Os Amigos da Minha Irmã - Parte II

Um conto erótico de Arthur
Categoria: Gay
Contém 1010 palavras
Data: 07/03/2023 08:49:28

Quem não viu a parte inicial do conto, peço que entrem no meu perfil para entenderem essa continuação.

Depois que os meninos foram embora, passei o resto do dia vendo série, estava assistindo aquela série antiga de gay, Queer As Folk. Quando é à noite, recebo uma mensagem no Whats de um número desconhecido.

“E aí, Tutu, tudo tranquilo?” - assim que abro a conversa vejo a foto de perfil e percebo que se trata do safado do Miguel.

“Oi, Miguel, tudo dboa. E contigo?”

“Melhor agora pow”

“Kkkkkkk tu é tirão mesmo viu”

“Que nada, cara. Mas se liga, queria falar um negócio contigo…”

“Diz aí” - eu respondo.

“Então… sem querer soar preconceituoso nem nada, mas acho que pelo seu jeito vc curte garotos, tô errado?” - assim que li a mensagem, arregalei os olhos. Esse moleque é direto mesmo, num tem um filtro.

“Eu sou gay, sim. Sou assumido há um tempo inclusive, achei q soubesse”

“Tinha minhas desconfianças, mas Gabi nunca tinha falado nada e tal…” - ele mandou essa mensagem e ficou uns 2 minutos sem falar mais nada, até que resolvi mandar:

“Tá mas e aí, o que vc queria falar? Era só pra saber se eu curto garotos?” - ele visualiza na hora e começa a digitar. Para e depois começa de novo. E fica nisso até que uns minutos depois manda:

“Ah, Tutu. É o seguinte: eu falei tirando onda hoje que o Matheus comentava do teu rabinho mas não era bem uma mentira… aquela vez que a gente foi pra praia com a Gabi e encontramos você lá com uns amigos, você tava com uma sunga fininha e tal. Peguei o Teteu olhando vidrado pra sua bunda e comecei a tirar onda com ele, até que ele disse que tinha achado bonita mesmo e que o que é bonito a gente tem que apreciar…” - essa mensagem fez meu coração pular porque o Matheus é um rapaz realmente muito bonito e educado e se ele realmente tinha algum interesse em mim eu não ia deixar passar. Então respondi:

“Nossa… kkkkkk essa me pegou de surpresa. Mas então se foi ele que mostrou algum interesse, por que você que tá aqui falando comigo, Miguel?”

“Então, no dia lá da praia eu nem dei trela pra situação… mas caralho, Tutu, hoje quando entrei no seu quarto e você tava com a bundinha de fora meio inclinado pegando uma roupa na gaveta eu fiquei hipnotizado. O ‘miguelito’ até deu sinal de vida” - dei uma risada com o nome que ele deu pro pau dele, mas fiquei em choque lendo essa mensagem, e ao mesmo tempo me subiu um fogo, meu pau ficou logo duro pensando que esse moleque safado ficou excitado olhando pro meu corpo.

“Eita porra… sei nem o que dizer, Miguel.”

“Hahaha, mandei essa mensagem pra te deixar sem graça mesmo. Mas então… vc toparia sair pra fazer algo? Sei lá, podemos sair nós 3 e ver o que rola, eu combino com o Matheus.” - Li isso e fiquei um tempo pensando, eu podia me meter numa puta enrascada saindo com dois meninos, um deles possivelmente hétero, e ainda mais amigos muito próximos da minha irmã. Mas o tesão falou mais alto e só respondi:

“Fala aí com o Matheus, quero saber o que ele tem a dizer.” - Miguel respondeu com um emoji piscando e um safadinho e eu fiquei esperando resposta.

Uns 10 minutos depois recebo mensagem de um outro número desconhecido, ao entrar no chat vejo que é o lindo do Matheus.

“Oi, Arthur. Tudo bem?”

“Eae, Teteu. Melhor agora”

“Haha. Cara, queria me desculpar pelo que o idiota do Miguel foi lhe falar, esse cara realmente não tem um pingo de educação.”

“Ah, esquenta não po. Eu na verdade fiquei feliz com tudo q ele falou”

“Ficou foi?”

“Ah, claro que sim. Você é um cara muito lindo… saber que você demonstrou um interesse por mim foi bom kkkk”

“Ah sim… kkkkkk” - ele mandou essa mensagem e ficou um bom tempo digitando, até que mandou:

“Eu não sabia que você curtia garotos, então nem demonstrei nada. Fiquei morrendo de vergonha hoje quando o Miguel falou na sua frente q eu comentava da sua bunda… mas realmente é uma bunda muito bonita, com todo o respeito.” - sorri lendo essa mensagem, até quando estava falando safadeza o Matheus era um rapaz fofo e educado.

“Hahaha obrigado, Teteu. Olha, sendo sincero com você, tenho que dizer que te acho gatinho demais, você sempre foi o amigo da Gabi que eu mais prestava atenção kkkkkkk o Miguel deu ideia de a gente marcar pra fazer algo juntos, se você tiver a fim eu topo demais.” - ele visualizou e passou um tempão digitando, até que mandou:

“Eu gostaria muito de sair com você, cara. Só não sei se queria o Miguel no meio kkkkkk ele é muito tarado e rouba muito a cena, queria um negócio mais a sós com você, saca?” - nossa, ler essa mensagem me deixou eufórico, só de pensar em estar num lugar só eu e o Matheus… nossa.

“Confesso que fiquei muito feliz lendo essa msg, saber que você quer passar um tempo a sós comigo haha. Mas aí vc vai ter que falar com o Miguel, ele que sugeriu sairmos nós 3 e tal”

“Eu já falei com ele, ficou puto dizendo q eu era um egoísta mas ele entendeu”

“Ah, saquei… mas então, você gostaria de sair pra que tipo de lugar? Tem algum dia que esteja livre? Topo qqr coisa”

“Na verdade… sem querer soar muito apressado kkkkkk mas estou só em casa, meus pais viajaram e só voltam domingo. Se quiser vir pra cá, ficaria muito feliz em recebê-lo.” - Levantei da cama na mesma hora, com um sorriso no rosto respondi:

“Claro que eu topo, vou me arrumar.”

“Aeee, maravilha. Tô no aguardo!”

“Só pra deixar claro, eu levo roupa pra dormir aí?”

“Eu gostaria muito que você dormisse aqui comigo sim… se tiver a fim”

“Claro que estou. Chego já já aí”

———————

Já estou escrevendo a parte 3, posto em breve!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 47 estrelas.
Incentive Tutuzín a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários