei de tamanha humilhação e tesão que eu tava ali, pensava que seria impossível eu ser mais humilhado que isso.

La estava eu sentado pelado no chao sujo de toda minhas punhetas com um gosto amargo na boca e dopado de tesão, fiquei ali um tempo desse jeito ate ouvir o portao bater, ele tinha ido embora e eu so queria saber o que viria depois daquilo, entao ela abre a porta e rir bastante da minha cara, ela pisa no meu pau e fala rindo bastante:

- olha pra você que ridículo com esse pauzinho minúsculo batendo punheta pra outro macho me comendo e ainda engole toda a porra dele, depois de eu ter mamado ele um tempão, eu segurei tanto pra nao rir de você e ele perceber que você tava aqui trancado no quartinho que nem um cachorro.

Eu não falei nada, me senti agradecido dela nao ter falando nada sobre eu para ele e simplesmente abaixei a cabeça e dei um beijo no pé dela. E foi esse o meu dia com minha dona, depois de ter dado o beijo no pezinho dela ela me manda embora, diz que eu nao tenho serventia nenhuma mais aquele dia, e eu vou embora humilhado mas satisfeito de ter agradado minha linda amiga Duda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Subdaduda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Daqui a pouco ta bancando as lingerie que você nunca vai nem ver no corpo dela e lavando a cueca dos caras enquanto ela

eh bem subzinha deles kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente eu faço isso, mas ela feliz me faz feliz

0 0
Foto de perfil genérica

que coisa ridícula! Não tenho muito a contra porém eu penso que deve existir uma certa limitação quando se inicia este tipo de "Relacionamento". Eu não me importaria de vê-la com outros, porém ridicularizar-me verbalmente, eu não aceitaria. Beber esperma de outra pessoal? Você não tem medo de contrair doenças? Pelo andar da carruagem, é muito provável que você cederá a sua dona e começará a dá a banda (não se sinta ofendido).

Espero que ponha limites à relação. Ou você acabará cometendo suicídio, como muitos o fazem depois de despertarem desse fetiche. Não me recordo se é ficcional ou real este conto, mas, peço encarecidamente, que cuide-se antes que seja tarde demais. Fique em paz! Continue com seus contos, eu adorei embora prefira que você crie contos fictícios para tratar sobre este tema. Sucesso. Fui.

1 0