Nossa Primeira Troca

Um conto erótico de VidaSecaKZ
Categoria: Grupal
Contém 1366 palavras
Data: 08/03/2023 07:57:36

Nossa primeira troca

Olá queridos leitores,

Esse conto que vocês estão prestes a ler é uma história real que aconteceu comigo e minha esposa. Já adianto que essa é a primeira vez que escrevo aqui e tenho certeza de que não será a última, portanto vou me apresentar mais detalhadamente nesse meu primeiro conto, já que mais pra frente vou lhes escrever mais experiências pelas quais passamos. Dessa forma vocês ficam nos conhecendo cada vez melhor.

Bom, meu nome é Igor e minha esposa se chama Nayara. Nós somos mineiros de Belo Horizonte, temos uma relação de 5 anos de casado e temos dois gatinhos. Vivemos de forma mais liberal desde 2019, quando tivemos nosso primeiro ménage. Um dia eu ainda vou lhes escrever sobre esse dia. Fatídico!

Eu tenho um corpo atlético com poucos músculos porém bem definidos, de pele branca e bem corada, barba cerrada e bem preenchida e uma altura mediana pra alta (1,78cm), já a Nay é um pouco mais baixa, de pele moreno jambo, cabelos castanhos, uma boca carnuda e sorrisão lindo, corpo magro, com cintura fininha, seios redondinhos, naturais e maravilhosos, já sua bunda... é uma baita de uma bunda. O corpo dela é incrível!!

Enfim, vamos ao caso da troca de casal. Já fizeram? Se não, façam! É surreal e eu posso provar.

Vamos ao início, vira e mexe, nós instalamos o Tinder em busca de conhecer novas mulheres dispostas a conhecer um casal. É sempre uma tarefa bem difícil, mas depois de um tempo na caça a gente sempre conseguia achar uma gatinha disponível para a aventura. Dessa última vez que instalamos o app, nós ficamos uns 3 meses dando vários matchs, várias conversas, chegamos a sair com umas 3 garotas porém nunca vingava, simplesmente as energias não batiam ali no “ao vivo” e não rolava.

Nessa época, eu e a Nay nunca haviamos cogitado sair com outro casal, o foco era sempre no ménage, era ideia da Nay mesmo, não ter vontade de ficar com outro homem. Ah! E o tinder, bombaaaaando de casal, todos querendo a mesma coisa, ménage!!!

Até que um belo dia, um Match com um casal bonito, mas bonito meeeeesmo! Ela branquinha, magra, de cabelo loiro natural e olhos verdes. Ele todo grandão, alto, forte e cheio das tattoos estileira. Eles são Laura e Fabrício.

Levei a ideia pra Nay. Ela pensou, olhou pra cima, coçou a cabeça e falou: “Tô fazendo nada mesmo, vamos tentar”. E na maior empolgação, já fui logo ao Tinder enviar mensagem para eles. E detalhe, esse casal não buscava um ménage, eles realmente queriam sair com outro casal. Então foi fácil, rapidinho o papo fluiu e já tínhamos uma data marcada.

Marcamos de nos encontrar em um evento na Praça, tava rolando um show de Jazz muito gostoso. Eu e o Fabrício ficamos tomando cerveja, enquanto que as meninas estavam tomando Xeque Mate. De cara já gostamos muito do casal, realmente eram muito bonitos e também simpáticos. Ficamos na praça até o show acabar, até que a Laura nos chama pra casa deles, onde eles tinham vinho. Bora!! Nem pensamos duas vezes.

Chegando lá, era uma cobertura maravilhosa, 18º andar, com piscina e tudo mais. Ficamos em um lounge, sentados em um tapete com uma mesinha baixa no meio, logo ao lado já tinha uma adega climatizada com vários vinhos e uma vista incrível. Estava tudo conspirando a favor de uma noite incrível.

Eu e Nay temos um joguinho de cartas que é tipo “Verdade ou Consequência”. As vezes é uma pergunta, as vezes é pra tirar uma peça de roupa, beijar alguém, body shot e etc. Como já tínhamos conversado bastante na praça, o jogo de cartas não demorou muito para começar. E consequentemente as coisas começaram a esquentar.

Começou com as meninas tirando a parte de cima da roupa, a pedido do Fabrício. Depois, um beijo entre Nay e Laura, foi um beijo bem quente, com seus peitinhos maravilhosos já se esfregando ouriçados. Depois um beijo triplo entre Nay, Laura e Fabrício, bem quente também, vi que a Nay já estava soltinha e gostando muito daquilo. Em seguinda, foi minha vez e saiu uma cartinha em que alguém tinha que tomar uma dose sentada no meu colo. [Aí o pai chegou no evento kkkkk] . Escolhi a Laura, ela sentou de frente pra mim, passando as pernas pelas minhas costas, tomou uma dose de vodka com energético e me lascou um beijo muito gostoso e demorado. Nessa hora eu já estava só de cueca e meu pau dilatado de tanto tesão esfregando na calcinha dela. Quando a gente terminou o beijo, olhamos pra trás e a Nay e Fabrício já estavam no maior pega também. Acabou o game das cartinhas e o pau começou a quebrar..

A Laura foi pra cima da Nay de jeito. Isso tudo, nós ainda no tapete do lounge, as duas meninas, de frente uma pra outra se pegando freneticamente, eu já cheguei me encaixando por trás da Nay e o Fabricio encaixado na Laura, nesse momento era uma transação de mão pra tudo quanto é lado. O Fabrício pegou minha mão e colocou na bucetinha da Laura, tava toda molhadinha, as duas se beijando, eu tocando uma pra Laura e o Fabrício se esfregando na Nay, as duas indo a loucura e nós dois loucos vendo elas daquele jeito. O tesão estava demais!!! Nessa hora tivemos a primeira gozada da noite, a Laura chegou no ápice com as dedadas fortes que eu estava dando nela, que gemido gostoso. Ela soltou o corpinho no chão e relaxou um pouco. A Nay, fogosa que é, já partiu pra cima do Fabrício e começou a chupar ele bem gostoso, o boquete dela é muito bom e ela adora chupar, então eu sabia exatamente o que o Fabrício sentia naquele momento. Eu tinha prazer de ver aquela cena pois sabia que ele tava muito bem ali.

Deixei eles e fui pra cima da Laura, que ainda estava deitada, relaxada, toda peladinha, do nosso lado. Já comecei a chupar aquele buceta rosinha, linda linda, lentamente, passando do clitóris para os grandes lábios. Ela foi a loucura, rapidinho acabou gozando mais uma vez. Eu tava adorando ver a facilidade dela pra gozar comigo, ainda mais com aquela gemidinha, eu tava adorando também. Nessa hora, já foi virando a bunda pra cima, desejando que eu a comesse gostoso de 4. Comecei a beijar suas costas, seu pescoço e quando vi meu pau já tava dentro daquela buceta molhadinha. Do nosso lado, já estava Nay cavalgando no Fabrício, aqueles peitos redondinhos e naturais saltitando e Fabrício louco só recebendo. Que cena boa, que sensação gostosa.

O cansaço bateu, então era hora de dar uma respirada, tomar mais um gole de vinho.. então levantei e fui tomar um ar na área da piscina e admirar aquela vista linda do centro de Belo Horizonte. Quando penso que não, já ouço gemidos novamente, estava a Nay acariciando a bucetinha da Laura, lentamente passando pelos grandes lábios, clitóris e de vez enquando enfiava um dos dedos. A Laura já estava delirando, mais uma vez molhadinha, deu pra perceber que no sexo ela é bem passiva, gosta de receber. Nessa hora a Nay começa a chupar a Laura com mais intensidade e já me puxa pra trás dela e empina aquele rabetão gostoso pra mim. Eu não penso duas vezes e começo a meter forte na minha esposa. O Fabrício nessa hora coloca o pinto na boca da Laura, que já estava louca de tesão, prontinha pra mais uma gozada. Dito e feito, foi a quarta da noite.

Depois de muito tesão, sexo, gemido e prazer. Nay veio pra cima de mim e começou a cavalgar, enquanto que a Laura começou a chupar o Fabrício. Nesse momento a gente encerra a noite, eu e Nay, na nossa sincronia de sempre, gozamos juntos, assistindo a cena do Fabrício em pé, gozando na boca da Laura, que estava agachada de joelhos no chão.

Depois disso, fomos embora exaustos e felizes de ter sido tudo tão leve e prazeroso para todos. Será que teremos novas experiências como essa? Em breve nos vemos por aqui.

Abraço,

Igor

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Casal031BH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom conto, pelo jeito teremos boas aventuras do casal para lermos e deliciar... parabéns ao casal pela cumplicidade

1 0