SUZY E STUART - O INÍCIO NO MUNDO LIBERAL (CONTO REAL) - VERDADE OU DESAFIO COM A ESPOSA – PARTE 1

Um conto erótico de Suzy e Stuart
Categoria: Grupal
Contém 1405 palavras
Data: 06/02/2023 20:09:07
Última revisão: 17/11/2023 17:26:57

A história é real, retrata nossa entrada no meio liberal. (Conto real)

Bom, vamos lá, primeiro vou nos apresentar para vocês, o Stuart é uma cara com 30 anos, que aparenta ser sério, alto, mais para magro, com olhos e cabelos castanhos escuros, barba baixa, mas, atrás da aparência de sério é uma tarado apaixonando por uma aventura com sua esposa que é a Suzy, com 25 anos, que por sinal é uma mulher espetacular, ela tem seus 1,62 de altura, uma pele bem branquinha com um cabelo claro arruivado, peitos grandes, bem branquinhos e coxas bem grossas e para completar essa obra de arte um bunda de fazer inveja a qualquer mulher, resumindo, a Suzy é uma mulher de para o trânsito, chama a atenção não só pelo cabelo comprido arruivado, mas, também pelo corpo que se destaca pela coxas e bunda, que chamam a atenção por onde passam.

O casal estava casado a quase dois anos já quando ocorreu o fatídico dia e como estava no auge da pandemia em 2020, trancados em casa todos os dias, o sexo estava mais presente que nunca no relacionamento dos dois.

Como ambos estavam de home office e com muito tempo e energia após o horário de expediente, sempre procuravam forma de inovar na cama e em um certo dia após alguns drinques e cervejas o casal começou um jogo verdade e desafio.

Lógico que a verdade nunca era escolhida, sempre um desafio cada vez mais picante.

Até que o Stuart desafiou a Suzy a ir para a sacada toda pelada e ficar por lá por 2 minutos.

A Suzy prontamente começou a tirar sua roupa de modo sensual e peça por peça até ficar com uma micro calcinha preta que sumia no meio do sua bunda gigante. Aquela calcinha, fazia um contraste enorme com sua pele branquinha, ela então virou de costas para o Stuart que estava olhando hipnotizado para sua esposa, pensando o quanto tinha de sorte por ter ela como esposa e neste instante a Suzy de costas começa a rebolar e sem dobrar os joelhos, foi abaixando a calcinha lentamente de forma que cada vez que ia descendo sua calcinha a sua bunda ia inclinado e deixando sua buceta cada vez mais exposta.

A buceta da Suzy é um espetáculo à parte, imaginem aquela mulher toda branquinha que tem uma bucetona como costumo dizer, sendo a cereja do bolo, não tem nada de miséria é uma senhora buceta com seus lábios bem grandes e carnudos, um espetáculo aparte.

Assim que a calcinha chegou à altura do joelho, lá estava a Suzy com sua bunda sensacional toda exposta, com sua buceta em evidência apontada para o Stuart e para ainda deixar ele mais doido de tesão, ela vira com a cara bem safada e fala para ele assim:

Quer mesmo continuar? Porque vou adorar nossos vizinhos me vendo toda peladinha! Será que eles vão ficar excitados e bater uma pensado na sua esposinha?

Como resposta, o Stuart começou a rir e disse a Suzy:

- Nossa que esposa safada eu tenho, agora quer deixar o bairro inteiro de pau duro? Desafio é desafio! Jogo é jogo! estou esperando você cumprir a sua parte! Vamos lá!

A Suzy prontamente nesse instante apenas soltou sua calcinha e ela caiu, ficando ali totalmente pelada, nisso ele novamente olha para seu marido e morde os lábios, e diz:

- Se é assim que você quer, eu vou adorar!

E nesse instante, ela que estava diante de uma porta de correr que dava acesso a varanda e ao sair se debruçando de costas do guarda-corpo de vidro da varanda com os braços e pernas bem abertos e fala para o Stuart:

- Agora nossos vizinhos vão poder ver sua esposa gostosinha toda pelada!

- Ele rebate, Ahhh... sua safada e fica rindo da situação.

E ela lá na varanda, andando de um lado para o outro, fazendo poses.

E assim acaba o tempo do desafio mas ambos ficam com um gostinho de quero mais, pois, naquele momento já não havia ninguém na rua e não viram ninguém na janela ou varanda próximo.

Naquele momento com o tesão a flor da pele, mesmo o Stuart com ciúmes de ver sua esposa se exibindo, queria que alguém a visse e contemplasse sua beleza e a Suzy que já estava de corpo e alma entregue ao jogo e ao momento de fato queria ser desejada por outro homem, mas, o momento e a hora não ajudaram e não perceberam nenhum espectador.

Ai como já estava frio, por ser maio, ela entrou e fechou a porta, mas ambos queriam mais, apenas não haviam dito claramente um para o outro.

Saiu mais alguns desafios e a Suzy pediu que o Stuart a chupasse sem colocar a mão nela ou em seu pau, como forma de castigo.

E assim ele fez...

Ai após concluir o castigo, foi vez do Stuart jogar e caiu na Suzy, para realizar, neste momento o Stuart a disse:

- Já que nenhum vizinho a viu toda gostosa, acho que poderia fazer uma exibição virtual sem mostrar o rosto.

Ela adorou a ideia e já foram pegando o notebook e começaram a procurar por algum site que pudesse exibir e logo encontraram o sexlog.

Como nunca tinham acessado, após alguns minutos perceberam como funcionavam e a Suzy abriu uma live no sexlog e lá começou a exibir seu corpo, conforme iam aumentando os expectadores, a ousadia também ia crescendo.

Nesse momento os dois estavam em êxtase, dominados pelo tesão, o Stuart, havia acabado de descobrir o tesão que sentia em exibir sua esposa e a Suzy o tesão em se exibir e sentir desejada por dezenas de pessoas.

Com o tesão a flor da pele o Stuart começou a bater uma vendo o show que sua esposa estava dando na live.

A Suzy para deixar seus expectadores doidos, pegou um consolo de borracha e começou a se fuder com ele, enlouquecendo a todos os expectadores e seu marido que assistiam ela com aquele pau de borracha cravado em sua buceta, bem aberta, diante da câmera, sendo assistida por mais de 500 pessoas.

Cada vez mais a Suzy aumentava o ritmo em que fudia sua buceta com aquele caralho, ali sentada bem aberta com a câmera focada no seu corpo, enquanto seu marido batendo uma e tirando várias fotos para registrar aquele momento de loucura deles e a provocava ainda mais dizendo:

- Você é muito gostosa!

- Tá deixando mais de 500 de paus duros sua safada!

- Tá gostando de se exibir ?

- Tá gostando de receber esse pau na sua bucetona, com esses machos todos te desejando! Tá?

Ela ainda o provoca mais dizendo:

- Tá gostando de ver sua esposinha toda abertinha só recebendo esse pau tá?

- Tá gostando de ver sua esposinha sendo desejada por esse tanto de macho?

- Estão todos querendo a bucetinha da sua esposa!

Nisso ela anuncia que vai gozar, se inclina pra trás, abre mais a pernas e aumenta o ritmo do brinquedo em sua buceta e logo começa a gemer.

Stuart, do sofá, ali paralisado admirando sua esposa toda aberta com um caralho no meio das pernas, bem relaxada depois de ter um super orgasmo.

Após alguns instantes ela se recompõe, despede dos expectadores e sai da live.

Os dois se beijam, vibram pelo tesão que estava e se surpreenderam como isso os deixou excitados, comentam, que isso era algo novo e que levou o tesão a outro patamar.

Mas a noite não havia acabado, Stuart pega a Suzy e fala para ela que agora ela ia levar um pau de verdade.

E aproveitado que sua buceta estava toda lubrificada por conta do gozo, logo põe ela de 4 apoiada no sofá e começa a fuder com toda a força.

Ela gemendo, vira e fala para ele:

- Fode, me fode de verdade, porque tem muita gente querendo a minha bucetinha!

Ele aumenta o ritmo e diz a ela:

- Ah é, tá toda animadinha né....!

E logo anuncia que vai gozar, enchendo a buceta dela de porra!

Os dois caem exaustos no sofá e começam a rir da loucura que fizeram.

E assim, descobrem um novo fetiche, uma nova forma de elevar muito o tesão.

Isso é só o começo, tem muita história real a ser contada!

Continuarei a história nas próximas partes. !!!

Suzy e Stuart

Conto real! continua...

história completa nohttps://privacy.com.br/Profile/Contoserotico . (conta grátis

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 77 estrelas.
Incentive Suzy_Stuart a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon

Real* e não Rela. A história começo bem, capricha mais e manda ver. Tá bom sim.

1 0
Foto de perfil de Leon

Gostei do conto, é muito passível de ser rela sim, mas recomendo que você faça um revisão no texto, pois tem erro de digitação e caco que não acaba mais. Mas o conto merece as estrelas.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso, descobrindo os fetiches juntos, se amando juntos, e dando prazer um ao outro junto, maravilhoso, continue nós brindando como sua historia.

1 0
Foto de perfil de Vegeta

Caracas que começo de história fenomenal, espero não demorar muito pra vir mais episódio e que tenha bem mais

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Majases ♠️♥️♠️

Marido participativo, preparando pra ver a esposa gozando em outra peça.

Delícia ser observada pelo marido nos braços do comedor.

CRS 18.377

0 0
Este comentário não está disponível