A namorada do meu amigo RedPill

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Heterossexual
Contém 1649 palavras
Data: 27/03/2023 00:37:12

Meu amigo do ensino médio sempre foi uma boa pessoa, mas depois de se formar começou a andar com um pessoal estranho do trabalho. Passou a tratar muito mal a namorada que mora com ele, entrou nessa onda de RedPill e agora se acha dominador e um macho alpha. Sempre via a mulher dele meio triste, aos poucos ele conseguiu diminuir a auto-estima dela ao ponto dele sair a noite e voltar somente de manhã e ela não ter forças como reagir.

Não éramos próximos como antes, mas sempre nos víamos nos churrascos, sempre tínhamos algumas discussões, eu sempre ficava defendendo as meninas e ganhava nos argumentos, ele perdia e me chamava de beta e algo parecido.

Numa noite qualquer a namorada dele me ligou pelo instagram, levei um susto, visto que não nos seguíamos e por todo tempo que nos conhecemos não trocamos mais que algumas frases.

Atendi e ela estava chorando sem parar, queria que eu encontrasse o namorado dela, não consegui entender muita coisa direito. Então liguei para ele diversas vezes e não atendeu, fiquei preocupado e fui até a casa deles.

Cheguei lá e a menina estava desesperada, chorava sem parar, imaginei que tivesse acontecido alguma coisa horrível, mas ele só estava vacilando novamente.

Com muitas lágrimas ela disse que era o aniversário de namoro dele e que mais uma vez ele havia saído sem hora para voltar, chorava e chorava me perguntando se ela não era bonita e interessante o suficiente.

Não queria ser o amigo babaca, então tentei acalmar as coisas, disse que ele sempre foi um cara legal, que depois dos amigos do trabalho que passou a ficar daquela forma, mas tinha certeza que ele encontraria o caminho correto novamente, que tinha certeza que a amava.

Não queria pensar muito naquilo, mas a namorada dele era uma das mulheres mais lindas que já tinha visto, seguia uma dieta regrada e exercícios constantes. Barriga simplesmente perfeita, bunda e peitos medios.

Falei para ela se acalmar, para colocar uma roupa bem legal, ligar para ele e fazer uma surpresa num outro dia.

Falei que era uma emergência, então podia sair da dieta, pedimos alguns sorvetes e ficamos conversando até ela se acalmar e sorrir, tenho muitas histórias de encontros horríveis, sempre causam boas gargalhadas em qualquer um.

No final de semana seguinte eu estava em casa bem à vontade e meu amigo me liga.

Ah ainda bem que alguém atendeu, me salva mano. Parece que deu problema em algum cano lá em casa, tá molhando tudo e eu tô com uma mina foda aqui, me salva nessa?

Vacilo com a mina em, mas tô indo lá.

A casa toda estava escura, chamei e ninguém respondia, então fui entrando. A casa toda estava com cheiro bom e nada de água por todo lado.

Fui entrando até chegar no quarto e encontrar a Natália, namorada do meu amigo, meu olhos percorreram rapidamente pelo corpo dela, vestido e calcinha branca de renda meio transparente, sem sutiã.

Eu travei na hora e ela se assustou, tentou se cobrir de qualquer forma perguntando o que eu estava fazendo ali.

Quando expliquei que o namorado dela me ligou e que não poderia vir, que estava resolvendo alguns problemas, a menina ficou desolada. Ela só sentou na cama e nem se importava em cobrir ou não o corpo, a cabeça dela foi para longe e aos poucos foram descendo as lágrimas.

Chamei ela pra sala, fui brincando e tentando deixá-la tranquila, mas ela mal falava alguma coisa. Então fui pegar mais sorvete, tinha sobrado da última vez e sempre deixa qualquer um melhor.

Fomos conversando e tomando sorvete de flocos, o problema é que eu estava com calça de futebol que uso pra dormir, o sorvete deixou ela com frio e os mamilos começaram a ficar mais e mais duros.

Eu estava tentando manter a postura, mas meu short e estar sem cueca não facilitou. Na conversa eu já não conseguia parar de olhar para os seios e a barriguinha dela, então eu escutei.

Hey!! Chris!!

Então eu saí do transe pedindo desculpas, meio sem jeito. Então ela disse com um sorriso bobo.

Tudo bem, é errado, mas faz tempo que ele me olha assim, me fez me sentir um pouco melhor. Faço de tudo pra ficar cada vez mais gostosa, mas parece que não adianta.

Não sei o que deu em mim, mas acabei passando do ponto e falei:

Acho que nunca vi alguém tão linda e interessante como você.

Ela ainda estava com um sorriso bobo e apontou para o meu short.

Que isso aí?

Meu short estava com volume absurdo, não tinha como esconder e o que dizer. Não tinha como fugir disso, então eu falei que ia pegar mais sorvete e tentei sair de perto o mais rápido possível para não fazer merda.

Estava na cozinha bebendo uma água gelada para tentar relaxar, então a Natália aparece perguntando se eu precisava de alguma ajuda.

Olhei para trás e fui fitando o corpo dela de baixo para cima, as pernas torneadas, calcinha marcando a bucetinha, barriga chapada, peitos perfeitos.

Meu corpo já não respondia por mim, quando percebi minha mãos estavam em sua cintura, ela olhava para mim esperando e eu não queria deixá-la aguardando muito tempo.

O corpo dela estava quente, dava para senti-la tremer, aos poucos eu fui me aproximando, queria que ela consentisse até o último segundo.

Antes da minha boca encostar na dela, sua mão apertou meu pau e aos sussurros disse:

Ficou assim só de me ver?

Daí a beijei, nós dois tremiamos de tesão, minhas mãos passaram por todo corpo dela. Ela me segurou pelas mãos e me puxou até o quarto dos hóspedes, me empurrou na cama e ajoelhou no chão com aquele sorriso bobo que só ela tem. Então ela prendeu o cabelo e disse que eu merecia uns beijinhos, foi tirando meu short devagar e beijando minha barriga.

Aí mds!! Grande, grosso e preto.

Ela bicou minhas bolas bem devagar, sem encostar no meu pau, beijava envolta e cada vez meu pau ficava mais duro e eu cada vez mais louco por aquela mulher. Aquele cabelo preto e carinha de anjo olhando no fundo dos meus olhos, boca quente e a língua molhada passou a me chupar bem gostoso. Não lembro de receber um boquete tão gostoso, mas não podia gozar ali.

Coloquei ela de quatro, Natália se empinou toda e olhou para trás, continuava com o sorriso bobo e mordendo os lábios.

A bunda dela era pequena, redondinha e empinada, parece repetitivo mas até ali a menina era perfeita, poderia comer e chupar aquela bucetinha todo dia sem enjoar.

A bucetinha dela estava babando, minha rola foi entrando fácil, até ela pedir para ir com calma, porque era grande demais.

Naquela noite transamos umas 4 vezes na cama, não gozo fácil, então transamos até cansar e voltávamos para mais e mais. Ela gozou duas vezes, sendo chupada e por penetração.

Ela pediu para eu gozar no rosto e nos peitos, mandei ficar ajoelhada e bati uma na frente dela. Natália ria e falava coisas como:

Teu pau é muito lindo; posso mamar ele sempre que você quiser; ele dentro de mim tava tão gostoso; faz tempo que não sabia o que era sexo tão gostoso.

Explodi no rosto dela, escorreu pelos seios, ela riu e espalhou meu leite pelos peitos. Tomamos um banho juntos depois, rolou mais beijos e amassos.

Já passava de 1h da manhã, estávamos na cama juntos, conversando e rindo, ela passava a mão na minha barriga, minhas bolas e minha rola, enquanto isso eu admirava e fazia carinha na raba dela.

Gata, mudando de assunto, essa foi uma das melhores noites da minha vida.

Ela me abraçou forte, me beijou e disse bem baixo:

A minha também.

Eu olhava para os olhos dela, carinha de anjo, parecia estar em paz e tranquila. Não estávamos pensando muito nas consequências do que fizemos. Naquele momento eu só queria ela mais uma vez, outra vez e assim por diante.

Tive que ir para casa e não parei de pensar nela o dia todo, a semana toda. Não recebi nenhuma mensagem dela e nem do meu amigo.

Estava entre o remorso de ser um péssimo amigo e querer ter aquela mulher maravilhosa nos meus braços novamente.

Na sexta ela me manda mensagem.

tá em casa?

Respondi sem pensar duas vezes.

Tô sim

Ela respondeu

Me espera

Ela simplesmente apareceu na minha porta dizendo que ele saiu novamente e mandou mensagem dizendo que não iria passar o final de semana sozinha novamente e iria pra mãe dela.

Posso ficar esses dias contigo?

Parecia um sonho, medo todo foi embora e a vontade de ter ela tomou conta totalmente de mim.

Não vai precisar dessa mochila, só quero te ver sem roupa.

O Final de semana foi de sexo e Ifood, minha rola foi muito bem tratada, ela gostava de mamar, todo dia me acordava com a rola na boca, parecia o paraíso. Empinava a bunda e me chamava para mais, não tinha como negar.

Ficamos um mês assim, ela vivia na minha casa e eu tinha que dar um basta nisso. Então conversamos e ela terminou com ele, depois de um tempo começamos a namorar e morar juntos.

Nunca quis ser traído, como somos melhores amigos, sugeri que se ela quisesse alguém era para me falar e eu falaria também. Ela disse que ficaria só comigo e me falaria se quisesse alguém, falaria comigo, mas que ela sempre teve vontade de ficar com uma menina e perguntou se eu deixava.

Ela saiu algumas vezes sozinha, depois passou a deixar eu ficar só olhando, até que me deixou participar.

Aquele cara tinha uma mulher maravilhosa na vida dele, mas perdeu e preferiu ficar com qualquer uma nas baladas.

Maravilhosa não por ser bi, mas por ser quente, inteligente e parceira.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 40 estrelas.
Incentive XYXX a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de XYXX

Sinto muito que isso tenha acontecido contigo. A situação é diferente quando a base do relacionamento é amizade e confiança, também pode-se encontrar várias dicas para esse tipo de relacionamento. Não acredito na monogamia, muitos términos são por traição ou pq passou a desejar mais outras pessoas que o companheira(o).

0 0